Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Treinamento de Rei HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Treinamento de Rei

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Treinamento de Rei

Mensagem por Shura Seg 13 Jun - 15:52

*Rei caminhou lúcido por cima da grande pedra lisa. Seus olhos fitavam o longe enquanto o vento bagunçava seus belos cabelos brancos. Aquela cor negra em contraste com as nuvens vermelhas de suas vestes pareciam denotar um semblante frio e assassino que contrariava por completo aquela expressão angelical e gentil que o menino tinha. Prendeu a respiração por um breve momento e largou em um suspiro profundo. Rei piscou os olhos de maneira singela e aguardou mais um pouco.*

Rei: " ... Existem algumas coisas das quais eu me arrependo ... Outras das quais eu jamais irei nega-las ... Mas todas, mesmo as que eu me arrependo, teria feito novamente se isso garantisse o bem de minha irmã ... "

Rei: " ... Esse é o pecado original. Amar ao seu irmão, como ninguém jamais amou ... "

*Os pensamentos de Rei pareciam ter magica sobre o vento, que soprou ainda mais forte ao final destas. Deixando mostrar a silhueta da bela menina que estava por vir logo atras. Rei se virou, mantendo uma mecha de cabelo atras da orelha e logo recebeu a sua singela visita.*

Rei: - Waaa... Onee-san ... Obrigado por vir me ajudar .. ^^
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Treinamento de Rei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Sora Seg 13 Jun - 16:17

Pisei com pés descalços sobre a rocha gelada daquela enorme gruta. Estavamos sobre o topo de uma pequenina cachoeira do meio da floresta. Não era um lugar grande, mas era imensamente bonito. Tinha uma beleza natural que se misturava com o verde das folhagens das arvores e deixava a rocha quase escondida no meio da flora local. Estiquei os braços, como que por pura brincadeira, insinuando um equilibrio falso que eu jamais precisaria para caminhar ali. Afinal de contas, eu sou uma shinob exemplar.

Senti o frio da pedra se espalhar pela sola dos meus pés e deixei um sorriso desabrochar no canto dos meus finos labios. Eu gostava daquela sensação. Me trazia paz. Olhei um pouco mais pra frente e vi que Rei havia parado de caminhar, ele estava olhando sério e distante, parecia um pouco pensativo. Eu sabia que ele ainda se ressentia pelas mortes que causamos, mas eles foram muito mais cruéis conosco do que nós fomos com eles. Entortei a boca tentando afugentar os maus pensamentos e me aproximei dele. Meu irmão notou as minhas passadas a poucos metros e logo foi falando:

- Waaa... Onee-san ... Obrigado por vir me ajudar ... - Ele disse.

- Por nada. - Falei. - Sou sua irmã. Nós temos que nos ajudar, porque o que temos é pra sempre. - Senti o vento querer espalhar os meus cabelos e tentei segura-los atras da orelha com a ponta dos dedos, enquanto outro maço se sacodia afrente do meu rosto. - Mas então ... no que precisa de ajuda?
Sora
Sora
Akatsuki
Akatsuki

Treinamento de Rei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Rikudou
Ryous : 9000
Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Shura Seg 13 Jun - 17:15

*Sua irmã fora simples e humilde ao respondê-lo. Rei não tinha muito pra falar, mas sabia que precisava dizer isso de uma maneira clara. Algo que ele não gostava de encarar. O fato de que Sora sempre foi melhor do que ele em tudo o que fazia. Sem muitas esperanças, Rei apela para o seu desejo mutuo. O desejo de proteger um ao outro.*

Rei: - Bem... Nee-san ... Eu preciso criar algo que seja meu. Não aquilo que nós aprendemos no decorrer desses anos. Nenhuma daquelas técnicas simplórias que copiamos dos shinobs que derrotamos. Quero ... criar algo próprio .. algo notório entende?

*Rei se explicava e em um dado momento da sua conversa, Sora entendia os sentimentos ali envolvidos. Rei queria se fazer notar no mundo shinob queria ser lembrado por algo próprio e isso para eles era algo importante.*
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Treinamento de Rei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Sora Seg 13 Jun - 18:08

Escutei o que meu irmão tinha a dizer e isso me pareceu um tanto triste. Desde quando ele se importava tanto em ser importante? Desde quando ele ficou assim, tão interessado em ser forte? Eu sempre fui melhor que ele. Isso é certo, mas nunca imaginei que um dia ele viesse a querer ser reconhecido no mundo shinob tal como um dia eu fui. Mas ... whatever ...

Suspirei levemente e caminhei dois passos de boneca, fiquei lado a lado com ele e pousei meus olhos em um passaro que dava o seu voo rasante no meio ar. Olhei o céu azul cristalino com suas poucas nuvens brancas e pude sentir o calor frio do sol sobre as minhas costas. Olhei de lado para Rei e os raios rebatiam sobre seu cabelo o deixando ainda mais reluzente. Eu tinha que ser sincera, eu o amava cada dia mais, pois ele me mostrava alguem que tinha a capacidade de ser melhor. Alguém melhor do que eu fui ...

- Acho que sei o que você esta dizendo "Zi-chan" ... Você quer criar algo seu ... - Falei enquanto brincava com o meu peso e o meu equilibrio sobre a rocha. - Fazer algo que ninguém mais possa conhecer ... ser reconhecido por isso ...

Suspirei novamente e voltei a olhar para o céu. Juntei minhas mãos em uma entrelinhas de dedos praticos que pareceu infantil ao pedido que ele me fazia.

- ... Acho que você deveria começar com algo que você conhecesse bem. E acrescentasse algo que só você saberia fazer. Isso as vezes pode ajudar ...

Falei sem esperanças. Eu queria apenas lhe dar uma idéia, só não sabia se isso ajudaria de verdade.
Sora
Sora
Akatsuki
Akatsuki

Treinamento de Rei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Rikudou
Ryous : 9000
Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Shura Seg 13 Jun - 19:13

*Rei não sabia muito ao certo o que estava pedindo a Sora. Mas sabia que ela sempre fora o gênio da família. E se ela não soubesse lhe dizer como chegar a resposta, ela certamente daria um jeito de pelo menos indicar o caminho. E não foi por menos, aquelas poucas palavras iluminaram a face do garoto e ele parecia ter chego à solução que tanto buscava.*

Rei: - ... Wagatta!! (É isso aí!!) Agora eu sei o que eu preciso Nee-chan. Honto-Arigatou desu!! (Muito obrigado .. de verdade)

[O treinamento para os jutsus começa agora]

*Olhando para a sua frente, Rei deixou um sorriso engrandecedor lhe encher a face e retesou seu corpo, agachando-se levemente e se preparando para um super-salto. Olhou para trás, como uma ultima vez e seus dentes apareceram tão brancos quanto podiam ser. Rei estava realmente resplandecedor com aquela expressão e isso trazia uma certa alegria à face de Sora. Pois foi com a sua ajuda que ele chegou à sua própria resposta.*

Rei: - Saa te né!! (Até já!!)

*O menino saltou ganhando o ar. Seu pulo atravessou o alto de maneira grandiosa. Seu corpo ficou pequenino de onde Sora estava olhando. O vento ressoou por seus longos cabelos brancos e ela poderia ter largado um sorriso contente. Rei se mantinha em seu salto, e podia-se notar um olhar determinado e uma razão crescente em sua face. Ele iria conseguir. Realmente iria conseguir.*

*Seu corpo aterrissou levemente ao chão enquanto o vento se fez ondular sob seus pés. O menino não vacilou em sua pisada e olhou o campo à sua volta. O gramado era verde e rente aos pés. Não muito longe, um pequeno córrego de um rio se pronunciava. Rei olhou para a natureza e suspirou de alivio. Era um lugar calmo e pacifico. Tudo o que ele precisava para criar um jutsu próprio, nada igualitário ao que muitos outros já deveriam ter passado. Rei caminhou um pouco mais à frente e sentou-se com as pernas cruzadas.*


Rei: - ... Pensar .. Respirar ... Concentrar ...

*O menino ficou ali, sentado, sentindo o fluxo da natureza interagir com o seu corpo. O vento passando sobre o canto de sua orelha, fazendo um zunido conhecido e demasiadamente confortante. Aquela sensação era hipnótica e relaxante. Seu peito arfou mais uma vez e ele juntou informações em sua mente. Algo que ele conhecia bastante. Lembrou de vários jutsus que gostava de usar, lembrou de várias técnicas que outros shinobs ja usaram contra ele e que ele aprendeu a manusear com extrema habilidade. Mas nenhuma delas parecia ser realmente interessante. Ele precisava pensar mais um pouco. Mais afundo. Rei lembrou de sua ultima luta. Uma luta não muito fácil contra o guerreiro de um homem poderoso de um vilarejo depois das colinas. Lembrou de toda a sua batalha constante e firmou esta em suas memórias.*

*Era disso que ele precisava. Algo recente. Ele refez toda a luta com o homem. Passos movimentos, ataques e contra-ataques. Rei notou algumas falhas em suas técnicas, porém algo lhe veio à mente em um flash rapido. Em seus pensamentos, ele se viu saltando, e ainda no alto, um jorro de água se direcionava contra ele. Sentiu a necessidade de ser rápido, mas aquele jutsu era demorado. Usou uma de suas técnicas prediletas. Acumulou chakra em suas mãos e aquela massa de energia surgiu para destruir o fluxo de água. Rei havia se utilizado de um Rasengan para isso*


Rei: - Yatta! (Consegui!!) É isso que eu vou fazer .. Vou melhorar o Rasengan de uma forma que ninguém jamais viu ...

*Rei se ergue do chão e começa o seu jutsu. Um som característico ressoava pelo lugar, dando margem àquela esfera azul celeste que se formava em um globo nas mãos do garoto. Rei tinha o rasengan em suas mãos. Olhou contente para a sua técnica e fitou um ponto qualquer imaginando o que poderia acontecer.*

Rei: - ... Bom, naquele momento eu precisava de um jutsu rápido. Como fazer com que o Rasengan seja mais rápido?!

*Rei desfez a técnica novamente, e abriu ambas as mãos. Ele tinha um ótimo controle de chakra e isso iria precisar de um pouco mais de manobra da sua parte. Seus olhos se abriram um pouco mais, e ele pode ver o fluxo de chakra contornar seus braços até começar a formar aquela esfera de energia. Rei aumentou um pouco mais a velocidade e aproveitou para por um centro de gravidade em sua mão. Isso faria com que o chakra fluísse mais rapidamente à sua volta. O fluxo ia de uma maneira tão rapida que começou a rodopiar como um pião e uma espécie de marca na palma da mão do menino ia se formando.*

Rei: - ... Usso! (Não pode ser!)

*O menino atira a bola de chakra para o lado que explode ali mesmo. Rei se joga ao chão em dor, apertando com a outra o próprio pulso. Ele rodou pelo gramado de um ponto a outro, gemendo pelo ferimento e seu rosto se caracterizou com caretas sofridas. Finalmente a dor passando, ele resolve sentar-se e ver o que houve em sua mão. E só assim, ele notou o quase buraco que se formara no meio da sua palma. Se tivesse demorado um pouco mais, teria perdido uma das mãos. Agora ele teria que pensar em outra coisa, ou algo que sobressaisse a esse acontecimento. Mas o que Rei conseguiria fazer? Veremos.*



[OFF:]
[Post para treino do jutsu abaixo:]

Kamio Fuku
(Sopro de Deus)
Tipo: Hijutsu
Clã: Rikudou
Quem Usa: Rei (Zero)
Rank: S
Selos: Coelho, Dragão, Rato;
Duração: 1 post
Velocidade: Extremamente rápida.
Nota: Um dos jutsus mais rápidos do mundo shinob.
Nota²: Após esta técnica o usuário é incapaz de usar o shinra tensei por um turno, já que ele usa os principios do mesmo jutsu para o disparo.
Descrição: Rei é capaz de criar em sua mão, um acumulo de chakra surpreendente, idêntico ao produzido para o Oodama Rasengan, porém, ele condensa essa energia aumentando a pressão interna, transformando-a em uma pequenina fonte de luz que se manifesta na ponta de seus dedos. Essa energia, quando disparada, alcança uma velocidade assustadora, tamanha esta que apenas usuários dos doujutsus mais poderosos são capazes de desviar. Ao atingir o seu alvo, uma explosão de luz e chakra se manifesta destruindo o que toca de acordo com que a pressão do chakra se desfaz e a energia é expelida.
Restrições: Essa técnica só pode ser usada 5 (cinco) vezes ao dia, nada mais do que isso.


Última edição por Rei (Zero) em Ter 14 Jun - 23:05, editado 2 vez(es)
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Treinamento de Rei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Shura Ter 14 Jun - 10:05

[Continuação de treino para o jutsu Kamio Fuku]

*Um zunido estridente. Um garoto de cabelos brancos com uma expressão aterradora de dor. Rei segurava sua mão por sobre o pulso e afastava de seu corpo, sentindo as dores lhe arrancarem a sua feição gentil da face. O menino lançou a esfera azul celeste para o lado e uma explosão aconteceu, erguendo uma camada de poeira do baque. O garoto rodou de um lado a outro do gramado, sentindo sua mão latejar cruciantemente. Se ajoelhou com a cabeça ainda em terra e tentou fitar sua palma. Por pouco nao se formou um buraco bem no meio desta. Respirou fundo e se sentou à grama.*

Rei: - Waaa... Essa foi por pouco ... Quase perco a mão ... Tchi!!

*Sentado, o menino fitou o ar, olhando para o céu e o grandioso sol lactante. Usou o braço para sombrear a vista enquanto organizava seus pensamentos. Alguma coisa deveria ser feita para que ele completasse aquela parte do treinamento para a sua técnica. Rei sabia que se isso continuasse daquele jeito, iria perder a mão. Tentou lembrar de alguma parte do seu passado, algo que viesse a lhe ajudar.*

[Flashback]

*Foi então que lembrou de uma brincadeira infantil. Uma parte da sua história que talvez, nem mesmo ele pensasse em recobrar. Em seu passado, Rei se viu brincando em uma quadra mal feita, um cesto de cordas em ambas as pontas da quadra e um grupo de jovens a brincar. Eles quicavam a bola no chão e corriam para os cestos na expectativa de passar a bola pelo arame do cesto. Eles estavam jogando algo que chamavam de basquete. Rei não compreendia como aquele jogo funcionava, mas se interessou em participar.*

*Caminhou quicando a bola no chão e imitou os passes de um dos garotos. Saltou alto e estava prestes a acertar a bola no aro, quando foi interceptado por um dos garotos do time adversário. Ele era maior, muito maior do que Rei, na verdade, todos eram. Rei sempre foi baixinho e isso era algo que o perseguia por toda vida, mas jamais lhe tirava do sério, apenas o deprimia. O garoto derrubou Rei ao chão do encontrão e o menino ficou assustado com a superioridade de seu adversário de time. O rapagão olhou para o menino com desprezo e pegou a bola que quicava do lado de seu corpo dizendo:*


Rapaz: - ... O que foi pirralho? Não consegue acompanhar o meu ritmo?

*O rapaz girou a bola em mãos e a pôs na ponta de seus dedos onde girou cada vez mais rapido. Os olhos de Rei se encheram e o menino fitou a bola com uma grande concentração. Foi isso. Era exatamente isso o que ele precisava. Rei havia encontrado uma maneira de escapar de um problema.*

*Rei se ergueu do chão e começou a fluir chakra para as mãos. Rapidamente o fluxo foi aumentando e ao passo em que a velocidade iria chegar ao ponto de arrancar a mão de Rei, este a fez saltar para aponta dos dedos. E assim se fez, o chakra começou a rodopiar naponta dos dedos do garoto e este se preparou para formar o seu grandioso ataque.*

Rei: - ... Agora só apontar e disparar ...

*O menino apontou aquela esfera gigantesca de chakra em uma direção, mas logo percebeu que não iria tão rapido quanto gostaria. O chakra aumentou, fazendo um campo forte de vento que soprava contra ele, fazendo seus cabelos sacodirem violentamente e ele mesmo, perder o equilibrio enquanto tentava aumentar o seu poder de destruição. Não iria dar. Continuar com aquilo iria fazer explodir na ponta de seus dedos. Foi então que Rei decidiu diminuir a esfera com algo que prendesse todo aquele poder. Aumentou a pressão interna da esfera que diminuiu consideravelmente aquele fluxo de chakra, formando uma espécie de gravidade interna que manteve preso todo aquele chakra. Rei apontou, mas o chakra não queria se desprender de seus dedos.*

Rei: - Iamero!! (Não dá!) Eu preciso disparar ... não tem mais como cancelar o jutsu ... preciso ... dis .. parar ...[/i]

*Vendo que o jutsu estava prestes a explodir em suas mãos. O menino se viu em um desespero contiguo. A técnica simplesmente não queria desgrudar de suas mãos. Não vendo mais possibilidades de sair vivo dali, Rei usou sua técnica corporal para repelir aquela massa de chakra em um disparo único. Um disparo, apenas um único disparo fez aquela fonte de luz correr o campo e atingir uma rocha adiante que explodiu em vários pedaços e ainda assim, parecia que ficara emanando uma energia destrutiva. Rei olhou admirado e não conteve o sorriso em seu rosto.*

Rei: - ... Arf ... Arf ... Yatta!!




[OFF:]
[Post para treino do jutsu abaixo:]

Kamio Fuku
(Sopro de Deus)
Tipo: Hijutsu
Clã: Rikudou
Quem Usa: Rei (Zero)
Rank: S
Selos: Coelho, Dragão, Rato;
Duração: 1 post
Velocidade: Extremamente rápida.
Nota: Um dos jutsus mais rápidos do mundo shinob.
Nota²: Após esta técnica o usuário é incapaz de usar o shinra tensei por um turno, já que ele usa os principios do mesmo jutsu para o disparo.
Descrição: Rei é capaz de criar em sua mão, um acumulo de chakra surpreendente, idêntico ao produzido para o Oodama Rasengan, porém, ele condensa essa energia aumentando a pressão interna, transformando-a em uma pequenina fonte de luz que se manifesta na ponta de seus dedos. Essa energia, quando disparada, alcança uma velocidade assustadora, tamanha esta que apenas usuários dos doujutsus mais poderosos são capazes de desviar. Ao atingir o seu alvo, uma explosão de luz e chakra se manifesta destruindo o que toca de acordo com que a pressão do chakra se desfaz e a energia é expelida.
Restrições: Essa técnica só pode ser usada 5 (cinco) vezes ao dia, nada mais do que isso.
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Treinamento de Rei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Melero Ter 14 Jun - 23:26

Aceito
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Treinamento de Rei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue5850/5850Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue5950/5950Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue2100/2100Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Shura Qua 15 Jun - 0:49

[Treino para o jutsu Kurotama - Sekai yo ko]

*Um outro lugar, um outro dia, uma nova noite. Uma região calma e tranquila. O céu escuro, tinha poucas nuvens e deixava o brilho das estrelas se tornarem latentes e guiantes. Um rufar sonoro do vento batendo contra as folhas da relva local, trazia uma certa paz e sossego para aqueles que queriam ter um sono silencioso. Porém, aquela não era uma região para a civilização. Pelo contrário, era uma zona militar.*

*Uma grande carroça se aproximava do deposito, onde homens, talvez shinobs, estavam guardando o lugar. O veículo entrou pelo portão grande e logo desapareceu por detrás de suas portas de aço. Assim que todos se acomodaram em seus lugares, poderia se notar a silhueta de um pequeno garoto ao longe. Uma sombra na verdade em meio aquele manancial de plantas e outras relvas. Aquela penumbra foi avistada por um dos homens e este piscou para ter certeza, e o garoto já não estava ali.*

*Voltando aos seus afazeres, eles não haviam notado a presença de um intruso entre eles. Aquela mesma imagem da criança de cabelos grisalhos ressurgiu ao lado do galpão saindo de entre o matagal fechado que era ali. O ser caminhou mais um passo afrente, se aproximando da lateral e olhou para o alto, observando a lua que surgia apenas em parte, sendo encoberta por aquela cobertura de madeira preparada. Aquela figura diminuta era Rei.*

*O menino olhou à sua volta e notou os homens caminharem, guardando o local como bons guerreiros que eles eram. Tropeçou mais alguns passos em direção à luz, saindo de entre as sombras que o galpão lhe fizera. Suas roupas em branco, coberto apenas com uma capa negra com nuvens vermelhas, demonstrava apenas que ele era um membro inusitado da tão odiosa organização denominada de Akatsuki.*

*Sendo assim, Rei saiu das sombras e um dos homens acaba por nota-lo. O menino para de imediato e fica observando o homem. Este aponta uma de suas armas afiadas na direção do menino e fica em pose de luta, firmando bem forte as mãos no cabo de sua poderosa arma.*


Homem: - Parado aí garoto! Se mover mais um passo, eu o mato!

*O homem vociferou chamando a atenção dos outros. Rei entortou a cabeça como não compreendendo o dialeto que ele usara. Vários outros iam se aproximando. Percebendo a confusão no olhar do menino, o homem prosseguiu.*

Homem: - ... Fique onde está!

*O homem piscou para focar sua atenção, porém, como de um susto, ou vislumbre, o menino desapareceu da frente de seus olhos. O homem procurou feito louco, olhando à sua volta, até notar o mesmo menino de frente ao galpão. Talvez ele tivesse usado de Shunshin, ou ele apenas tivesse perdido o menino de vista como pensara, mas tinha que estar alerta sempre.*

Homem: - ... Não falarei de novo! Se você se mexer mais uma vez, vou ter que te matar ...

*Ele foi autoritário em suas palavras. Os outros ja haviam se aproximado e apontavam várias armas para o menino. De frente para a porta, Rei olhava de maneira apática para a mesma, como se pudesse ver o que existia além dela. Um dos homens saltou para o lado do garoto e riscou a kunai afrente de seu pescoço.*

Homem-2: - ... Você não tem permissão para estar aqui garoto! Venha, vou te levar para um lugar mais adequado...

*Rei olhou para o homem de maneira calma e ergueu o braço, tão calmamente que os homens apenas ficaram atentos, sem esperar nenhum tipo de ataque ofensivo, ja que o menino apenas apontava com o indicador na direção da porta do galpão.*

Homem-2: - ... Não tem nada ali de seu interesse garoto! Agora vamos ...

Rei: - ... Procuro saber quem sou, não tenho resposta ...Procuro saber onde estou, estou numa sociedade sem padecimentos, sem coração, sem atenção ...

*O homem estranhou o menino devanear e prestou atenção em suas palavras poéticas, como uma pessoa curiosa daria atenção à um louco. Logo os outros abaixavam suas armas para ouvir melhor o menino.*

Rei: - ... Nem todos os seres têm o mesma possibilidade ... Passam por nós como quem passa ao lado de nada. Mas porquê? Somos seres considerados humanos ... Há os que são privilegiados, outros vivem de enganos. Muitos sorrisos, palmadinhas, mas sem sentimento ... Os punhais sempre afiados sempre prontos a ferir ... Enquanto a nossa dignidade sangra, eles ficam a rir. Mas não fazem por mal, eu até os compreendo ... É simplesmente por cinismo ... por cobardia, sem coragem ... Por nos dizer em face, não, não gosto de ti, não és nada ... É na verdade triste que haja quem acredite em fadas ... Eu continuo a acreditar que a amizade mesmo irreal ... Deve de ser respeitada senão corta-se o cordão umbilical ... Que nos liga sem nos conhecermos, nem todos, certo que por vezes longe , por vezes perto, nos dão o ombro que nos dão calor com as suas palavras verdadeiras ... Nos aquecendo a alma e acreditamos que somos alguém ...

*O homem se sentiu por um momento, tocado por aquelas palavras. Outros concordavam e poucos já haviam até mesmo guardado suas armas, vendo que o menino não passava de um lunático que gostava de usar bem suas palavras, mas Rei era muito mais do que isso.*

Rei: - Eu há muito que procuro a amizade sincera tão almejada ... Mas quem sou eu? Sou alguém sem interesse, não sou nada ... Mas pouco importa, sou como sou ninguém me mudará ... A minha dignidade nasceu comigo e comigo morrerá ...

*Toda aquele palafraseado, escondia o intuito do menino que ja tinha preparado afrente de sua mão, uma esfera de chakra negro o qual ninguem havia notado devido a posição da luz que a lua trazia para ele. O garoto disfarçou o ataque e agora deixava aquela massa de chakra caminhar até o galpao. O que será que aquilo iria fazer? Era o que todos estavam se perguntando até ali.*




[OFF:]

[Post para treino do jutsu abaixo:]


Kurotama - Sekai yo ko
(Esfera Negra - Brecha Dimensional)
Tipo: Hijutsu - Kinjutsu
Clã: Rikudou
Quem Usa: Rei (Zero)
Rank: SS
Selos: Macaco, Pássaro e Cobra;
Duração: 5 posts
Velocidade: Lenta
Nota: Jutsu de natureza desconhecida.
Nota²: Esse jutsu não se desfaz, mesmo com a morte do usuário.
Descrição: O usuário ergue o braço acumulando uma quantidade de chakra negro e logo leva este à sua frente. De sua mão se forma uma esfera de chakra negro brilhante, que se dispara lentamente na direção apontada. Inicialmente, silenciosa e mortal, ela se propaga pelo ambiente até estacionar em um ponto qualquer à desejo do usuário, ou tocar em um alvo. Caso toque, ela gruda no mesmo, ficando impossivel de ser retirada. À partir desse ponto, a cada turno que passa essa esfera se duplica tentando formar um circulo em torno do campo. Qualquer ninjutsu direcionado contra essa esfera será absorvido pela mesma e a fará ganhar o dobro do tamanho. Ao final da técnica, quando o circulo estiver completamente concluído, a área dentro do anel será esmagada pela pressão atmosférica e uma energia negra ira conectar uma esfera a outra englobando todo o local, formando uma gigantesca esfera que irá explodir de maneira descomunal. Dependendo do tamanho da esfera, esse jutsu é capaz de desaparecer com todo um vilarejo. (Dimensão máxima 100 metros de diâmetro)
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Treinamento de Rei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Shura Qua 15 Jun - 12:51

[Treino para o jutsu Kurotama - Sekai yo ko]

*Aquela esfera negra caminhava lentamente em direção à porta. Todos os outros shinobs olhavam perplexos para o que o menino tinha feito. Nenhum som, apenas o barulho do vento contra a pastagem. O homem que estava ao lado de Rei, se viu obrigado à cortar o menino, porém este agora era apenas um monte de grama que ganhava o ar. Rei havia usado de Shunshin para sair dali, se movendo apenas para um ponto onde os homens não estavam olhando.*

Rei: - ... Não se preocupem. Vocês terão tempo para fugir ...

*O menino falou com voz apática. Todos os shinobs começaram a lançar jutsus e outras técnicas para dar fim a existência do garoto, mas esse parecia ser intocavel. Um campo de energia havia se erguido ao redor de seu corpo, desviando e desvencilando todas as técnias daqueles homens. Se eles soubessem da sua linhagem, saberia que ele era um redentor do doujutsu mais poderoso, o Rin'negan. Sem muito a explicar, o garoto apenas ficou ali, parado, olhando a esfera negra se aproximar da porta de aço.*

Taihei: - ... Porque não conseguimos atingi-lo?

*Perguntou um dos homens. O outro, que parecia ser mais coeso em seus pensamentos desfaz a pose de luta e resolve falar com o garoto. Rei apenas moveu seu rosto para ele, parecendo ainda apático.*

Kazui: - Quem é você? E o que faz aqui garoto?!

*Rei mantêm a inexpressão em seu rosto, deixando o vento bagunçar seus belos cabelos brancos. Um pequeno silêncio antes da resposta:*

Rei: - ... Kazunori Rei .. sou um dos membros da Akatsuki ... Estou aqui em uma missão para destruir esse galpão ...

Taihei: - MALDITO!

*Falou com voz irada. Muitos shinobs se prontificaram ainda mais, ao ouvir o nome da odiosa organização. E muitos sussurravam entre sí, questionando o tamanho e a inexperiência do menino, já que ele disse todo o seu plano para eles naquela ocasião. Kazui fitou o menino em seus olhos e percebeu que ele não estava blefando no que dizia. Preparou um plano rapido e seguiu com este.*


Kazui: - Bloqueem aquela técnica antes que ela chegue ao portão, eu cuidarei dele.

*Falou e imediatamente os homens começaram a se mover.*

Taihei: - ... Sim senhor!

*Correu em direção ao galpão junto com os outros shinobs enquanto os dois ficavam ali, parados um de frente ao outro, em uma distancia quase irrelevante para um ataque direto. Isso estava em mente para Kazui.*

Rei: - Dameda (Impossivel) Vocês não tem como cancelar esse jutsu ...

*Rei disse aquilo e o homem ficou curioso e voltou-se para trás para ver o que estava acontecendo. Os homens disparavam jutsus, usavam de barreiras, mas a técnica absorvia o chakra e o elemento para sí, ficando ainda maior. O homem se preocupou e se voltou para Rei que continuava apenas observando.*

Homem-2: - ... Que técnica é aquela?

Rei: - ... Um jutsu que eu criei ...

Rei: - ... É uma matéria de chakra negro que absorve todo material não-organico feito com chakra que possa toca-lo ...

Rei: - ... Jutsus não irão servir de nada ...

*O homem voltou a olhar para trás e percebeu aquela esfera quase a tocar o portão. Sentiu a angustia lhe preencher e o desespero tomar conta de sua consciencia.*

*A esfera emanava um brilho negro verspertino, era insonora e latejava a energia que fluia através de sua essenssia. Movia-se calmamente pelo caminho a qual trilhava. O homem sentiu-se contrariado e tornou a tentar conversar com o garoto dando um fim aquele papo.*


Kazui: - Você vai morrer por isso ...

*Fez m jutsu onde espinhos de pedra brotaram do chão, empalando o garoto em várias partes de seu corpo. Rei cuspiu sangue e sua feição demorou a se transformar em um dos companheiros daquele homem. Só assim ele percebeu que estava conversando com uma cópia irreal do garoto e acabou matando um companheiro de equipe. Um pouco mais longe, o menino surgiu continuando a sua conversa.*

Rei: - ... Nem mesmo com a minha morte aquela técnica seria desfeita. Ela é todo o mal que guardo dentro de mim. Aquele galpão irá desaparecer junto com tudo o que tem dentro ...

*Rei voltou o seu olhar singelo para o galpão e aguardou o momento final. O instante em que aquela esfera tocasse a porta de aço. A esfera caminhou um pouco mais, ainda lentamente e ja ia tocar no portão, quando algo aparece à sua frente.*

*Rei se surpreende e ergue um pouco mais o rosto para ver melhor o que acontecera. Kazui havia se posto na frente do portão e agora aquela esfera de chakra negro grudou em seu corpo. O homem que estava de braços abertos para receber a técnica se surpreendeu por nada ter acontecido a ele e se volta para o garoto.*


Homem: - ... Hahaha!! Como pensei ... nada não-ORGANICO vc disse ... Como eu sou feito de carne. Nada acontecerá comigo ...

Rei: - ... A esfera irá explodir em poucos instantes ... E ela não irá desgrudar de você, agora que o tocou ...

Rei: - ... Você é o centro gravitacional dela agora ... e você irá explodir ...

*Os olhos do homem ficaram pasmos e uma gota de suor se desprendeu de seu rosto, demonstrando a sua preocupação. Os outros homens começaram a berrar em desespero e largavam suas armas, correndo para longe. E agora? O que aconteceria com eles.*




[OFF:]

[Post para treino do jutsu abaixo:]


Kurotama - Sekai yo ko
(Esfera Negra - Brecha Dimensional)
Tipo: Hijutsu - Kinjutsu
Clã: Rikudou
Quem Usa: Rei (Zero)
Rank: SS
Selos: Macaco, Pássaro e Cobra;
Duração: 5 posts
Velocidade: Lenta
Nota: Jutsu de natureza desconhecida.
Nota²: Esse jutsu não se desfaz, mesmo com a morte do usuário.
Descrição: O usuário ergue o braço acumulando uma quantidade de chakra negro e logo leva este à sua frente. De sua mão se forma uma esfera de chakra negro brilhante, que se dispara lentamente na direção apontada. Inicialmente, silenciosa e mortal, ela se propaga pelo ambiente até estacionar em um ponto qualquer à desejo do usuário, ou tocar em um alvo. Caso toque, ela gruda no mesmo, ficando impossivel de ser retirada. À partir desse ponto, a cada turno que passa essa esfera se duplica tentando formar um circulo em torno do campo. Qualquer ninjutsu direcionado contra essa esfera será absorvido pela mesma e a fará ganhar o dobro do tamanho. Ao final da técnica, quando o circulo estiver completamente concluído, a área dentro do anel será esmagada pela pressão atmosférica e uma energia negra ira conectar uma esfera a outra englobando todo o local, formando uma gigantesca esfera que irá explodir de maneira descomunal. Dependendo do tamanho da esfera, esse jutsu é capaz de desaparecer com todo um vilarejo. (Dimensão máxima 100 metros de diâmetro)
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Treinamento de Rei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Shura Qua 15 Jun - 20:07

[Treino para o jutsu Shinshoku]

[Recapitulando]

*A esfera negra estava prestes a tocar o portão de aço, quando algo se põe em seu caminho. Aquilo surpreendeu o garoto e fez com que ele olhasse melhor para o lugar. Kazui havia se posto na frente da esfera, iria receber o golpe na esperança de proteger o lugar. Mas para a sua sorte, ou não, aquele globo apenas toca em seu corpo e fica ali grudado, nada de mais acontece.*

Kazui: - ... Hahaha!! Como pensei ... nada não-ORGANICO vc disse ... Como eu sou feito de carne. Nada acontecerá comigo ...

Rei: - ... A esfera irá explodir em poucos instantes ... E ela não irá desgrudar de você, agora que o tocou ...

Rei: - ... Você é o centro gravitacional agora ... e você irá explodir ...

*A esfera se duplicou contornando o corpo daquele homem, deixando seus movimentos mais difíceis. O restante do grupo entra em desespero e começa a correr fugindo dali. Shinobs medrosos largavam suas armas. O homem não conseguia falar, ainda estava em choque. Fez tudo para salvar a sua missão de proteger o lugar e agora sua vida estava em risco. Tudo bem, esperava explodir em vários pedaços, mas achou que não iria ter tempo para pensar no que fizera de sua vida até ali. Sendo assim, começou a se arrepender de alguns fatos. Rei apenas continuou observando.*

Rei: - O senhor trabalhou bem como shinob. Usar o próprio corpo para impedir a esfera de tocar no portão foi um toque de mestre. Dar a vida por uma missão. O senhor realmente entende o que é ser um shinob ...

*O menino se aproximou em poucas passadas. Olhou para o galpão e se deixou fitar em silêncio. O homem começou a lacrimejar, e seu rosto inevitavelmente se dobrou em uma dor arrependida. Talvez tivesse lembrado de seu passado. De um romance que não dera certo, suas ações, seus feitos, suas decisões. Tudo o que lhe fizera chegar até ali. Rei olhou para este e se manteve assim.*

Kazui: - ... O que nós fizemos a você?

*O homem perguntou, mas Rei apenas ficou olhando apático para ele. Kazui caiu de joelhos e começou a chorar nas próprias mãos, cobrindo seu rosto em vergonha. Rei se aproximou um pouco mais.*

Rei: - ... Eu já disse. Faz parte da minha missão acabar com o lugar ...

*A sombra do garoto estava a poucos centimetros do homem e logo se pode perceber um sorriso malicioso na feição de Kazui enquanto coberto pelas sombras. Movimentos ligeiros de mãos e seus dedos se fecham em um selamento único.*

Kazui: - .. Peguei você!

*A sombra de Kazui se esticou tocando a sombra do garoto mantendo ele preso em sua técnica. Kazui não havia mencionado e talvez, nem mesmo poderia saber, mas ele era do clã Nara. Clã conhecido por suas técnicas que envolvem sombras e suas estratégias muito bem elaboradas. O homem sorriu e se pôs de pé em uma gargalhada traiçoeira.*

Kazui: - ... Agora você vai desfazer essa técnica, ou eu irei mata-lo aqui mesmo. Não tem como escapar da minha técnica de sombras ...

Rei: - ... Na verdade. Você deveria entender a diferença entre o que é verdadeiro e o que é uma isca ...

*O homem ficou boquiaberto ao notar que outro Rei saia por detras daquele. Rei havia feito um Kage Bunshin tão rapidamente que ele nem mesmo notara a diferença. O kage bunshin foi desfeito e Rei ficou olhando para o homem de longe. Kazui entrou em desespero e caiu ao chão. Só assim ele foi capaz de notar que ele tinha os movimentos livres. A esfera se grudava a ele, mas não o prendia ao lugar, ela poderia atrapalhar seus movimentos, mas ainda assim, ele conseguia se mover.*

Kazui: " ... Essa esfera esta presa à mim ... Posso ir para um lugar longe daqui e levar essa explosão comigo ... "

*Kazui se levantou e começou a correr em direção do gramado. Rei apenas o acompanhou com a vista enquanto o homem se prontificou a pular além do matagal e dali desaparecer mantendo a explosão o mais distante possível do galpão. Rei fez um movimento simples de mão e logo Kazui foi ao chão.*

Kazui: - ... O que foi isso?!

*Kazui sentiu seu corpo pesar. Tentou se erguer mais uma vez e logo encontrou o chão novamente. Um pequeno baque de poeira se levantou e Kazui tossiu a terra. Tentou se virar para encarar o menino e percebeu este se aproximando vagarosamente. O homem começou a se preocupar cada vez mais, se sentiu encurralado e tentou se afastar arrastando-se para longe do garoto.*

Kazui: - ... O que fez comigo? Porque não consigo me levantar?

Rei: - ... Você esta sob efeito do meu jutsu Shinshoku. Seu corpo deve estar pesando algo em torno de quinhentos quilos agora ...

Kazui: - ... O que?

Rei: - ... Você deve estar sentindo o corpo pesado. Por isso não consegue se levantar. O seu corpo não esta acostumado com essa carga de peso ...

Rei: - ... Você não irá fugir daqui ...

*Os olhos de Rei fitaram os olhos desesperados de Kazui que agora não tinha mais nenhuma alternativa a não ser esperar pela própria morte. O drama de sua vida e morte estava diante dele. O que Kazui poderia fazer diante daquele dilema? Veremos.*




[OFF:]

[Post para treino do jutsu abaixo:]

Shinshoku
(Toque Divino)
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Rei (Zero)
Clã: Rikudou
Rank: A
Selos: Não é necessário selamentos
Duração: Até o final da batalha, ou caso o usuário desejar.
Velocidade: Muito Rápida
Nota: Técnica de natureza desconhecida.
Descrição: O usuário dispara com um movimento simples de mão, um conjunto de micro esferas brancas (Num total de 5 esferas) que, caso atinja o alvo, irão ser absorvidas pelo mesmo e este terá seu peso multiplicado pelo numero da quantidade de esferas absorvidas (peso minimo de 100kg cada uma). Este jutsu é usado para prender, ou mesmo imobilizar o oponente. Apenas os conhecedores da técnica e usuários de doujutsus poderosos são capazes de ver as micro esferas. Normalmente usado para atingir o tronco da vitima, mas tbm muito utilizado para diminuir a eficiencia dos membros em questão. Esse jutsu se desfaz ao fim do combate, ou ao desejo do usuário.
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Treinamento de Rei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Shura Qua 15 Jun - 20:51

[Treino para o jutsu Shinshoku]

[Recapitulando]

*Kazui tentou fugir correndo disparadamente em meio ao gramado, tentando, de um salto, ir além do matagal à sua frente. Rei fez selamentos rápidos de mão e logo Kazui ganhava o chão violentamente. Seu corpo se bateu contra o solo levantando um punhado de camada de terra que o fez tossir assim que a respirou. Tentou se erguer mais uma vez, mas foi ao chão novamente. Rei foi se aproximando.*

Kazui: - ... O que fez comigo? Porque não consigo me levantar?

Rei: - ... Você esta sob efeito do meu jutsu Shinshoku. Seu corpo deve estar pesando algo em torno de quinhentos quilos agora ...

Kazui: - ... O que?

Rei: - ... Você deve estar sentindo o corpo pesado. Por isso não consegue se levantar. O seu corpo não esta acostumado com essa carga de peso ...

Rei: - ... Você não irá fugir daqui ...

*O homem se ajeitou. Fez do seu máximo para manter-se pelo menos com um dos joelhos apoiados ao chão. Deixando seu corpo levemente de pé, mas ainda assim, sentiu o seu corpo pesado. Olhou nos olhos do garoto e mordeu o canto de sua boca. Rei apenas afastou a capa de lado deixando o vento soprar através dela.*

Kazui: - ... O que você quer?

Rei: - ... Completar a missão!

Kazui: - Me deixe ir ... você pode destruir esse maldito galpão .. já não me importo mais ... mas me deixe ir ...

Rei: - ... Não posso. Como disse ... Não posso desfazer essa técnica ...

*As esferas começavam a se duplicar cada vez mais, tomando conta do corpo de Kazui. O homem estava entrando em total desespero. Nervosamente, seus dedos vasculharam a sua pequena bolsa de ferramentas ninja que se fazia à sua cintura tirando de dentro um fio com um conjunto de selos vermelhos.*

Kazui: - ... Então morreremos os dois aqui mesmo ...

*O homem estava preparado para executar aqueles selos explosivos e dar fim à vida dos dois ali mesmo. Já não aguentava mais esperar pela própria morte, e aqueles minutos estavam sendo angustiantes. Deixou o sorriso dominar a face já que ele iria pelo menos dar fim a vida daquele maldito garoto que se pôs à sua frente essa noite. Maldito dia.*

*Kazui só teve tempo de ver o movimento da capa akatsuki do menino e perceber que ele havia feito um movimento. Os braços do homem morreram ao lado de seu corpo. Tinham ganhado tanto peso que ele não conseguia mais segurar o conjunto de selos. Caiu ao chão de maneira vergonhosa. Rei se aproximou um pouco mais.*


Rei: - ... Seus braços acabam de ganhar duzentos quilos de peso cada um. Seu tronco esta cem quilos mais pesado. Não tentaria mais nada se eu fosse você ...

*Rei ergueu os braços e fez novamente o conjunto de selamentos. As duas mãos apontavam com os dedos médio e indicador, ambos para as pernas de Kazui. O homem não entendeu o que ele havia feito, até sentir o peso gigantesco em suas pernas. Kazui berrou de dor.*

Kazui: - HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Kazui: - ... Maldito!!

*Kazui se sentiu preso ao chão por completo. Não tinha forças para se erguer. Afinal de contas, pelos cálculos do garoto, o corpo do homem estava pesando mais de uma tonelada. Rei se sentou ao lado de Kazui e deixou-se descansar por um instante.*

Rei: - ... Sabe. Eu resolvi fazer esse jutsu, exatamente porque essa outra técnica demora muito para se concretizar. Lembro-me dos momentos que passei criando ela.

[Flashback]

*Rei estava em um campo, concentrando-se em seu jutsu. Disparava este contra pequenos pássaros que caiam no chão brutalmente. Era uma técnica realmente surpreendente.*

Mas no fim de tudo, o senhor irá perceber que vale a pena a espera ...
^_^

*Rei sorriu gentilmente e ficou ali parado olhando para as estrelas. Fez alguns comentários poéticos sobre a vida e outras poucas lições de vida. Kazui por outro lado, olhava para o menino de forma irada. Queria poder ter força para pelo menos morder aquela feição angelical e arrancar um pedaço daquela carne albina.*

Rei: - ... Bom. Temo que já esta chegando ao fim ...

*O menino se levantou e tomou o homem pela camisa. Kazui ficou incrédulo. Seria impossivel para o garoto erguer seu corpo, tamanho era o seu peso naquele instante. Rei respirou profundamente e logo os seus olhos ganharam uma cor não natural. Rei estava sobre os efeitos do Senjutsu. Arrastou o corpo de Kazui pelo terreno, fazendo um barulho chocoso e não demora muito, encosta o corpo deste contra a porta de aço. As esferas começam a contornar o galpão de acordo com que vão se duplicando cada vez mais. Rei vai se afastando e o homem sentiu em seu coração o triste fim a que chegara.*

Kazui: - ... Por favor garoto! Poupe a minha vida ... Eu tenho filhos ...

*Implorou uma ultima vez. Rei parou seu passo. Uma pequena brisa passou por ali sacudindo roupas e cabelo. Um pequeno instante de silêncio e o menino se vira para Kazui.*

Rei: - ... Então não dê essa tristeza a eles. Morra dignamente como o shinob que o senhor é ... Deixe que eles saibam que o seu pai morreu protegendo o que acreditava ... ^_^

*Rei deu um último sorriso e desapareceu. O homem entalou-se com as palavras, mas logo reconsiderou. Respirou profundamente e um sorriso singelo lhe veio ao rosto.*

Kazui: - ... Saa ... Arigatou naa. (É ... Obrigado.)

*Ao longe, podia ser visto uma enorme esfera negra se formar cobrindo aquele galpão. Ondas de choque negro que o transpassava. Um zunido estridente e logo uma mega explosão que fez entoar um clarão cegante. A luz entorpecera quem quer que estivesse olhando para aquele lado. Apenas entrecortado pela silhueta de um jovem menino que se afastava dali em passadas cautelosas e tranquilas. Rei havia terminado o seu serviço.*

Rei: - ... Waa ... Voltar para casa agora ... ^_^




[OFF:]

[Post para treino do jutsu abaixo:]

Shinshoku
(Toque Divino)
Tipo: Hijutsu
Quem Usa: Rei (Zero)
Clã: Rikudou
Rank: A
Selos: Não é necessário selamentos
Duração: Até o final da batalha, ou caso o usuário desejar.
Velocidade: Muito Rápida
Nota: Técnica de natureza desconhecida.
Descrição: O usuário dispara com um movimento simples de mão, um conjunto de micro esferas brancas (Num total de 5 esferas) que, caso atinja o alvo, irão ser absorvidas pelo mesmo e este terá seu peso multiplicado pelo numero da quantidade de esferas absorvidas (peso minimo de 100kg cada uma). Este jutsu é usado para prender, ou mesmo imobilizar o oponente. Apenas os conhecedores da técnica e usuários de doujutsus poderosos são capazes de ver as micro esferas. Normalmente usado para atingir o tronco da vitima, mas tbm muito utilizado para diminuir a eficiencia dos membros em questão. Esse jutsu se desfaz ao fim do combate, ou ao desejo do usuário.
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Treinamento de Rei Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue0/0Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Melero Qua 15 Jun - 21:35

Aceito
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Treinamento de Rei Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Rei Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue5850/5850Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue5950/5950Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Treinamento de Rei Left_bar_bleue2100/2100Treinamento de Rei Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Rei Empty Re: Treinamento de Rei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos