Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Treinamento de Matthew HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Treinamento de Matthew

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Matthew Empty Treinamento de Matthew

Mensagem por Matthew Sáb 16 Jul - 19:10

O despertar de um novo jutsu

Em Konoha, o dia estava lindo, a não ser pelos acontecimentos do dia, 2 ninjas de Suna atacaram um de nossos Gennins, ele era meu amigo, se chamava Yoshiko, o jovem morreu nas mãos dos Gennins vizinhos.

Yoshiko era um membro do clã Uchiha, era primo de uma amigo meu, pela suas habilidades ele seria melhor do que eu, suas habilidades eram fantásticas, já havia aprendido jutsus com o elemento Katon, já tinha o Sharingan nível 2, diziam que ele seria o melhor da nova geração do clã, mas pelo jeito estavam errado, pois ele perdeu e morreu nas mãos de 2 Gennins.

Na mesma manhã ouvi que os jovens ainda não haviam saído de Konoha, eles estavam causando mais problemas no portão de saída e entrada de Konoha, então resolvi ir lá para dar uma "lição" neles.

Chegando lá, vi que os jovens ainda estavam lá mesmo, e haviam causado mais bagunça, desta vez em casas de inocentes, vendo isso falei:

-Vocês dois parem aí!

-Porque? Você manda em nós? É claro que não seu lixo!

Vendo que a batalha começaria ativei meu sharingan, e peguei uma kunai para lutar com eles, não ataquei só fiquei parado com a kunai na mão esperando o ataque deles, pois com o Sharingan poderia prever os movimentos deles. Antes deles atacarem senti que o jovem da direita lançaria uma kunai com uma tarja explosiva, então peguei minha kunai e atirei em direção da mão do homem, assim ele teve de recuar não pegando a kunai e a tarja explosiva.

Depois vi que os homens utilizariam 5 senbons cada um, com 5 ml de venenos em cada, então peguei 2 shurikens e ataquei nos dois, só que só 4 senbons de cada foram paradas 2 vieram em minha direção e acetaram meu braço direito. Então comecei a sentir dores no local, o veneno já tinha começado a se espalhar pelo meu corpo, então comecei a ficar com raiva, peguei 2 fuuma shuriken e 2 tarjas explosivas e lancei em direção as dois, só que eles desviaram deixando-me furioso.

Jutsu Aprendido:

Qualidades:


Última edição por Matthew em Sáb 16 Jul - 20:02, editado 1 vez(es)
Matthew
Matthew
Gennin
Gennin

Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Matthew Right_bar_bleue

Personagem : Bonito
Ryous : 2
Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matthew Empty Re: Treinamento de Matthew

Mensagem por Matthew Sáb 16 Jul - 19:48

O despertar de um novo jutsu (PT.2)


Ainda sentia o veneno passar por mim, dessa vez era forte, sentia ele entarando em orgãos, e sabia que se não acabasse com aquilo, com certeza poderia morrer por causa do veneno, ou ficar paralizado.

Depois vi que os dois começaram a rir de mim, fiquei com ódio, minha ira se tornava maior do que minha razão, não conseguia ouvir meus pensamentos, pareciam que eles foram mandados a outra cabeça, ou minha mente foi bloqueada, não conseguindo pensar.

A única vez que isso aconteceu, foi quando estava treinando com meu pai, os ninjutsus básicos, estava aprendendo o henge no jutsu, meus pensamentos foram bloqueados pelo chakra que passava pela minha mente e corpo. Então aquilo só poderia significar uma coisa, um novo jutsu. Então vi que os homens ainda riam de mim, fazendo minha fúria aumentar, e meu jutsu também, sentia que já poderia utilizar meu jutsu, ele parecia ser um genjutsu. Assim chamei o homem que parecia ser mais velho, pedi para que ele para-se de rir e viesse me atacar, então ele veio correndo com uma kunai na mão, na hora que foi me atacar ele olhou para meu Sharingan, então utilizei meu jutsu, assim o homem começou a ficar paralisado, no começo nada se era ouvido, mas segundos depois gritos podiam se ouvir, ele se gemia de medo, só que não saía do lugar, então peguei minha kunai e acertei-lhe o coração do homem, assim matando-o, depois vi que o outro Gennin começou a ficar assustado, então fiz um sinal com a mão chamando-o para batalha, o Gennin começou a ficar com raiva e veio para cima de mim, com uma 2 kunai, eu fiquei parado esperando ele chegar pero de mim, chegando perto olhei para o olhos dele e ele entrou no genjutsu, o mesmo que aconteceu com o outro aconteceu com esse Gennin, só que desta vez fui caridoso e não o matei. Então desativei o jutsu e ele fugiu.

Com a luta acabada fui a clinica de Konoha e os médicos conseguiram tirar o veneno antes de eu morrer.


Spoiler:

Spoiler:
Matthew
Matthew
Gennin
Gennin

Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Matthew Right_bar_bleue

Personagem : Bonito
Ryous : 2
Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matthew Empty Re: Treinamento de Matthew

Mensagem por Crazy Man Sáb 16 Jul - 20:07

Acept

Apesar de seu primeiro post ter 19, vou te dar um desconto de primeira vez...
Crazy Man
Crazy Man

ADM

Raikage | Líder do Time Samui
ADM Raikage | Líder do Time Samui

Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Matthew Right_bar_bleue

Ryous : 5895
Mensagens : 144
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue2900/2900Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue4850/4850Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (4850/4850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue850/850Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matthew Empty Re: Treinamento de Matthew

Mensagem por Matthew Sáb 16 Jul - 20:59

Konoha, a vila do país do Fogo, uma das mais fortes entre as vilas do mundo Shinobi, onde todos lutam por respeito e dignidade de outras vilas e países, eles acham que com guerras as pessoas irão gostar deles, mas estão errados, guerras só causam destruição e dor, sei disso, pois minha mãe morreu por causa disso, e eu irei me vingar de todos por causa disso, irei matar todos os kages de todos os países, e assim entrarei na Akatsuki e me tornarei líder dela e depois espalharei caos a todas as vilas para saberem o que é sofrimento e dor.

Saindo de minha casa em Konoha, passava pelo bairro onde moravam os do clã Hyuuga, um dos clãs mais conhecidos de Konoha, se não ser o mais conhecido, os Hyuugas e os Uchihas são clãs inimigos, e passando por lá corria perigo de ser atacado por algum Hyuuga.

Quase saindo do bairro dos Hyuuga, vejo 1 garoto parado na saída do bairro, com certeza era um Hyuuga, mas não liguei para ele, e continuaria andando, mas quando estava passando ao lado dele ele me para. Então tiro a mão dele e tento passar novamente, só que ele me parou novamente, e assim deu um soco na minha barriga. Cansado de ficar parado e não fazer nada olho para ele e utilizo o meu genjutsu de aprisionamento, só que o Hyuuga percebeu que era um genjutsu e usou o jutsu Kai para cancelá-lo. Depois de cancelá-lo ele usa um taijutsu chamado Konoha Dai Senkou, ele foi tão rápido que meu Sharingan não pode prever.



Jutsu Aprendido:

Qualidades:
Matthew
Matthew
Gennin
Gennin

Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Matthew Right_bar_bleue

Personagem : Bonito
Ryous : 2
Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matthew Empty Re: Treinamento de Matthew

Mensagem por Matthew Sáb 16 Jul - 21:38

Hyuugas são conhecidos pelo seu Doujutsu, o Byakugan, o Byakugan tem o poder de ver os pontos de chakras e enxergar a Km de distância, assim tornando-se bons em missões de perseguição. Também são conhecidos pelos Taijutsus bons e fortes, na maioria com estilo de palma gentil, para que acertem os pontos de chakra mais facilmente.

Na hora do ataque vi que ele não queria acertar nem um ponto de chakra, só queria lutar comigo para deixar claro quem é o clã mais forte, Hyuuga ou Uchiha, para mim significava isso, não sei se para ele era isso.

Aquele Taijutsu anterior foi muito bom, achei que para lutar era perfeito, então resolvi aprender, achava que vendo seus movimentos com o Sharingan poderia copiá-lo, e utiliza-lo.

Então peguei uma kunai só para disfarçar, e esperei ele atacar com o Taijutsu que havia gostado e queria aprende-lo. Então ele veio e me atacou com o Taijutsu forte que havia escolhido para aprender, eu deixei ele me acertar só que ele não havia percebido que copiei o jutsu com o Sharingan. Tentando atacá-lo com o jutsu, vejo que o jutsu falha, então resolvo, para de copiar e tentar olhar os movimentos, para que pudesse aprender, então deixei o Hyuuga me atacar novamente, dessa vez parecia ter aprendido o movimento, não sabia ao certo, mas estava sentindo a mesma sensação do outro jutsu que havia aprendido, então resolvi tentar usar o jutsu, só que falhou, pois não conseui ser rápido o suficiente, mas com a minha raiva por ter falhado despertou e jutsu totalmente, assim acertei o Hyuuga com o jutsu aprendido.

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Matthew em Dom 17 Jul - 14:41, editado 1 vez(es)
Matthew
Matthew
Gennin
Gennin

Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Matthew Right_bar_bleue

Personagem : Bonito
Ryous : 2
Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matthew Empty Re: Treinamento de Matthew

Mensagem por Vinny Dom 17 Jul - 14:27

Negado, não se pode copiar jutsus de NPCs (principalmente um qe vc controla
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Matthew Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue6000/6000Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue5500/5500Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matthew Empty Re: Treinamento de Matthew

Mensagem por Matthew Dom 17 Jul - 14:32

Editei o treino
Matthew
Matthew
Gennin
Gennin

Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Matthew Right_bar_bleue

Personagem : Bonito
Ryous : 2
Mensagens : 19
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0/0Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matthew Empty Re: Treinamento de Matthew

Mensagem por Vinny Dom 17 Jul - 14:43

Não quero ser chato, mas recomendo deixar estes postes de lado e recomeçar o treino... ninguem aprende um jutsu só olhando .-.
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Treinamento de Matthew Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Matthew Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue6000/6000Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Matthew Left_bar_bleue5500/5500Treinamento de Matthew Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matthew Empty Re: Treinamento de Matthew

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos