Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Um novo rumo para Suna? HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Um novo rumo para Suna?

+6
Patacas
Sora
Kibaku Nendo Rodrigo
Shura
Noctis
Kuko
10 participantes

Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Kuko Qua 22 Jun - 0:04

[Luta acontecera perto do portao de Suna]
Temperatura: 35° C
Local composto apenas de uma imensidao de areia, alguns cactos podem ser vistos. Ceu com diversas nuvens e muito nublado, apesar do calor, parecia que iria finalmente chover no deserto.

Ordem:
-Raiden
-Noctis
-Kibaku Nendo Rodrigo
-Darl

[Caso aliados cheguem, entrarao no logo abaixo de um inimigo]:
Exemplo:
-Raiden
-Noctis
-Aliado
-Kibaku Nendo Rodrigo
-Aliado
-Darl
-Aliado
...
[Chegada de aliado durante a luta, nao precisa de apresentacao, pode chegar atacando]

Regras basicas:
EDIT = Perde a luta.
3 Auto-Hits = Desmaio
God-Mode = Morre?/Desmaio
24 Horas sem dar motivo para nao post = Desmaio
______________________________________________________________________
Relembrando:
*Vendo que nao haveria trato e os inimigos estavam exautados, resolvo tentar tomar o poder da vila a forca, sem nem mesmo lhe dar outra chance para pensar sobre a alianca*

- Suas palavras machucaram-me! Pagara por isso... Tomarei o poder de Suna e indicarei um novo Kazekage.

*Descruzo os bracos e fico em posicao de luta encarando todos a minha frente*

Atributos:

Armas:
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Noctis Qua 22 Jun - 10:23

* Noctis , ja vendo que haveria uma batalha , logo a areia ja saindo de sua cabaça e logo ja fico com a Mateki Tayuya em mãos*

- Um cara como você nao pode ser kage...

Status:

Arma Especial : Mateki Tayuya

Kage: 10kg de areia = 10.000g

Armas Ninja:



Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Shura Qua 22 Jun - 12:03

*O menino caminhou com suas mãos aos bolsos do manto e notou que já havia encontrado com os shinobs que ali estavam. Rei abriu um sorriso e seus olhos encurtaram feito uma raposa.*

Rei: - Ooooooohayo degosaru!! (Bom dia!)

*O menino acenou para os que estavam além do Otokage. Seu maneirismo infantil parecia despreocupado com o que estava por vir. Ao chegar lado a lado de Raiden, o menino o reverencia com a cabeça e observa tranquilamente os adversários do Kage. Espantou-se ao notar que um acumulo de areia saia de um jarro que ficava presa às costas de um deles.*

Rei: - Waaaaaa... Sugoia!! (Ahh, incrivel!!) Como consegue fazer isso?!

*O menino perguntou deslumbrado, seus olhos pairaram nos outros dois que ja havia encontrado e o mesmo acenou com a cabeça e um sorriso gentil.*

Rei: - Haaaaaaaai desu!! Genki Desu ka? (Oi!! como estão?)

*Finalmente o menino percebeu os animos aflorados entre eles e resolveu perguntar à sua irmã.*

Rei: - Ooooe ... Sora-no-nee-chan. Acho que eles vão lutar. O que faremos?

*Rei fez essa pergunta que parecia óbvia a resposta e temendo que algo pior acontecesse, retirou as mãos dos bolsos.*

Rei: - Yare yare ... Saa... Ikkemashou ka? (Ai ai, então ... vamos começar?)

*O menino se preparou para o embate.*




[OFF:]

[Status:]

Spoiler:

[Qualidades]
Spoiler:

[Arma especial]
Spoiler:

[Armas comuns]:
Spoiler:

[Jutsus usados em sua ordem de postagem]
Spoiler:
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Kibaku Nendo Rodrigo Qua 22 Jun - 13:14

*A pessoa que era Rodrigo se desfazia e de longe vinha Rodrigo com rosto nada agradavel olhando a serio para Rei e Sora, assim que chega mais perto começa a falar*

- Vocês são surdos?? eu disse que quando nos encontrassemos de novo seria definitivo! creio que terei que lutar para mata-los...

*Rodrigo então fica com um pouco de pena*

- lhes dou cinco segundos para sair desta vila, ou vocês estaram com um problema muito grande...

[spoiler = Status]
[ Status ]

-8100-
HP:3.500/3.500
Chakra:4.550/4.450
Stamina:1.000/1.000
Velocidade: Deidara: Velocidade Normal

[Armas]

8 bolsas de argila
150 gramas em cada bolsa
Total argila: 1.200g
Kunais: 30/30
Shurikens: 30/30
Fuuma Shurikens: 15/15
Senbons: 35/35
Tarjas Explosivas: 15/15
Bombas de Fumaça: 5/5
Makibishis: 25/25
Bombas de Luz: 5/5
Veneno: 50ml/50ml

[Especialidade]


Especialidade 1: Kekkei Genkai
Especialidade 2: -x-[/spoiler]
Kibaku Nendo Rodrigo
Kibaku Nendo Rodrigo
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Deidara
Ryous : 3513
Mensagens : 270
Reputação : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Sora Qua 22 Jun - 13:50

Internamente eu sabia que aquele "presente" que o Otokage havia mencionado teria que vir com algum problema junto. Mas ao perceber aqueles tres homens ali parados eu tive a certeza. O Otokage é uma cobra peçonhenta. Que seja, eu vou fazer o meu serviço e ir embora.

Aproximei-me com passos tranquilos, nem mesmo um ruído que não fosse o mover da areia fina podia ser escutado. Minhas roupas sacudiam com o vento enquanto encarei aqueles olhares desconfiados. Aquelas pessoas estavam preparadas para iniciar um combate. Mas qual delas estava realmente preparada para morrer por sua vila?

- Então ... esse é o tal presente? Tsc ... - Resmunguei para o Otokage.

- Ooooe ... Sora-no-nee-chan. Acho que eles vão lutar. O que faremos? - Meu irmão perguntou.

Pensei que nessa altura do campeonato ele iria parar de falar essas besteiras, mas como sempre, eu superestimo ele.

- Maataku! Não é óbvio? O Otokage esta atacando a vila e nós como aliados a ele vamos ter que ajudar. Sinceramente Z-chan, as vezes eu não sei como você consegue ser desse jeito - Falei descansando uma das mãos na cintura.

- Yare yare ... Saa... Ikkemashou ka? (Ai ai, então ... vamos começar?) - Ele disse.

- Hm. (sim)

Esperei ver o próximo passo dos oponentes. Quais seriam as suas ambições, até que um deles se pronunciou embravecido.

- Vocês são surdos?? eu disse que quando nos encontrassemos de novo seria definitivo! creio que terei que lutar para mata-los ...

- Você parecia bem excitado para lutar novamente quando disse aquilo. O que foi agora? Isso tudo é medo de perder a vida? Se for ... Me entregue todos os seus itens e abandone o local da luta. Viverá mais um dia para poder lutar novamente algum dia ... se tiver coragem.

- lhes dou cinco segundos para sair desta vila, ou vocês estarão com um problema muito grande ...

- Hihi ... Acho que você não entendeu amor. Estamos aqui como aliados ao Otokage. Se ele decidir extinguir com a vila de vocês. Nós faremos. Agora, porque não aproveita a sua bela chance de sair vivo e nos deixa continuar? Hmm?

Eu sorri cruelmente. Tudo bem que meu irmão é uma topeira quando se trata de fazer inimigos. Mas se eles queriam lutar, eles teriam lutar com toda a raiva que eles pudessem conseguir. É o mínimo que eu posso fazer para deixar eles morrerem com dignidade.





OFF:

[Status:]
Spoiler:

Qualidades:
Spoiler:

Armas comuns:
Spoiler:

Jutsus usados em sua ordem de postagem:
Spoiler:
Sora
Sora
Akatsuki
Akatsuki

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Rikudou
Ryous : 9000
Mensagens : 22
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Patacas Sex 24 Jun - 8:42

Off:Não e preciso ser grande génio o Darl perdeu por não postar não sei se isso tambem conta para os membros da equipe dele(kibaku e Noctis) por isso espero que o melero ou o naruto avaliem esta batalha.
Patacas
Patacas
Akatsuki
Akatsuki

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Karakashi
Ryous : 7501
Mensagens : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue1600/1600Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue5700/5700Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (5700/5700)
Estamina Estamina:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue400/400Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Noctis Sex 24 Jun - 9:38

Off : se for assim o Raiden e os amiguinhos deles tambem ¬¬ pq é a vezz do darl na apresentação e depois seria o Raiden começando a luta e depois eu , cara voce nem leu né?
Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Kibaku Nendo Rodrigo Sex 24 Jun - 12:39

OFF: Por favor quero que patacas seja punido por postar aki so pra floodar em luta dos outros! Olhem a hora do post da Sora!

Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Sora em Qua 22 Jun - 14:50

Ja são 14:50??? nao sabia disso -.-
Kibaku Nendo Rodrigo
Kibaku Nendo Rodrigo
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Deidara
Ryous : 3513
Mensagens : 270
Reputação : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0/0Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Melero Sex 24 Jun - 13:09

(JUIZ) Essas são as regras para quando a luta tem mais de 4 pessoas:
4 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post (Exceto em Off): Perde
5 Horas sem Postar: Perde
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão aqui, sem floods desnecessários (Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood)
Obs²: Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação/Spoiler e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit cada.
Discutir com o Juiz: Perde e levará 10 pontos de alerta.

Como ninguem post durante todo esse tempo, todos perderam. Patacas só aceito OFF numa luta quando é um jogador que esta lutando nela, ou um Juiz, como voce não esta em nenhum desses dois casos, vai levar 15 de alerta.

Todos perderam, e estão caidos na frente do portão de Suna.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue5850/5850Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue5950/5950Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue2100/2100Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Slim_Frank Sex 24 Jun - 13:49

(JUIZ 2) : Darl morreu e por isso perdeu o Bijuu...E devido ao fato de Darl ter morrido,o Bijuu também morreu,por isso o Yonbi só voltara a vida depois de 1 mês.

Isso vale pro Shukaku do Noctis.
Slim_Frank
Slim_Frank
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Nukenin|Líder Taka
Ryous : 6511
Mensagens : 414
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 20/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue4050/4050Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (4050/4050)
Chakra Chakra:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue7800/7800Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Estamina Estamina:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue900/900Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Crazy Man Sex 24 Jun - 15:24

Juiz 3: Desculpe intrometerme. Porém acho que deveria dar mais uma chance a todos exeto ao Darl. Nenhum Juíz veio a tempo para dizer que o Darl estava fora da batalha ou desmaiado. Foi falha minha também, porém no primeiro post do Raiden estava que seriam 24 hrs e as regras estão para uma batalha para 4 ou menos pessoas. Acho que deveria ser Re-organizado.

_________________________________________________________________________________________________
Caso for seguindo a linha das regras:

Sora postou às 14:50, Darl deveria postar até as 19:50, não postou, desclassificado. O próximo (Aliado 3) seria até as 00:50 de Quinta-Feira, como era feriado se livrou. Porém deveria postar até as 00:50 de hoje (Sexta-Feira), não postou Desclassificado. O Próximo (Raiden) deveria postar até 5:50 de hoje, não postou, desclassificado. O outro teria um prazo até às 10:50, Desclassificado (Noctis). E o outro até as 15:50, Desclassificado (Rei). Com isso só sobraria Rodrigo e Sora, sendo que Rodrigo teria que postar até as 18:50 de hoje.
Se o Aliado 3 não existir, então Raiden estaria desmaiado e só sobraria Sora.

Isso foi minha opinião, não quero favorecer, nem desfavorecer Ninguém.

Crazy Man
Crazy Man

ADM

Raikage | Líder do Time Samui
ADM Raikage | Líder do Time Samui

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Ryous : 5895
Mensagens : 144
Reputação : 5
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue2900/2900Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue4850/4850Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (4850/4850)
Estamina Estamina:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue850/850Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Melero Sex 24 Jun - 16:30

(JUIZ) Crazy Man um juiz só aparece quando ele é solicitado, o primeiro a chamar a atençã foi o Patacas, ele tava errado em postar aqui, mas foi isso que fez com que algum Juiz aparece-se aqui. E de acordo com as regras quando se tem mais de 4 pessoas numa luta, ela passa a ter mudanças.

Resumindo:
No momento que chegou mais gente na luta, deveriam ter solicitado um Juiz.

Sei que são novos e estão se acosumando com as regras, mas é só com os erros que se aprende e não passando a mão na cabeça.

Não mudo meu argumento.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue5850/5850Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue5950/5950Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue2100/2100Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Uzumaki Naruto Dom 26 Jun - 18:46

(Juíz 4) Não entendi muito isso, mas o certo quando se perde por auto-hit, é desmaiar ao invés de morrer, então por mim Noctis e Darl permanecem com seus Bijuus, mas todos estão desmaiados...
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue4200/4200Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue12350/12350Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue850/850Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Melero Ter 28 Jun - 12:35

Isso pode ser considerado, então eles não morreram, e por isso o não perderam os bijuu. Mas todos da luta precisam descançar, caso contrario não poderam se mover, devido que seus danos quase zeraram.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um novo rumo para Suna? Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue5850/5850Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue5950/5950Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Um novo rumo para Suna? Left_bar_bleue2100/2100Um novo rumo para Suna? Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo rumo para Suna? Empty Re: Um novo rumo para Suna?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos