Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Área de treinos de Kuko HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Área de treinos de Kuko

Ir para baixo

Área de treinos de Kuko Empty Área de treinos de Kuko

Mensagem por Kuko Seg 18 Jul - 20:02

Área de treinos:

Área de treinos de Kuko Glade-clareira

Uma clareira no meio de uma densa e grande floresta de Kirigakure no Sato. A grama é um pouco alta, mas não prejudica a movimentação.
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Área de treinos de Kuko Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Área de treinos de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Kuko Empty Re: Área de treinos de Kuko

Mensagem por Kuko Seg 18 Jul - 20:25

*Vou caminhando ate uma densa e linda floresta com grandes arvores e um odor extremamente agradável. Já conhecia a região e sabia onde teria uma boa área para treinos, foi ali que fui criado e onde observava um velho espadachim executar seus treinos. Depois de uma caminhada de quinze minutos, chego onde queria, uma linda clareira com uma grama macia e alta*

“Hara! A quanto tempo não vinha aqui?!” -Pensava eu, com um belo sorriso no rosto e me sentido feliz por voltar a este lindo lugar escondido.

Atributos:

Jutsu treinado:

Qualidades:


Última edição por Kuko em Seg 18 Jul - 20:25, editado 1 vez(es)
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Área de treinos de Kuko Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Área de treinos de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Kuko Empty Re: Área de treinos de Kuko

Mensagem por Kuko Seg 18 Jul - 20:25

*Vou ate o centro do local e fecho meus olhos, abro os braços para os lados e sinto a brisa refrescar meu corpo, era algo muito relaxante. Vem-me a memoria, um ninjutsu utilizado pelo homem que eu assistia os treinos, consistia em soltar uma nevoa venenosa dos pulmões, seu nome era Ninpou – Doku Kiri. Apesar de não ter a melhor memoria do mundo, lembro de cada passo e cada selo que requisitava o jutsu. Distancio minhas pernas, abrindo um espaço maior entre elas. Respiro fundo o odor de refrescante, prendo o ar em meus pulmões, concentro-me em uma fruta venenosa que possuía nas redondezas da floresta e canalizo meu chakra para transformar o ar de meus pulmões em algo toxico, para qualquer outro ser humano que o inspirasse. Sinto-me preparado, faço os selos necessários*

-Ninpou – Doku Kiri!

*Uma nevoa densa e roxa, de pura toxidade sai de minha boca, fazendo com que algumas gramas no chão imediatamente ficasse escuras, morrendo devido ao envenenamento. O jutsu já estava completo, foi fácil aprendê-lo, já que seu nível era baixo. O primeiro poder de um ninja que se formou na academia recentemente*

Atributos:

Jutsu treinado:

Qualidades:
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Área de treinos de Kuko Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Área de treinos de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Kuko Empty Re: Área de treinos de Kuko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos