Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Gabinete do Mizukage - Página 3 HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Gabinete do Mizukage

+9
Leo Akimichi
Yoshi
Uchiha_Barrocaevox
Shiro Hyeras
Eraldo Uchiha
kiron
Vinny
Shiame
-- - -
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Gabinete do Mizukage

Mensagem por -- - - Sáb 21 maio - 19:28

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui é onde o Mizukage passa as missões para os ninjas da vila, recebe visitas de alguns viajantes e os clientes para as missões. Usado muitas vezes para se observar a vila, e principalmente dar missões.

INFORMAÇÕES DE KIRI ATUALIZADAS:


Última edição por kebraosso em Qua 29 Jun - 18:21, editado 5 vez(es)
-- - -
-- - -
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Ryous : 16088
Mensagens : 376
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo


Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Leo Akimichi Dom 17 Jul - 19:20

*leo hyuuga chega na porta do gabinete do mizukage*
-vou pedir uma missao para alguem.
*leo hyuuga entra e olha para os lados*
-alguem pode me dar uma missao .
Leo Akimichi
Leo Akimichi
Membro Taka
Membro Taka

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Ryous : 3
Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue1050/1050Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue500/500Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Vinny Dom 17 Jul - 19:29

OFF:Não estou aqui, e no topico dos narradores não achei nenhum NPC , então postarei na minha conta mesmo.

ON:

Um ANBU de Kiri entra no Gabinete e ve o jovem Chuunin


-Olá, vc quer uma missão?

-Fassa essa:

O ANBU entrega um pergaminho para Leo

pergaminho:
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue6000/6000Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue5500/5500Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Leo Akimichi Dom 17 Jul - 19:49

*leo sai do gabinete*
Leo Akimichi
Leo Akimichi
Membro Taka
Membro Taka

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Ryous : 3
Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue1050/1050Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue500/500Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por kiron Seg 18 Jul - 10:52

Kiron após treinar, volta para o gabinete do mizukage, esperando que seu amigo já tenha voltado de sua missão.
Ao chegar lá kiron vê que o mizukage ainda não havia voltado.

"Por que será que ele ta demorando."

"Será que ele se encontrou com o tal nukenin. Melhor eu ir ver se ele está bem"

Kiron após pensar um pouco sobre a situação resolve sair e ir em direção ao portão de kiri

kiron
kiron
Membro Taka
Membro Taka

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Haku
Ryous : 2688
Mensagens : 187
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue4400/4400Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (4400/4400)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue6000/6000Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue900/900Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Kyo Seg 18 Jul - 13:10

Entro no gabinete do Mizukage e procuro se há algum kage por ali, mas parecia estar tudo vazio. Fico lá dentro e sento numa cadeira para esperar alguém...
Kyo
Kyo
Tsuchikage | Jinchuuriki do Sanbi
Tsuchikage | Jinchuuriki do Sanbi

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Ryous : 4
Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Vinny Seg 18 Jul - 13:11

Um Homem alto chega e diz:

-Mlk oqe vc qer aqui?

Ele parecia ser Jounnin, ou até mesmo mais
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue6000/6000Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue5500/5500Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Kyo Seg 18 Jul - 13:14

Levo um pequeno susto, talvez ninguém tivesse percebido, vejo um homem alto, ele talvez fosse um Jounnin ou um ninja de elite como Espadachim. Ele me pergunta de uma forma pouco bruta e o respondo com um tanto de medo dele.

- Éé... Eu quero uma mis... missão.
Kyo
Kyo
Tsuchikage | Jinchuuriki do Sanbi
Tsuchikage | Jinchuuriki do Sanbi

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Ryous : 4
Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Vinny Seg 18 Jul - 13:22

Ele da um longo suspiro e por fim joga um pergaminho para o menino

-Agr some (grito)


pergaminho:
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue6000/6000Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue5500/5500Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Kyo Seg 18 Jul - 13:30

Pego o pergaminho e saio dali o mais rápido possível.
Kyo
Kyo
Tsuchikage | Jinchuuriki do Sanbi
Tsuchikage | Jinchuuriki do Sanbi

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Ryous : 4
Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Shura Qua 20 Jul - 2:25

Pétalas de cerejeira cresciam como um redemoinho de vento pelas laterais da sala até o centro dando a imagem de um homem estranhamente bem quisto. Suas vestes negras com nuvens vermelhas-sangue o declaravam como um coadjuvante da tão odiada seita Akatsuki. O homem surgiu ali advertindo a quem estivesse presente que às barreiras e até mesmo o policiamento local estaria em sérios apuros. Shura não fez nenhum movimento até então.

- Mizukage .. doko ka? (O Mizukage .. onde está?!)

Shura fez a pergunta em sua voz metalica e aterrorizante. Percebendo a confusão que ali existia, resolveu então dar um passo a frente.

- O Mizukage ... onde está?

Nenhuma resposta até então. Nisto Shura girou o corpo e foi até a janela daquele gabinete, abrindo esta de maneira escancarada. Olhou de um lado a outro e fez selamentos de mãos.

- Kage Bunshin no jutsu!

Cinco clones surgiam ali e com a confirmação de Shura, se disparavam por todas as direções do vilarejo. A intensão do shinob era a de chamar a atenção das pessoas para o centro do vilarejo, onde seria o prédio principal de Kirigakure. Após um tempo, assim que todos os bunshins tivessem feito o que foram destinados a fazer, Shura daria inicio ao seu debate.

- Hoooo. Sumimasen deshitaran kiri no tami (Ahhh, desculpem o incomodo nação do vilarejo de kiri)

- Como podem ver. Sim, estou diante de vocês. Um tanto óbvio eu sei. Mas voces deveriam estar se perguntando. O porque de eu AINDA estar aqui. A resposta é bem simples. Abandono.

Shura ficou atento a expressão das pessoas e shinobs que estivesse ali vendo a sua declaração. É lógico que eles poderiam fazer uma retaliação, mas Shura estava disposto a arriscar-se. Talvez, por algum motivo, eles lhe dariam mais um instante de atenção.

- Abandono?! Voces podem perguntar. E eu digo ... sim. Abandono. O que isso quer dizer?! Kuku... - Shura deu uma leve gargalhada. - Quer dizer que o tão amado Mizukage de vocês abandonou-os.

Talvez nesse momento, muitas duvidas e perguntas surgiam na mente daquele povo e Shura apenas sentou-se àquele batente.

- ... Mas é claro que vocês também estão se perguntando, como eu sei disso? Lhes digo. Estou aqui. Qual outro motivo eu ainda estaria de pé aqui falando diante de vocês. Se o seu Kage não os tivesse abandonado à própria sorte. Agora ... Lhes farei um favor ...

Shura fez uma pausa dramática enquanto fitava a feição dos que ainda estavam ali.

- Vocês podem fugir para um lugar seguro. Um país melhor quem sabe?! Irei destruir o vilarejo e suas casas. Não culpem a mim. Culpem o seu Kage por deixá-los tão indefesos ... Em troca de suas vidas seguras e miseravalmente esquecidas por quem deveria estar os protegendo. Gostaria de algumas informações ... Alguém disposto a conversar?

Shura aguardou um voluntário. Assim que alguém se apresentasse, o homem se ergueria e voltaria para a sala do Kage para conversar melhor.

- Talvez, eu pudesse cuidar deste lugar ... hmmm pensamentos grandiosos ... kukukaka HAHAHAHA!!!

Shura talvez tivesse perdido a capacidade de pensar. Ou estava imensamente convencido de suas habilidades, porém o que importava naquele momento, era que ele estava ali, sentado na cadeira do Mizukage, aguardando uma retaliação, rindo insanamente perante a inscrição que acabara de fazer no alto do prédio do Mizukage onde podia-se ler em letras garrafais.

Mizukage não é mais necessário

[OFF:]

Jutsus usados
Spoiler:
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Hikasuno Qua 20 Jul - 10:32

OFF: Um membro da Akatsuki não pode se tornar kage, mas essa sua frase não precisa mudar. xD

ON: Chego lentamente na porta do gabinete do mizukage e vejo Shura sentado na cadeira do kage. Não sabia o que tinha acontecido ou provavelmente ele teria matado o kage.

- Ei.... Shura-kun, o que você faz ai? Onde está o corpo do mizukage?

Fico observando a folga dele e ainda na porta espero pela reposta dele.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue7000/7000Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue750/750Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Shura Qua 20 Jul - 12:19

OFF: kkkkk... Não considere aquela frase como tal para me tornar kage. Todo vilão tem seus pensamentos malucos, só interpretei.

ON:

Balançando o seu corpanzil naquela cadeira macia, mais lembrava uma criança que brincava sem modos, com seus pés largados sobre a mesa e os braços em torno da cabeça como um encosto humilde e desleixado. Shura notou Hikasuno entrar pela porta mas nada fez além de continuar com a sua brincadeira infantil.

- Ei.... Shura-kun, o que você faz ai? Onde está o corpo do mizukage?

Shura deu mais uma volta naquela cadeira enquanto Hikasuno falava com ele. O shinob fez um som de "yiepi"em meio ao giro, o que poderia ter deixado Hikasuno furioso. Mas assim que ele consegue dar duas voltas completas ele para de frente ao seu líder.

- Mizukage ...no karada?! (O corpo do Mizukage?!) ... Ienai .. Hikasuno-san ... (Não tem)

- Honto ni ... (Na verdade...)

Shura se ergueu da cadeira e foi até a janela daquela sala.

- ... Eu estou pensando que ele fugiu. Não o encontrei em lugar algum. E eu fiz a maior bagunça em sua sala e vilarejo. Você me conhece ... sabe do que eu estou falando ...

Shura fitou o horizonte por aquela fresta aberta.

- ... Vamos ter que destruir o vilarejo ...
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Hikasuno Qua 20 Jul - 12:40

Ouço atentamente...

- OPA... Destruir... Parece maldade...

"Vai ser DE MAIS... Destruir uma vila inteira... É o sonho de qualquer ninja."

- Porque não?! Vou deixar isso com você.

Saio da sala e vou em direção ao portão da vila.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue7000/7000Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue750/750Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Shura Qua 20 Jul - 13:39

[OFF:]
Observei que as informações de Kiri, tem uma nota onde diz: "Estas são as informações que Kiri tem, apenas o Kage pode ver em ON."

Isso seria relevante, se tivesse alguém para defender a sala. Porém, como notam, ela esta livre e nós da akatsuki invadimos. Então, irei interpretar a possibilidade para tomar os arquivos. Caso realmente não seja possível, (Gostaria de uma boa explicação do porque), desconsidere a parte narrativa onde tomo as anotações e considere apenas o restante.

Agradecido.

[ON:]

Hikasuno respondia Shura com uma tranquilidade incomum. Shura moveu o rosto para ver Hikasuno abandonar a sala. Ficou olhando por alguns instantes a madeira do arco da sala e resolveu se mexer um pouco.

- Are are ... vou aproveitar que estou na sala e procurar algumas informações úteis ...

Shura começa a vasculhar tudo. Aproveitou-se para usar mais kage bunshins para lhe ajudar na procura. Shura tentava pegar todas as informações do próprio vilarejo de Kirigakure. Informações sobre os shinobs residentes e seus jinchuurikis. Porém uma coisa chamou a atenção de Shura.

- Nandesuka? (O que é isso?)

Shura ergueu o conjunto de folhas e observou a nota que lhe mostrava o nome e as referencias do novo Mizukage.

- Hmmm... Então é isso ... Rokubi ka (Rokubi eim ... )

- Acho que Hikasuno-san ficará feliz com essa informação.

Shura guardou todas as anotações e informações e continuou um pouco por ali.
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Kuko Qua 20 Jul - 14:20

Entrei na sala para falar com o kage e percebo um akatsuki na minha frente.

" Droga é hj que eu vou morrer "

- O q quer aqui?

me preparo para o combate
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Shura Qua 20 Jul - 14:26

Shura ia saindo pela porta, quando percebe uma pessoa adentrar de maneira tranquila e até mesmo poderia se dizer que tomou um susto ao ver o akatsuki à sua frente. Shura apenas moveu o rosto para igualar os olhares e então o garoto lhe pergunta:

- O q quer aqui? - Pergunta ele.

- Estou procurando por seu atual Mizukage, mas não o vejo em lugar algum. Sabe onde posso encontrá-lo? Ou pelo menos esperava saber em que direção ele foi ... o Jinchuuriki ...

Aguardou uma resposta.
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Kuko Qua 20 Jul - 14:29

Olho para o inimigo e por suas roupas percebo que era um Akatsuki. Não podia fazer nada, muito menos me defender, talvez se eu dissesse o que eu sabia ele me liberasse

-Nosso incrível Mizukage Vinny, resolveu que viver em Iwa seria mais seguro para ele e seu bijju. Acho que ele esta la...

Aguardo misericordia por parte do akatsuki
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por -- - - Qua 20 Jul - 14:37

OFF: Kuko, não podes alegar isto pois o Mizukage não falou sobre isto de forma que você saiba ou tenha descoberto.
Você ia parar de jogar e veio tentar acabar com os planos de Kiri e ajudar a Akatsuki sem saber em ON.

20 de Warn

Mensagem anulada.
-- - -
-- - -
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Ryous : 16088
Mensagens : 376
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Kuko Qua 20 Jul - 14:46

*Nao vendo outra escolha me preparo para lutar*

-Ei, nao vou revelar informacoes sobre o GLORIOSO mizukage!
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Shura Qua 20 Jul - 15:45

Shura olhava para o garoto que em uma coragem repentina resolve guardar o segredo para si. O shinob deu o primeiro passo em direção ao gennin e percebeu este tremer.

- Não vou lutar com uma criança. Seria inútil pra você ...

Shura caminhava passando pelo menino, sem olhar para o mesmo, mas sabia que qualquer tentativa de retalização, ele iria reagir. Assim que passasse pelo garoto, uma brisa fria adentrava o ambiente. E ao sair da sala do mizukage o mesmo olhava para o céu e abria seus braços.

- Dei tempo suficiente para eles aparecerem ... Acho que é o destino então ...

Shura começa a voar para o alto do vilarejo de braços abertos, como se este levitasse tranquilamente, ou estivesse sendo puxado pelo próprio sol. Assim que chegou no ponto mais alto, ele fitou o vilarejo de Kiri por mais uma vez.

- Muito bem, Mizukage-san ... Se você não resolveu aparecer por bem. Irá conhecer a dor por mal.

- SHINRA TENSEI!!

Shura concentrou chakra em seu corpo e logo uma luz brilhante invade as casas daquele lugar, dando margem para uma grande explosão que começava a devastar tudo o que encontrava. Pessoas que ainda estavam no vilarejo, gritavam por suas vidas, enquanto que outras eram soterradas brutalmente. Era o fim do vilarejo de Kirigakure.

[OFF:]

Ao contrario do anime, não existe nenhuma kuchyose que pudesse salvar os cidadãos da vila. Portanto, considere todos os que estavam na vila como mortos.

Jutsus usados:

Spoiler:
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Gabinete do Mizukage - Página 3 Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Gabinete do Mizukage - Página 3 Left_bar_bleue0/0Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Mizukage - Página 3 Empty Re: Gabinete do Mizukage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos