Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Ficha de Shiro 2.0 HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Ficha de Shiro 2.0

Ir para baixo

Ficha de Shiro 2.0 Empty Ficha de Shiro 2.0

Mensagem por Hikasuno Sáb 6 Ago - 17:48

[Ficha Ninja]

Nome: Shiro Hyeras
Clã: Hyuuga
Kekkei Genkai: Byakugan
Vila: Suna/Taka
Idade: 14
Sexo: Masculino
Altura: 1,75
Peso: 63,1
Personagem: Hyuuga Neji
Rank Ninja: Taka
Sensei: --
Time: Taka
Chakra Especial: Portão Celestial
Bijuu: --
Kuchiyose (Invocação): Tori (Aves)
Spoiler:
Arma Especial:Sutaffu Yami (Cajado do Rei das Trevas)
Arma:
Armas comuns:
Spoiler:
Especialidade 1:Suiton
Especialidade 2:Doujutsu

Características físicas: Cabelos Negros,Usa uma Roupa Ninja quando vai a Luta,porém em Horas que não está a Luta usa uma Camiseta Branca com um tipo de Blusa Azul por baixo,Short Preto.Usa um Boné Vermelho com um Óculos...Muito ágil e Rápido,sendo também muito forte mesmo sem aparentar.
Características psicológicas:
Falante,Eufórico,Extrovertido e Alegre.É Bem Estrategista,seu Pensamento é Ótimo e Rápido,com muito Bom Raciossinio.

Chakra elemental: Suiton,Fuuton,Raiton
Estilo de Luta: Taijutsu/Ninjutsu

Nível: 1
Exp: 0/100

[HP, Chakra, Stamina]
Spoiler:

[Qualidades]
Spoiler:

[Pontos adicionais de Grupos]
Spoiler:


[Sobre Você]

Sonhos futuros:
- Ser um dos Melhores Ninjas de Todos os Tempos
- Ser um Jinchuuriken/Ou Ter a Celula de Um Bijuu
- Ser um dos Melhores Hyuuga

História do Personagem:

Quando criança,meu Pai começa a me treinar,e como adorava Técnicas Marciais,comecei a treinar,fiquei o melhor de minha Idade,e fui aperfeiçoando até os dias de hoje...
Chegou o dia de entrar na Academia,e estou ansioso para fazer amizades,e conseguir aperfeiçoar os meus Jutsus.Disperta o seu Kekkei aos 7 Anos após uma Luta com um Garoto que tinha provocado sua irmã,com isso ficando mais forte...Quando era criança,ele foi atacado por um Tigre Negro,um Tigre Branco foi o defender,e acabaram morrendo os dois.Após pouco tempo,descobriram que Shiro tinha melhorado sua rapidez,Paciência,Força e Inteligencia,,e descobriram que o Espírito do Tigre Branco estava nele,e apartir disto,ele é chamado de Tigre Branco,mas não são muitos que sabem,mas o Tigre Negro ainda está aprisionado ao Corpo de Shiro.Porém,seu Pai tinha Olhos Diferentes,Shiro começa a ver que ele é Diferente dele,e Igual Sua mãe.Um Dia Shiro pergunta a eles,e Descobre que Ela,Hyuuga ............ É uma Hyuuga,igual Shiro,porém,Ele Koori ............. É de outro Clã.Shun teve sorte,pois de todo Jeito Teria um Ótimo Kekkei Genkai.Depois de tempos de Treinamento,Shiro iria ser O Grande "Kazekage",porém,a Taka ataca Konoha,e Shiro reconhece um deles,pois estava passando por Perto...Ele reconhece o seu Amigo de Infancia,"Vinny",o que era da Equipe de Shiro até se Transformarem em Jounnin.Shiro o segue depois da Luta,Vinny o reconhece e o Chama para ir a Taka.Shiro,não sabe o que fazer,porém se despede de Seus Pais,e vai para a Taka...Porém,a Mãe de Shiro conta um Segredo,ele tem uma Irmã,que a histórias dos Tigres foi a mesma,mas com ela Foi Tigresa,e fala que isso é para os Escolhidos dos Tigres,e Dá a Missão de Shiro,encontrar a Irmã,Chamada: ...................Voltando a História de Como Shiro e Vinny se conheceram,foi no Primeiro dia da Academia Ninja,o Sensei era chamado de "Uzumaki Kenshin"(Virou um AKatsuki e foi Expulso,e hoje não se sabe aonde está),Vinny chegou atrasado,praticamente todos Chegaram,apenas Shiro na hora,que ficou Sentado esperando...Eles eram Novos e Pequenos,e rapidamente fizeram Amizade.Shiro e Vinny treinavam Juntos,fizeram seu Teste Gennin juntos e Com a Estratégia dos Dois,eles passaram.No Exame Chuunin,houve na Prova Escrita,dificuldades por quem estava na Nossa Equipe,mas os dois Passaram.Quando chegou a Prova Jonnin,a Equipe era:
- Hyeras Shiro
- "Kami" Vinny
-......... Uzumaki
Com esforço e a Habilidade de Dupla,eles passaram,porém,depois de Um Ano e Meio,Vinny deixa uma carte esquisita e Some...Shiro vira Ancião,e continua sua vida...Porém,quando ia virar Kage...Ai é a Parte que eu viro Taka... ^.^


[Jutsus]
Jutsus de Shiro
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Ficha de Shiro 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Shiro 2.0 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Shiro 2.0 Left_bar_bleue5000/5000Ficha de Shiro 2.0 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Ficha de Shiro 2.0 Left_bar_bleue7000/7000Ficha de Shiro 2.0 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Ficha de Shiro 2.0 Left_bar_bleue750/750Ficha de Shiro 2.0 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos