Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Teste Gennin de Kuko HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Teste Gennin de Kuko

2 participantes

Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Kuko Dom 17 Jul - 21:21


Local: Clareira em um dos campos de milho de Kiri. Possui 50m de raio.
Temperatura: 12 graus celsius. (Muito quente)

*Chego no local onde iria definir meu futuro como um ninja e espero um sensei chegar*


[Posts simples e rapido seram os meus, sorry =/]

Spoiler:
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Vinny Dom 17 Jul - 21:24

OFF:Serei eu sem sensei XD

ON:

Um homem chega e diz:


-Meu nome eh Kurt, não enrolo me diga logo:

-Pq qer ser ninja?

O homem parecia estar apressado
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5000/5000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue6000/6000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5500/5500Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Kuko Dom 17 Jul - 21:28

*Olho para o homem, ele parecia desafiador. Comeca a me fazer uma pergunta muito importante, sobre o que eu queria sendo um ninja, prontamente lhe respondo*

-Primeiramente, meu nome eh Kuko... somente isso. O motivo de ser um ninja? Quero ser capaz, de fazer justica e conseguir transformar este mundo sangrento em algo passifico. Meu sonho eh se tornar um dos espadachins de Kiri, senhor...

*Fico o fitando e espero sua resposta*

Spoiler:
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Vinny Dom 17 Jul - 21:33

Kurt respondia:

-Quero uma redação sobre kenjutsus

Kurt jogou um lapis e um papel no chão

-Rapido! vc não disse que qer ser espadachim , pois prove que sabe...

-Qero exemplos e tudo

O homem parecia bravo
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5000/5000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue6000/6000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5500/5500Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Kuko Dom 17 Jul - 21:38

*Pego o papel e caneta jogados no chao e comeco a escrever sobre o pedido*

"Kenjutsu, eh a arte ou tecnica japonesa de lutas com espadas. Pode-se aliar o Kenjutsu, em ninjutsus, taijutsus ou ate mesmo genjutsus. Uma otima arte para combate corpo a corpo. A lamina de qualquer espada, eh capaz de fatiar um inimigo com um so golpe... Nao teria um exemplo literal de Kenjutsu, ja que normalmente suas tecnicas sao aliadas aos ninjutsus."

-Pronto, senhor!

*Lhe entrego o escrito e a caneta*

Spoiler:

Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Vinny Dom 17 Jul - 21:44

Kurt pegou a redação e leu

-É esta boa!

Kurt da uma espada para Kyo
Teste Gennin de Kuko Naruto_anbu0004


-Me Mate ! (berro)

Kurt nem se movia
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5000/5000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue6000/6000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5500/5500Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Kuko Dom 17 Jul - 21:48

*Pego a espada e ja seguro-a com as duas maos. Olho para o homem com uma cara pouco feliz e falo*

- Senhor, eu nao gosto de lutar, quando nao tenho principios para isto. Nao vou te matar, mas tentarei ganhar essa luta...

*Com a katana em maos, parto correndo para cima do adversario. Quando me aproximo, tento um golpe horizontal da direita para a esquerda, na altura do peito de Kurt. Logo apos, recuo tres passos e elevo minha espada sobre a cabeca na vertical, tento um golpe de cima para baixo, mirando no ombro direito de Vinny. Apos isso me distancio, tres metros com um pulo*

todos movimentos Velocidade rapida!

Spoiler:
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Vinny Dom 17 Jul - 22:02

Kurt esperou a espada estar bem perto, então um pergaminho cai ao chão e dele sai uma arma:
Teste Gennin de Kuko Fuuma%20Zambatou
A arma por si só defendeu a primeiro ataque , entao Kurt a levanta na horizontal assim defendendo o segundo ataque


-isso foi pessimo, se quer ser um espadachim mostre que merece!

Kurt se aproxima e da dois cortes em diagonal, um da direita/cima para esquerda/baixo e outro ao contrario

-Não morra XD

Kurt se abaixa e tenta cortar os joelhos de Kuko na horizontal,então levanta e pula dando um corte verticar de baixo para cima e depois de cima para baixo
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5000/5000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue6000/6000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5500/5500Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Kuko Dom 17 Jul - 22:22

*Meus ataques foram facilmente anulados por uma poderosa espada sem ponta. O inimigo tenta me acertar dois golpes nas diagonais, o primeiro defendo posicionando minha katana para o meu lado esquerdo na vertical com a ponta virada para cima e o segundo colocando minha espada no meu lado direito com a ponta virada para baixo, assim tentando me defender*

Kurt: -Não morra!

-Quem morrera aqui é o senhor, Iata! -Dou um belo sorriso, pois gostava da luta corpo a corpo com espadas.

*Kurt se abaixa e tenta um movimento na horizontal para cortar meus joelhos, apenas pulo para não ser atingido, considerando que sua velocidade era lenta. Ele levanta-se e da um salto em minha direção, ao mesmo tempo vou recuando e defendo seu primeiro ataque baixando minha espada na horizontal e impedindo o golpe. Não satisfeito, ele tenta um golpe de cima para baixo e apenas elevo minha espada para bloqueá-lo. Agora era minha vez de atacar, corro para cima dele tentando lhe acertar um golpe na horizontal da esquerda para a direita na altura do pescoço, logo após me abaixo e tento um golpe horizontal da direita para esquerda no lado do seu joelho. Levanto-me recuo dois passos, elevo minha espada ao ponto máximo e tento um golpe na diagonal da direita para baixo e logo após em um combo, da esquerda para cima. Depois da sequencia, posiciono a espada em minha frente e tento uma estocada reta na altura do estomago. Conseguindo ou não, finjo um golpe falso da direita para a esquerda na horizontal, porem cancelo na metade fazendo com que o inimigo teoricamente baixasse a guarda e tento novamente uma estocada reta na horizontal em direção do pescoço do mesmo. Para finalizar meus movimentos, novamente finjo um ataque da esquerda para a direita na horizontal, mas me abaixo e tento acertar um dos joelhos do inimigo. Recuo três metros segurando minha espada na minha frente com as duas mãos*

-Morreu sensei? -Sorria com um tom de sarcasmo.

Todos movimentos na velocidade rápido

Spoiler:
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Vinny Dom 17 Jul - 22:33

Quando Kuko começa a atacar ele é severamente rapido, assim logo matando seu primeiro sensei

(voz oculta)- Percebo que vc matou este jounnin, sua habilidade com espadas é otima...

(Jesse)- Meu nome é Jesse, sou o shinobi mais rapido de Kiri, e irei continuar seu teste!!

Jesse corre em direção ao Kuko, ao chegar bem perto ele se abaixa e tenta dar uma forte rasteira em Kuko

-Konoha Reppuu

Kuko caindo ou não Jesse ja se vira e da um poderoso chute

-Konoha Full Kick Soccer

Kuko sendo acertado ou não Jesse ainda termina com uma seguencia de chute

-Konoha Senpuu

(tudo na velocidade Muito Rápida)

Teste Gennin de Kuko 2z9mr7s
Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Teste Gennin de Kuko Ip8wp1
Konoha Full Kick Soccer
(Chute Total de Futebol da Folha)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.

Teste Gennin de Kuko 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em
seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em
cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes
que se levante para poder desviar.
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5000/5000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue6000/6000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5500/5500Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Kuko Dom 17 Jul - 23:38

*Como pedido pelo próprio, eu o mato dividindo seu corpo da própria cabeça. Coloco minha mão direita na cabeça e fico coçando-a, enquanto a mão direita segurava a katana. Sorria para o cadáver, de forma sem graça e quando vou pedir desculpas, escuto uma voz que não me era familiar, a procuro com a cabeça, mas não foi possível localizar. A voz me diz que tenho ótimas técnicas com a espada*

Jesse - Meu nome é Jesse, sou o shinobi mais rápido de Kiri, e irei continuar seu teste!!

*Agora podia identificar o shinobi que havia me chamado anteriormente. Parecia ser realmente bem forte e em questão de segundos, parte correndo para cima de mim. Percebo sua movimentação se abaixando, cravo minha katana contra o chão e fico para ao lado contrario de onde uma das pernas do usuário começava a se mexer para iniciar um possível taijutsu, para tentar me desviar. Dando certo ou não, retiro minha espada do chão com as duas mãos e a posiciono de forma ereta a minha frente na posição horizontal, para defender de um novo taijutsu, uma voadora. Teoricamente, ele iria ferir a perna que tentou me acertar com o ultimo ataque. Prosseguindo ele tenta por fim, vejo a perna dele se elevando e coloco minha espada na horizontal com a ponta para o lado direito, na altura de minha barriga, a segurando firme com as duas mãos, tentanto bloquear o golpe antes que a perna dele acertasse meu rosto*

-Consegui?!

Todos movimentos na velocidade rápido

Spoiler:
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Vinny Dom 17 Jul - 23:48

`priga de julgar...

te APROVO:d
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Gennin de Kuko Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5000/5000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue6000/6000Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Teste Gennin de Kuko Left_bar_bleue5500/5500Teste Gennin de Kuko Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kuko Empty Re: Teste Gennin de Kuko

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos