Entrar
Top dos mais postadores
Melero | ||||
Vinny | ||||
Uzumaki Naruto | ||||
Hikasuno | ||||
Slim_Frank | ||||
-- - - | ||||
Kibaku Nendo Rodrigo | ||||
Akai | ||||
Darl | ||||
Mutchacho |
Últimos assuntos
» Chegadapor Daianne Sáb 8 Set - 13:07
» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54
» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38
» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53
» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51
» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25
» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51
» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21
» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11
» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
3 participantes
Página 1 de 1
Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
Regras:
3 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post (Exceto em Off): Perde
24 Horas sem Postar: Perde
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão aqui, sem floods desnecessários (Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood)
Obs²: Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação/Spoiler e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit cada.
Discutir com o Juiz: Perde e levará 10 pontos de alerta.
Locas:Estrada de Kiri
Temperatura: 15C -nevoa suave
Imagem:
- imagem:
OFF: Primeiro post apresentação.
Ordem:
Vinny
Kiron
Narrador
_______________________________________________________________________________________________
Vinny chega ao local de treino e fica com as mão para tras e olhando para o chão, enquanto esperava seu inimigo.
-Irei provar meu poder , posso ser mais baixo e mais novo que ele, mas não ficarei para tras.
Ja pegava sua espada e se preparava ,por que sabia que logo seu amigo viria.
________________________________________________________________________________________________
- Status:
- Hp:4400
Chakra:6200
Stamina: 450
Velocidade:Rapido
- bijuu:
- Rokubi: Poder utilizar bolhas como ataque, todos jutsus usando bolhas e Suiton no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 450 Hp | 750 chakra
Rokubi: Manto sem cauda= 30 | 1 Cauda= 80 | 2 Caudas= 130 | 3 Caudas= 180 | 4 Caudas= 230 | 5 Caudas= 280 | 6 Caudas= 330
- arma especial:
- Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidade: A espada pode mudar sua forma para diversas armas...
- armas:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Pergaminhos: 3
Kunai Curvada: 1
Zarabatana: 1
- especialidades:
Especialidade 1:Suiton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Suiton sobem 1 rank)
Especialidade 2:Elemento Especial: Todos os jutsus com elemento especial tem seu dano máximo.(Bônus: O usuário tem mais facilidade de aprender e controlar jutsus elementais especiais, diminuindo o número de linhas do treino pela metade, jutsus elementais especiais aumentam 1 rank, máximo SS)
[spoiler=qualidades]
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de hp
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+50 de hp
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Carisma – Personagens carismáticas fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis.
Nota: pode-se convencer seus Amigos e Inimigos com mais facilidade.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Bom Senso-Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si.
Nota: Suas decisões em treinamentos e batalhas são mais convincentes.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +100 de chakra
Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +100 de chakra
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de chakra
Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de chakra
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
Kiron chegava no local e via vinny a 15m a sua frente com sua espada em sua mão.
-vamos começar.
Então kiron pegava sua espada e se preparava para qualquer movimento de vinny
-vamos começar.
Então kiron pegava sua espada e se preparava para qualquer movimento de vinny
- status:
- HP:3100
Chakra:3300
Stamina:900
Velocidade:muito rapido
- armas:
Kunais:23
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis: 25
Bombas de Luz:4
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
- arma lendaria:
- Samehada
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência
clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas
que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda
mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e,
aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade
de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra
elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele
de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para
Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma
reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e
sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem
não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada
pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou
tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 100 chakra | 50 hp | 100 stamina
Habilidade: Suga 100 de Chakra do oponente a 2 Metros de distância.
- jutsu ativo:
- Jiongu Henge
(Transformação do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: S
Descrição: Kakuzu coloca seus fios do Jiongu a mostra.Seus menbros se separam de outros através dos fios do Jiongu assim ele fica muito mais flexível escapando de ataques com facilidade.Ele ganha a aparência de um monstro cheio de fios além de alguns fios sairem de sua boca para atacar com impacto seu inimigo.
- especialidades:
- Especialidade 1:Kekkei Genkai: Todos seus jutsus de Kekkei Genkai tiram dano máximo.(Elementos Secundários ou Hijutsus do clã no dano máximo, sobem 1 rank Máximo SS)
Especialidade 2:Kenjutsu: Aumenta o dano de todos golpes com espadas, ou seja, eles tiram 200 de dano, fora o dano normal.(Bônus: Pode conduzir o chakra elemental através da espada.Mestre aumenta 1 rank em jutsus utilizados com espada(s), máximo SS.)
kiron- Membro Taka
-
Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(4400/4400)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(900/900)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
(JUIZ) Voces não precisam esperar pelo post de um Juiz, apenas postem um atras do outro, e caso percebam um alto-hit do adversario postem em "OFF" aqui dizendo qual foi o erro dele.
Para ficar bem explicado, voces só chamam um Juiz quando tem algo de errado no post do adversario, tipo o ataque, defesa, se posto errado alguma coisa em seu post, etc...
Caso nenhum cometa um erro o primeiro que zerar um dos STATUS perde.
Para ficar bem explicado, voces só chamam um Juiz quando tem algo de errado no post do adversario, tipo o ataque, defesa, se posto errado alguma coisa em seu post, etc...
Caso nenhum cometa um erro o primeiro que zerar um dos STATUS perde.
MeleroSuper ADM
Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi-
Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Ficha do personagem
HP:
(5850/5850)
Chakra:
(5950/5950)
Estamina:
(2100/2100)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
Primeiro Vinny ativa a Raiton Yoroi, criando uma armadura eletrica. Esta armadura aumenta a velocidade de Vinny (de rapido para muito rapido) .Vinny ve que a luta já comecerá ,então usa o jutsu Banshou Tein'in.Com este jutsu Vinny espera puxar o inimigo (ele esta a 15m de kiron, espero que puxe pelo menos 5m e fasso-o perder o equilibrio), enquando o inimigo estava sendo puxado (ou não) Vinny pega sua espada e corre na direção do inimigo, enquando realiza selos. Ao chegar bem perto (ao estar a uns 2m do inimigo) Vinny pula e tranforma sua espada em um martelo (de 3m) e com ela Vinny usa o Kenjutsu: Ken no kami no bachi. Vinny espera que quando o martelo acertar o inimigo crie uma explosão de 8m² (escala media) e que a explosão acerte o inimigo. Se o jutsu acertar o inimigo cairá no chão.
"espero não matar-lo"
Acertando ou não Vinny se afasta 10m de Kiron e começa a realizar selos.
"ele tem chakra de suiton e doton, portanto um bom raiton o afetará"
-Raiton - Raikiba no Jutsu
Vinny cria um cão de trovão que investe rapidamente na direção de Kiron:
Ele e os KB começam a realizar selos, então os tres gritam:
(clone-1)-Katon - Gouryuuka no Jutsu
(clone-2)-Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Vinny-Futton - San doragon
O clone 1 que estava a sua esquerda cria um dragão de fogo, que vai fazendo uma curva , sua intenção é acertar o lado esquerdo de Kiron (fazendo curva, pq se ele fosse reto ele nao acertaria kiron).
O clone 2 que estava a direito cria um dragão de agua , ele vai do mesmo jeito que o de fogo , só que a curva tem intenção de acertar-lo na direita.
O Vinny cria um dragão de ácido, que vai reto, em alta velocidade com intenção de acertar Kiron em cheio.
(não tem como o dragão de fogo anular o de água ,e vice-versa, pois a o dragão de ácido no meio)
"espero não ter exagerado"
Tudo acertando ou não , Vinny se afasta mais (se antes estava 12m de kiron , agr tenta ficar a 20m).
Então começa a liberar o manto sem cauda do Rokubi
Tudo na Velocidade muito rapida.
__________________________________________________________________________
"espero não matar-lo"
Acertando ou não Vinny se afasta 10m de Kiron e começa a realizar selos.
"ele tem chakra de suiton e doton, portanto um bom raiton o afetará"
-Raiton - Raikiba no Jutsu
Vinny cria um cão de trovão que investe rapidamente na direção de Kiron:
- Spoiler:
Ele e os KB começam a realizar selos, então os tres gritam:
(clone-1)-Katon - Gouryuuka no Jutsu
(clone-2)-Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Vinny-Futton - San doragon
O clone 1 que estava a sua esquerda cria um dragão de fogo, que vai fazendo uma curva , sua intenção é acertar o lado esquerdo de Kiron (fazendo curva, pq se ele fosse reto ele nao acertaria kiron).
O clone 2 que estava a direito cria um dragão de agua , ele vai do mesmo jeito que o de fogo , só que a curva tem intenção de acertar-lo na direita.
O Vinny cria um dragão de ácido, que vai reto, em alta velocidade com intenção de acertar Kiron em cheio.
(não tem como o dragão de fogo anular o de água ,e vice-versa, pois a o dragão de ácido no meio)
- Spoiler:
"espero não ter exagerado"
Tudo acertando ou não , Vinny se afasta mais (se antes estava 12m de kiron , agr tenta ficar a 20m).
Então começa a liberar o manto sem cauda do Rokubi
Tudo na Velocidade muito rapida.
__________________________________________________________________________
- jutsus usados:
Banshou Tein'in
Tradução: Atração Divina
1ª aparição:
Usuários: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usá-lo.
Essa
técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou
qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o
oponente, enquanto essa o puxa.
Ken no kami no bachi
(Punição do Deus das Espadas)
Tipo: Kenjutsu
Quem Usa: Vinny Nagato e quem ele ensinar
Clã: -x-
Rank: Depende do Impacto, Pequeno: A ; Medio: S ; Grande: SS
Selos: Tigre, Macaco, Bode
Elemento: Katon, Suiton, Raiton, Doton,Fuuton
Duração: O grande presisa de um post de preparação.
Velocidade: Rápida
Nota: Não existe vantagem nem desvantagem. (ex: se o inimigo usar suiton não terá vantagem por causa do katon , mas não terá desvantagem por causa do doton)
Nota²: O tamanho da explosão é menor que o do Shinra Tensei, porem o dano é maior.
Nota³:Pode ser usado como Defesa.
Descrição: Nesta tecnica Vinny utiliza todas suas melhores tecnicas. Vinny concentra em sua espada, a Hiramekarei, os cinco elementos principais: Katon (fogo) , Suiton (agua), Doton (terra), Fuuton (vento), Raiton (trovão). Apos isto ele a transforma em outra arma (uma espada maior, um martelo, um machado,uma maça , uma maça com corrente) e investe um golpe no inimigo, no momento da investida Vinny canaliza o chakra do rinnegan e usa uma especie de Shinra Tensei com a arma. (EX: Se for um martelo, no momento que o martelo acertar o inimigo ocorrera uma explosão igual a do shinra tensei só que com todos os elementos)
Restrições: Ter a Hiramekarei, Ter o Rin'negan e Saber o 5 elementos principais.(Resumindo: Ser Rikkudou Sennin ou Nagato e ter a espada.)
Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica)
Quem Usa: Kira A
Rank: S
Primeira Aparição: Capítulo 460 Mangá.
Descrição:
Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage
ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e
aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua
velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil,
senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura
também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o
Chidori completamente perfurar ele.
Raiton - Raikiba no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A
Nota: Quanto maior o chakra usado, maior o canino fica.
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Kage Bunshin no Jutsu
Tradução: Técnica dos Clones das Sombras
1ª aparição: Episódio 1 Naruto
Usuários: Jounins
Rank: B
Nota:Ebisu mostrou que todo ninja pode fazer quantos clones reais quiser,isso só depende do nível de controle de chakra de cada ninja,Ebisu mostra que mesmo a Sakura tendo pouco chakra ela é capaz de fazer a mesma quantidade de clones que o Naruto e o Sasuke,porque ao fazer os clones ele distribui perfeitamente uma quantidade unica de chakra para cada clone,já o Sasuke e o Naruto não tem um controle de chakra tão perfeito como o de Sakura.
Nota²:O único ninja que parece não ser capaz de executar esta técnica é Rock Lee.
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra,ou no caso de Sakura,Hinata e Sasuke um ótimo controle de chakra,pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Yagura, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki e Ooki
Rank: A
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
San doragon
(Dragão de Ácido)
Rank: A
Selos: Tigre , Boi , Macaco.
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rapida
Descrição: O ninja começa a expelir ácido em forma gasosa e cria um dragão que investe em direção ao inimigo. O dragão é acinzentado e tem olhos vermelhos.
Nota:Dragão tem 1m(cabeca) e corpo 0,5m(corpo) de altura e uns 4m de largura.
- Status:
- Hp:4400
Chakra:6200-1230+30=5000
Stamina: 450
Velocidade:Rapido
- bijuu:
- Rokubi: Poder utilizar bolhas como ataque, todos jutsus usando bolhas e Suiton no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 450 Hp | 750 chakra
Rokubi: Manto sem cauda= 30 | 1 Cauda= 80 | 2 Caudas= 130 | 3 Caudas= 180 | 4 Caudas= 230 | 5 Caudas= 280 | 6 Caudas= 330
- arma especial:
- Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidade: A espada pode mudar sua forma para diversas armas...
- armas:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Pergaminhos: 3
Kunai Curvada: 1
Zarabatana: 1
- especialidades:
Especialidade 1:Suiton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Suiton sobem 1 rank)
Especialidade 2:Elemento Especial: Todos os jutsus com elemento especial tem seu dano máximo.(Bônus: O usuário tem mais facilidade de aprender e controlar jutsus elementais especiais, diminuindo o número de linhas do treino pela metade, jutsus elementais especiais aumentam 1 rank, máximo SS)
[spoiler=qualidades]
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de hp
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+50 de hp
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Carisma – Personagens carismáticas fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis.
Nota: pode-se convencer seus Amigos e Inimigos com mais facilidade.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Bom Senso-Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si.
Nota: Suas decisões em treinamentos e batalhas são mais convincentes.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +100 de chakra
Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +100 de chakra
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de chakra
Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de chakra
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
OFF:vc afirmou que eu tenho chakra de suiton e doton,mas no RPG vc nunca viu usar um jutsu de suiton,só um de doton contra o seis caudas,acho que isso é um Auto-Hit para vc
ON:
Kiron vendo que começa a ser puxado mas não sabia o porquê e vendo que Vinny começava a correr em sua direção , invoca Manda Versão 2 ficando encima da cabeça dela para tentar parar de ser puxado ,mas guando percebe ,Vinny tenta o acerta com sua espada acaba acertando a Manda Versão 2 que com a explosão se afasta para traz .
Kiron vê que Vinny começa a se afastar e fala para Manda Versão 2 também se afastar uns 20m,mas guando ela ainda estava correndo para traz kiron vê um cachorro brilhante vindo
"só pode ser raiton"
-Manda 2,cuidado tem um cachorro de raiton vindo, continua correndo até ficar uns 40m de vinny,eu vou tentar parar o cachorro.
Kiron usa Doton - Doryuu Taiga para formar um rio de lama que avança no cachorro tentando pará-lo e para garantir que o cachorro não ira atrapalhar kiron aponta suas mãos para o cachorro e solta 20 bolhas brilhantes que vão em direção ao cachorro para explodi lo.
Kiron aproveita que já estava a 40m dele,então desse da manda 2 .
-vc já pode ir ,obrigado pela ajuda
Assim a manda 2 se desenvocava ,kiron ativa a Kekkei Genkai de seu clã,fazendo seu corpo virar fogo,então kiron usa Hi ni Kakoma Rete (Cercado por Fogo) para deixar o campo perfeito para jutsu de fogo e evaporar a água (todos os jutsus de fogo sobem um rank)
Então kiron vê 2 dragão e começam a vir em sua direção,mas ainda estavam longe (lembrando que eu estava a 40m de vc e demora um pouco para os dragões chegar aqui)
"não posso perde mais tempo"
Kiron coloca suas mãos no chão e usa Hibashira (Pilar de Fogo) para incinerar os dragões e acabar com Vinny (ele subiu um rank então foi para Rank SS).
"esse treino foi longe de mais,alguém vai acabar morto"
Caso o Vinny se defenda dos golpes e não morra, kiron ira gritar para ele que desistiu do treino e que o Vinny ganhou.
ON:
Kiron vendo que começa a ser puxado mas não sabia o porquê e vendo que Vinny começava a correr em sua direção , invoca Manda Versão 2 ficando encima da cabeça dela para tentar parar de ser puxado ,mas guando percebe ,Vinny tenta o acerta com sua espada acaba acertando a Manda Versão 2 que com a explosão se afasta para traz .
Kiron vê que Vinny começa a se afastar e fala para Manda Versão 2 também se afastar uns 20m,mas guando ela ainda estava correndo para traz kiron vê um cachorro brilhante vindo
"só pode ser raiton"
-Manda 2,cuidado tem um cachorro de raiton vindo, continua correndo até ficar uns 40m de vinny,eu vou tentar parar o cachorro.
Kiron usa Doton - Doryuu Taiga para formar um rio de lama que avança no cachorro tentando pará-lo e para garantir que o cachorro não ira atrapalhar kiron aponta suas mãos para o cachorro e solta 20 bolhas brilhantes que vão em direção ao cachorro para explodi lo.
Kiron aproveita que já estava a 40m dele,então desse da manda 2 .
-vc já pode ir ,obrigado pela ajuda
Assim a manda 2 se desenvocava ,kiron ativa a Kekkei Genkai de seu clã,fazendo seu corpo virar fogo,então kiron usa Hi ni Kakoma Rete (Cercado por Fogo) para deixar o campo perfeito para jutsu de fogo e evaporar a água (todos os jutsus de fogo sobem um rank)
Então kiron vê 2 dragão e começam a vir em sua direção,mas ainda estavam longe (lembrando que eu estava a 40m de vc e demora um pouco para os dragões chegar aqui)
"não posso perde mais tempo"
Kiron coloca suas mãos no chão e usa Hibashira (Pilar de Fogo) para incinerar os dragões e acabar com Vinny (ele subiu um rank então foi para Rank SS).
"esse treino foi longe de mais,alguém vai acabar morto"
Caso o Vinny se defenda dos golpes e não morra, kiron ira gritar para ele que desistiu do treino e que o Vinny ganhou.
- jutsu usado:
- Hotarubi (Luz de vaga-lume)
Rank: A
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Quem usa: Membros do Clã Mera
Elemento Envolvido: Katon - Fogo
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Nota: No primeiro post as bolinhas cercam o oponente o deixando sem escapatória, caso se mova fará com que todas bolas se explodam fazendo o levar o dano de um jutsu Rank B, no segundo elas vão se aproximando até tocar no inimigo e explodir proporcionando o dano de um jutsu Rank A.
Nota: Pode ser desfeito com um Jutsu Suiton Rank B ou maior, qualquer tipo de jutsu Fuuton irá causar a explosão das bolas.
Descrição: O ninja pela sua mão solta um número enorme de pequenas bolinhas luminosas de chakra que rodeiam o inimigo que ao contato com oponente explodem.
Doton - Doryuu Taiga
(Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Mera no Jutsu (Jutsu das Chamas)
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Quem usa: Clã Mera
Descrição: O membro do clã Mera tem a capacidade de transformar seu corpo em fogo e magma se tornando imune a qualquer taijutsu e a qualquer tipo de armas Ninjas, pois esses atravessam seu corpo feito de fogo, só que vulnerável a Jutsus Suiton.
Nota: Jutsus Suiton infligem 75% a mais de dano.
Nota2: Gasta 50 de chakra por post para se manter ativo.
Hi ni Kakoma Rete (Cercado por Fogo)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Quem usa: Membros do Clã Mera
Elemento Envolvido: Katon - Fogo
Duração: 5 Posts
Nota: Caso o inimigo encoste nessa barreira perderá 300 de HP e é impossivel atravessa-la. Apenas o criador do Jutsu pode desfaze-la ou um jutsu Suiton Rank A ou maior que criam uma enorme quantidade de água.
Nota2: Não pode ser usada como defesa.
Nota3: Jutsus do elemento Katon sobem um nível.
Nota4: Qualquer Jutsu Suiton Rank B ou menor sofrerá evaporação instantânea quando usado devido a temperatura do local.
Nota5: Lagos, rios, árvores, tudo desaparece dentro do campo de batalha devido a temperatura alta. O terreno vira um campo feito apenas de terra.
Descrição: O membro do Clã Mera cria uma enorme quantidade fogo e o molda formando uma enorme esfera com área aproximada de 50m², dentro dessa esfera a temperatura é de aproximadamente 70°C no seu centro. O propósito desse Jutsu é criar um campo de batalha feito de fogo. Dentro da esfera jutsus Katon tem seu poder amplificado e jutsus Suiton tem seu poder diminuido.
Hibashira (Pilar de Fogo)
Rank: S
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Quem usa: Membros do Clã Mera
Elemento Envolvido: Katon - Fogo
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
Nota: Este ataque acontece de baixo para cima.
Nota2: Jutsus Suiton Rank A ou maiores podem impedir o pilar de sair do solo com uma narração convincente de como percebeu o jutsu abaixo da terra.
Descrição: O Ninja coloca suas duas mãos abertas no chão fazendo com que seu chakra atravesse por debaixo da terra abrindo um enorme buraco que inicia onde estão as mãos do ninja e percorre por debaixo da terra e ao chegar debaixo do oponente um enorme pilar de fogo esférico com 30m² de diâmetro aparece devorando e incinerando tudo por onde passa
- Spoiler:
- Como vc usou um dragão de água suponho que ele sege evaporado com o cercado de fogo,por isso coloquei que só vi 2 dragões
- especialidades:
- Especialidade 1:Kekkei Genkai: Todos seus jutsus de Kekkei Genkai tiram dano máximo.(Elementos Secundários ou Hijutsus do clã no dano máximo, sobem 1 rank Máximo SS)
Especialidade 2:Kenjutsu: Aumenta o dano de todos golpes com espadas, ou seja, eles tiram 200 de dano, fora o dano normal.(Bônus: Pode conduzir o chakra elemental através da espada.Mestre aumenta 1 rank em jutsus utilizados com espada(s), máximo SS.)
- jutsu ativo:
- Jiongu Henge
(Transformação do Ressentimento da Terra)
Quem usa: Kakuzu
Rank: S
Descrição: Kakuzu coloca seus fios do Jiongu a mostra.Seus menbros se separam de outros através dos fios do Jiongu assim ele fica muito mais flexível escapando de ataques com facilidade.Ele ganha a aparência de um monstro cheio de fios além de alguns fios sairem de sua boca para atacar com impacto seu inimigo.
- arma lendaria:
- Samehada
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência
clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas
que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda
mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e,
aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade
de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra
elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele
de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para
Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma
reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e
sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem
não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada
pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou
tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 100 chakra | 50 hp | 100 stamina
Habilidade: Suga 100 de Chakra do oponente a 2 Metros de distância.
- armas:
Kunais:23
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas:15
Bombas de Fumaça:5
Makibishis: 25
Bombas de Luz:4
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
- status:
- HP:3100
Chakra:3300 -410 = 2890
Stamina:900
Velocidade:muito rapido
- Spoiler:
- Personagens Kakuzu e suas máscaras tem bônus em Ninjutsus Elementais, todos gastam a metade de chakra usado.
- Spoiler:
- a manda 2 foi desenvocada no mesmo post,por isso acho que não preciso colocar status dela
kiron- Membro Taka
-
Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(4400/4400)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(900/900)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
Peço a algum juiz para que avaliem nossas ações.
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
(JUIZ) Tanto o chamado de Juiz do Kiron quanto o do Vinny Nagato não estão de acordo com as regras, então cada um tem um auto-hit.
A luta continua, e se alguem errar alguma coisa, postem de forma certa dizendo o erro do adversario, para não levarem mais alto-hits dessa forma.
Olhem isso:
https://narutoshippudensd.forumeiros.com/t2-juizes-de-batalha#6500
A luta continua, e se alguem errar alguma coisa, postem de forma certa dizendo o erro do adversario, para não levarem mais alto-hits dessa forma.
Olhem isso:
https://narutoshippudensd.forumeiros.com/t2-juizes-de-batalha#6500
MeleroSuper ADM
Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi-
Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Ficha do personagem
HP:
(5850/5850)
Chakra:
(5950/5950)
Estamina:
(2100/2100)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
OFF: Quero que um Juiz nos ajude, pois não sabemos oque ocorreu.
no meu post eu lançei tres dragoes (um de agua rank A, um de acido rank A e um de fogo rank S
ai ele deixou o campo pegando fogo, ai os ranks dos de fogo sobe um (eh um jutsu do cla mera)
para defender-se dos dragões ele disse que o de agua evaporou (pois o campo estava em chams
e defendeu o de acido e o de fogo com um jutsu de foga rank S (qe subiu para SS
mas meu dragao tbm subiu para SS , mais o dragao de ácido qe era A
oqe aconteceu?
no meu post eu lançei tres dragoes (um de agua rank A, um de acido rank A e um de fogo rank S
ai ele deixou o campo pegando fogo, ai os ranks dos de fogo sobe um (eh um jutsu do cla mera)
para defender-se dos dragões ele disse que o de agua evaporou (pois o campo estava em chams
e defendeu o de acido e o de fogo com um jutsu de foga rank S (qe subiu para SS
mas meu dragao tbm subiu para SS , mais o dragao de ácido qe era A
oqe aconteceu?
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
(JUIZ) O dragão de agua foi anulado, ja que não havia agua no local para fazer tal jutsu.
Logo o pilar de fogo defende os dois dragões de Vinny o de Acido(rank S, por causa da especialidade), e uma parte do de fogo(Rank SS), passa pelo pilar de fogo, e acerta Kiron.
Dano de Kiron: Dano: -800 de HP
Logo o pilar de fogo defende os dois dragões de Vinny o de Acido(rank S, por causa da especialidade), e uma parte do de fogo(Rank SS), passa pelo pilar de fogo, e acerta Kiron.
Dano de Kiron: Dano: -800 de HP
MeleroSuper ADM
Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi-
Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Ficha do personagem
HP:
(5850/5850)
Chakra:
(5950/5950)
Estamina:
(2100/2100)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
Apos ver que acertou seu amigo e que ele gritou falando que desistiu, se vira de costas e diz
-Esperava mais, mas tudo bem, ja vou indo, tenhu que treinar!
"é minha primeira vitoria *-*"
Vinny sai do manto do Rokubi e da um pulo por cima do fogo que os cercava. Apos aterizar no chão vinny guarda a espada e vai treinar.
-Esperava mais, mas tudo bem, ja vou indo, tenhu que treinar!
"é minha primeira vitoria *-*"
Vinny sai do manto do Rokubi e da um pulo por cima do fogo que os cercava. Apos aterizar no chão vinny guarda a espada e vai treinar.
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
Off- peso que o juiz veja isso
O Vinny não se defendeu do pilar de fogo, Então toma o dano do jutsu, pois o pilar serviu como defesa e ataque ao mesmo tempo, o pilar atinge uma área de 30m² e o campo estava cercado por fogo,
O Vinny não se defendeu do pilar de fogo, Então toma o dano do jutsu, pois o pilar serviu como defesa e ataque ao mesmo tempo, o pilar atinge uma área de 30m² e o campo estava cercado por fogo,
kiron- Membro Taka
-
Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(4400/4400)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(900/900)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
OFF:O pilar não defendeu nem meu ataque, e vc aind quer que ele ataque?
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
off ele sai do chão 30m² em formato esférico,mesmo ele não defendendo seu jutsu ,ele teve que sair do chão e ia acerta vc
kiron- Membro Taka
-
Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(4400/4400)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(900/900)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
OFF: Ok , se de fato tirar dano, vc não iria se render, entao poderei atacar mais?
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino- Luta Amistos Vinny x Kiron
(JUIZ) Como o jutsu de Kiron atinge em area o Vinny levou dano antes de desfazer o jutsu com seus dragões.
Dano de Vinny: -1000 de HP
Mas como no post de Kiron esta assim:
Vinny venceu.
Obs: Essa luta foi em ON, não esqueçam de descançar.
Dano de Vinny: -1000 de HP
Mas como no post de Kiron esta assim:
Caso o Vinny se defenda dos golpes e não morra, kiron ira gritar para ele que desistiu do treino e que o Vinny ganhou.
Vinny venceu.
Obs: Essa luta foi em ON, não esqueçam de descançar.
MeleroSuper ADM
Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi-
Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011
Ficha do personagem
HP:
(5850/5850)
Chakra:
(5950/5950)
Estamina:
(2100/2100)
Tópicos semelhantes
» treino de kiron
» Treino de Vinny Nagato
» Missão de kiron e vinny
» treinamento taka (Shiro e Kiron X Vinny)
» Dicas paara a luta
» Treino de Vinny Nagato
» Missão de kiron e vinny
» treinamento taka (Shiro e Kiron X Vinny)
» Dicas paara a luta
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|