Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Area dos treinos de Vickcent HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Area dos treinos de Vickcent

4 participantes

Ir para baixo

Area dos treinos de Vickcent Empty Area dos treinos de Vickcent

Mensagem por Vickcent Sex 15 Jul - 19:02

Area de treino do Vickcent
Vickcent
Vickcent
Akatsuki
Akatsuki

Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Area dos treinos de Vickcent Right_bar_bleue

Personagem : Neji Hyuuga
Ryous : 32
Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue550/550Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Area dos treinos de Vickcent Empty Re: Area dos treinos de Vickcent

Mensagem por Vickcent Sex 15 Jul - 20:06

Byakugan. O despertar!

*O dia estava belo caminhava por entre as arvores não tinha muito o que fazer, Oto estava normal, nada ocorrendo as pessoas calmas todas continuando sua vida, rumando para o nada, até que chego a uma rua sem saída, as pichações deixavam o local feio, e ainda ali perto havia um rapaz, pendurado no muro pela cueca, com a face pintada escrito a seu lado palavras ofensivas e opressoras o rapaz chorava. Ele não conseguia descer do local e parecia machucado.*
*A imagem me deixava bravo, o rapaz não podia se defender isso era obvio, mas tinham que pintá-lo de tal maneira e ainda deixa-lo ali exposto a todos que quisessem “zoa-lo”. Eu me extressava com a cena então chegava próximo ao rapaz e lhe perguntava.*

Quem fez isso com você?

*O rapaz com uma cara de bobo, e desconfiado hesitava em falar, ele parecia estar muito chateado para falar com um estranho, talvez tivesse muito medo de abrir a boca para qualquer pessoa, era uma cena triste um garoto te uns 8-9 anos tão inseguro de si em falar com qualquer pessoa.*

*Logo eu vendo que ele não falaria comigo mostro minha bandana de Oto e lhe falo com voz calma*

Viu sou um Shinobi, pode falar para mim eu irei atrás deles

*Ele sorriu e por fim falou*

Shi..Shinobi? B..bem, poderia me descer daqui primeiro isto realmente dói muito para falar

*Eu descia o jovem, era obvio que aquilo doía muito, como fora tão desastrado, o rapaz não tinha condições de falar não daquele jeito pendurado porém agora ele poderia falar para mim o que acontecera*

Bem, foi uma gangue de pichadores eu ia os entregar para o Otokage em breve então para me calar esse mongolóides fizeram isso comigo

*O rapaz não era nada acanhado pelo contrário, tinha uma boca enorme realmente falava de mais e tinha um enorme senso de justiça. Eu o retrucava*

Venha te levarei para casa jovem

*Neste momento a gangue reaparecerá eles me olhavam com uma cara feia, eram três, um deles segurava um saco e tinha um pão de queijo na boca, outro deles segurava uma sacola cheia de sprays de diferentes cores. O do meio, com o Pão de queijo deixou o saco cair junto com a comida que estava em sua boca, ele corria em minha direção junto com os outros dois.*

Jutsu Treinado:


Última edição por Vickcent em Sex 15 Jul - 20:16, editado 1 vez(es)
Vickcent
Vickcent
Akatsuki
Akatsuki

Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Area dos treinos de Vickcent Right_bar_bleue

Personagem : Neji Hyuuga
Ryous : 32
Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue550/550Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Area dos treinos de Vickcent Empty Re: Area dos treinos de Vickcent

Mensagem por Vickcent Sex 15 Jul - 20:07

Byakugan. O despertar!(parte 2)

*Dois deles tentavam me imobilizar mas eu acertava socos nas barrigas deles eles recuavam, porém o terceiro acertava um chute no jovem eu me distraia e os dois homens me seguravam e me davam socos, porém não me preocupava com meu corpo embora sentisse as dores, me preocupava com o jovem que era chutado e logo por uma fúria imensa meu Byakugan era despertado.*

*Via o punho deles mais lento conseguia sentir o chakara deles, não eram fortes, consegui vendo os pontos de pressão sentia-me impressionado, porém, tinha uma luta para vencer,concentrava-me mais, lia os movimentos, consegui jogar meu pé para trás e derrubar um deles o outro tentou ajudá-lo porém acertei uma joelhada em sua face e depois uma cotovelada em sua nuca*

*Executava um henge no jutsu para deixa-los tontos e enganados, porém ia em direção ao outro homem que batia no jovem sem dó via ele se virando com meu byakugan, preparei o golpe assim que ele se virou foi surpreendido por um soco no nariz, que era quebrado, o grito dele ecoou, após isso eu segurava a garganta do pichador e acertava nele vários socos ele caia desmaiado porém os outros dois percebiam o meu Henge no Jutsu e vinham atrás de mim, porém meu byakugan os detectava eu me virava e acertava-lhes joelhadas no estomago com velocidade ritmada, ao final da batalha além de eu ter conseguido ativar o Byakugan eu tinha salvado um rapaz o que me deixava obviamente contente.*

*Percebi que meu Byakugan ainda estava ativado enquanto levava o garoto para casa e depois descobri que não sabia desativa-lo. Porém logo depois de um tempo consegui por fim tirar o byakugan de meu rosto.*

*Porém não conseguia mais re-ativar o Byakugan, não sabia o que fazer, concentrava-me e pensava muito na raiva, pensava nas coisas que aconteceram comigo antes, porém não conseguia absolutamente nada. Porém, após refletir um pouco, reparei que na verdade eu não precisava usar de gatilho a raiva e sim a emoção, me lembrei do dia em que meus pais morreram, de tudo que havia sofrido e então consegui re-ativar o Byakugan, por fim descobrirá como controlar meu Doujutsu.*


Jutsu Treinado:
Vickcent
Vickcent
Akatsuki
Akatsuki

Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Area dos treinos de Vickcent Right_bar_bleue

Personagem : Neji Hyuuga
Ryous : 32
Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue550/550Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Area dos treinos de Vickcent Empty Re: Area dos treinos de Vickcent

Mensagem por Hikasuno Sex 15 Jul - 20:20

Aceito.

Peça a atualização na sua ficha.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Area dos treinos de Vickcent Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue5000/5000Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue7000/7000Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue750/750Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Area dos treinos de Vickcent Empty Re: Area dos treinos de Vickcent

Mensagem por Vickcent Sáb 16 Jul - 18:19

Treinando o Gengutsu-pt 1

Treinando o meu Gengutsu
Jutsu Treinado:

Qualidades:

Andava pelas ruas de minha vila, mal sentia o vento que batia em minha face, não me preocupava com os cheiros tenebrosos que avançavam no local, estava entediado a ponto de não reparar o sangue que escorria de meus punhos, não notava a dor que me consumia, não notava meu cansaço, eu só pensava no como a vida era injusta, não sabia por que ou como eu tinha parado naquela linha de pensamento, mas estava ali pensando naquilo.


Pensando nisso sinto um pingo bater em minha perna, e manchar minhas calças brancas o sangue caia de meu punho, eu notava que o havia o machucado de tanto socar as pedras e bonecos de madeira, a dor agora me atingia e eu percebia este meio tempo o quanto era ridícula a idéia de apenas atacar os inimigos com taijutsus apenas, ninjutsus eram muito difíceis de dominar completamente, decidi então criar um gengutsu.

Infelizmente não sabia nem como começar como eu iria treinar um Gengutsu, como eu faria isso, pra mim era estranho, sempre fora acostumado a treinar os meus punhos e minha mente de forma a acertar o adversário e lhe fazer dano físico não mental, não sabia o que fazer, ia até minha casa calmo como sempre, enfaixava meus punhos doloridos por causa dos tantos socos que eu dera.

Quem sabe se eu me concentrasse eu poderia aprender melhor, porém era tarde e resolvi dormir, o sol da manhã banhou minha face e eu me levantei velozmente pronto para um novo dia de meditações, e concentração extrema para aprender o técnica de gengutsu, primeiro eu tinha que definir o que eu queria, pensava em algo com monstros, seria bem legal isso, então havia me decidido.

Iria eu criar um mundo onde eu poderia invocar um monstro, como eu imaginasse-o, estava pronto então começava a meditação eu tentava criar meu próprio mundo mas não sabia ao certo como isso iria funcionar porém tentava ao maximo, pensava no tal mundo e no tal monstro, mas não me vinha nada, pensará que não era hora de conseguir tal coisa quando por fim eu parecia conseguir algo,sentia meu chakra ser consumido quando por fim eu decidi parar.
Vickcent
Vickcent
Akatsuki
Akatsuki

Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Area dos treinos de Vickcent Right_bar_bleue

Personagem : Neji Hyuuga
Ryous : 32
Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue550/550Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Area dos treinos de Vickcent Empty Re: Area dos treinos de Vickcent

Mensagem por Vickcent Sáb 16 Jul - 18:50

Treinando o meu Gengutsu
Jutsu Treinado:
Então depois de conseguir finalmente sentir tal técnica estava na hora de tentar achar uma cobaia, não sabia quem seria a mesma, pensava em algum ladrão ou bandido que pudesse ser achado nas ruas mas não havia me decidido ainda então sai a procura do mesmo.

Andando por entre as vielas escuras com cheiro de esgoto da pequena cidade estava meio sonolento e eu acabará esquecendo de criar selos para melhor domínio da técnica, então rapidamente decidia alguns selos que iria usar para ativar minha técnica, queria ver o que o inimigo sentia em sua pele quando meu gengutsu estava ativo e depois do mesmo ser desativado.

Por fim encerrara minha procura na pracinha onde as crianças brincavam não havia nenhum bandido aparente na vila, eu não ousara me distanciar muito de minha casa, pois geralmente eu me perdia e tinha de ir a policia de Oto para me levaram de volta para casa então resolvi não me afastar.

Porém notava agora uma movimentação meio estranha, uma mulher estava sendo roubada e o ladrão fugia, começava a correr atrás do bandido, estava me distanciando da minha casa e não queria me perder.

Eu ativava o Byakugan e continuava a seguir o bandido, ele não parava , sabia que eu estava atrás dele, ele me levava para algum local por entre becos e vielas escuras e sujas e eu com o byakugan ativado não o perdia de vista e já via o próximo 1 km.

Até que uma hora ele para estávamos em uma rua suja, papelão no chão, ele estava com a bolsa na mão e se virava vagarosamente para mim, com olhos de ladrão ele estava assustado, era em fim a hora de testar meu jutsu.

Realizava os selos, Cobra, javali e bode por fim ele estava preso no Gengutsu, via ele tremendo de medo diante da fera que invocará no pesadelo, era um Cérbero o cão do inferno, o homem fora do gengutsu tremia de medo e eu apenas retirei de suas mãos contorsidas a bolsa da jovem, logo eu o soltei da farsa, mas o segurei pelo pescoço e falei.

—Nunca mais roube, se o fizer, saiba que estarei atrás de você, junto com meu cãozinho

O homem realmente estava com medo e deixei ele ir sabia que o mesmo não iria mais roubar, por fim eu desativei o Byakugan e voltei para casa feliz por ter conseguido dominar tal técnica.
Vickcent
Vickcent
Akatsuki
Akatsuki

Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Area dos treinos de Vickcent Right_bar_bleue

Personagem : Neji Hyuuga
Ryous : 32
Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue550/550Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Area dos treinos de Vickcent Empty Re: Area dos treinos de Vickcent

Mensagem por Melero Sáb 16 Jul - 19:07

Aceito

Peça na sua ficha para esse jutsu ser adicionado, não esquecendo de postar o link do treino.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Area dos treinos de Vickcent Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue5850/5850Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue5950/5950Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue2100/2100Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Area dos treinos de Vickcent Empty Re: Area dos treinos de Vickcent

Mensagem por Vickcent Sáb 16 Jul - 19:53

Taijutsu

jutsu treinado:

A era cedo, dominava um dia antes meu gengutsu, e achava que agora era hora de uma coisa um pouco mais forte, que causasse dano externo e não mental então iria treinar um taijutsu de nosso clã, o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, então andava até um local para treinar, me concentrava e dizia o nome da técnica, porém nada, não conseguia o fazer assim, deveria bolar outro jeito, mas não sabia que jeito seria, então comecei a socar o boneco de palha imaginando onde estavam os pontos de chakra.

Porém não achava que aquilo iria me ajudar, então sai de lá, cruzando a cidade com poucos habitantes, minhas mãos ainda enfaixadas ardiam sabia que não deveria me esforçar tanto, mas não conseguia ficar parado, eu tinha que treinar cada vez mais, para ficar mais forte, para então conseguir um grande cargo na vila, queria proteger todos, mas também queria jutsus mais fortes, tudo isso me fazia pensar, então eu voltava para minha casa, pensando o que eu iria fazer para aprender tal técnica.
Vickcent
Vickcent
Akatsuki
Akatsuki

Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Area dos treinos de Vickcent Right_bar_bleue

Personagem : Neji Hyuuga
Ryous : 32
Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue550/550Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Area dos treinos de Vickcent Empty Re: Area dos treinos de Vickcent

Mensagem por Vickcent Sáb 16 Jul - 20:03

Jutsu treinado:

Me levantava da cama, disposto a treinar a nova técnica que decidira aprender, andava até o local de treinamento, estava muito bem disposto, e tentava novamente realizar a técnica dessa vez em um boneco com os pontos de chakra desenhado, porém ainda não conseguia, embora visse com o byakugan certo os pontos, eu não conseguia realizar tal técnica, estava ficando intrigado, pensava que seria simples mas não era, pelo menos para mim não, estava meio bobo com isso, quando um grito agudo interrompeu meus pensamentos.

Virava-me era no parquinho, a 500 metros de mim, enxergava tudo afinal estava com o byakugan era uma criança que estava sendo espancada por um bandido qualquer, era mais um idiota se pagando de bandidão, corri até lá, mandei uma voadeira na cara dele, mas ele era rápido, se esquivou e eu acabei indo parar no trepa-trepa, bati minha cara no ferro e o homem me segurava, ele era muito rápido para mim ele me deu um soco me distanciei, fiquei furioso com ele e por fim vi a marcação no chão ele estava dentro de minha área de golpes ele estava perdido.

Realizei os 64 golpes com minha velocidade normal e ele acabou desmaiado e sangrando pela boca, realmente aquele era um golpe destrutivo.
Vickcent
Vickcent
Akatsuki
Akatsuki

Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Area dos treinos de Vickcent Right_bar_bleue

Personagem : Neji Hyuuga
Ryous : 32
Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue550/550Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue500/500Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Area dos treinos de Vickcent Empty Re: Area dos treinos de Vickcent

Mensagem por Crazy Man Sáb 16 Jul - 20:20

Acept
Crazy Man
Crazy Man

ADM

Raikage | Líder do Time Samui
ADM Raikage | Líder do Time Samui

Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Area dos treinos de Vickcent Right_bar_bleue

Ryous : 5895
Mensagens : 144
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue2900/2900Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue4850/4850Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (4850/4850)
Estamina Estamina:
Area dos treinos de Vickcent Left_bar_bleue850/850Area dos treinos de Vickcent Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Area dos treinos de Vickcent Empty Re: Area dos treinos de Vickcent

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos