Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Área Treinamento HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Área Treinamento

4 participantes

Ir para baixo

Área Treinamento Empty Área Treinamento

Mensagem por diogo3pt Seg 18 Jul - 14:18

Local de Treino


Área Treinamento 1zxCF

Aqui e onde o uchiha vai treinar nas montanhas da vila um local onde o ar e pouco e as temperaturas são baixas e é o local de treino onde a familia de tsui treinou toda,apenas os mais fortes prevaleceram os mais fracos,bem....acho que vcs já sabem
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Despertar Sharingan Capítulo 1

Mensagem por diogo3pt Seg 18 Jul - 17:23

Cheguei ao campo de treino e hoje eu iria tentar despertar meu sharingan pego em alguns pergaminhos do clã que anteriormente se encontravam na biblioteca de iwa , e que continha instruções de como despertar o sharingan logo abro o pergaminho:



Sharingan nvl 1

Sábio do pergaminho-Se você está tentando despertar o sharingan em luta é possivel mas terá que ter uma concentração boa caso se desconcentre irá falhar aqui está as regras para despertar seu sharingan:

-Tente sempre fluir o máximo de chakra pelo seu corpo
-Caso faça isso concentre o chakra num só ponto do corpo
-Depois vá dizendo sharingan!
-Se completou a fase anterior e tiver genes e sangue de família Uchiha irá despertar o sharingan


Começo a ler logo sigo os pontos 1 por 1 e primeiro deixo chakra fluir pelo corpo estava me a custar um pouco mas por fim consegui, devido ao que eu comi senti-me mal com vontade vomitar de seguida tento concentrar o chakra num so ponto do corpo nos pés primeiro para tentar andar sobre uma parede so que a tentativa acabou em falhanço e eu acabei por cair de costas no chão ,depois da falha de chakra tento outra vez mas agora iria marcar com uma kunai até onde conseguia ir e fiz isso durante algumas horas indo a marca cada vez mais alto até que que por fim consegui concentrar o chakra na sola dos pés fazendo me agarrar completamente a árvore,agora só faltava conduzir o chakra directamente para meus olhos .

-Bem vamos lá

Sinto o chakra a fluir outra vez e concentro o chakra nos olhos começo a sentir uma espécie de energia dentro dos olhos mas acho que ainda não estava pronto e resolvo continuar com o chakra nos olhos e esperar mais um bocado para tentar.


Jutsu ser aprendido:
Spoiler:

Qualidades usadas:
Spoiler:
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Despertar Sharingan Capítulo 2

Mensagem por diogo3pt Seg 18 Jul - 17:43

Depois de ter concentrado o chakra nos olhos durante algumas horas vou fazendo alguns treinos de escalar árvores para ver se conseguia manter chakra nos olhos e nas solas dos pés ao mesmo tempo acabou por acontecer a mesma coisa perdi balanço e cai mas eu estava determinado a ter concentração suficiente para manter o chakra nos dois lados por fim passados mais 2 horas consegui estava a beira do limite eu visto que estava no treino a horas e estava de rastos ainda n tinha comida nada o que era muito estranho para mim eu estava determinado a conseguir obter o sharingan

"Acho que chega vamos lá tentar"

-Sharingan!!!!!!

Nada aconteceu mas era anormal se conseguisse dominar logo volto então a gritar

-Sharingan!!!!!!!!!

Estava começando a perder esperanço mas e como num ditado antigo do meu avô ´´Á terceira é de vez``


Estava a começar a perder a esperança e resolve tentar uma última vez lembrei-me o que dizia o pergaminho controle sempre seu fluxo de chakra e então grito

-SHARINGAN!!!!!!!!!

E derrepente sinto uma energia forte nos meus olhos enquando saia 1 bolinha preta do meio e eu pensava

"Consegui finalmente mas bolas tou exausto vou descansar"

Depois de um longo treino merei um belo descanso e encostei-me a uma pedra ali próxima e começei a descansar para treinar no proximo dia.

Jutsu ser aprendido:
Spoiler:

Qualidades usadas:
Spoiler:
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por Hikasuno Seg 18 Jul - 17:48

Aceito.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Área Treinamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue5000/5000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue7000/7000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue750/750Área Treinamento Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Elemento a escolha final!

Mensagem por diogo3pt Seg 18 Jul - 19:12

"Está na hora de aprender o meu elemento"– Pensou Tsui ao acordar.
Foi por isso que aproveitou o descanso muito bem e foi em direcção a vila,na vila o rapaz conseguiu comprar um papel para testar o seu alinhamento, já tinha ouvido como proceder e por isso começou a testar no papel o chakra dele mas nada acontecia.
Atão o mesmo volta a concentrar, concentrou uma pequena porção de chakra nas mãos mas nada aconteceu tsui lembrou-se do treino anterior talvez fosse como o sharingan se se concentrasse talvez conseguisse fazer com que alguma coisa acontece-se passado minutos Tsui ainda se esforça para tentar descobrir qual era a natureza dele e tenta uma ultima vez e de seguida o papel começava a arder. Era este o seu elemento Katon. O uchiha ficara radiante por descobri-lo. Conseguiu ver várias técnicas de Fogo em Iwa e talvez conseguisse aprender sozinho mas talvez fosse melhor pedir ajuda a um sensei que dominasse o elemento em questão tsui ficou muito indeciso em relação ao seu elemento depois de andar ás voltas durante um bocado tsui decide ir pedir ajuda ao Kage da vila ou alguem que dominasse o elemento em questão para ajudá-lo a fazer técnicas katon ficando assim o jovem uchiha mais forte e maduro.

Jutsus a apreender:
Spoiler:
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por Crazy Man Seg 18 Jul - 19:23

Acept
Crazy Man
Crazy Man

ADM

Raikage | Líder do Time Samui
ADM Raikage | Líder do Time Samui

Área Treinamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Ryous : 5895
Mensagens : 144
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue2900/2900Área Treinamento Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue4850/4850Área Treinamento Empty_bar_bleue  (4850/4850)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue850/850Área Treinamento Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Nova Técnica:Katon - Goukakyuu No Jutsu

Mensagem por diogo3pt Seg 18 Jul - 19:48

Nova Técnica:Katon - Goukakyuu No Jutsu



Preparo-me para mais um treino mas este porém iria ser fácil visto que dominava o elemento em questão irei treinar um novo jutsu Katon - Goukakyuu no Jutsu o primeiro jutsu que todos os uchiha da minha familia de dominaram eu não ia ser diferente logo tento mas não consigo apenas uma pequena chama sai da boca não estava a conseguir nada nem com o chakra fluir livremente me safava desta e não queria pedir ajuda a ninguém começei a achar que e melhor arranjar um sensei porque isto assim não estava a resultar mas isso fica para depois primeiro vou dominar esta técnica








Qualidades Usadas:
Spoiler:



Jutsu a ser apreendido:
Spoiler:


Última edição por diogo3pt em Seg 18 Jul - 20:22, editado 2 vez(es)
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por diogo3pt Seg 18 Jul - 19:51

De seguida tento mais algumas vezes a chama ia prosseguindo mas o tamanho ainda não era o desejado o tamanho do jutsu do katon ja era médio mas eu queria do tamanho original vou tento mais algumas vezes e finalmento acabo por conseguir criando uma bola de fogo intensa mas agora so faltava a parte final fazer o jutsu de katon e curtar o fluxo de chakra de maneira a fazer com que a bola de katon ande para a frente tento algumas vezes e não sou bem sucedido porém tento outra vez e grito

-Katon - Goukakyuu no Jutsu!!!!!

Mirando o katon para uma rocha grande que se encontrava em cima da montanha quando o katon chega a pedra uma enorme explosão de fogo ocorre aniquilando a pedra por completo

"Uffa foi fácil"


Qualidades Usadas:
Spoiler:



Jutsu a ser apreendido:
Spoiler:

diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Nova Técnica:Katon - Daiendan

Mensagem por diogo3pt Seg 18 Jul - 20:20

Nova Técnica:Katon - Daiendan


Saio de casa após um bom dia de descanso merecido e meto-me a caminho do campo de treino chegando ao campo de treino preparo me para treinar nova técnica , Katon - Daiendan a técnica baseia-se em lançar jactos e esse vai ser o ponto alto dos meus treinos eu irei conseguir dominar esta técnica custe o que custar continuo e começo a tentar lançar o jutsu consigo criar uma espécie de jacto só que está toda desordenada não indo para onde miro tento mais uma vez o mesmo sucede acho que o problema se baseia na quantidade de vento que se encontra cá em cima e a falta de oxigénio também complica a inflamação do jutsu tenho que pensar onde irei treinar jutsus de katon bem vamos ao que interessa continuava a achar que o que estava a acontecer se baseava na teoria da inflamação mas mesmo assim continuo a tentar várias vezes mas o mesmo sucede outra vez ,vez,vez isto durou mais de 4 horas e mesmo assim ainda não tinha entendido o que se passava será que tenho que mirar na direcção do vento é proxima coisa que irei tentar mas e melhor descansar um bocado ja estou a ficar sem chakra vou descansar uns minutinhos.

Uchiha Tsui resolve descansar alguns minutos e fecha os olhos e acaba por adormecer





Qualidades Usadas:
Spoiler:



Jutsu a ser apreendido:
[spoiler]Katon - Daiendan
(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas. Não requer selos.
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por Hikasuno Seg 18 Jul - 21:39

Aceito.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Área Treinamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue5000/5000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue7000/7000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue750/750Área Treinamento Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Nova Técnica:Kage Bunshin no Jutsu

Mensagem por diogo3pt Ter 19 Jul - 6:45

Kage Bushin no Jutsu


Chego a área de treino para aprender uma nova técnica kage bushin no jutsu eu teria que concentrar o meu chakra muito bem porque caso falha-se o clone iria ficar mal feito e fraco logo se destruiria automaticamente atão vou para tentar a primeira vez Kage bushins no jutsu!!!!
Apenas 1 clone apareceu mas era mal formado ou seja tinha falhada a tentativa do jutsu a segunda tentativa faço 3 clones continuam a ser deformados e estava a atrufiar com o jutsu eu consiga realizar a técnica e fazer alguns clones mas não conseguia fazer com que eles aparece-sem direitos como é isso logo tento mais algumas vezes os clone iam ficando direitos a medida das tentativas durante horas de treino ja tinha conseguido fazer um clone prefeito agora so tinha que gastar mais chakra para fazer em grande quantidade clones de kage bushin e logo tento Kage Bushin no jutsu fazendo aparecer mais de 50 clones pareçe que tinha exagerado esgotando completamente o chakra de tsui volta a descansar um pouco e come uma ração especial de ninja para recuperar um pouco de energia género de café e fica pronto para a fase 2 do seu treino










Jutsus a Treinar:
Spoiler:

Qualidades Usadas:
Spoiler:


Última edição por diogo3pt em Ter 19 Jul - 15:03, editado 1 vez(es)
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por Hikasuno Ter 19 Jul - 14:22

Negado. O treino são dois posts, caso fosse um precisaria de um sensei pra lhe ensinar.

o jutsu Katon - Daiendan também foi negado pelo mesmo motivo.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Área Treinamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue5000/5000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue7000/7000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue750/750Área Treinamento Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por diogo3pt Ter 19 Jul - 14:58

Parte 2 Katon - Daiendan



Após um longo descanso tsui acorda e estava novamente pronto para treinar o katon daiendan o jutsu que n estava a conseguir dominar o jovem acordou com algum frio devido a má contrução de abrigo que fez na montanha quando acorda tsui começa a descer a montanha para realizar o jutsu Katon - Daiendan visto que no topo não estava a fazer efeito com alguns jutsus de fogo resolveu descer uns poucos kilometros para ir a um sitio com mais oxigénio e menos vento quando o jovem chega ao local tenta fazer o Katon - Daiendan desta vez tinha resultado mas ainda não era perfeito por isso continuou treinando o jutsu durante algum tempo para melhorar a condução do jacto que ainda não era muito perfeita durou alguns minutos a aperfeiçoar a técnica mas lá tsui conseguiu dominar e preparava-se para dominar a técnica por completo mas resolveu encostar a uma pedra e descansar um pouco tsui dormiu durante algumas horas para voltar a recuperar o chakra dai abre os olhos e levanta-se realiza o jutsu e desta vez tinha conseguido realizar perfeitamente

"Bem acho que vou ficar por aqui e treinar outro jutsu"











Qualidades Usadas:
Spoiler:



Jutsu a ser apreendido:
Spoiler:
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por diogo3pt Ter 19 Jul - 15:09

Parte 2 Kage Bushin no jutsu

Tsui volta a fazer 50 clones mas desta vez iria elaborar estratégias de combate com eles e 10 dos clones ficam cravando kunais nas árvores outros 10 ficam a luta corpo a corpo ,outros 10 ficam a treinar mortais e pulos do género,os ultimos 20 iriam lutar contra tsui rapidamente eles começam a ir na direcção de tsui 10 deles tenta acertar com um chute no peito do jovem fazendo ele voar alguns metros para trás outros iriam dar um soco na face.
Tsui começa a ver eles a aproximar e realiza o jutsu -Katon - Goukakyuu no Jutsu!!!!! matando 10 deles os outro 10 tsui pega em 10 kunais e lança sobre eles matando os mesmos assim tsui pensa


"Bem foi divertido"

E começa a ir na direcção da sua casa para descansar um pouco dos treinos mais tarde ele voltaria porque ainda queria apreender mais tecnicas.
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por Vinny Ter 19 Jul - 15:12

Negado e vc ja sabe o motivo
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Área Treinamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue5000/5000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue6000/6000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue5500/5500Área Treinamento Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por diogo3pt Ter 19 Jul - 15:57

Nova Técnica:Katon - Daiendan


Saio de casa após um bom dia de descanso merecido e meto-me a caminho do campo de treino chegando ao campo de treino preparo me para treinar nova técnica , Katon - Daiendan a técnica baseia-se em lançar jactos e esse vai ser o ponto alto dos meus treinos eu irei conseguir dominar esta técnica custe o que custar continuo e começo a tentar lançar o jutsu consigo criar uma espécie de jacto só que está toda desordenada não indo para onde miro tento mais uma vez o mesmo sucede acho que o problema se baseia na quantidade de vento que se encontra cá em cima e a falta de oxigénio também complica a inflamação do jutsu tenho que pensar onde irei treinar jutsus de katon bem vamos ao que interessa continuava a achar que o que estava a acontecer se baseava na teoria da inflamação mas mesmo assim continuo a tentar várias vezes mas o mesmo sucede outra vez ,vez,vez isto durou mais de 4 horas e mesmo assim ainda não tinha entendido o que se passava será que tenho que mirar na direcção do vento é proxima coisa que irei tentar mas e melhor descansar um bocado ja estou a ficar sem chakra vou descansar uns minutinhos.

Uchiha Tsui resolve descansar alguns minutos e fecha os olhos e acaba por adormecer





Qualidades Usadas:
Spoiler:



Jutsu a ser apreendido:
[spoiler]Katon - Daiendan
(Elemento Fogo - Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem e atingido no meio desta técnica morrera instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas. Não requer selos.
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por diogo3pt Ter 19 Jul - 15:58

Parte 2 Katon - Daiendan




Após um longo descanso tsui acorda e estava novamente pronto para treinar o katon daiendan o jutsu que n estava a conseguir dominar o jovem acordou com algum frio devido a má contrução de abrigo que fez na montanha quando acorda tsui começa a descer a montanha para realizar o jutsu Katon - Daiendan visto que no topo não estava a fazer efeito com alguns jutsus de fogo resolveu descer uns poucos kilometros para ir a um sitio com mais oxigénio e menos vento quando o jovem chega ao local tenta fazer o Katon - Daiendan desta vez tinha resultado mas ainda não era perfeito por isso continuou treinando o jutsu durante algum tempo para melhorar a condução do jacto que ainda não era muito perfeita durou alguns minutos a aperfeiçoar a técnica mas lá tsui conseguiu dominar e preparava-se para dominar a técnica por completo mas resolveu encostar a uma pedra e descansar um pouco tsui dormiu durante algumas horas para voltar a recuperar o chakra dai abre os olhos e levanta-se realiza o jutsu e desta vez tinha conseguido realizar perfeitamente

"Bem acho que vou ficar por aqui e treinar outro jutsu"











Qualidades Usadas:
Spoiler:



Jutsu a ser apreendido:
Spoiler:
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por diogo3pt Ter 19 Jul - 15:59

Kage Bushin no Jutsu


Chego a área de treino para aprender uma nova técnica kage bushin no jutsu eu teria que concentrar o meu chakra muito bem porque caso falha-se o clone iria ficar mal feito e fraco logo se destruiria automaticamente atão vou para tentar a primeira vez Kage bushins no jutsu!!!!
Apenas 1 clone apareceu mas era mal formado ou seja tinha falhada a tentativa do jutsu a segunda tentativa faço 3 clones continuam a ser deformados e estava a atrufiar com o jutsu eu consiga realizar a técnica e fazer alguns clones mas não conseguia fazer com que eles aparece-sem direitos como é isso logo tento mais algumas vezes os clone iam ficando direitos a medida das tentativas durante horas de treino ja tinha conseguido fazer um clone prefeito agora so tinha que gastar mais chakra para fazer em grande quantidade clones de kage bushin e logo tento Kage Bushin no jutsu fazendo aparecer mais de 50 clones pareçe que tinha exagerado esgotando completamente o chakra de tsui volta a descansar um pouco e come uma ração especial de ninja para recuperar um pouco de energia género de café e fica pronto para a fase 2 do seu treino










Jutsus a Treinar:
Spoiler:

Qualidades Usadas:
Spoiler:
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por diogo3pt Ter 19 Jul - 16:28

[center]Parte 2 Kage Bushin no jutsunge]Tsui volta a fazer 50 clones mas desta vez iria elaborar estratégias de combate com eles e 10 dos clones ficam cravando kunais nas árvores outros 10 ficam a luta corpo a corpo ,outros 10 ficam a treinar mortais e pulos do género,os ultimos 20 iriam lutar contra tsui rapidamente eles começam a ir na direcção de tsui 10 deles tenta acertar com um chute no peito do jovem fazendo ele voar alguns metros para trás outros iriam dar um soco na face.
Tsui começa a ver eles a aproximar e realiza o jutsu -Katon - Goukakyuu no Jutsu!!!!! matando 10 deles os outro 10 tsui pega em 10 kunais e lança sobre eles matando os mesmos assim tsui pensa


"Bem foi divertido"

E começa a ir na direcção da sua casa para descansar um pouco dos treinos mais tarde ele voltaria porque ainda queria apreender mais tecnicas de katon nesse dia tsui se encontrava desesperado e queria ter mais tecnicas.

Jutsus a apreender:
Spoiler:


Qualidades Usadas:
Spoiler:


Última edição por diogo3pt em Ter 19 Jul - 17:06, editado 1 vez(es)
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

Área Treinamento Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue3800/3800Área Treinamento Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue8700/8700Área Treinamento Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue1600/1600Área Treinamento Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por Vinny Ter 19 Jul - 16:34

Sugiro vc fazer um de cada vez, e só fazer outro dpois que for aceito, assim fica mt confuso e caso alguem negue um vai ficar muito embolado para tentar arrumar .... Acho que um de cada vez facilita o trabalho da STAFF
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Área Treinamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue5000/5000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue6000/6000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue5500/5500Área Treinamento Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por Hikasuno Ter 19 Jul - 17:05

A Parte 2 do Katon - Daiendan eu pedi para colocar e ta aceito.

Sobre Kage Bushin no jutsu também tá aceito.

Lembre-se, só poderá postar um segundo jutsu depois que o ultimo for aceito.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Área Treinamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área Treinamento Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área Treinamento Left_bar_bleue5000/5000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Área Treinamento Left_bar_bleue7000/7000Área Treinamento Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Área Treinamento Left_bar_bleue750/750Área Treinamento Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Área Treinamento Empty Re: Área Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos