Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
FICHA Anne HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


FICHA Anne

4 participantes

Ir para baixo

FICHA Anne Empty FICHA Anne

Mensagem por Anne Sex 15 Jul - 9:44

[Ficha Ninja]

Nome: Anne
Clã: (Desconhecido)
Kekkei Genkai: Akagan
Vila: Kirigakure no Sato
Idade: 13
Sexo: Feminino
Altura: 1,63
Peso: 56
Personagem: Ranmaru
Rank Ninja: Estudante
Sensei: Kato (NPC)
Time: Não tem
Chakra Especial: Nenhum
Bijuu: Não preencher
Kuchiyose (Invocação): Não preencher
Arma Especial: Não preencher
Armas comuns:
Especialidade 1: Suiton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Suiton sobem 1 rank Máximo SS)
Especialidade 2: Doujutsu: Todos os jutsus que venham do seu Doujutsu, tem seu dano no máximo.(Bônus: Jutsus de doujutsus gastam metade de chakra e tem o número de linhas diminuídos por 5 nos treinos.

Características físicas:
Uma garota de aparência nova apesar de estar com quase 14, sua pele é esbranquiçada qual transparecendo a própria cor branca neve. Costuma se vestir diferente dos demais usando roupas mais modernas que lhe dão certo destaque onde quer que ela vá, seus olhos são de um castanho avermelhado que se tornam brilhantes e vividos ao ativar o Akagan e seu cabelo liso e longo é quase tão escuro quanto à própria noite.

Características psicológicas:
Não é muito de conversas desnecessárias acreditando que seu único dever é servir procurando um dia destruir aquilo que lhe fez mal o que a torna paranóica e desconfiada com todos aos que a rodeiam. Sua seriedade é incontestável e seu olhar tenebroso por demonstra coragem e ousadia.

Chakra elemental: Não preencher
Estilo de Luta: Ninjutsu

Nível: 1
Exp: 0/100

[HP, Chakra, Stamina]
Spoiler:

[Qualidades]
Spoiler:

[Pontos adicionais de Grupos]
Spoiler:


[Sobre Você]

Sonhos futuros:Uma garota sem sonhos, ela apenas vive o hoje sem esperar um amanha.


História do Personagem:

Nasci numa pequena aldeia exilada no país da Água, seus pais nunca se apresentarão, nunca se que soube os nomes deles e sempre me alto perguntava se fora um erro ter nascido. Cresci sozinha por entre as ruas de minha aldeia observando as pessoas a ignorarem, passando fome ou ate mesmo fugindo por roubar alimentos necessários para não morrer de fome porem em todos os dias, todos os minutos eu dizia a mim mesmo que seria melhor, que um dia todos cairão sobre os meus pés e assim eu cresci observando a pior parte da humanidade.

A guerra logo chegou a minha aldeia por volta dos meus nove anos e como imaginava eu vi o poder destrutivo de um ninja de perto, os invasores eram ninjas patifes da aldeia da nuvem procurando por novos integrantes de um grupo recém criado e nossos defensores eram ninjas desqualificados da Nevoa que recém haviam saído da academia. Muitos que ali estavam gritavam por socorro enquanto eram eliminados e eu nem sabia o porquê de ver aquilo e sentir prazer em ouvi-los pedir socorro e implorarem por suas vidas desnecessárias e quando observo algo voar em minha direção por entre a fumaça e um vulto tomar forma a minha frente e com uma espada defender aquele objeto que agora eu reconhecera como shurikens.

O garoto que estava a minha frente eu não sabia o nome e nem quem era só sabia que avia me salvado e que pertencia à aldeia da nevoa, mais porque salvar algo que era apenas um fardo é então que o escuto dizer jogando um Kunai a minha frente “Tome isso menina e saia daqui, aqui não é local para crianças” Antes que eu pode-se dizer algo ele já havia desaparecido pego a kunai em mãos sentindo o peso de tal objeto enquanto sentia o coração bater mais rápido é então que a ponho por baixo de meu casaco velho e surrado como todas as minhas vestes e corro como se nada mais me importa-se é então que vejo o estrago que a guerra trouxe ate nos. Não apenas as pessoas que me destratarão gritavam mais também crianças que comigo brincavam escondidas para não serem repreendidas e ai que a primeira lagrima escorre meu rosto e sou surpreendida por uma explosão que me lança contra a parede me deixando inconsciente.

Cinco meses depois

Quando acordo noto que estou na cama de um hospital na aldeia da nevoa cercada por Medinin que pareciam me olhar com pavor enquanto cochichava algo sobre Akagan e eu ainda confusa pouco entedia porem mais alem escorado perto a porta estava o mesmo garoto que havia me salvado e eu volto a me perguntar quem é ele. Fico no hospital por um mês e alguns dias em recuperação escutando cochichos dos médicos que viviam a inspecionar meus olhos, não sabia por que nem o que eles tinham de tão especial para chamar tanta atenção e ai que um ninja diferente dos médicos adentra o quarto dizendo que eu seria treinada, dizia que a partir de agora seria uma estudante da academia da nevoa e um dia seria uma arma em combate.

Minhas mãos ficam gélidos, meus olhos trêmulos e espantados e meu corpo imóvel, o garoto que avia me salvado adentra o quarto e puxa o ninja que fala tal coisa dizendo “Fique calado, pois ela não é mais da sua conta” Ambos se encaram e sai do quarto juntos, La fora se podia escutar uma discussão porem não sabia o porquê da mesma. Estava tudo como um dia sonhei que fosse, me ofereciam um propósito para seguir minha vida, me ofereciam uma missão e um destino só cabia a minha aceitar ou recusar.

Levanto-me ainda fraca da cama indo ate a porta onde me escoro por estantes e tento escutar o que eles dizia, novamente escuto algo sobre Akagan mais o que era isso, porque cismavam em falar desse Akagan. Abro a porta e digo meio exaltada “O que vocês querem comigo” Ambos me olham serio e um deles diz “Você agora para nos é lixo, nada mais que isso” Porem o outro que avia me salvado se aproxima e se ajoelha a minha frente “Não quero nada apenas estou tentando te proteger”.

Fico perplexa com tais palavras e lagrimas voltam a escorrer meu rosto então num tom decepcionado digo “E onde estava quando precisei?” Ele fica a engolir ceco sem resposta e volto a dizer olhando para o outro que cismava em me chamar de lixo e dizer que seria apenas um mero objeto descartável e falo “Se me acha lixo porque não me mata agora?” Ele sorri e diz “Se você vir comigo eu te tornarei algo importante, algo necessário, basta você esquecer esse cara e aceitar vir para a academia, deixe que ele lhe protegerei e lhe treinarei” Volto a diz “Tanto faz, nada faz sentido” Aquele que me protegera e me apoiara a todo o tempo se levanta dizendo “Se um dia precisar de mim eu lhe ajudarei basta aceitar ser ajudada” Antes que eu diga algo e pergunte seu nome ele desaparece e o outro ninja que eu costumava pensar que fosse um imbecil diz “Meu nome é Kato e a partir de hoje serei seu sensei”

Sai da aldeia junto a Kato dois dias após tal ocorrido para iniciar meu treinamento e só voltei para tal aldeia 3 anos e meio após minha saída já sabendo sobre o Akagan e pronta para adentrar na academia como uma estudante ninja.


[Jutsus]
Meus Jutsus


Última edição por Anne em Sex 15 Jul - 11:04, editado 2 vez(es)
Anne
Anne
Otokage
Otokage

FICHA Anne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FICHA Anne Right_bar_bleue

Personagem : Konan
Ryous : 0
Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
FICHA Anne Left_bar_bleue0/0FICHA Anne Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
FICHA Anne Left_bar_bleue0/0FICHA Anne Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
FICHA Anne Left_bar_bleue0/0FICHA Anne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FICHA Anne Empty Re: FICHA Anne

Mensagem por Melero Sex 15 Jul - 10:00

1°) O Akagan é um Doujutsu de personagens Ranmaru, se continuar com a personagem Konan tera que tirar o Akagan.

2°) Voce pode escolher duas Especialidades, eles se encontram nesse link: https://narutoshippudensd.forumeiros.com/t13-chakras-especiais

3°) Voce pode escolher duas Qualidades, que se encontram nesse link: https://narutoshippudensd.forumeiros.com/t6-regra-das-qualidades
Obs: Mas escolha as qualidades que servem pro seu rank.

4°) Depois de acresentar as qualidades, adicione os pontos que elas dão, e distribua eles.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

FICHA Anne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FICHA Anne Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
FICHA Anne Left_bar_bleue5850/5850FICHA Anne Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
FICHA Anne Left_bar_bleue5950/5950FICHA Anne Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
FICHA Anne Left_bar_bleue2100/2100FICHA Anne Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

FICHA Anne Empty Re: FICHA Anne

Mensagem por Anne Sex 15 Jul - 10:43

Editada
Anne
Anne
Otokage
Otokage

FICHA Anne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FICHA Anne Right_bar_bleue

Personagem : Konan
Ryous : 0
Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
FICHA Anne Left_bar_bleue0/0FICHA Anne Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
FICHA Anne Left_bar_bleue0/0FICHA Anne Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
FICHA Anne Left_bar_bleue0/0FICHA Anne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FICHA Anne Empty Re: FICHA Anne

Mensagem por Vinny Sex 15 Jul - 10:53

Hta ta tudo certin, exceto quem tem especialidade de KG não pode ter de doujutsu, se arrumar isso ja estará aceita Very Happy
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

FICHA Anne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FICHA Anne Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
FICHA Anne Left_bar_bleue5000/5000FICHA Anne Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
FICHA Anne Left_bar_bleue6000/6000FICHA Anne Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
FICHA Anne Left_bar_bleue5500/5500FICHA Anne Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

FICHA Anne Empty Re: FICHA Anne

Mensagem por Anne Sex 15 Jul - 11:09

Pronto ¬¬
Anne
Anne
Otokage
Otokage

FICHA Anne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FICHA Anne Right_bar_bleue

Personagem : Konan
Ryous : 0
Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
FICHA Anne Left_bar_bleue0/0FICHA Anne Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
FICHA Anne Left_bar_bleue0/0FICHA Anne Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
FICHA Anne Left_bar_bleue0/0FICHA Anne Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

FICHA Anne Empty Re: FICHA Anne

Mensagem por Yoshi Sex 15 Jul - 11:11

Aceito
Yoshi
Yoshi
Nukenin | Jinchuuriki Ichibi
Nukenin | Jinchuuriki Ichibi

FICHA Anne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100FICHA Anne Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Nukenin
Ryous : 23558
Mensagens : 142
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 15/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
FICHA Anne Left_bar_bleue2900/2900FICHA Anne Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
FICHA Anne Left_bar_bleue6200/6200FICHA Anne Empty_bar_bleue  (6200/6200)
Estamina Estamina:
FICHA Anne Left_bar_bleue1700/1700FICHA Anne Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

FICHA Anne Empty Re: FICHA Anne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos