Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Ficha de Hikasuno D. Sfringt HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Ficha de Hikasuno D. Sfringt

4 participantes

Ir para baixo

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty Ficha de Hikasuno D. Sfringt

Mensagem por Hikasuno Sáb 21 maio - 13:41

[Ficha Ninja]

Nome: Hikasuno D. Sfringt
Clã: Uchiha
Kekkei Genkai: Sharingan
Vila: Otogakure no Sato
Idade: 17
Sexo: Masculino
Altura: 1,75
Peso: 60Kg
Personagem: Uchiha Itachi
Rank Ninja: Membro da Akatsuki
Sensei: -X-
Time: -X-
Chakra Especial: -X-
Bijuu: -X-
Kuchiyose (Invocação): -X-
Arma Especial: -X-
Armas comuns: -X-
Spoiler:
Especialidade 1: Kekkei Genka
Especialidade 2: Kenjutsu

Características físicas: Com 1.75m, possuo 60Kg. Pele clara, cabelos lisos loiros e um corpo bem definido.
Características psicológicas: Sempre pensando no que fazer depois de executar a ação que está prestes a fazer, possui uma grande facilidade e armar uma estratégia.

Chakra elemental: Katon
Estilo de Luta: Genjutsu

[HP, Chakra, Stamina]
Spoiler:

[Qualidades]
Spoiler:

[Pontos adicionais de Grupos]
Spoiler:


[Sobre Você] Tenho o costume de estar sempre com um grande sorriso no rosto, não tenho o costume de confiar em ninguém, gosto de confusões e adoro contar piadas sem graça.

Sonhos futuros: Ser o mais forte do mundo.


História do Personagem: Quando criança, Hikasuno era bem ligado aos pais, mas em ato raivoso e desesperado por eles terem me deixado de castigo em uma certa ocasião, peguei uma kunai do meu pai, e enquanto eles dormiam eu cortei a garganta de ambos causando a morte deles. Depois de perceber a grande burrisse que eu havia cometido, fiquei com bastante raiva do mundo, Hikasuno ainda era bem jovem e não estava acostumado a viver sozinho e algum tempo depois, aprendi uma nova habilidade, o "Mangekyou Sharingan", que me possibilita a invocação de novos jutsus e aumentando meu chakra em +100, mas depois do uso, causa um efeito colateral, me deixando de cama por 12 horas e prejudicando minha visão depois de cada uso. Eu cresci pedindo ajuda aos moradores da vila, mas sempre negavam ajuda-lo, no entanto, isso não interferiu em sua vida pessoal e por isso treinava por conta própria, mas sempre a procura de um professor para lhe dar instruções, mas nunca encontrou alguém disposto e ensinar. Percebendo que não se dava muito bem com a luta corpo-a-corpo deciciu então treinar com espadas então percebeu que possuia uma grande facilidade em maneja-las tornano-se um perito em lutas com espadas, algumas vezes ele roubava panos de chão para fazer suas vestimentas. Depois de adolescente obteve algumas conquistas e adquirindo algum dinheiro comprou roupas de melhor aparencia, no entanto continuou sempre treinando para se aperfeiçoar ainda mais estando disposto sempre a novos desafios e aventuras. Algum tempo depois, Hikasuno juntou-se a um grupo misterioso chamado "Akatsuki".


[Jutsus]

Jutsus Hikasuno D. Sfringt


Última edição por Hikasuno em Dom 22 maio - 16:29, editado 16 vez(es)
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Hikasuno D. Sfringt Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue5000/5000Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue7000/7000Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue750/750Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty Re: Ficha de Hikasuno D. Sfringt

Mensagem por Melero Sáb 21 maio - 14:01

Se quiser voce pode postar usar a promoção do forum, para escolher uma vaga em determinada vila.

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/t1-promocoes-de-rank-limitado

Se voce postar la escolhendo ser Chunin, jounin, o que seja, depois venha aki e muda sua ficha de acordo com o Rank que voce escolheu la.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Hikasuno D. Sfringt Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue5850/5850Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue5950/5950Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue2100/2100Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty Re: Ficha de Hikasuno D. Sfringt

Mensagem por Hikasuno Dom 22 maio - 8:39

Editado.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Hikasuno D. Sfringt Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue5000/5000Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue7000/7000Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue750/750Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty Re: Ficha de Hikasuno D. Sfringt

Mensagem por Yoshi Dom 22 maio - 13:10

só pode ter especialidade em 1 elemento e é na parte de promeira especialidade. para ter seus jutsus vc tem que criar um topico nesse link falando eles https://narutoshippudensd.forumeiros.com/f96-jutsus-dos-personagens e colocar o link no final da sua ficha.
Yoshi
Yoshi
Nukenin | Jinchuuriki Ichibi
Nukenin | Jinchuuriki Ichibi

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Hikasuno D. Sfringt Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Nukenin
Ryous : 23558
Mensagens : 142
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 15/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue2900/2900Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra Chakra:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue6200/6200Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (6200/6200)
Estamina Estamina:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue1700/1700Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty Re: Ficha de Hikasuno D. Sfringt

Mensagem por Hikasuno Dom 22 maio - 15:58

Editado

Os jutsus eu não criei, são os que já vem com o Mangekyou Sharingan
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Hikasuno D. Sfringt Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue5000/5000Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue7000/7000Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue750/750Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty Re: Ficha de Hikasuno D. Sfringt

Mensagem por Melero Dom 22 maio - 16:26

Voce ainda não terminou sua lista de jutsus né? Avise quando terminar aki.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Hikasuno D. Sfringt Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue5850/5850Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue5950/5950Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue2100/2100Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty Re: Ficha de Hikasuno D. Sfringt

Mensagem por Uzumaki Naruto Dom 22 maio - 16:57

Aceito

Finalmente U.U
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Hikasuno D. Sfringt Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue4200/4200Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue12350/12350Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Ficha de Hikasuno D. Sfringt Left_bar_bleue850/850Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Hikasuno D. Sfringt Empty Re: Ficha de Hikasuno D. Sfringt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos