Entrar
Top dos mais postadores
Melero | ||||
Vinny | ||||
Uzumaki Naruto | ||||
Hikasuno | ||||
Slim_Frank | ||||
-- - - | ||||
Kibaku Nendo Rodrigo | ||||
Akai | ||||
Darl | ||||
Mutchacho |
Últimos assuntos
» Chegadapor Daianne Sáb 8 Set - 13:07
» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54
» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38
» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53
» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51
» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25
» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51
» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21
» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11
» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Treino de Vinny Nagato
4 participantes
Página 1 de 1
Treino de Vinny Nagato
Local:Estrada ao Lado de Kiri
Temperatura:16C com Nevoa Suave
Imagem:
- imagem:
- jutsu a ser treinado:
- Arte Ninja - Pergaminhos Ninjas
Tipo: Ninpou
Quem Usa: Vinny e quem ele ensinar.
Clã:-x-
Rank:S
Selos: Tigre,macaco,tigre.
Elemento: -x-
Duração: -x-
Velocidade:Rapida.
Nota: Taijutsus , genjutsus , jutsus que necessitam contado e jutsus acima do rank SS não poderam ser presos no pergaminho.
Nota²: O proprio ninja pode prender um jutsu no pergaminho para que posso criar armadilhas e coisas do tipo.
Nota³: Este jutsus é muito parecido com um já existente ,porem o que existe no anime não defende jutsus.
Descrição: É um jutsu de defesa e ataque. O ninja quando for atacado com um jutsu (exemplo:Katon - Gouryuuka no Jutsu) o mesmo abre um pergaminho e joga na frente do jutsu, antes do jutsu acertar o pergaminho o ninja realiza os selos e faz com que o pergaminho sugue o jutsu. O jutsu poderá ser usado mais tarde.
Restrições: Ter pergaminhos e ser ensinado por mim.
Vinny estava um pouco cansado,mas sabia que devia treinar.
-Aiai me sinto mais forte e sei que devo treinar!
Vinny ainda sentia um pouco de dores, mas tbm tinha uma determinação de fogo.Vinny quando criança inventava diversos jutsus, claro que de todos os unicos que são bons são apenas os que ele inventou dpois de adolescente.Graças a isto ,motivo para treinar é oque não faltava.
Vinny sentou se no chão e começou a ler um caderninho,onde ele anotava os jutsus, então se deparou com um muito intereçante, que ele mesmo não se lembrava.
-Arte Ninja-Pergaminhos Ninjas!
Nesta tecnica Vinny podia defender o jutsu do inimigo e apos isto usar-los como contra ataque, era perfeito,mas requiria ter pergaminhos...
Por sorte Vinny tinha tres.
-Pronto já sei oque irei treinar...
Derrepente Vinny ouve uma voz estranha em sua cabeça, mas logo reconheceu, era Rokubi.
"Garoto, é um jutsu bom, mas creio que vc nunca irá aprender... Vc é um inutil"
"E quem perde para um inutil é oqe?"
Vinny nem espera a resposta, Vinny sabia que o Bijuu ainda não tinha sua confiança , mas Vinny iria provar isto.
Vinny se levanta e cria um Kage Bushin, e rapidamente pega um pergaminho.
-Use um jutsu em mim,e irei tentar sugar-lo com o pergaminho...
(clone)-Ok!
Vinny se vira de costas para pegar distancia e ao se virar ve um Suiton - Mizurappa vindo em sua direção:
- jutsu:
- cara:
-Seu Baka!!
Vinny explica ao KB e pega distancia novamente, já com o pergaminho em mãos Vinny conta até tres e então faz sinal para o KB usar o Jutsu.O KB usa novamente o Suiton - Mizurappa, Vinny abre o pergaminho em sua mãos e deixa na frente de seu corpo, com uma mão ele segura o pergaminho e na outra ele realiza os selos (vinny tem ambidestria).
Vinny fez:Tigre, Macaco, Tigre...
O pergaminho começa a brilhar mas logo vinny recebe o ataque novamente
-Droga ¬¬
Então vinny cria mais 2 kage bushins.
Então um fica do lado do vinny e outro do lado do clone que estava atacando.
Vinny da um pergaminho para o clone ao seu lado.
1, 2, 3 já!
O clone a frente de Vinny usou novamente o Suiton - Mizurappa e vinny consiguiu absorver.
Enquando o clone ao lado de Vinny consiguiu absorver um Suiton - Mizu Kamikiri.
Vinny ficou com inveja mas logo percebeu que o clone tbm era ele ,e começou a rir. Vinny pegou os dois pergaminhos com os jutsu.
-Vlw gente, mas agr só ficará eu e o KB que esta me atacando,ok...
Vinny abre o pergaminho com o jutsu na direção dos dois outros clones.Então sai um Suiton - Mizu Kamikiri de um e um Suiton - Mizurappa de outro ,destruindo os dois clones.
Continua...
- hp e chakra:
- HP:4350-200=4150
Chakra:5400-435=4965
Stamina:1050
Velocidade:Rapido
- bijuu:
- Rokubi: Poder utilizar bolhas como ataque, todos jutsus usando bolhas e Suiton no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 450 Hp | 750 chakra
Rokubi: Manto sem cauda= 30 | 1 Cauda= 80 | 2 Caudas= 130 | 3 Caudas= 180 | 4 Caudas= 230 | 5 Caudas= 280 | 6 Caudas= 330
- jutsus usados:
- Kage Bunshin no Jutsu
Tradução: Técnica dos Clones das Sombras
1ª aparição: Episódio 1 Naruto
Usuários: Jounins
Rank: B
Nota:Ebisu mostrou que todo ninja pode fazer quantos clones reais quiser,isso só depende do nível de controle de chakra de cada ninja,Ebisu mostra que mesmo a Sakura tendo pouco chakra ela é capaz de fazer a mesma quantidade de clones que o Naruto e o Sasuke,porque ao fazer os clones ele distribui perfeitamente uma quantidade unica de chakra para cada clone,já o Sasuke e o Naruto não tem um controle de chakra tão perfeito como o de Sakura.
Nota²:O único ninja que parece não ser capaz de executar esta técnica é Rock Lee.
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra,ou no caso de Sakura,Hinata e Sasuke um ótimo controle de chakra,pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Chifre de Agua)
Quem usa: Yahiko, Kurotsuchi, Utakata, Tsuchigumo Hotaru
Rank: C
Selos feitos por Utakata e Hotaru: Dragão, Boi, Coelho
Selos feitos por Yahiko: Tigre, Coelho
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya, a Yahiko.
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Suiton - Mizu Kamikiri
(Elemento Água - Fatiador do Deus da Água)
Quem usa: Shizuku, Senju Tobirama
Rank: S
Primeira aparição: 4º filme
Descrição: O ninja lança finas rajadas de água que cortam qualquer coisa. Shizuku também pode utilizar esse jutsu para se locomover. Senju Tobirama utilizou esta técnica para fatiar a barreira do Sandaime Hokage, quando foi invocado por Orochimaru, mostrando assim uma versão mais poderosa e destrutiva da técnica.
- arma especial:
- Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidade: A espada pode mudar sua forma para diversas armas...
- armas:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Pergaminhos: 3
Kunai Curvada: 1
Zarabatana: 1
- especialidades:
Especialidade 1:Suiton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Suiton sobem 1 rank)
Especialidade 2:Elemento Especial: Todos os jutsus com elemento especial tem seu dano máximo.(Bônus: O usuário tem mais facilidade de aprender e controlar jutsus elementais especiais, diminuindo o número de linhas do treino pela metade, jutsus elementais especiais aumentam 1 rank, máximo SS)
[spoiler=qualidades]
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de hp
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+50 de hp
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Carisma – Personagens carismáticas fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis.
Nota: pode-se convencer seus Amigos e Inimigos com mais facilidade.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Bom Senso-Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si.
Nota: Suas decisões em treinamentos e batalhas são mais convincentes.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +100 de chakra
Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +100 de chakra
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de chakra
Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de chakra
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino de Vinny Nagato
Vinny apos esvaziar os pergaminhos vinny guarda um,mas continua com o outro nas mãos.
Vinny se senta no chão, fecha os olhos e meio que "medita",apos desfazer o KB ele adquiriu sua habilidade, por isto o jutsu já estava aprendido, mas Vinny queria realizar-lo mais uma vez.
Vinny sentado no chão começa a pensar no jutsu, imaginar em sua cabeça o jutsu feito,então começa a focalizar todo seu chakra no pergaminho que segurava.
-huuun...
Vinny se levanta e estava disposto a realizar o justu seu KB usa o Katon - Gouryuuka no Jutsu, criando um enorme dragão que vai na direção do Vinny:
Tigre, Macaco, Tigre...
e grita:
-Arte Ninja - Pergaminhos Ninjas
Vinny suga o dragão
-Otimo gardarei para usar mais tarde!
Vinny então começa a treinar os selos do jutsu e como manejar o pergaminho.
Vinny então manda seu KB usar dois jutsu.
"essa tatica que bolei é otima"
"é garoto ,até que vc não é tão burro"
Vinny sem ligar para o que o Rokubi disse logo se prepara para os ataque.
Pega dois pergaminhos, um em cada mão.
O KB primeiro usa os selos:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Então usa o Suiton - Suiryuudan no Jutsu como primeiro jutsu.
E antes mesmo do dragão de agua chegar ate o Vinny o clone realiza outro jutsu:
Raiton - Raikiba no Jutsu, criando um cão eletrico que vai em direção ao inimigo.
-Kai (liberar)
Vinny libera os dois jutsus em direção a seu clone, fazendo assim ele sumir e o treino acabar.
Apos o treino Vinny vai descansar para depois poder treinar mais.
Vinny se senta no chão, fecha os olhos e meio que "medita",apos desfazer o KB ele adquiriu sua habilidade, por isto o jutsu já estava aprendido, mas Vinny queria realizar-lo mais uma vez.
Vinny sentado no chão começa a pensar no jutsu, imaginar em sua cabeça o jutsu feito,então começa a focalizar todo seu chakra no pergaminho que segurava.
-huuun...
Vinny se levanta e estava disposto a realizar o justu seu KB usa o Katon - Gouryuuka no Jutsu, criando um enorme dragão que vai na direção do Vinny:
- dragão:
Tigre, Macaco, Tigre...
e grita:
-Arte Ninja - Pergaminhos Ninjas
Vinny suga o dragão
-Otimo gardarei para usar mais tarde!
Vinny então começa a treinar os selos do jutsu e como manejar o pergaminho.
Vinny então manda seu KB usar dois jutsu.
"essa tatica que bolei é otima"
"é garoto ,até que vc não é tão burro"
Vinny sem ligar para o que o Rokubi disse logo se prepara para os ataque.
Pega dois pergaminhos, um em cada mão.
O KB primeiro usa os selos:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Então usa o Suiton - Suiryuudan no Jutsu como primeiro jutsu.
E antes mesmo do dragão de agua chegar ate o Vinny o clone realiza outro jutsu:
Raiton - Raikiba no Jutsu, criando um cão eletrico que vai em direção ao inimigo.
- imagem dos jutsus:
Suiton - Suiryuudan
Raiton - Raikiba no Jutsu
- giro:
-Kai (liberar)
Vinny libera os dois jutsus em direção a seu clone, fazendo assim ele sumir e o treino acabar.
Apos o treino Vinny vai descansar para depois poder treinar mais.
- jutsus usados:
- Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Yagura, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki e Ooki
Rank: A
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Raiton - Raikiba no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Minato Namikaze
Rank: A
Nota: Quanto maior o chakra usado, maior o canino fica.
Primeira Aparição: Capítulo 423 Mangá
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Arte Ninja - Pergaminhos Ninjas
Tipo: Ninpou
Quem Usa: Vinny e quem ele ensinar.
Clã:-x-
Rank:S
Selos: Tigre,macaco,tigre.
Elemento: -x-
Duração: -x-
Velocidade:Rapida.
Nota: Taijutsus , genjutsus , jutsus que necessitam contado e jutsus acima do rank SS não poderam ser presos no pergaminho.
Nota²: O proprio ninja pode prender um jutsu no pergaminho para que posso criar armadilhas e coisas do tipo.
Nota³: Este jutsus é muito parecido com um já existente ,porem o que existe no anime não defende jutsus.
Descrição: É um jutsu de defesa e ataque. O ninja quando for atacado com um jutsu (exemplo:Katon - Gouryuuka no Jutsu) o mesmo abre um pergaminho e joga na frente do jutsu, antes do jutsu acertar o pergaminho o ninja realiza os selos e faz com que o pergaminho sugue o jutsu. O jutsu poderá ser usado mais tarde.
Restrições: Ter pergaminhos e ser ensinado por mim.
- hp e chakra:
- HP:4150
Chakra:4565-1000=3565
Stamina:1050
Velocidade:Rapido
- bijuu:
- Rokubi: Poder utilizar bolhas como ataque, todos jutsus usando bolhas e Suiton no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 450 Hp | 750 chakra
Rokubi: Manto sem cauda= 30 | 1 Cauda= 80 | 2 Caudas= 130 | 3 Caudas= 180 | 4 Caudas= 230 | 5 Caudas= 280 | 6 Caudas= 330
- arma especial:
- Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidade: A espada pode mudar sua forma para diversas armas...
- armas:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Pergaminhos: 3
Kunai Curvada: 1
Zarabatana: 1
- especialidades:
Especialidade 1:Suiton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Suiton sobem 1 rank)
Especialidade 2:Elemento Especial: Todos os jutsus com elemento especial tem seu dano máximo.(Bônus: O usuário tem mais facilidade de aprender e controlar jutsus elementais especiais, diminuindo o número de linhas do treino pela metade, jutsus elementais especiais aumentam 1 rank, máximo SS)
[spoiler=qualidades]
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de hp
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+50 de hp
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Carisma – Personagens carismáticas fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis.
Nota: pode-se convencer seus Amigos e Inimigos com mais facilidade.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Bom Senso-Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si.
Nota: Suas decisões em treinamentos e batalhas são mais convincentes.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +100 de chakra
Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +100 de chakra
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de chakra
Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de chakra
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Uzumaki NarutoADM
Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi-
Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011
Ficha do personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(12350/12350)
Estamina:
(850/850)
Re: Treino de Vinny Nagato
Jutsu a ser Treinado
Ken no kami no bachi
(Punição do Deus das Espadas)
Tipo: Kenjutsu
Quem Usa: Vinny Nagato e quem ele ensinar
Clã: -x-
Rank: Depende do Impacto, Pequeno: A ; Medio: S ; Grande: SS
Selos: Tigre, Macaco, Bode
Elemento: Katon, Suiton, Raiton, Doton,Fuuton
Duração: O grande presisa de um post de preparação.
Velocidade: Rápida
Nota: Não existe vantagem nem desvantagem. (ex: se o inimigo usar suiton não terá vantagem por causa do katon , mas não terá desvantagem por causa do doton)
Nota²: O tamanho da explosão é menor que o do Shinra Tensei, porem o dano é maior.
Nota³:Pode ser usado como Defesa.
Descrição: Nesta tecnica Vinny utiliza todas suas melhores tecnicas. Vinny concentra em sua espada, a Hiramekarei, os cinco elementos principais: Katon (fogo) , Suiton (agua), Doton (terra), Fuuton (vento), Raiton (trovão). Apos isto ele a transforma em outra arma (uma espada maior, um martelo, um machado,uma maça , uma maça com corrente) e investe um golpe no inimigo, no momento da investida Vinny canaliza o chakra do rinnegan e usa uma especie de Shinra Tensei com a arma. (EX: Se for um martelo, no momento que o martelo acertar o inimigo ocorrera uma explosão igual a do shinra tensei só que com todos os elementos)
Restrições: Ter a Hiramekarei, Ter o Rin'negan e Saber o 5 elementos principais.(Resumindo: Ser Rikkudou Sennin ou Nagato e ter a espada.)
Suas regras de uso serão parecidas com a do Shinra Tensei:
- Se usar o em menor escala, poderá usar no maximo 3 por post.
- Se usar o em média escala, só poderá usar uma vez por post.
- Se usar o em maior escala, não poderá usar novamente por um post. (ex: post sim post não)
Sua area:
A area é de mais ou menos: Pequeno: 3m² ;
Medio: 8m² ;
Grande: 15m²
Vinny estava ansioso para a missão com Kiron, graças a isto ele resolveu ir treinar com sua espada.
-Aiai, eu e Kiron somos espadachins , por isto quero que ele veja minha habilidade com a Hiramekarei.
Vinny apos pegar sua espada já estava em possição de luta, então apos ver umas pedras Vinny resolve treinar nelas, o garoto deu cortes horizontais ,verticais e alguns horizontais, tudo para facilitar seu manejo com a espada.
-Hee, estou bom, agr irei treinar ela transformada.
Primeiro Vinny transforma-a em um martelo, e investe da vertical (cima para baixo) em uma pedra...
A pedra fica em pedaços.
Depois ele a transforma em um machado e da um corte a diagonal (direita/cima para esquerda/baixo) em outra pedra...
E a pedra é cortada como se fosse queijo.
Por ultimo Vinny transforma a espada em uma maça com corrente, girra a corrente e da um golpe com tudo, na parte direita de uma pedra...
Entao a pedra perde todo o pedaço direito.
-Chega de treino com pedra, ta na hora de tentar aprender aquele jutsu que criei...
Vinny sabia que não era um mestre em kenjutsus,mas tbm sabia que estava acima do normal. Primeiro Vinny começou a passar chakra de suiton para espada, Vinny demorou um pouco e se molhou muito ate consiguir, mas por fim deixou sua espada mais ou menos assim:
- espada com chakra de suiton:
Mais grossa claro
- espada com chakra de katon:
- espada com chakra de fuuton:
Mais grossa claro
- espada com chakra de raiton:
- espada com chakra de doton:
Não tem foto de espada de pedra kkk
Vinny não sabia como fazer isto,mas canalizou o chakra no rin'negan para a espada.
Vinny tbm percebeu que seu manejo ficou mais facil,como se ela mudasse a gravidade ao seu redor.
O garoto fechou os olhos e passou mt chakra para a espada, a mesma ja brilhava com uma cor estranha, uma cor misturada, de fato era um chakra diferente.
Vinny para agilizar o processo teve uma ideia, liberou o manto sem cauda do Rokubi.
"Irei aproveitar e treinar meu Bijuu, seja bonzinhu Rokubi"
"Garoto insolente, por mais que este jutsu seja bom , vc asha que eu irei te ajudar? "
"confie em mim rokubi"
Continua...
- Hp e chakra:
HP:4350
Chakra:5650-300(canalizar chakra)=5350+30(manto)=5380
Stamina:1050
Velocidade:Rapido
- bijuu:
- Rokubi: Poder utilizar bolhas como ataque, todos jutsus usando bolhas e Suiton no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 450 Hp | 750 chakra
Rokubi: Manto sem cauda= 30 | 1 Cauda= 80 | 2 Caudas= 130 | 3 Caudas= 180 | 4 Caudas= 230 | 5 Caudas= 280 | 6 Caudas= 330
- arma especial:
- Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidade: A espada pode mudar sua forma para diversas armas...
- armas:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Pergaminhos: 3
Kunai Curvada: 1
Zarabatana: 1
- especialidades:
Especialidade 1:Suiton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Suiton sobem 1 rank)
Especialidade 2:Elemento Especial: Todos os jutsus com elemento especial tem seu dano máximo.(Bônus: O usuário tem mais facilidade de aprender e controlar jutsus elementais especiais, diminuindo o número de linhas do treino pela metade, jutsus elementais especiais aumentam 1 rank, máximo SS)
[spoiler=qualidades]
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de hp
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+50 de hp
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Carisma – Personagens carismáticas fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis.
Nota: pode-se convencer seus Amigos e Inimigos com mais facilidade.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Bom Senso-Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si.
Nota: Suas decisões em treinamentos e batalhas são mais convincentes.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +100 de chakra
Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +100 de chakra
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de chakra
Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de chakra
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino de Vinny Nagato
Vinny sente o chakra do Rokubi, era um chakra de puro poder, apesar de um monstro, Vinny percebeu que Rokubi não era maligno.
"Pq vc finge ser mal?"
"Cala boca muleque eu sou mal, e vai continua seu treino"
Vinny então liberou uma cauda do Rokubi.
"Vc é louco,é muito poder para você"
Vinny percebeu que Rokubi se importava, e viu que achou mais um para qual ele devia mostrar seu poder.
Rokubi,Kiron,Shun,Kebra ...
Vinny queria mostrar seu poder e proteger todos seus amigos, mesmo o Shun que fugiu de Kiri.
Vinny deixou o chakra dos 5 elementos na espada, a espada tremia e vinny mal consiguia dominar-la.
Vinny queria provar sua força , então apertou a espada e a manejou , girando entre os dedos e dando corte no ar.
Apos se acustumar Vinny carregou o chakra do Rin'negan nela, ela estava sobrecarregada e por fim explodiu no Vinny, o fazendo cair...
Por um momento Vinny pensou que ia morrer, mas o chakra de Rokubi o protegeu.
O menino se levanta e pega a espada novamente.
Ele recomeça, primeiro carregando o chakra elemental.
Desta vez a espada não tremeu muito.
Vinny bem de devagar, começa a canalizar o chakra do rinnegan, apos isto começa a se preparar.
Vinny transforma a espada em martelo (de uns 4 m).
Vinny estava com medo, pois a espada estava tremendo um pouco e brilhando muito.
Então uma voz veio em sua cabeça.
"Menino inutil, eu não te dei meu poder pra vc falhar"
Vinny sentiu que aquilo era confiança, apesar de grosseria.
Então Vinny pulou a 10m de altura e desceu com tudo, investindo um golpe com o martelo no chão...
Uma explosão ocorreu (15m²)
E o local ficou assim:
E vinny termina o treino e vai em direção a vila.
-Mais tarde treinarei mais!
"Pq vc finge ser mal?"
"Cala boca muleque eu sou mal, e vai continua seu treino"
Vinny então liberou uma cauda do Rokubi.
"Vc é louco,é muito poder para você"
Vinny percebeu que Rokubi se importava, e viu que achou mais um para qual ele devia mostrar seu poder.
Rokubi,Kiron,Shun,Kebra ...
Vinny queria mostrar seu poder e proteger todos seus amigos, mesmo o Shun que fugiu de Kiri.
Vinny deixou o chakra dos 5 elementos na espada, a espada tremia e vinny mal consiguia dominar-la.
Vinny queria provar sua força , então apertou a espada e a manejou , girando entre os dedos e dando corte no ar.
Apos se acustumar Vinny carregou o chakra do Rin'negan nela, ela estava sobrecarregada e por fim explodiu no Vinny, o fazendo cair...
Por um momento Vinny pensou que ia morrer, mas o chakra de Rokubi o protegeu.
O menino se levanta e pega a espada novamente.
Ele recomeça, primeiro carregando o chakra elemental.
Desta vez a espada não tremeu muito.
Vinny bem de devagar, começa a canalizar o chakra do rinnegan, apos isto começa a se preparar.
Vinny transforma a espada em martelo (de uns 4 m).
Vinny estava com medo, pois a espada estava tremendo um pouco e brilhando muito.
Então uma voz veio em sua cabeça.
"Menino inutil, eu não te dei meu poder pra vc falhar"
Vinny sentiu que aquilo era confiança, apesar de grosseria.
Então Vinny pulou a 10m de altura e desceu com tudo, investindo um golpe com o martelo no chão...
Uma explosão ocorreu (15m²)
E o local ficou assim:
- local:
E vinny termina o treino e vai em direção a vila.
-Mais tarde treinarei mais!
- jutsu usado:
Ken no kami no bachi
(Punição do Deus das Espadas)
Tipo: Kenjutsu
Quem Usa: Vinny Nagato e quem ele ensinar
Clã: -x-
Rank: Depende do Impacto, Pequeno: A ; Medio: S ; Grande: SS
Selos: Tigre, Macaco, Bode
Elemento: Katon, Suiton, Raiton, Doton,Fuuton
Duração: O grande presisa de um post de preparação.
Velocidade: Rápida
Nota: Não existe vantagem nem desvantagem. (ex: se o inimigo usar suiton não terá vantagem por causa do katon , mas não terá desvantagem por causa do doton)
Nota²: O tamanho da explosão é menor que o do Shinra Tensei, porem o dano é maior.
Nota³:Pode ser usado como Defesa.
Descrição: Nesta tecnica Vinny utiliza todas suas melhores tecnicas. Vinny concentra em sua espada, a Hiramekarei, os cinco elementos principais: Katon (fogo) , Suiton (agua), Doton (terra), Fuuton (vento), Raiton (trovão). Apos isto ele a transforma em outra arma (uma espada maior, um martelo, um machado,uma maça , uma maça com corrente) e investe um golpe no inimigo, no momento da investida Vinny canaliza o chakra do rinnegan e usa uma especie de Shinra Tensei com a arma. (EX: Se for um martelo, no momento que o martelo acertar o inimigo ocorrera uma explosão igual a do shinra tensei só que com todos os elementos)
Restrições: Ter a Hiramekarei, Ter o Rin'negan e Saber o 5 elementos principais.(Resumindo: Ser Rikkudou Sennin ou Nagato e ter a espada.)
Suas regras de uso serão parecidas com a do Shinra Tensei:
- Se usar o em menor escala, poderá usar no maximo 3 por post.
- Se usar o em média escala, só poderá usar uma vez por post.
- Se usar o em maior escala, não poderá usar novamente por um post. (ex: post sim post não)
Sua area:
A area é de mais ou menos: Pequeno: 3m² ;
Medio: 8m² ;
Grande: 15m²
- Hp e chakra:
HP:4350-1000(explosão)3350
Chakra:5380+80=5460-300=5160
Stamina:1050
Velocidade:Rapido
- bijuu:
- Rokubi: Poder utilizar bolhas como ataque, todos jutsus usando bolhas e Suiton no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 450 Hp | 750 chakra
Rokubi: Manto sem cauda= 30 | 1 Cauda= 80 | 2 Caudas= 130 | 3 Caudas= 180 | 4 Caudas= 230 | 5 Caudas= 280 | 6 Caudas= 330
- arma especial:
- Hiramekarei
Rank: S
Descrição: Hiramekarei é a espada usada por Choujiro, o mais novo espadachim da névoa conhecido, e também um dos guardiões da Quinta Mizukage. Os poderes
dessa espada são desconhecidos, porque o espadachim ainda não a usou. O
significado de Hiramekarei é duplo, porque as palavras Hirame e Karei
têm duplo significado. No primeiro significado, Hirame significa uma
espécie de Linguado, e Karei representa outra espécie de linguado. No
segundo significado, Hirame significa luz, e Karei, esplendor. No
episódio 466 Choujiro libertou a Hiramekarei, ela é extremamente fina
porem extremamente larga com dois orificios perto de sua ponta, no
momento em que foi libertada formou-se uma bola de energia em torno
dela que serviu como um "martelo" para bater em Sasuke, arremessando-o
longe.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 150 chakra | 150 stamina
Habilidade: A espada pode mudar sua forma para diversas armas...
- armas:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Pergaminhos: 3
Kunai Curvada: 1
Zarabatana: 1
- especialidades:
Especialidade 1:Suiton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Suiton sobem 1 rank)
Especialidade 2:Elemento Especial: Todos os jutsus com elemento especial tem seu dano máximo.(Bônus: O usuário tem mais facilidade de aprender e controlar jutsus elementais especiais, diminuindo o número de linhas do treino pela metade, jutsus elementais especiais aumentam 1 rank, máximo SS)
[spoiler=qualidades]
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de hp
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+50 de hp
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Carisma – Personagens carismáticas fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis.
Nota: pode-se convencer seus Amigos e Inimigos com mais facilidade.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Bom Senso-Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si.
Nota: Suas decisões em treinamentos e batalhas são mais convincentes.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +100 de chakra
Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +100 de chakra
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de chakra
Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de chakra
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Uzumaki NarutoADM
Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi-
Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011
Ficha do personagem
HP:
(4200/4200)
Chakra:
(12350/12350)
Estamina:
(850/850)
Re: Treino de Vinny Nagato
Aceito os 2 treinos
Slim_Frank- Estudante da Academia
-
Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Nukenin|Líder Taka
Ryous : 6511
Mensagens : 414
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 20/05/2011
Ficha do personagem
HP:
(4050/4050)
Chakra:
(7800/7800)
Estamina:
(900/900)
Re: Treino de Vinny Nagato
Shabondama Bakuretsu
(Explosão das Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição: Utakata sopra bolhas que liberam uma cortina de fumaça quando estouram.
Vinny descobriu que podia usar o elemento shanbondama.
"Rokubi seu chakra é incrivel"
Vinny libera pela boca uma bolha, a bolha cai no chão e estoura liberando uma pequena fumaça.
OFF:Treino de rank D é 5 linhas e eu tenho especialidade que diminui pela metade, sem falar em qualidades.
- status:
- Hp:4400
Chakra:6200
Stamina: 450
Velocidade:Rapido
- especialidades:
Especialidade 1:Kekkei Genkai: Todos seus jutsus de Kekkei Genkai tiram dano máximo.(Elementos Secundários ou Hijutsus do clã no dano máximo, sobem 1 rank Máximo SS)
Especialidade 2:Elemento Especial: Todos os jutsus com elemento especial tem seu dano máximo.(Bônus: O usuário tem mais facilidade de aprender e controlar jutsus elementais especiais, diminuindo o número de linhas do treino pela metade, jutsus elementais especiais aumentam 1 rank, máximo SS)
[spoiler=qualidades]
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de hp
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+50 de hp
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Carisma – Personagens carismáticas fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis.
Nota: pode-se convencer seus Amigos e Inimigos com mais facilidade.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Bom Senso-Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si.
Nota: Suas decisões em treinamentos e batalhas são mais convincentes.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +100 de chakra
Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +100 de chakra
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de chakra
Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de chakra
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino de Vinny Nagato
Vinny viu que não deu totalmente certo, mas ja percebeu oque deve fazer.
-Nunca mais usarei bombas de fumaça XD!
Vinny começa a girar, enquanto solta pela boca 10 bolhas, como Vinny girava as bolhas foram em toda direção e ao estourarem ocultaram Vinny, que dentro da fumaça pulava de felicidade e ja se preparava para outro treino.
OFF:Peço para que quando for colocar na minha ficha criem um spoiler pros jutsus do elemento Shanbondama.
-Nunca mais usarei bombas de fumaça XD!
Vinny começa a girar, enquanto solta pela boca 10 bolhas, como Vinny girava as bolhas foram em toda direção e ao estourarem ocultaram Vinny, que dentro da fumaça pulava de felicidade e ja se preparava para outro treino.
OFF:Peço para que quando for colocar na minha ficha criem um spoiler pros jutsus do elemento Shanbondama.
- jutsu usado:
- Shabondama Bakuretsu
(Explosão das Bolhas)
Quem Usa: Utakata
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição: Utakata sopra bolhas que liberam uma cortina de fumaça quando estouram.
- status:
- Hp:4400
Chakra:6200-300=5900
Stamina: 450
Velocidade:Rapido
- especialidades:
Especialidade 1:Kekkei Genkai: Todos seus jutsus de Kekkei Genkai tiram dano máximo.(Elementos Secundários ou Hijutsus do clã no dano máximo, sobem 1 rank Máximo SS)
Especialidade 2:Elemento Especial: Todos os jutsus com elemento especial tem seu dano máximo.(Bônus: O usuário tem mais facilidade de aprender e controlar jutsus elementais especiais, diminuindo o número de linhas do treino pela metade, jutsus elementais especiais aumentam 1 rank, máximo SS)
[spoiler=qualidades]
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de hp
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+50 de hp
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Carisma – Personagens carismáticas fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis.
Nota: pode-se convencer seus Amigos e Inimigos com mais facilidade.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Bom Senso-Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si.
Nota: Suas decisões em treinamentos e batalhas são mais convincentes.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +100 de chakra
Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +100 de chakra
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de chakra
Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de chakra
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino de Vinny Nagato
Aceito.
HikasunoGM
Líder Akatsuki | Nukennin-
Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(7000/7000)
Estamina:
(750/750)
Re: Treino de Vinny Nagato
Geiru awa san
(Vendaval das bolhas ácidas)
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Vinny Nagato
Clã: -x-
Rank: SS , Com terceira cauda do Rokubi ESS
Selos: Macado, Bode, Dragão
Elemento: Shanbondama (bolhas), Futton (ácido) e Fuuton (vento)
Duração: -x-
Velocidade: Rapida
Nota: Este Jutsu não afeta o usuario.
Nota²: Se for feito com a terceira cauda (rank ESS) o usuario receberá 500 HP de dano e não poderá usar mais jutsus de bolha até o fim da batalhas.
Nota³:Seu tamanho é de 2m de altura, 5m de largura e 10m do começo do jutsu até o fim. Rank ESS é o triplo.
Descrição: Vinny cria um campo de bolhas ácidas, apos isto lança uma forte rajada de ar que empurra todas as bolhas em direção ao inimigo. As bolhas apesar de terem aparencia frageis são resistentes e não estouram com o vento, mas quando acertam o inimigo estouram, liberando um ácido que é muito poderoso.
Restrições: Ter os elementos necessarios.
Vinny chega ao local, ele já tinha um jutsu em mente e por isso ele nem enrolou, logo começou a concentrar chakra:
-Ainda não tenho pleno controle ao meu shanbondama e futton, por isso irei treinar-los...
Vinny começa a focalizar seu chakra de shanbondama, para ser mais exato focalizando-o na garganta. Apos isto vinny começa a liberar bolhas pela boca, nenhuma bolha em especial se mostrou ser ácida. Vinny então não parou, continuou a liberar centenas de bolhas pela boca, as bolhas em si não mostravam nenhum perigo.
-Não é possivel, nenhuma bolha ácida .-.
Vinny então começou a concentrar chakra de futton e de shanbondama em sua garganta. Puxou ar e finalmente expeliu, primeiro saiu umas 15 bolhas, mas logo apos começou a sair ácido liquido que ao cair no chão derrete o mesmo
-Droga, presisa ser ácido gasoso e se misturar com as bolhas...
Então Vinny se concentra em seu futton e transforma em gasoso, então junta novamente ao shanbondama e finalmente expeli... sai bolhas e ao mesmo tempo um gás , o gaz se mostra ácido e estoura as bolhas.Vinny não desiste, rapidamente assume uma boa postura e tenta novamente, primeiro ele concentra chakra de futton gasoso e depois shanbondama, apos isso ele se preocupa em misturar os dois, então finalmente solta... sai 30 bolhas, que se espalham e apos estourarem liberam um ácido...
Continua...
Hp:6000
Chakra:7900
Stamina: 1000
Velocidade:Rapido
- Spoiler:
- Especialidade 1:Kekkei Genkai: Todos seus jutsus de Kekkei Genkai tiram dano máximo.(Elementos Secundários ou Hijutsus do clã no dano máximo, sobem 1 rank Máximo SS)
Especialidade 2:Elemento Especial: Todos os jutsus com elemento especial tem seu dano máximo.(Bônus: O usuário tem mais facilidade de aprender e controlar jutsus elementais especiais, diminuindo o número de linhas do treino pela metade, jutsus elementais especiais aumentam 1 rank, máximo SS)
- Spoiler:
- Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de hp
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+50 de hp
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Carisma – Personagens carismáticas fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis.
Nota: pode-se convencer seus Amigos e Inimigos com mais facilidade.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Bom Senso-Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si.
Nota: Suas decisões em treinamentos e batalhas são mais convincentes.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +100 de chakra
Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +100 de chakra
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de chakra
Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de chakra
Alta Percepção – A personagem possui um sentido mais apurado que o normal.
Exemplo: ouvir melhor a distancia, visão aguçada, reconhecer oponentes pelo olfato, etc…Apenas pode ter 1 sentido mais apurado que os outros
Nota: pode rastrear qualquer player em um raio de 500 Metros usando um de seus sentidos apurados...
Nota2: Necessário uma boa narrativa, para provar como achou o player
Nota3: Também pode ser usado em missões de rastreamento...
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: ANBU
Pontos: +50 de stamina.
Reflexos Felinos - O personagem possui grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco de ser vitima de golpes poderosos.
Nota:o usuário consegue desviar de um Rank acima de sua velocidade
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de stamina.
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino de Vinny Nagato
Vinny sabia q ainda não era o suficiente, por isso ele rapidamente recomeçou a focalizar seu chakra.
Primeiro ele focalizou em sua garganta o chakra de futton ,gasoso, então apos isso ele focalizou o shanbondama, rapidamente ele começou a expelir diversas bolhas que iam em diversas direções e derretiam tudo que viam pela frente:
-Nãou foi assim que eu imaginei o jutsu...
Então vinny se lembrou
-Putz esqeci o fuuton..
Vinn apos ter lembrado oqe esqeceu ja começou a focalizar chakra novamente:
-Agr irei acertar...
Vinny concentra o chakra de futton , gasoso, apos isso ele comeca a concentrar o de shanbondama.
Vinny entao mira em um conjunto de rochas e expeli as bolhas acidas, antes mesmo que as mesmas fossem em direcoes diferentes Vinny sopra uma enorme rajada de ar que rapidamente empurra todas as bolhas na mesma direcao (das rochas).
Fazendo que as rochas sejam derretidas.
-Boa
Apos aprender o jutsu Vinny vou para o gabinete
Primeiro ele focalizou em sua garganta o chakra de futton ,gasoso, então apos isso ele focalizou o shanbondama, rapidamente ele começou a expelir diversas bolhas que iam em diversas direções e derretiam tudo que viam pela frente:
-Nãou foi assim que eu imaginei o jutsu...
Então vinny se lembrou
-Putz esqeci o fuuton..
Vinn apos ter lembrado oqe esqeceu ja começou a focalizar chakra novamente:
-Agr irei acertar...
Vinny concentra o chakra de futton , gasoso, apos isso ele comeca a concentrar o de shanbondama.
Vinny entao mira em um conjunto de rochas e expeli as bolhas acidas, antes mesmo que as mesmas fossem em direcoes diferentes Vinny sopra uma enorme rajada de ar que rapidamente empurra todas as bolhas na mesma direcao (das rochas).
Fazendo que as rochas sejam derretidas.
-Boa
Apos aprender o jutsu Vinny vou para o gabinete
Jutsu usado:
Geiru awa san
(Vendaval das bolhas ácidas)
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Vinny Nagato
Clã: -x-
Rank: SS , Com terceira cauda do Rokubi ESS
Selos: Macado, Bode, Dragão
Elemento: Shanbondama (bolhas), Futton (ácido) e Fuuton (vento)
Duração: -x-
Velocidade: Rapida
Nota: Este Jutsu não afeta o usuario.
Nota²: Se for feito com a terceira cauda (rank ESS) o usuario receberá 500 HP de dano e não poderá usar mais jutsus de bolha até o fim da batalhas.
Nota³:Seu tamanho é de 2m de altura, 5m de largura e 10m do começo do jutsu até o fim. Rank ESS é o triplo.
Descrição: Vinny cria um campo de bolhas ácidas, apos isto lança uma forte rajada de ar que empurra todas as bolhas em direção ao inimigo. As bolhas apesar de terem aparencia frageis são resistentes e não estouram com o vento, mas quando acertam o inimigo estouram, liberando um ácido que é muito poderoso.
Restrições: Ter os elementos necessarios.
Hp:6000
Chakra:7900-300=7600
Stamina: 1000
Velocidade:Rapido
- Spoiler:
- Especialidade 1:Kekkei Genkai: Todos seus jutsus de Kekkei Genkai tiram dano máximo.(Elementos Secundários ou Hijutsus do clã no dano máximo, sobem 1 rank Máximo SS)
Especialidade 2:Elemento Especial: Todos os jutsus com elemento especial tem seu dano máximo.(Bônus: O usuário tem mais facilidade de aprender e controlar jutsus elementais especiais, diminuindo o número de linhas do treino pela metade, jutsus elementais especiais aumentam 1 rank, máximo SS)
- Spoiler:
- Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de hp
Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+50 de hp
Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Carisma – Personagens carismáticas fazem mais facilmente amigos e são mais sociáveis.
Nota: pode-se convencer seus Amigos e Inimigos com mais facilidade.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Bom Senso-Personagens com esta qualidade raramente correm riscos desnecessários e conhecem bem as suas limitações, tem plena confiança em si.
Nota: Suas decisões em treinamentos e batalhas são mais convincentes.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +100 de chakra
Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +100 de chakra
Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de chakra
Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra
Memória Épica - Shinobis com uma memória incrível tem esta qualidade, não se esquecem de praticamente nada ao longo de toda a sua vida.
Nota: podem bolar excelentes estratégias, podendo analisar todas as situações possíveis...
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra
Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de chakra
Alta Percepção – A personagem possui um sentido mais apurado que o normal.
Exemplo: ouvir melhor a distancia, visão aguçada, reconhecer oponentes pelo olfato, etc…Apenas pode ter 1 sentido mais apurado que os outros
Nota: pode rastrear qualquer player em um raio de 500 Metros usando um de seus sentidos apurados...
Nota2: Necessário uma boa narrativa, para provar como achou o player
Nota3: Também pode ser usado em missões de rastreamento...
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: ANBU
Pontos: +50 de stamina.
Reflexos Felinos - O personagem possui grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco de ser vitima de golpes poderosos.
Nota:o usuário consegue desviar de um Rank acima de sua velocidade
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de stamina.
Vinny- ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
-
Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(6000/6000)
Estamina:
(5500/5500)
Re: Treino de Vinny Nagato
Aceito
Em treinamentos, não é necessário postar os Status.
Em treinamentos, não é necessário postar os Status.
HikasunoGM
Líder Akatsuki | Nukennin-
Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011
Ficha do personagem
HP:
(5000/5000)
Chakra:
(7000/7000)
Estamina:
(750/750)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|