Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
[Sugestão] Novo vilarejo HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[Sugestão] Novo vilarejo

+2
Vinny
Shura
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por Shura Qui 21 Jul - 0:59

Gostaria de sugerir a abertura de um novo vilarejo:

Amegakure no sato (Vila oculta da chuva)

Como todos já devem conhecer é uma pequena vila localizada no País da Chuva, situa-se em uma planície rochosa e enevoada onde chove muito com freqüência embora aconteçam alguns, raros e belos, dias de sol. Onde as ruas e suas terras são bastante úmidas. Rodeada por um muro e com um portão na entrada (onde todos os visitantes, invasores e afins deverão se apresentar). A população e muito hospitaleira e possui grandes e pequenos ninjas que defendem a vila com a vida.
Dados do wikipédia

O motivo da sugestão: Fora o fato dela existir, igualmente OTOGAKURE NO SATO (Vila oculta do som), abriria a oportunidade para os players usarem de mercado negro, como foi sugerido no tópico seguinte > Sugestão de Mercado Negro
Como também seria uma ponte de ligação para conseguir informações sobre a akatsuki. Como aconteceu no anime, quando Jiraya se infiltrou no vilarejo para ter mais detalhes. Isso daria uma maior sincronia com o anime, ao meu ver.

Logo a maioria dos shinobs daquela região poderiam ser usados como aspirantes à membros da akatsuki, ou seriam usados em missões para a mesma.

Estou a fazer esse pedido, equivalente à uma sugestão, em uma tentativa de avivar o fórum como um todo. Pois percebo que muitos dos players estão se ausentando sem maiores motivos a não ser a pura falta de objetividade.

Em contrapartida, gostaria de adicionar eventos "história" e não apenas "embates/combates" que em sua grande maioria traz desavenças e discussões até onde percebi. Os eventos historia relacionaria alguma acontecimento direcionado para que todos de um vilarejo em questão, se não todas as nações possam participar, como esta acontecendo no mangá, (caso alguem acompanhe, reforce a minha idéia), onde os shinobs de todos os paises e vilarejos das cinco grandes vilas, fizeram uma aliança para melhor combater os planos de tobi/madara.

Não estou dizendo pra fazer igual, mas coisas nesse sentido.

Corrijam-me se eu ignorei algum fato, ou exasperei nas palavras, mas é um ponto de vista meu.

Agradeço a atenção.
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por Vinny Qui 21 Jul - 7:27

Acho boa a ideia, por mim ACEITO
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue5000/5000[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue6000/6000[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue5500/5500[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por -- - - Qui 21 Jul - 12:39

NEGO.

Devemos ficar apenas com essas por enquanto, pois o fórum não está tão ativo em ON, e espalhar mais ainda os ninjas por vila faz o fórum ficar menos ON ainda. Esta idéia pode ser aceita... Mas não agora, acho que isto seria apenas quando o fórum estivesse com bastante gennin e pá pelas demais vilas. Mesmo com essa sua idéia, acho que não precisa...
-- - -
-- - -
Estudante da Academia
Estudante da Academia

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Ryous : 16088
Mensagens : 376
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por Shura Qui 21 Jul - 13:56

Bom, considerando o motivo da negação, gostaria de contrapor com o argumento:
"Se estamos sem players, devemos motivar a aparecer mais deles. E não apenas ficar parado, esperando aparecer."

Uma idéia seria reabrir as vagas para cargos. Com certeza iria ter mais pessoas participando, e atrair um publico maior e isso estaria aberto também aos que já estão no game.
Pq, convenhamos, é bem mais interessante de jogar, em um lugar, que vc já pode começar forte.

E melhorar o sistema de premiação pra quem convida amigos, tbm é uma idéia, não somente para quem ta convidando, mas pra quem é convidado tbm.

Bom, é o meu ver, aguardo a idéia de outros. o/
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por diogo3pt Qui 21 Jul - 14:58

Shura eu também concordo consigo eu acho que fechar as vagas foi uma coisa um bocado malz e deveriamos estar a chamar players para o forum la isso e verdade tambem quando a ideia do genero de reset e começar tudo de novo com as vagas outra vez isso ja n sei por mim poderia ser(não e por tar genin porque fui eu que escolhi resetar personagem)mas sim porque ja houve muita confusão de posts e etc mas esta tambem e so a minha opinião aguardo a opinião dos outros admins e mods.

OFF Topic:o vinny vai continuar mizukage e com stats do mesmo depois de ter fugido?e deixar estudantes a morrer e etc sem proteger a vila
diogo3pt
diogo3pt
Raikage | Jinchuuriki Gobi
Raikage | Jinchuuriki Gobi

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Madara
Vila : Kumogakure
Ryous : 3512
Mensagens : 115
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue3800/3800[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue8700/8700[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (8700/8700)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue1600/1600[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por Hikasuno Qui 21 Jul - 15:52

Sobre a ideia do Shura por mim está Aceita.

Sobre a sugestão de abrir novamente a promoção de rank também aprovo, pois vai motivar os players atuais e chamar a atenção de novos players.

Sobre o vinny, não crio que exista mizukage sem Kirigakure. Se é que me entendem.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue5000/5000[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue750/750[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por Vinny Qui 21 Jul - 16:39

No anime quando Konoha foi destruida ela continuou a existir .-.

Só não entendo oqe diogo tem haver com isso .-. e hika mt menos .-.
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue5000/5000[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue6000/6000[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue5500/5500[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por Hikasuno Qui 21 Jul - 16:53

Um kage existe para proteger uma determinada população. Qual é a população que kiri tem já que todos morreram na destruição da vila?! Ops, kiri não tem habitantes pra poder ter um liderante.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue5000/5000[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue7000/7000[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue750/750[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por Vinny Qui 21 Jul - 16:54

kkkk mts estavam fora da vila...

kyo,kiron,leo ... eu XD .-.

akt só tem vc e shura, por isso vamos te excluir? *-*
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue5000/5000[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue6000/6000[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue5500/5500[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por -- - - Qui 21 Jul - 17:14

Este tópico não foi feito para discutirem sobre Kiri e o Mizukage.
Se querem isto, abram um tópico de reclamação.
O próximo que falar sobre, é warn na certa.

___________________________________________________________

Voltando ao assunto do tópico, já que é assim então... Eu ACEITO abrir a promoção de rank, mas nova vila, continuo negando...
-- - -
-- - -
Estudante da Academia
Estudante da Academia

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Ryous : 16088
Mensagens : 376
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por Shura Qui 21 Jul - 19:12

O_O'
Realmente, de onde foi que veio esse assunto?! kkkkkkkkkk

Nway, voltando a idéia original do tópico. Eta homi dificil de mudar de idéia É o jeito esperar ver outra avaliação. Mas não discordo da opinião do Kebraosso, só dei a sugestão na tentativa de um "Extra", mas caso não venha a prosseguir. Também nao vou matar ninguem por isso né Ou nao Bwuahahahaha
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por Vickcent Qui 21 Jul - 23:17

Seria massa, porém complicado, essa parada de mercado negro. Tem muito poucos players On, seria dificil "caçar" um Doujutsu. Portanto seria dificil isso ter alguma movimentação, tanto da galera que vai vender quanto da galera que vai comprar e_ê, mas a ideia é realmente boa =D.
Vickcent
Vickcent
Akatsuki
Akatsuki

[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Novo vilarejo Right_bar_bleue

Personagem : Neji Hyuuga
Ryous : 32
Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue500/500[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue550/550[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
[Sugestão] Novo vilarejo Left_bar_bleue500/500[Sugestão] Novo vilarejo Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Novo vilarejo Empty Re: [Sugestão] Novo vilarejo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos