Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
 treino de kiron HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


treino de kiron

4 participantes

Ir para baixo

 treino de kiron Empty treino de kiron

Mensagem por kiron Qua 29 Jun - 6:10

Kiron caminhava pensando em como se tornar forte e vai em direção a um lugar sem barulho para treinar.
Chegando ao seu local de treino estava sem idéias de como ia ficar mais forte,guando é surpreendido por um gato que fica encarando ele.

gato encarando kiron:

olhar de kiron encarando o gato:

logo apo 3 segundos se encarando o gato começa a tosse e acaba soltando uma bola de pelo,kiron olha aquilo que o gato fez .

-Desafio aceito!

kiron começa a tentar gospir bolas de linha mas não da muito certo pois as linhas não saiam em forma de bolas,kiron per sebe que o gato ia fazer de novo.

"Essa pode ser minha única chance de aprender com o mestre como se faz"

após olhar atentamente passo a passo o que o gato fez, kiron se concentra e solta uma pequena bola de sua boca que vai um pouco longe,

"Eu posso fazer melhor"

Então concentrando seu chakra em suas bolas ele olha para o gato e fala

-O aluno se torna o professor!

E atira uma bola no gato que ao empacto ela se enrola nele deixando ele imóvel.
"Uau,consegui imobilizar esse gato ,agora ninguém poderá me vencer"

Kiron ainda tentando aperfeiçoa a sua técnica procura alvos mais longe para conseguir atirar em grandes distancia ,primeiro ele tenta acertar uma arvore que está um pouco longe e se concentra e solta uma bola que acerta a arvore e se enrola nela.

"nosso ,prendi a arvore também.Eu so mais forte do que eu pensava"

"ta na hora de treinar minha mira"

kiron olha para o auto e vê um pássaro voando e percebe que essa é sua chance de treinar sua mira então olha para o auto e começa a disparar uma bola em direção ao pássaro ,mas acaba errando ,então olha de novo e com raiva começa a soltar uma bola atrás da outra (no Maximo cinco) e acerta o passaro que fica preso e cai no chão.

"nossa ,eu consigo lançar varia seguidas"

parece que dominei essa técnica




qualidades:

jutsu aprendido:
kiron
kiron
Membro Taka
Membro Taka

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue4400/4400 treino de kiron Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue6000/6000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue900/900 treino de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por kiron Qua 29 Jun - 12:41

kiron ao ter aprendido soltar aquelas bolas ele finalmente pode voltar para casa e descansar, mas guando ele começa a andar na direção de sua casa ele vê uma arvore com o dobro de tamanho da arvore que ele tinha visto antes

"porque não testar meu novo jutsu aqui"

Então kiron olha para a arvore e se concentra alguns segundos e dispara uma bola na direção da arvore que ao empcto se abre, mas não se prende, pois a largura era maior que a bola suportava

"não deu certo? Eu não posso ser derrotado por uma arvore"

Kiron começa a se concentrar e sabe que tem que fazer uma bola maior.

"Vamos, eu consigo”

Então dispara uma bola na arvore, mas que também falha devido a seu tamanho.
Kiron não desiste e continua tentando, kiron parecia já ter dominado a bolas pequenas, já conseguia disparar cinco delas sem precisar parar para respirar, mas agora o desafio era outro, ele tinha que fazer elas maior

"e se eu juntar das pequenas e fizer elas se tornar uma só"

Então kiron logo começa e preparar ma de suas bolas e antes que ele a atire, ele começa a formar outra e dentro de sua boca junta as duas.

“estou pronto para te derrotar arvore feia"

Continuando a olhar para arvore e se concentrando o Maximo possível, logo dispará aquela bola que era maior que a antiga, mas nem tudo foi como esperado, pois ao impacto a bola não se abriu apenas bateu e caiu no chão.

"o que será que aconteci, eu fiz tudo certo."

Kiron não desiste e continua tentando, e parecia tudo pronto para mandar outra, sempre olhando para a arvore ele dispara outra bola de sua boca que dessa vez ocorreu como o esperado, à bola tinha se abrido e enrolando na arvore tão forte que ao chegar perto da arvore, kiron pode ver que a onde a bola tinha se enrolando estava um pouco afundado devido à força.

"Uau te derrotei arvore feia agora ninguém poderá me derrotar"

Kiron ainda não estava satisfeito com sua agilidade em formas as bolas então dessa vez ele começa a disparar uma atrás da outra, mas só conseguiu forma duas.

"acho que entendi, como só consigo forma cinco das pequenas e preciso de duas pequenas para forma uma grande,Só da para forma 2"

"bem, agora sim dominei minha técnica e vou chama La de surprise Ball”

Kiron só podia forma 2mas não estava decepcionado, estava contente, pois tinha inventado uma nova técnica e a chamou de surprise Ball



qualidades:

jutsu aprendido:
kiron
kiron
Membro Taka
Membro Taka

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue4400/4400 treino de kiron Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue6000/6000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue900/900 treino de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por Melero Qua 29 Jun - 12:58

Aceito

Post na sua ficha pedindo para colocar esse jutsu nela.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue5850/5850 treino de kiron Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue5950/5950 treino de kiron Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue2100/2100 treino de kiron Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por kiron Qui 30 Jun - 9:07

kiron aproveitando que estava em um lugar bom para treinar decide aprender outro jutsu ,esse jutsu tinha que criar um rio de lama então kiron olha para o chão.

"eu tenho que terminar isso rapido"

Kiron realiza os selos do jutsu e o nada acontece ,mas kiron não desiste.

Ele tenta de novo e nada mais uma vez,na terceira kiron consegue faser um pouco de lama mas isso não dava nem parar incobrir o mato que estava ali.


qualidades:

jutsu sendo aprendido:
kiron
kiron
Membro Taka
Membro Taka

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue4400/4400 treino de kiron Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue6000/6000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue900/900 treino de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por kiron Qui 30 Jun - 9:32

kiron ja tinha conseguido faser um pouco de lama mas isso não iria servir em uma batalha

"Bem... já sai da estaca zero,mas ainda não é o bastante"

Kiron continua a tentar faser um rio de lama mas ainda só conseguiu encobrir o mato

"Agora eu consigo ,acho que já peguei o jeito da coisa"

Kiron respira fundo, já sabia como fazer um pouco de lama, mas teria que fazer muito mais.
Kiron faz o selo e um rio de lama se forma indo com força para frente, parece que finalmente havia dominado a técnica.
Então resolve testar sua técnica nova, kiron vai até o gato que estava amarrado ali e solta ele, o gato fica assustado com kiron e fica encarando ele

gato encarando kiron:

-Olha só o que eu aprendi gato .

então kiron fica olhando para o gato e faz os selos do jutsu e cria um rio de lama que leva o gato.

"o aluno supera o professor"





qualidades:

jutsu sendo aprendido:
kiron
kiron
Membro Taka
Membro Taka

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue4400/4400 treino de kiron Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue6000/6000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue900/900 treino de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por Uzumaki Naruto Qui 30 Jun - 11:40

Aceito
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue4200/4200 treino de kiron Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue12350/12350 treino de kiron Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue850/850 treino de kiron Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por kiron Dom 3 Jul - 13:06

kiron estava animado, pois já estava sentindo mais forte, pois estava aprendendo novos jutsus, mas como sempre não era o bastante ele queria mais e mais poder. ele lembra de um jutsu que será bem útil para suas batalhas e decide começar a treinar ele.
Esse jutsu era para criar um clone de kiron, kiron se concentra em como ira fazer isso. kiron realiza os selos necessários e uma fumaça sai ao seu lado.

“nossa consegui de primeira”

Kiron fica rapidamente animado pensando que tinha conseguido, mas ao abaixar a fumaça kiron vê que tinha uma coisa esticada no chão, e não parecia nada bem.

“que bosta, mas não vou parar aqui”

Kiron já tinha conseguido fazer um clone morto, agora era só fazer um com vida, parecia ser fácil, para um ninja do rank de kiron.
Kiron realize os selos e uma fumaça aparecia do seu lado
“Será que consegui dessa vez?”

Continua...


qualidades:
jutsu sendo aprendido:


kiron
kiron
Membro Taka
Membro Taka

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue4400/4400 treino de kiron Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue6000/6000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue900/900 treino de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por kiron Dom 3 Jul - 13:10

Kiron olha para o lado e ve que dessa vez o clone esta vivo.
“Aprendi mais um jutsu”
Kiron resolve tentar fazer mais, realizando os selos aparecem mais 2 fumaças do lado de kiron que pela felicidade de kiron eles estão vivos, kiron fala para eles que iremos treinar um pouco, e divide o grupo em 2 times, kiron e um clone X clone e clone.
-vocês 2 vão por ali e eu por aqui, vamos brincar de ninja, Ganha o time que ficar vivo.
Os dois times saem e começam a brincar, kiron pede 2 kunais para o seu parceiro(clone) e ele joga 2 kunais para kiron que pega elas.
-Eu vou por aqui, se você encontrar eles você mata ok.
Kiron sai e vê 1 clone inimigo atrás de uma arvore, kiron pega sua samehada e corre em direção ao clone e guando estava quase chegando,um clone sai de cima da arvore e pula em kiron que com a samehada acerta o mesmo e o mata ,vendo que o outro estava vindo em sua direção ele arremessa a kunais que seu parceiro deu e acerta o inimigo.
-nem precisai da ajuda do meu parceiro.
Kiron desfaz o jutsu.
“mais um jutsu aprendido com sucesso

qualidades:




jutsu sendo aprendido:

kiron
kiron
Membro Taka
Membro Taka

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue4400/4400 treino de kiron Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue6000/6000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue900/900 treino de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por Melero Dom 3 Jul - 14:07

Aceito
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue5850/5850 treino de kiron Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue5950/5950 treino de kiron Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue2100/2100 treino de kiron Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por kiron Dom 3 Jul - 14:21

Kiron pensa um pouco , e mais um pouco...

“Já sei, Vou melhorar minha habilidade com meus fios”

Kiron libera um fio de suas costas e pega um fuuma shurike em seus equipamentos.

“vamos ver se eu consigo manusear isso aqui”

Kiron o abre e o pega com seu fio e começa a tentar a gerar, mas devagar, pois ainda não estava acostumado,kiron vê que esta conseguindo ,tenta aumentar a velocidade.

“Não parece ser tão difícil”

Kiron então vê que aquilo é fácil e aumenta a velocidade ainda mais.

“nossa, nessa velocidade eu posso cortar aquela arvore”

Kiron então manda sua linha em direção a arvore que em contato com o fuuma em alta velocidade acaba cortando a arvore, kiron ainda estava mantendo o fuuma shurike girando em alta velocidade e sem perder o equilíbrio.

“mesmo depois de cortar essa arvore eu conseguiu manter ele girando rápido.”

“se um já faz estrago, então vou aprender a dominar mais de um.”

Kiron então pega mais um fuuma shurike de sua mochila e libera mais um fio de suas
costa que pega o fuuma e começa a girar.
Continua...


qualidades:

jutsu sendo aprendido:
kiron
kiron
Membro Taka
Membro Taka

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue4400/4400 treino de kiron Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue6000/6000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue900/900 treino de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por kiron Dom 3 Jul - 14:25

Kiron já estava controlando 2 fuuma shurike ao mesmo tempo e sem se atrapalhar, então começa a correr para testar um pouco o equilíbrio seu controle sobre suas armas.

“vou lá, eu acho que consigo mais 1”

Kiron então começa a liberar o terceiro fio de suas costas e pega mais um fuuma shurike e começa a rodar em alta velocidade, agora já estava controlando três com alta velocidade e sem perder equilíbrio, já tinha um grande agilidade, conseguia correr e pular sem perder o gingado.

“mais 1 aí acho que é o suficiente”

Kiron então libera mais um fio e pega mais um fuuma shurike de seus equipamentos para poder completar o seu treino e poder ir resolver seus assuntos.
Kiron começa a rodar e mantêm os quatro fuuma shurike sobre controle.

“vou ver se eu não perco o equilíbrio”

Kiron começa a corre e dar alguns saltos para ver se ainda controla, bem parece que consigo manter eles perfeitamente.




qualidades:

jutsu sendo aprendido:
kiron
kiron
Membro Taka
Membro Taka

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue4400/4400 treino de kiron Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue6000/6000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue900/900 treino de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por Melero Dom 3 Jul - 14:55

Aceito
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue5850/5850 treino de kiron Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue5950/5950 treino de kiron Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue2100/2100 treino de kiron Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por kiron Sáb 16 Jul - 21:17

Kiron chega ao seu lugar preferido para treinar ,parecia que o dia ia ser calmo,ainda era de manhã havia nevoa no local como sempre,mas isso não o incomodava pois já havia se acostumado com aquele clima.

“ta na hora,melhor treinar rápido ,ainda tenho mais coisas a fazer”

Kiron se posiciona e começa pensar...

“já sei,vou sentar um pouco,assim poderei pensar melhor”

Kiron já decidido se senta no chão e começa a pensar em um bom jutsu.

“esse jutsu tem que ser do elemento gelo.”

“Não é isso que eu quero”

Então kiron com raiva aponta a cauda para o auto e dispara seis espinhos fortes que vão em alta velocidade para o alto.

Kiron estava progredindo,já havia decidido o elemento,e continuou a pensar.
Então já com um tempo pensando kiron tem uma idéia

“Já sei... vou deitar,assim posso pensar melhor”

Após deitar kiron começa a olhar para o alto pensando em qual jutsu iria treinar,kiron vê um pássaro voando,mas não sabia que espécie era.

“eu queria poder voar”

“Já sei ...vou ter assas”

Kiron se levanta e começa e fazer alguns selos e tenta criar assas em sua costa.
Mas em vês de asas cresceu uma cauda de gelo que era pequena mas parecia ser forte e bem resistente .

“UM... nada mau,mas esse não é o meu objetivo”

Kiron então refaz os selos e dessa vez a cauda ficou ainda maior


Spoiler:

Spoiler:
kiron
kiron
Membro Taka
Membro Taka

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue4400/4400 treino de kiron Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue6000/6000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue900/900 treino de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por kiron Sáb 16 Jul - 21:23

“Não é isso que eu quero”

Então kiron com raiva aponta a cauda para o auto e dispara seis espinhos fortes que vão em alta velocidade para o alto.

“Nossa ,olha o que eu fiz”

“melhor eu me esconder, eles devem voltar”

Kiron então corre para de baixo de uma arvore espera até os espinhos caírem no chão.
“Ainda não é o que eu quero”

Kiron faz os selos mais uma vez e dessa vês deu certo,assas e a cauda cresceram .
“ai até que em fim,consegui fazer as asas”

Kiron então começa a voar e treinar seus movimentos,kiron parecia já estar se acostumando com as asas e pegando bastante velocidade .

“uau ,sou muito rápido”

Então decide testar sua agilidade com elas.

“vamos lá”

Dizia kiron guando viu um bosque de arvores logo abaixo,então desceu e começou a voar entre as árvores para treinar um pouco de sua agilidade, voando em alta velocidade e desviando de todas as arvores.

Kiron pousa em um campo aberto e pega uma pedra que estava no chão.

“vou treinar minha pontaria”

Kiron joga a pedra para o alto e com sua cauda Atira seus espinhos que acertam e quebram a pedra fazendo ela em pedaços.
Kiron havia finalmente aprendido mais um jutsu que poderia ser muito util em suas batalhas que viriam.

"Agora posso descançar um pouco"

Então kiron se senta em baixo de uma arvo re e descança um pouco.





Spoiler:

Spoiler:
kiron
kiron
Membro Taka
Membro Taka

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue4400/4400 treino de kiron Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue6000/6000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue900/900 treino de kiron Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por Vinny Seg 18 Jul - 9:52

ACEITO
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

 treino de kiron Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 treino de kiron Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
 treino de kiron Left_bar_bleue5000/5000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
 treino de kiron Left_bar_bleue6000/6000 treino de kiron Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
 treino de kiron Left_bar_bleue5500/5500 treino de kiron Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

 treino de kiron Empty Re: treino de kiron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos