Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Treinamento de Hikasuno - Página 2 HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Treinamento de Hikasuno

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Hikasuno Sex 27 maio - 21:19

Relembrando a primeira mensagem :

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Deserto

Ninjutsu

Spoiler:

Qualidades

Spoiler:

Eu estava disposto a aprender novas habilidades, então fui treinar e descobrir novos poderes. Andei em direção ao local de treinamento onde os membros da Akatsuki treinavam para melhorar as habilidades. Chegando lá, usei o jutsu kage bushin e criei duas cópias para me ajudarem durante o treinamento. Decidi utilizar de meu elemento Katon para fazer novos ninjutsus.

Os bushins iriam me apoiar durante meu treinamento, comecei fazendo os selos de mão do Tigre e do Dragão, então coloquei a mão esquerda na boca, enchi os pulmões de ar e assoprei na tentativa de soprar fogo, mas foi apenas uma pequena chama.

- Merda, o que foi isso? Precisa melhorar bastante.

Comecei a treinar e treinar aquela habilidade, pois eu tinha que deixa-la ainda mais forte. Tentei novamente aqueles mesmos sinais de mãos, junto aos meus bushins, mas saia apenas uma fraca chama, que não era o suficiente para causar dano algum nos inimigos. Repetindo sempre as mesmas ações, fui ganhando experiência naquele jutsu e aumentando cada vez mais a quantidade de fogo que saia ao fazer aqueles sinais.

Algumas horas depois de ter iniciado meu treinamento para desenvolver novas técnicas, vi que a cada sequencia que eu fazia, as chamas aumentavam ainda mais. Tentei então controla-la para formar uma grande bola de fogo, concentrando todo o calor em um único ponto, para causar um grande impacto ao atingir o alvo. Não seria fácil fazer isto, mas depois de ter aperfeiçoado aquela técnica básica eu poderia realizar meu novo jutsu com sucesso.

Depois de muito tempo após o inicio do treinamento, eu já conseguia assoprar muito fogo, que causava pequenos ao ambiente de treino, mas eu tentava assoprar concentrando-se apenas em um único ponto que seria a base de meu novo ataque.

"Tenho que fazer isso, não posso continuar fracassando assim, se quero ser o melhor, tenho que sempre alcançar o sucesso".


Última edição por Hikasuno em Sáb 28 maio - 18:32, editado 1 vez(es)
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo


Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Hikasuno Sáb 11 Jun - 9:56

Katon(jutsu treinado)
Spoiler:

Qualidades

Spoiler:


Jutsus utilizados

Spoiler:

Indo em direção a meu treinamento diário, sempre disposto a melhorar minhas habilidades e aperfeiçoar ainda mais minhas técnicas, faço dois kage bunshins que me auxiliariam durante meu treinamento, pois três tentando a mesma coisa seria mais fácil conseguir. Começo meu treinamento um pouco ansioso, com uma grande vontade de aprender novos truques. O dia estava bonito enquanto os pássaros voavam, então começo a fazer alguns selos, então solto uma pequena rajada de fumaça, mas na primeira vez achei que teria falado, então tentei novamente os mesmo selos e fiz os mesmos movimentos, e novamente surgiu uma pequena quantidade de fumaça, mas percebi que a mesma serviria como ácido, pois destruía tudo que tocava.

Tento aprimorar ainda mais aquela nova técnica, pois poderia ser muito útil em minhas futuras batalhas. Sempre eu e meus kage bunshins faziam as mesmas ações até dominar com perfeição o jutsu, e sempre falhava, pois ainda não tinha acostumado com aquela técnica. Depois de algumas tentativas, percebi que meu chakra reduzia bastante a cada tentativa, então seu percebi que poderia ser uma técnica fatal aos inimigos. Aguardei um pouco descansando até recuperar totalmente meu chakra, depois de algum tempo sentado e refletindo sobre o que eu estava treinando, volto a praticar ainda mais. Ainda com muita disposição para treinar, volto a praticar, mas aos poucos a fumaça começava a se expandir e ficar ainda mais fatal. Eu não poderia parar até que concluísse totalmente a técnica, então fiquei praticando cada vez mais.

Sem muito tempo para o descanso, sempre crio uma grande vontade para treinar e aprender novas habilidades, pois eu não tinha chance de me tornar forte sem um bom treinamento.


Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Hikasuno Sáb 11 Jun - 9:56

Katon(jutsu treinado)
Spoiler:

Qualidades

Spoiler:


Jutsus utilizados

Spoiler:

Continuando com o treino, vejo meu chakra reduzindo em uma alta velocidade, pois a cada tentativa, uma grande quantidade de chakra saía do meu corpo, eu estava quase me esgotando, então tirei um pequeno tempo para meu descanso. Enquanto eu descansava, eu imaginava em como ficaria aquele jutsu depois de completo e o qual poderoso ele seria. Isso fez com que eu ficasse ainda mais animado para o treinamento. Nunca perdendo as esperanças eu e meus kage bunshins sempre repetiam as mesmas ações e sempre melhorava o jutsu, mas ainda não tinha dominado com sucesso. Com uma grande disposição e um bom tempo concentrado meu chakra, tento utilizar uma quantidade de chakra ainda maior para ter mais efetividade no jutsu. Tento fazer isto e percebo que melhorou bastante, pois exigia alguma concentração para aperfeiçoar a técnica.

Tentando aperfeiçoar ainda mais aquele jutsu, vejo que vai melhorando ainda mais, e sempre que me concentro antes de fazer o jutsu, sempre consigo um desempenho maior. Com muitas tentativas, muito esforço e depois de muito descanso, consigo dominar aquele jutsu, agora eu conseguia expelir pela boca uma grande quantidade de fumaça que destruía tudo que estivesse pela frente. Agora estava aperfeiçoada, eu estava muito feliz por aquilo ter finamente chegado ao fim, pois aquele jutsu me custava bastante chakra e muito esforço. Eu já não conseguia mais continuar com aquilo, pois poderia ficar sem chakra algum e posteriormente ficar de cama.

Terminando com o treinamento, volto para meu quarto para descansar um pouco.

Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Melero Sáb 11 Jun - 10:24

Aceito
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5850/5850Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5950/5950Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Hikasuno Sáb 11 Jun - 14:11

Katon(jutsu treinado)
Spoiler:

Qualidades

Spoiler:


Jutsus utilizados

Spoiler:

Um novo dia, um novo treinamento. Desta vez eu queria aprender uma técnica parecida com o rasengan, mas gostaria de adicionar algo além daquilo. Vou em direção ao meu local de treino para tentar adquirir novas técnicas. Chegando lá, crio dois kage bunshins para me ajudarem durante o treinamento. Sem fazer selos, abro a palma da minha mão esquerda e tento fazer fluir chakra naquele local, tentando transformar o chakra em uma arma de ataque fatal. Tento fazer com que o chakra concentrado ali gire em uma grande velocidade, tornando-o visível a olho nu, para atingir com precisão meu alvo. Começando, tento concentrar uma grande quantidade de chakra na mão, mas seria um pouco complicado, pois eu estava acostumado a concentrar chakra nos pés, e concentrar desta vez nas mãos seria um pouco complicado, mas isso não me impediu de tentar e no final do treino eu ter dominado aquela técnica.

Fiquei praticando diversas vezes, mas muitas das tentativas não aconteciam nada, era apenas gasto de chakra sem finalidade. Continuei treinando, tentando fazer com que uma bola de chakra tomasse de conta de minha mão, controlando-a apenas com a palma da minha mão. Estava complicado aquele desejo, pois eu mal podia fazer com que meu chakra me obedecesse. Algum tempo de treino me deixou com pouco chakra, então decidi que seria melhor um tempo de descanso, em seguida eu voltaria para meu treino.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Hikasuno Sáb 11 Jun - 14:11

Katon(jutsu treinado)
Spoiler:

Qualidades

Spoiler:


Jutsus utilizados

Spoiler:

Voltando ao meu treino, depois de algum tempo para recuperar o chakra perdido, volto ainda mais disposto a aprender a técnica do que antes, pois parecia ser um ótimo trunfo contra os possíveis oponentes. Tentando dominar o fluxo de chakra na palma de minha mão, começo a criar uma pequena bola de chakra em minha mão que começa a se expandir até certo tamanho. Quando atinge o inimigo conseqüentemente arrasta dele para certa distância, mas aquilo ainda não era o suficiente para mim, pois eu queria adicionar aquela técnica ao elemento katon, então tentei fazer com que o rasengan fosse formado por fogo, pois causaria um dano ainda maior no oponente. Depois de dominar o rasengan, meu próximo objetivo era fazer com que ele fosse feito de fogo, então tentei adicionar ao resengan comum uma grande quantidade de calor para poder queimar tudo que tocar.

Após muitas tentativas e muito trabalho, consigo fazer com que o rasengan comum torne-se um rasengan de fogo, pois o elemento katon ajudou nesse objetivo. Fiz algumas vezes esse novo jutsu em árvores que possuíam em meu local de treino e percebi que quando termina de empurrar o inimigo, causa uma grande explosão que destrói grande parte da paisagem. Poderia ser fatal a qualquer inimigo que ficasse exposto a essa explosão. Após concluir meu treinamento, esperei até que meu chakra voltasse e novamente estava praticando o jutsu para o aperfeiçoar ainda mais.

Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Uzumaki Naruto Sáb 11 Jun - 17:49

Negado

Você não tem o Rasengan normal na sua lista de jutsus, portanto não pode ter um jutsu que venha dele.E outra, somente personagens Jiraiya, Minato e Naruto podem treinar o Rasengan individualmente.
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue4200/4200Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue12350/12350Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue850/850Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Hikasuno Sáb 11 Jun - 17:51

Raiton(jutsu treinado)
Spoiler:

Qualidades

Spoiler:


Jutsus utilizados

Spoiler:

Lá vou eu pra mais um treinamento, coisas que me ajudam bastante em minha vida e que são ótimas para passar o tempo. Novamente invocando dois kage bunshins, dou indicações para eles me ajudarem durante meu longo treinamento, pois eu estava querendo aprender um jutsu ainda melhor, pois eu precisava de tudo. Desta vez decidi começar meu treinamento em jutsus de elemento Raiton, pois podem ser bem utilizados durante as batalhas. Os efeitos causados pelos raios são altos e causam um enorme efeito colateral. Para explorar essa vantagem, decidi começar meu treinamento Raiton, eu queria fazer com que o raio me obedecesse. Tento fazer um pequeno raio, para testar meu elemento e se seria viável treinar aquele elemento, o dano causado pelo raio criado por mim foi grande, então percebi que seria bem útil. Tento então criar algumas nuvens carregadas de energia, que poderiam ser a fonte de uma nova técnica. Então faço tentativas para conseguir criar uma nuvem, mas nem sempre às cosias saem como desejado. Com algum esforço eu consigo fazer com que uma nuvem densa surja carregando bastante energia.

Começo a treinar algumas formas para controla aquelas nuvens densas, pois carregam ali muita energia que eu poderia utilizar para atacar um oponente. Sempre tentando domar toda aquela energia em um lugar, por algum equivoco faço com que raios saiam de lá e atinge diversos lugares, causando muitos danos a paisagem que existia ali. Aquilo me deixou contente, pois eu poderia escolher um lugar para descarregar toda aquela energia, mas poderia ser fatal, se eu errasse o alvo poderia me acidentar.


Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Hikasuno Sáb 11 Jun - 17:51

Raiton(jutsu treinado)
Spoiler:

Qualidades

Spoiler:


Jutsus utilizados

Spoiler:

Continuando com meu treinamento, meu chakra começava a se esgotar, então decidi parar um pouco para o descanso e também para refletir sobre o jutsu. Depois de algum tempo olhando para o tempo e pensando em como controlar aquela técnica, voltei ao meu treino para terminar de vez com aquilo. Voltando ao extraordinário gasto de chakra com uma técnica que ainda não estava completa, mas estava valendo apena todo aquele esforço. Tentando fazer com que toda aquela energia atingisse um único lugar, fiz algo que complicou um pouco meu treino, tentando liberar grande quantidade de energia daquela nuvem fiz com que ela desaparecesse. Então tive que fazer novamente aquela nuvem, pois ainda não estava acostumado a criá-la, mas com algum esforço consegui dominar a invocação da nuvem.

Após criar diversas vezes aquela nuvem de energia, comecei a treinar para fazer com que a energia atinja o lugar que eu desejar. Tentativas em vão, algumas com sucesso, mas nunca conseguia aperfeiçoar. Até que consegui dar uma grande descarga elétrica em um ponto, não escolhido por mim, mas eu tinha conseguido liberar toda aquela energia acumulada. Depois de tantas tentativas fracassadas, focalizo um alvo e tento fazer com que uma rajada de energia caia em cima do alvo, consigo realizar esta ação com sucesso, agora bastaria treinar ainda mais para dominar com perfeição aquela nova habilidade. Com mais algumas horas do dia de treinamento, finalmente consigo dominar aquela técnica, pois eu estava a bastante tempo tentando completar, mas sempre falhava até que com muitas horas de treino e de esforço, consigo dominar.


Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Uzumaki Naruto Sáb 11 Jun - 17:52

Aceito
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue4200/4200Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue12350/12350Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue850/850Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Hikasuno Qui 14 Jul - 14:55

Técnica treinada:

Jutsus Utilizados:

Qualidades:

Uma bela manhã, o sol estava forte, em média 35ºC, andei em direção ao campo de treino, um local também quente pela sua grande quantidade de areia que aquecia cada vez mais casado pelos raios solares. Caminhando por ali, um forte calor saia do chão e batia em meu corpo, fazendo-me suar e também fazendo eu fechar um pouco os olhos. Evitando que não conseguisse enxergar levei a mão esquerda e apoiei-a na testa com a mão aberta, protegendo os raios e evitando para não atingir meus olhos. Continuei caminhando até avistar uma pequena árvore que projetava uma curta sombra, mas era suficiente para um descanso após um treino. Fiquei próximo a ela e pensei por algum tempo pensando no que iria fazer desta vez, muito tempo havia se passado desde o ultimo treinamento e não sabia exatamente como começar nem o que começar.

”O que vou fazer? Bem, vou tentar algo diferenciado, vou tentar criar uma coisa única e poderosa, algo que ninguém poderia imaginar ser utilizado por alguma pessoa, isso pode me dar uma grande vantagem.”

Levei a mão até o queixo e apoiei o cotovelo na mão direita, pensei no que faria e não consegui imaginar algo que fosse útil e poderoso, então comecei a gastar chakra na intenção de inventar algo que poderia ajudar-me a pensar em algo. Enquanto concentrava uma grande quantidade de chakra nas mãos, notei uma pequena diferença em meu corpo, eu já não estava sentindo tanto calor, alguma coisa me protegia de todos aqueles raios ultravioletas e causava uma pequena sensação de frio em meu corpo que tomava de conta dos pés ao ultimo fio de cabelo. Enquanto estava concentrado me sentia protegido do mundo exterior, parecia ser um novo mundo ali, mesmo naquele sol que poderia causar irritações na pele.

Continuei concentrado o chakra e notei que quanto mais eu permanecia daquele modo, meu chakra reduzia cada vez mais rápido, não era uma habilidade que gastava chakra somente no momento, parecia ser o inicio de uma técnica que poderia ser ativada e desativada por vontade minha, mas era necessário o gasto de certa quantidade de chakra por um determinado tempo para manter naquele modo.

”Interessante... Tomara que isso sirva para alguma coisa.”

Pensando no que poderia servir aquilo, quis tentar e ver no que serviria, então fiz um kage bunshin para tentar descobrir no que eu conseguia fazer com aquilo. Após fazer o clone, voltei a concentrar-me e deixei a cópia para observar o que era modificado em mim e provavelmente tentar descobrir qual a finalidade daquilo, mas não foi em vão. O clone observava enquanto eu concentrava uma grande quantidade de chakra, eu me esforçava e meu corpo esquentava devido a pressão que eu estava fazendo para uma maior concentração. Ainda concentrando olhei para o lado e notei um sorriso no rosto do kage bunshin que me desconcentrou. Olhei para ele e fui saber o motivo do sorriso. Antes disso lembrei que quando o kage bunshin fosse desfeito, eu receberia todas as informações coletadas por ele, então o desfiz e recebi o que ele havia em mente, ele tinha percebido algo que não era importante, mas poderia ser útil para mais um teste.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Hikasuno Qui 14 Jul - 14:56

Técnica treinada:

Jutsus Utilizados:

Qualidades:

As informações foram não tão úteis, seria apenas que enquanto eu me concentrava uma pequena quantidade de chakra era liberada para o exterior que contornava meu corpo com a devida cor do chakra, uma cor azul clara. Isso não me dizia muita coisa, me dizia apenas que eu precisava continuar com o que estava fazendo para aperfeiçoar ainda mais aquilo. Fiz novamente um kage bunshin e o ordenei a ficar a uns dez metros de distância entre eu e ele.

Novamente concentre-me desta vez com mais confiança que anteriormente, penso em tudo que já tinha passado para conseguir fazer aquilo (nada), precisava de muito mais e então continuei a me concentrar. Tentei me tranqüilizar para facilitar o domínio da técnica. Ordenei que meu kage bunshin utilizasse uma técnica contra mim, sem exitar o clone utiliza um jutsu do elemento fogo, utiliza o katon como um jutsu para me atingir.

- Katon - Daiendan

Após o jutsu ser lançado, propositalmente deixei ele me acertar, para saber se aquela técnica serviria para algo do tipo, se me fortaleceria, mas não foi exatamente o que aconteceu. Recebi o golpe sem qualquer tentativa de defesa, mas não percebi nada incomum, recebi um golpe e não percebi nada de diferente. Para fazer um teste, estendi os braços e não movi um dedo, ordenei novamente que o clone utilizasse o mesmo jutsu e veria novamente a força do ataque.

- Katon - Daiendan

Novamente recebi o golpe.

”Ai… Essa doeu mais, sera que foi por eu ter recebido um golpe igual antes? Mas se fosse, teria que ter reduzido o dano. Testarei agora com outro jutsu.”

- Outro jutsu, diferente deste, qualquer um.

Meu clone imediatamente fez os sinais de mão e lançou outro jutsu em mim, sem defesa alguma.

Katon - Karyuu Endan

Recebi um golpe ainda mais forte do que antes, causou mais dano que os dois anteriores. Concentrei novamente aquela técnica e novamente conseguia-se ver um fluxo de chakra contornando todo meu corpo, desta ver era mais visível e eu não precisava ficar concentrado, quando concentrei não precisou eu ficar pensando nem agindo sobre ele, pois agora bastava eu pensar em ativar para iniciar e desativar para acabar com o jutsu. Outra vez pedi para ele utilizar o jutsu para me acertar.

Katon - Karyuu Endan

Sem tentar me defender, recebi o golpe e percebi que era mais fraco, parecia ter perdido a força, para confirmar pedi que ele lançasse novamente o golpe, mas desta vez tentaria interceptar com um jutsu inferior, para saber se era exatamente o que eu pensava.

Ele lança novamente o jutsu katon rank A.

Katon - Karyuu Endan

E tento defender com um rank inferior, um também katon de rank B.

Katon - Daiendan

Os jutsus se chocaram e foram desfeitos, vi que conseguia reduzir o rank do jutsu em um rank inferior, sendo A cairia para B, o mesmo acontecia sendo S caia para A. Eu parecia ter dominado a técnica, mas parecia que tinha mais algum segredo, eu conseguia enxergar tudo que estava a minha volta, por uma longa distancia, não sabia exatamente qual era essa distancia, mas enquanto o jutsu estava ativo eu podia ver tudo.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Crazy Man Qui 14 Jul - 21:20

Acept
Crazy Man
Crazy Man

ADM

Raikage | Líder do Time Samui
ADM Raikage | Líder do Time Samui

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Ryous : 5895
Mensagens : 144
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue2900/2900Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue4850/4850Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (4850/4850)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue850/850Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Hikasuno Sáb 23 Jul - 18:15

Técnica treinada:

Qualidades:


Uma bela manhã de sol nasce e nada de extraordinário havia acontecido neste dia, não havia muito sol, mas o calor era agradável. Enquanto eu caminho para meu treinamento, um amigo aparece me oferecendo ajuda para treinar, ele sempre observou tudo que eu fazia e sempre foi um grande amigo, e parecia estar disposto a me ajudar a treinar.

- Ae garoto… Estou indo treinar um pouco.

- Sem problemas, eu te ajudo.

Caminhamos até o local onde eu sempre utilizava pra treinar e conversávamos para passar o tempo, alguns minutos caminhando pela floresta chegamos em um local abandonado, onde só tinha uma árvore e uma grande área desmatada.

- O que vai treinar hoje?

- Não sei... Vou pensar no que treinar, espere um momento.

Sentei no chão em baixo da árvore onde tinha uma pequena área de sombra e comecei a pensar no que iria treinar, já que ainda não tinha pensado em nada para fazer lá, só queria aprender algo novo depois de muito tempo de treino. Apoiei o queixo não mão direita e pensei, algum tempo de reflexão pensei em algo totalmente diferente, que poderia me dar uma vantagem quando eu estivesse em desvantagem, quando penso em fazer algo que não me prejudique decido treinar um jutsu onde meus inimigos fiquem impossibilitados de utilizar jutsu.

Levanto com um sorriso no rosto e vou pra perto do meu amigo, falo pra ele sobre minha idéia e ele me questiona.

- Estou pensando em treinar algo que cancele qualquer jutsu dos inimigos. O que você acha?

- Seria bom, mas como você vai fazer isso? Como quer fazer algo como isso?

- Não sei exatamente, mas quem sabe usando meu Kinjutsu. Vou pensar em como seria.

Pensei em treinar um jutsu assim sendo kinjutsu, um jutsu proibido onde somente eu pudesse utilizá-lo, seria um grande trunfo contra qualquer adversário. Novamente penso, mas desta vez em pé e do lado do meu amigo. Penso por alguns minutos em tudo que o jutsu poderia fazer, cancelar os jutsus do inimigo me deixando com vantagem, tentaria treinar um jutsu pra cancelar os Ninjutsus, Taijutsus, Genjutsus, Fuuinjutsus, Kinjutsus, Hijutsus, etc.

- Bem, vou tentar me concentrar e absorver a energia exterior, quem sabe me ajude.

Fui para baixo da arvore para ficar na sombra, me concentrei por alguns instantes e me senti um pouco diferente, senti meu chakra ficando aos poucos impossibilitado de ser utilizado.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Hikasuno Sáb 23 Jul - 18:16

Técnica treinada:

Qualidades:


Concentrando meu chakra por todo meu corpo, aos poucos fico impossibilitado de utilizar chakra para qualquer coisa, não conseguia mais ativar meu sharingan e nem utilizar qualquer jutsu, tentei expandir essa técnica para uma grande área, para os seres próximos de mim, também ficarem impossibilitados de utilizar jutsus. Aos poucos fui sentindo um relaxamento dos meus músculos, me tranqüilizando e aumentando minha concentração. Em pouco tempo havia conseguido expandir a área que seria afetada.

- Não estou sentindo meu chakra... O que será que está acontecendo? É você Hikasuno?

Continuei concentrado, sem perder o pique. Pouco a pouco meu chakra reduzia e a área que seria afetada aumentava, quando chegou a uma grande distancia pedi pro meu inimigo fazer qualquer jutsu, para saber o que aconteceria e para eu tirar minhas dúvidas.

- Faça qualquer jutsu por favor.

Meu amigo tentou utilizar um jutsu, mas não conseguiu, seu chakra havia sido anulado o impossibilitando de utilizá-lo. Pedi novamente para me atacar utilizando jutsu, mas ele não conseguiu, tentou ativar seu kekkei genkai do sharingan e também não conseguiu, se sentiu inútil por não poder fazer nada além de me atacar. Treinei ainda mais para dominar a técnica, quando eu conseguisse ia tentar recuperar minha energia para utilizar jutsus e deixar o oponente sem esse recurso, mas infelizmente não deu certo, quando o jutsu fosse ativado eu não conseguia desativa-lo e ambos ficavam sem utilizar qualquer quantidade de chakra.

Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, não conseguia desativar o jutsu por conta própria. Após dominar o jutsu perfeitamente, descansei um pouco de baixo da árvore e chamei meu amigo para jogarmos conversa fora, conversar sobre as eventualidades e a vida de cada um. A conversa durou alguns minutos, então ele resolveu ir pra casa deixando-me sozinho lá. Aproveitando a ocasião, deitei na sombra da arvore e adormecendo, relaxando e me preparando para uma nova tentativa de utilização do jutsu que eu pudesse precisar futuramente.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento de Hikasuno - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue7000/7000Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento de Hikasuno - Página 2 Left_bar_bleue750/750Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Hikasuno - Página 2 Empty Re: Treinamento de Hikasuno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos