Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Anne teste para Gennin HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Anne teste para Gennin

2 participantes

Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Anne teste para Gennin

Mensagem por Anne Sex 15 Jul - 19:07

Gostaria de um teste para GENNIN

Legenda de LUTAS:
Anne
Anne
Otokage
Otokage

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Konan
Ryous : 0
Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Vinny Sex 15 Jul - 19:10

OFF:Serei seu sensei *----*

Tudo certinho seu post!

ON:


Um jovem alto chega e ve a garota

-Olá , serei seu sensei XD

-Me diga primeiro por que qer ser uma ninja?

Ele olha atentamente para ela e espera uma resposta
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5000/5000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue6000/6000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5500/5500Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Anne Sex 15 Jul - 19:32

Estava a seguir para o local onde finalmente realizaria meu teste Gennin porem não sabia quem seria aquele que me testar, um sensei que desconhecia talvez não fosse à melhor coisa mais era necessário. O local do teste era uma espécie de bosque um tanto denso em certas partes como pude observar num breve relance de olhar, sento-me na grama a espera do professor observando as nuvens tomando formas diferentes a cada segundo e os pássaros cantando serenamente, tudo isso só me transmitia paz e sossego é quando eu escuto passos por entre a grama e ao olhar para o local de onde vinha o barulho noto um rapaz alto que diz ser meu sensei. Fico com um olhar surpreso e então ele volta a me pergunta porque de querer ser uma ninja.

O olho seriamente e digo com um sorriso um tanto irônico “Apenas tenho um propósito e uma motivação que me levam a trilhar esse caminho, nada que eu possa dividir com senhor” Levanto-me ainda o olhando sem perder o contato visual então falo “Algo mais Sensei”
Anne
Anne
Otokage
Otokage

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Konan
Ryous : 0
Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Vinny Sex 15 Jul - 19:44

OFF:Vc posta bem, creio que posso ir direto ao ponto

ON:

O jovem olha para a bela garota e pensa

"seja qual for seu objetivo não deve ser nada de nobre"

-Otimo, vc é objetiva, então tbm serei...

-Meu teste será dividido por tres parte!

-Primeiro: A primeira parte é teorica, quero que vc me explique tudo que sabe sobre genjutsus...

-Cite os mais fortes,cituações boas para uso,desvantagens e vantagens...

"ela tem olhos diferentes, creio que genjutsus devem ser seu forte... ela tirará de letra"

Olhando para a linda garota ele percebia que ela estava tranquila e calma, diferente de outros estudantes que ele havia testado
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5000/5000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue6000/6000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5500/5500Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Anne Sex 15 Jul - 20:04

Ela estava serena enquanto o olhava atentamente nada surpresa com as atitudes de seu sensei é então que ele fala algo relacionado a partes o que a deixa um tanto intrigada e a primeira parte se torna algo fácil e ele logo me pergunta o que é Genjutsu, isso fora um dos meus maiores desafios para aprender afinal necessitava conhecer a arte do Genjutsu para entender meu Akagan é então que digo.

O genjutsu é uma técnica de Ilusão que manipula o chakra o usando para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos que são o paladar, olfato, visão, audição e tato e assim conseguindo criar uma espécie de ilusões, todos genjutsus precisam atacar por pelo menos um dos sentidos para surtir efeito, sendo os mais poderosos os que atuam pela visão, onde se deve olhar para os olhos do inimigo porem apesar de parecer ser simples, genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um ninja experiente, torturá-lo e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo fuga. Genjutsus podem ser basicamente um meio de torturar os adversários, deixando-os extremamente abalados.

Após tal explicação fico observando meu sensei e suas expressões faciais a espera da segunda parte do teste que ele iria fazer, meu otimismo era um tanto enjoativo para mim mesma se assim pude-se dizer. Meus olhos percorriam o local tentando observar onde eu estava e como era o local, vantagens e desvantagens para mim usá-lo numa possível luta porem sem deixar de prestar atenção por um segundo em meu sensei que poderia desaparecer do nada em seu próximo teste.
Anne
Anne
Otokage
Otokage

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Konan
Ryous : 0
Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Vinny Sex 15 Jul - 20:16

OFF:Vc posta muito bem *---*

ON:

O jovem sensei fica maravilhado apos ver tamanha inteligencia

-É jovenzinha vc me surpreendeu!

-Vc passou na primeira parte, agr iremos ver seus reflexos...

-A Segunda parte irá testar seus movimentos...

-Me siga...

O sensei leva a garota para um local com poucas arvores, digamos que um campo aberto, então fica a 20m dela e diz

-Para a segunda fase as arvores atrapalhariam, por isso te trouxe para cá...

Então o sensei pega duas fuuma shurikens, uma ele ataca no lado esquerdo de Anne e uma do lado direito, as fuumas shurikens passariam aproximadamente 1m do braço de Anne
Spoiler:
Antes mesmo das fuuma shurikens chegarem na garota o sensei ataca 3 kunais com selos explosivos, uma na direção da cabeça, uma na direção da barriga e outra na direção dos pés


-Evite este movimento, é apenas o primeiro...

(tudo na velocidade Rápida)


Última edição por Vinny Nagato em Sex 15 Jul - 21:23, editado 1 vez(es)
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5000/5000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue6000/6000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5500/5500Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Anne Sex 15 Jul - 20:54

Apenas observo meu sensei me encaminhar enquanto dizia estar maravilhado com minha inteligência porem eu pouco ligava para o que ele pensava, quando cheguei ao local que ele me levara eu observo uma área aberta de mais o menos 120 m de grama cercada por árvores que escondiam o que vinha ao longe. Ele logo se afasta de mim explicando que era apenas um teste e eu precavida logo ponho a mão dentro da bolsa de armas, observo nossa distancia que devia ser de mais o menos 18 a 21 m o que já me dava um certo tempo para esquivar movimentos dele.

Ele toma em mãos duas fuumas shurikens e então as arremessa contra mim, uma foi lançada pela esquerda e outra pela direita e pouco depois três kunais que a meu ver eram comuns, rapidamente puxo de minha bolsa uma bomba de fumaça e a espremo em mãos o que levanta uma densa fumaça roxa que iria criar a distração, faço movimentos de mão sabendo que não era rápida o suficiente para esquivar e uso o Kawarimi no Jutsu me auto substituindo por um troco de madeira onde estavam colados 2 selos explosivos que serviria como uma segunda distração e voltando a aparecer sobre o mesmo tronco que já estava no local do meu corpo.

Com minhas pernas eu do um impulso para então saltar e sair por cima da densa fumaça enquanto uso Bunshin no Jutsu criando diversos corpos aleatórios que não passavam de reles copias ilusórias, assim que chego a uns 14 m do chão vejo as fuumas shurikens entrarem na fumaça e então libero os selos explosivos que explodem junto ao tronco destruindo as fuumas shurikens junto as kunais e só então lanço minha própria fuuma shuriken contra meu sensei a uns 18 m do mesmo que devia estar um tanto distraído com os clones e a explosão.

Jutsus utilizados:

Armas utilizados:
Anne
Anne
Otokage
Otokage

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Konan
Ryous : 0
Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Vinny Sex 15 Jul - 21:17

OFF:No proximo post HP/Chakra/Stamina e sua velocidade (lenta pois é estudante) (e desconte o chakra os jutsus que usou no post anterior ok ?)

ON:

O jovem estava distraido e quando se da conta ve uma fuuma shuriken em sua direção, então da uma mortal para tras, assim se desviando da mesma

-Nada mal garotinha...

O Sensei decidiu não pegar mais leve. Primeiro ataca diversos senbons, destruindo assim os clones, ele sabia qual era o verdadeiro , pois a fuuma shuriken veio dele. Primeiro o sensei espera a garota aterizar no chão (ela havia pulado).

-Hum...

Então ele pega dois bumerangs:
Anne teste para Gennin Bunome
E uma corrente giratoria:
Anne teste para Gennin Kaiten%20Beruto
Ele atacas os dois bumerangs , um fazendo uma curva para esqerda e outra para direita.
Spoiler:
Isso funcionando ou não o sensei ataca a corrente, que vai girando com intensão de tbm amarrar Anne


(tudo na velocidade Rapida)
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5000/5000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue6000/6000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5500/5500Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Anne Sex 15 Jul - 22:07

Não demora e ele logo evita meu ataque com muita maestria e começa a atirar senbons em direção aos meus clones que desaparecem um a um e logo sobra só eu. Cai em pé no chão olhando em direção ao sensei que me parabeniza mais num intervalo de segundos ele toma em mãos bumerangs que são lançados para lados oposto o que me deixa intrigada por serem armas um tanto imprevisível me levando a deduzir que ele estava a usar fios de aço e não muito depois de eu notar isso vejo a corrente giratória também vir em minha direção. Rapidamente num movimento de mãos ousado e com um plano idiota em mente uso o Kawarimi no Jutsu para evitar o fios de aço que envolve o tronco que ficara em meu lugar enquanto eu me escondia entre a grama alta usando Kakuremino no Jutsu.

Ao longe observo meu sensei.


HP: 150
Chakra: 318
Stamina: 200
Velocidade: Lenta


Jutsus utilizados:
Anne
Anne
Otokage
Otokage

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Konan
Ryous : 0
Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Vinny Sex 15 Jul - 22:13

O sensei ve que a garota conseguiu se defender

-Otimo seus reflexos ... vc passou, agr a ultima fase...

-quero que vc me diga por qe vc merece ser gennin!

-só isso

Sensei esperava a resposta da garota, ele ja havia percebido que ela era bem fechada e esse desafio a aborreceria
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5000/5000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue6000/6000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5500/5500Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Anne Sex 15 Jul - 22:45

Ela se levanta por entre a grama o olhando e pensando que aquilo podia ser um truque e ele volta a me perguntar porque de querer ser uma Gennin e eu o olho seriamente falando.

Sinto muito em talvez desapontá-lo com essa resposta mais talvez só por um segundo eu tenha achado um local onde poderei ser vista como algo mais, algo alem de uma garota dotada de um Kekkei Genkai que um dia será usado para um bem maior. Quero provar que posso ser forte, que estou mais que preparada para um dia vencer e não me importo quantos testes ou provações serão postas em meu caminho me manterei de pé, é por isso que quero ser uma Ninja, não quero apenas ser uma gennin quero ir mais alem, quero ter algo para ser lembrada.

Ela abaixa a cabeça e segura o choro enquanto pensa “Quero ser forte para talvez um dia poder usar minha vida para proteger outras”.
Anne
Anne
Otokage
Otokage

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Konan
Ryous : 0
Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0/0Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Vinny Sex 15 Jul - 22:47

Então vc esta perto do seu objetivo, teste Aceito...

Agr vc é Gennin Anne
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Anne teste para Gennin Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Anne teste para Gennin Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5000/5000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue6000/6000Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Anne teste para Gennin Left_bar_bleue5500/5500Anne teste para Gennin Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Anne teste para Gennin Empty Re: Anne teste para Gennin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos