Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Área de Treinamento de Shiame HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Área de Treinamento de Shiame

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento de Shiame Empty Área de Treinamento de Shiame

Mensagem por Shiame Seg 23 maio - 22:21

Aqui postarei meus treinos, sendo feitos por mim ou kagebunshins.
Shiame
Shiame
Estudante
Estudante

Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Shiame Right_bar_bleue

Ryous : 15137
Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Shiame Empty Re: Área de Treinamento de Shiame

Mensagem por Shiame Ter 24 maio - 18:26

Era uma manhã fria em Kiri, não estava nublado e nem havia nevoa, mas os ventos fortes que vinham do mar gelavam qualquer um e meu kagebunshin, neste dia, estava sobre o mar utilizando enquanto criava um jutsu que veio a minha cabeça e que provavelmente seria muito poderoso e bastante útil.

O jutsu consistia basicamente em recolher água de onde quer que ela viesse, comprimi-la utilizando chackra suiton em uma bola de água gigante e lançá-la em direção a alguma coisa e, assim que ela se chocasse em algo explodisse liberando toda a energia da água, podendo assim até mesmo matar um oponente pela pressão da água ou afogado.

Comecei erguendo minhas mãos ao céu e sugando a água do mar utilizando o chackra suiton, ela estava indo aos poucos, pois precisava notar cada detalhe para deixar a técnica perfeita e impecável.

Em cerca de 10 minutos havia feito uma pequena bola repleta de água e chackras comprimidos que poderia ser algo bastante poderoso se bem utilizado, porém sabia que poderia fazer mais e continuei reunindo energia lentamente, observando tudo.

Passado uma hora aquela pequena bola estava imensa, nem dava para me notar embaixo dela e ela podia ser vista por toda a vila. Nisso giro meus braços para o lado e ela rapidamente os segue indo numa velocidade incrível se chocando co o mar e causando uma grande explosão que fez a água subir e cair em forma de chuva.

“Está pronto, vamos utilizá-lo sem ser observador, afinal não há falhas!”

Nisso continuo concentrado sobre a água do mar, agora agitada, e ergo minhas mãos ao céu onde reúno muito rápido a água juntamente de meu chackra elemental e crio novamente aquela esfera gigante, provavelmente todos na vila sabiam que eu estava me fortalecendo, ou nem sabiam que era eu aquele que estava treinando, porém apenas o fato de eu estar mais forte me animava.

Para lançar o jutsu, jogo meus braços para trás e a bola de água e chackra comprimido novamente explode ao se chocar no mar e faz uma breve chuva assim que a água que subiu voltava caindo. Assim aprendi meu primeiro jutsu criado por mim ao kagebunshin se desfazer e eu receber todas suas memórias.


Spoiler:
Shiame
Shiame
Estudante
Estudante

Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Shiame Right_bar_bleue

Ryous : 15137
Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Shiame Empty Re: Área de Treinamento de Shiame

Mensagem por Shiame Qua 25 maio - 19:38

Pelo menos era o que eu pensava, mesmo com o kagebunshin treinando ainda não havia aprendido a técnica por completo, ainda faltava alguma coisa. Algo que estava oculto até que meu kagebunshin que havia ficado no gabinete do Hokage enquanto fui a uma missão percebeu que faltava um melhor controle do chackra, para assim fazer a técnica ter mais poder, podendo até mesmo se tornar um dos mais poderosos jutsus de suiton.

Então eu, kagebunshin, corri até o mar onde utilizei o Mizu no Kinobori para caminhar sobre ele e fui até uma parte bem distante da praia, então me virei e fiquei de costas para a praia. Aquilo marcava o quão grandioso seria o poder prestes a ser aperfeiçoado e realmente aprendido.

Ergui minhas mãos ao céu e comecei a concentrar bastante meu chackra para poder comprimi-lo de uma forma ainda melhor e, principalmente, melhorar a fusão dele com a água e o chackra Elemental de suiton.

A água começava a subir e me cobria em meio aquela imensidão de chackra Elemental junto da própria natureza, enquanto subia era bela e magnífica, parecia até mesmo pequenos tornados se encontrando na grande bola de água que ia se formando a rapidamente e ficando enorme aça milésimo de segundo passado.

Então ela chegou a um tamanho totalmente imenso e eu continuei a utilizar meu chackra para comprimi-la e a faze ter mais poder e equilíbrio entre a água e o chackra. Aquela técnica era mesmo incrível e eu tinha bastante orgulho dela, principalmente agora que ela estava completa e totalmente perfeita.

Uma bola gigante repleta de chackra e água estava sobre mim, sendo controlada apenas pelas minhas mãos e tendo um imenso poder para acabar com tudo a sua frente, afinal após a explosão a pressão da água poderia varrer várias coisas sem problema algum. Fazer o lançamento daquilo seria incrível e eu estava bastante feliz apenas de pensar nisso, meu espírito estava em plena paz e a felicidade a ser sentida ao concluir tudo com aquele movimento seria única.

Então lentamente abaixei meu braços e a gigantesca bola de água misturada com chackra se chocou com o mar fazendo boa parte dele subir ao céu e cair em forma de chuva, uma chuva que marcava o fim d meu treinando para aprender aquele jutsu.


Neptuno Force
(Força de Netuno)
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Shiame
Clã: -X-
Rank: SS
Selos: -X-
Elemento: Suiton
Duração: 2
Velocidade: Muito Rápida
Nota: O recolhimento da água se dá por meio dos rios, lagos, lagoas,mares ou oceanos próximos do usuário.
Nota2:O jutsu dura dois posts pelo fato de no 1º post ser a preparação, ou seja, recolher a água.
Nota3: O 2º Post é o lançamento do jutsu.
Nota4:Durante a preparação, mesmo que Shiame seja atingido por golpes, armas, jutsus ou quaisquer outras coisas, o mesmo continuará imovel, apenas recolhendo água.
Nota5:Sempre tira o dano máximo, pois toda a água comprimida ao se chocar com algo gera uma explosão bastante poderosa.
Descrição: Shiame levanta suas mãos ao céu e recolhe água, logo em seguida lança a carga das águas recolhidas.
Restrições: Para se utilizar este jutsu é necessário haver água por perto e se manter imóvel.

Spoiler:
Shiame
Shiame
Estudante
Estudante

Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Shiame Right_bar_bleue

Ryous : 15137
Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Shiame Empty Re: Área de Treinamento de Shiame

Mensagem por Melero Qua 25 maio - 20:53

Aceito
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Shiame Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue5850/5850Área de Treinamento de Shiame Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue5950/5950Área de Treinamento de Shiame Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue2100/2100Área de Treinamento de Shiame Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Shiame Empty Re: Área de Treinamento de Shiame

Mensagem por Shiame Sex 27 maio - 23:11

Chovia bastante em Kirikagure no Sato numa tarde cheia de ventos frios e relâmpagos que iluminavam o céu que já estava escuro e alertava sobre uma forte tempestade que ocorreria em pouco tempo, aquilo poderia ser fatal e perigoso, porém meu kagebunshin estava num campo aberto da vila, sem nada por perto além de um grande muro de ferro que cercava o campo.

Eu estava com meu braço direito a frente do meu corpo e segurando meu pulso com a mão esquerda, utilizando de bastante força até mesmo deixando o pulso avermelhado, e com a palma da mão aberta. Então começo a utilizar do meu chackra futon e crio um pequeno ‘’cd-ro’’ de vento.

Aquilo me deixou irritado e eu me esforcei mais ainda, concentrando boa parte do meu chackra Elemental de vento na palma da minha mão. Meu objetivo era criar um disco com um grande poder e que partisse qualquer coisa, porém não estava conseguindo fazer isto tão facilmente, provavelmente era por que não estava conseguindo controlar bem meu chackra graças ao medo dos trovões que começavam a assustar qualquer um.

Nisso começo a me esforçar e a utilizar de minha grande força de vontade e coloco mais chackra Elemental de vento ainda na palma da minha mão direita, e toda minha determinação fez com que eu atingisse um limite e criasse um disco de cera que quase me corto pela distância entre meu peito e a palma da mão.

Com isto fico bastante animado e então levanto meu braço e utilizando meu chackra Elemental de vento faço o jutsu começar a rodar rapidamente, de forma a ficar bastante poderoso, podendo cortar quase qualquer coisa. Para testá-lo miro no muro de ferro e lanço me novo jutsu e ele faz um poderoso corte atravessando o muro e seguindo em frente, por aproximadamente 100m, e depois retornando até que desapareceu ao chegar até mim, que havia dado alguns passos pra trás.
Shiame
Shiame
Estudante
Estudante

Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Shiame Right_bar_bleue

Ryous : 15137
Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Shiame Empty Re: Área de Treinamento de Shiame

Mensagem por Shiame Sáb 28 maio - 22:41

Após aprender a melhor parte do meu novo e poderoso ninjutsu feito com meu chackra Elemental de vento fico bastante feliz e salto de alegria, então penso num jeito de melhorá-lo ainda mais, podendo segurar o disco e quem sabe criar dois, um em cada mão, e assim me tornar ainda mais poderoso.

Porém deveria testar o jutsu novamente para ver se obteria bons resultados e conseguiria usá-lo sempre que quisesse. Nisso levo meu braço direito ao céu e deixo a palma da minha mão bem aberta, assim crio o disco de vento utilizando meu chackra futon e o faço rodar de forma muito rápida, então em questões de segundos o lança novamente e o vejo cortar mais um pedaço do muro e voltar, assim desaparecendo.

Tendo a confirmação da técnica estar perfeita, crio um disco de cera na palma de minha mão esquerda, após ter levantado meu braço, e assim o lanço o vendo fazer o mesmo estrago dos outros dois lançados com a mão direita. Nisso me animo mais ainda e abaixo meus braços, com a palma das mãos viradas pro meu copo, e utilizando meu chackra Elemental de vento crio simultaneamente dois discos de cera e os lanço um sobre o outro, causando assim um grande estrago no muro.

Bem, estava todo indo bem, conseguia soltar até mesmo dois discos de vento, então resolvi fazer um teste quase que duplo, afinal consistia em segurar os discos por alguns turnos e depois os lançar em direções diferentes. Então coloco meu braços pra baixo e os distância do meu corpo, nisso mantenho a palma da mão aberta, porém virada pro chão e crio os discos de vento e os faço girar.

Nisso fico com eles pelo equivalente a dois turnos, onde assim gasto uma quantia de chackra para mantê-los e ao perceber isto dou um sorriso de canto de boca e lanço-os pelos lados, assim destruindo o muro em dois lados a mesmo tempo e assim que os discos voltavam dei um salto para desviar e vi eles se chocando, assim causando um grande poder de corte duplo. Tendo aprendido meu jutsu, o kagebunshin que o aprendeu e também havia aprendido meu jutsu anterior, cria um novo kagebunshin e assim desparece, transmitindo assim os dois jutsus ao original e ao novo kagebunshin.


Spoiler:

Spoiler:
Shiame
Shiame
Estudante
Estudante

Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Shiame Right_bar_bleue

Ryous : 15137
Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Shiame Empty Re: Área de Treinamento de Shiame

Mensagem por Uzumaki Naruto Sáb 28 maio - 22:48

Aceito
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Shiame Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue4200/4200Área de Treinamento de Shiame Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue12350/12350Área de Treinamento de Shiame Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue850/850Área de Treinamento de Shiame Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Shiame Empty Re: Área de Treinamento de Shiame

Mensagem por Shiame Dom 29 maio - 12:47

O novo Kagebunshin estava com muito tédio e sem nada para fazer além de dormir ou treinar, então ele optou pela segunda opção onde foi para um campo aberto de Kiri e decidiu testar e criar uma nova técnica. A técnica que ele havia pensado consistia em criar uma esfera mediana com chackra Elemental de vento e atirá-la em rotação em direção ao inimigo, assim o cortando de várias formas.

Então vou correndo durante 3m e dou um grande salto e crio rapidamente uma esfera feita com chackra Elemental de vento e a faço ter uma rotação horária em torno de seu próprio eixo. O motivo de tudo acontecer tão rápido é que esta técnica se assemelha muito ao Neptuno Force e ao Wind Disk, o que tornou tudo mais fácil, porém a esfera saiu num tamanho pequeno, não liguei e a lancei para frente assim mesmo.

Ela causou uma bela destruição ao atingir uma árvore e a fazer em pedaços, porém eu ainda precisava expandir seu tamanho e poder, então sem demoras saltei e criei novamente a esfera e a lancei para cima, desta vez ela já estava um pouco maior e girando mais rápido mas ainda não era o suficiente. Nisso o Kagebunshin decidi parar pra pensar e vai correndo até os pedaços da árvore e pega um deles em sua mão e ao olhar para ele percebe que a rotação estava instável e que isto poderia ser um dos motivos Pro golpe não se expandir ainda mais.

Shiame
Shiame
Estudante
Estudante

Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Shiame Right_bar_bleue

Ryous : 15137
Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Shiame Empty Re: Área de Treinamento de Shiame

Mensagem por Shiame Qua 1 Jun - 14:13

Então eu, kagebunshin, dou um sorriso de canto de boca e caminho lentamente até o centro do campo onde estava treinando e criando um novo jutsu, lá sem demoras junto minhas mãos e começo a criar a esfera com chackra de vento, sempre rodando e se expandindo entre minhas mãos, fazendo elas se afastarem uma da outra enquanto seguravam a esfera.

Nisso a lanço no chão, aonde a esfera vai rodopiando para frente causando um grande estrago naquele campo e cortando tudo em vários pedacinhos, fazendo a poeira subir e ao abaixar permite a mim ver tamanha destruição e poder. Aquilo me impressionava e me alegrava, enfim havia dado um grande passo para o término da técnica, porém ela ainda pudia se expandir mais, mas para isto eu deveria mantê-la afastada de meu corpo, assim não me ferindo com meu próprio jutsu.

Após fazer isto me viro de costas para a destruição que causei e começo a correr para frente, onde ganhando impulso, dou um grande salto e rapidamente crio a esfera formada completamente por chackra Elemental de vento e a faço rodopiar desde a criação no sentido horário, assim formando uma esfera de vento ainda maior e a lanço em direção ao chão onde ela faz mais poeira subir e ao abaixar mostra-me tamanha destruição bem superior a que tinha feito, então fico bastante feliz por concluir mais um jutsu. Então o kagebunshin cria um novo kagebunshin e assim desaparece, fazendo com que o novo kagebunshin e o original saibam o jutsu.

Spoiler:

Spoiler:
Shiame
Shiame
Estudante
Estudante

Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Shiame Right_bar_bleue

Ryous : 15137
Mensagens : 66
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Shiame Empty Re: Área de Treinamento de Shiame

Mensagem por Melero Qua 1 Jun - 15:22

Aceito

Na proxima coloque as qualidades nos dois posts.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Shiame Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue5850/5850Área de Treinamento de Shiame Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue5950/5950Área de Treinamento de Shiame Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Área de Treinamento de Shiame Left_bar_bleue2100/2100Área de Treinamento de Shiame Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Shiame Empty Re: Área de Treinamento de Shiame

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos