Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Ficha Loki Uchiha HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Ficha Loki Uchiha

Ir para baixo

Ficha Loki Uchiha Empty Ficha Loki Uchiha

Mensagem por Melero Seg 23 maio - 22:43

[Ficha Ninja]

Nome:Loki Uchiha
Clã:Uchiha
Kekkei Genkai:sharingan
Vila:Konoha
Idade:20
Sexo:Masculino
Altura:1,85
Peso:75
Personagem:Itachi uchiha
Rank Ninja: Anbu
Sensei:ainda nao tenho
Time:ainda nao tenho
Chakra Especial:shichibi
Bijuu:shichibi
Kuchiyose (Invocação):Cobras
Arma Especial:
Armas comuns:
Spoiler:
Especialidade 1:Katon
Especialidade 2:Doujutsu

Características físicas:igual o itachi do anime
Características psicológicas:sempre queto e misterioso, sempre dando um ar de misterio assim sendo uma arma ninja incrivel

Chakra elemental:Katon, raiton e doton (Katon, Suiton, Fuuton, Doton ou Raiton.Inicialmente não preencher)
Estilo de Luta:genjutsu (Taijutsu, Ninjutsu ou Genjutsu)

Nível: 1
Exp: 0/100

[HP, Chakra, Stamina]
Spoiler:

[Qualidades]
Spoiler:

[Pontos adicionais de Grupos]
Spoiler:


[Sobre Você]vasta experiencia, vi todos episodioos do naruto mas os 539 mangas, sei de cabo a rabo tudo de naruto, ja fui adm em varios foruns, e sempre tento ajudar os outros.

Sonhos futuros:ser o ninja mais temido do forum, de um jeito que a pessoa fique com medo de mim mesmo


História do Personagem:Itachi Uchiha, juntamente com Madara Uchiha, matou todos os membros do Clã Uchiha, deixando somente seu irmão, Sasuke Uchiha,vivo. Com esse fato tornou-se uma pessoa intensamente fria e calculista. Com essas mortes tornou-se Nukenin da Vila Oculta da Folha, e entrou para a Akatsuki, uma organização secreta que tem como objetivo capturar todos os Bijuu para criação da Bijuu de 10 caudas Juubi.[1][2]
Mangekyou Sharingan de Itachi

Itachi Uchiha era conhecido como o prodígio do Clã Uchiha. Entra na Academia Ninja aos 6 anos, se forma e vira Gennin com 7 anos, desenvolveu o Sharingan com 8, se tornou Chuunin perto dos seus 10, aos 12 entra para a ANBU e no ano seguinte já era líder da organização, crescendo com muita expectativa. Segundo suas palavras, tanto poder o isolava do mundo real; Era o exemplo que seu irmão, Uchiha Sasuke, não deveria seguir, segundo seu pai, Fugaku Uchiha.[2][3] Seu amigo, Uchiha Shisui, conhecido como Shunshin no Shisui foi encontrado morto no rio Nakano, com uma nota de suicídio, dizendo que estava cansado deste clã sem futuro. A polícia não aceitou a sua escrita como sendo dele mesmo, e foi atrás de Itachi. Dizendo que com o Sharingan é fácil copiar a letra de outra pessoa, as suspeitas acusavam Itachi como um possível assassino, pois na noite anterior os únicos que não foram a reunião dos Uchihas foram Itachi e Shisui. Fugaku pai de Itachi pergunta "o que está acontecendo Itachi", o mesmo diz que está tentando alcançar seu ápice e joga sua kunai na parece que acerta bem no meio do símbolo do clã Uchiha, Sasuke que tudo vê grita para seu irmão parar, Itachi cai de joelhos e diz que, "não foi ele que fez isto, me desculpe pelo o que aconteceu e pelo o que disse", a polícia vai embora, Itachi olha para seu irmão seu sharingan mudou de forma.[4]

Como é explicado mais tarde, Itachi o matou, já que para se conseguir esse Mangekyou Sharingan é necessário matar o seu melhor amigo (ou alguém muito próximo do usuário do Sharingan em questão, de maneira a que a dor pela perda da pessoa active o Mangekyou Sharingan. Por esta razão, a pessoa não tem de ser necessariamente assassinada.)
Como conseguiu o mangekyo sharingan ?
Eu querendo poder eu fui atras do meu melhor amigo com conselhos d eum certo uchiha chamado madara que falou que matando seu melhor amigo tu conseguiria o mangekyo, e foi o que eu fiz falei apra o shisui ir ao rio e quando ele estava desprevinido eu o apunhalei pelas costas perfurando o coração entao usei o sharingan e escrevi uma carta com a letra dele falando que ele se suicido e assim liberei meu mangekyo sharingan.



[Jutsus]https://narutoshippudensd.forumeiros.com/t159-jutsus-de-loki-uchiha#639
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Ficha Loki Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Loki Uchiha Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha Loki Uchiha Left_bar_bleue5850/5850Ficha Loki Uchiha Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Ficha Loki Uchiha Left_bar_bleue5950/5950Ficha Loki Uchiha Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Ficha Loki Uchiha Left_bar_bleue2100/2100Ficha Loki Uchiha Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos