Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Ficha Anne 2.0 HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Ficha Anne 2.0

2 participantes

Ir para baixo

Ficha Anne 2.0 Empty Ficha Anne 2.0

Mensagem por Anne Dom 31 Jul - 19:10

[Ficha Ninja]

Nome: Anne
Clã: (Desconhecido)
Kekkei Genkai: Akagan
Vila: Otogakure no Sato
Idade: 16
Sexo: Feminino
Altura: 1,63
Peso: 56
Personagem: Konan
Rank Ninja: Kage
Sensei: Kato (NPC)
Time: Não tem
Chakra Especial: Kami
Bijuu: Não preencher
Kuchiyose (Invocação): Cobra
Arma Especial: Não preencher
Armas comuns:
Especialidade 1: Suiton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Suiton sobem 1 rank Máximo SS)
Especialidade 2: Elemento Especial: Todos os jutsus com elemento especial tem seu dano máximo.(Bônus: O usuário tem mais facilidade de aprender e controlar jutsus elementais especiais, diminuindo o número de linhas do treino pela metade, jutsus elementais especiais aumentam 1 rank, máximo SS)

Características físicas:
Uma garota de aparência nova apesar de estar com quase 17, sua pele é esbranquiçada qual transparecendo a própria cor branca neve. Costuma se vestir diferente dos demais usando roupas mais modernas que lhe dão certo destaque onde quer que ela vá, seus olhos são de um castanho e seu cabelo liso e longo é quase tão escuro quanto à própria noite.

Características psicológicas:
Não é muito de conversas desnecessárias acreditando que seu único dever é servir procurando um dia destruir aquilo que lhe fez mal o que a torna paranóica e desconfiada com todos aos que a rodeiam. Sua seriedade é incontestável e seu olhar tenebroso por demonstra coragem e ousadia.

Chakra elemental: Kami
Estilo de Luta: Ninjutsu

Nível: 1
Exp: 0/100

[HP, Chakra, Stamina]
Spoiler:

[Qualidades]
Spoiler:

[Pontos adicionais de Grupos]
Spoiler:


[Sobre Você]

Sonhos futuros:Uma garota sem sonhos, ela apenas vive o hoje sem esperar um amanha.


História do Personagem:

A pequena Anabela que hoje é conhecida por Anne ou ate mesmo por oitavo Otokage nasceu na aldeia de Otogakure numa família um tanto poderosa se assim posso dizer, filha do sétimo Otokage início cedo seu treinamento como ninja a mando de seu pai procurando entender por que existia. Sempre fora vista como a filha do senhor Otokage nunca como uma ninja, suas missões diferentes dos demais eram de nível elevado.

Antes mesmo de passar na academia fui selecionada para uma missão nível A, a mando de meu pai o que quase veio a me matar se não fosse pela existência de seu sensei que também era um renomado Jounin. A luta foi longa naquele dia e quase levou todo o time para morte.

Após tal ocorrido as coisas só começarão a piorar, missões se tornarão freqüente e marcas como cicatrizes também, perdi vários amigos durante minha infância como ninja da aldeia do som. Apesar de ótimas qualificações que logo me levarão ao posto de quarteto do som onde residi por um longo tempo batalhando para proteger nosso senhor Otokage que apesar das minhas conquistas sempre me olhara com desprezo e raiva.

Aos meu 15 anos sai para um treinamento variado onde comecei a me especializar em Jutsus de Origami junto a meu sensei. Foram dois longos anos e assim que terminamos tal treinamento e retornamos a aldeia souber da morte de meus pais, ambos assassinados e com isso uma guerra podiam vir a estourar a qualquer momento é então que surge a indicação para Otokage, Anabela era a mais qualificada a ser escolhida como Kage em tais condições. Por ser filha do Sétimo o povo lhe daria ouvidos porem o mundo não esperava que Taka fosse aliada de Oto em segredo.

Após Anabela aceitar tal cargo e assumir o nome de Anne diversos segredos antes escondidos dos olhos da aldeia agora foram revelados ao novo Otokage que terá a obrigação de selar por sua aldeia procurando se manter atenta aos mandos de Taka.


[Jutsus]
Meus Jutsus
Anne
Anne
Otokage
Otokage

Ficha Anne 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Anne 2.0 Right_bar_bleue

Personagem : Konan
Ryous : 0
Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha Anne 2.0 Left_bar_bleue0/0Ficha Anne 2.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha Anne 2.0 Left_bar_bleue0/0Ficha Anne 2.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Ficha Anne 2.0 Left_bar_bleue0/0Ficha Anne 2.0 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha Anne 2.0 Empty Re: Ficha Anne 2.0

Mensagem por Hikasuno Sáb 6 Ago - 17:51

Segue o LINK
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Ficha Anne 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha Anne 2.0 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha Anne 2.0 Left_bar_bleue5000/5000Ficha Anne 2.0 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Ficha Anne 2.0 Left_bar_bleue7000/7000Ficha Anne 2.0 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Ficha Anne 2.0 Left_bar_bleue750/750Ficha Anne 2.0 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos