Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sab 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sab 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sab 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sab 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 Maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 Maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 Maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 Maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês


Ficha Ninja Yoshi 2.0

Ir em baixo

Ficha Ninja Yoshi 2.0

Mensagem por Yoshi em Seg 4 Jul - 16:02

[Ficha Ninja]

Nome: Yoshi
Clã: ---
Kekkei Genkai: Kimera no Jutsu (Meiton, Jinton, Kouton, Ranton)
Vila: Iwa Nukenin
Idade: 22
Sexo: Masculino
Altura: 1,82
Peso: 72kg
Personagem: Hiruko
Rank Ninja: Nukenin
Sensei: Melero
Time:
Chakra Especial:
Bijuu:
Sanbi no Kappa:


Sanbi no Kappa
Suas técnicas são baseadas em jutsus do elemento Suiton e também é capaz de usar Genjutsus. Mostrou habilidade para criar uma névoa que causa alucinações na mente das pessoas e deixa outros animais sem o senso de direção. Esse Bijuu também é dotado de uma defesa natural(o olho é o único ponnto fraco), dentro de seu corpo ele possui várias miniaturas de si mesmo cuja função é destruir qualquer um que invada seu organismo
Kuchiyose (Invocação):
Shiromari:

Sanshouuo (Salamandra)
Kuchiyose • Sanshouuo (Invocação • Salamandra)
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu. Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.


Kuchiyose • Shiromari (Invocação • Camaleão)
Rank: A
Descrisão: No episódio filler 194, aparece um camaleão chamado Shiromari, invocado pelo líder do País do Pescoço, como última defesa de seu castelo. Mas o líder morreu antes de cancelar a invocação, e o camaleão, preso ao pergaminho de contrato, continuou a defender o castelo por anos e anos, devorando quem ali entrasse. Shiromari se transformou no castelo de Kubisaki Kouza e matava a todos que chegassem perto das ruínas do castelo. Com a ajuda de Naruto, Kiba e Hinata, o espírito do líder aparece e eles cancelam essa invocação destruindo o pergaminho de contrato.


Kuchiyose • Dai Jay (Lagarto Gigante)
Rank: A
Aparição: Episódio 37 - Naruto Clássico
Descrição: É um lagarto gigante invocado num flash back por um ninja da vila de Konoha, em um dos Chuunins Shikens antigos. Esse lagarto é do tamanho de gamabunta.
Primeira aparição: Naruto Clássico Episódio 037.
Arma Especial:

Armas comuns:
Spoiler:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Especialidade 1: Katon
Especialidade 2: Elemento Especial

Características físicas: Forte
Características psicológicas: Legal

Chakra elemental: Raiton, Katon, Doton, Suiton, Meiton, Jinton, Kouton, Ranton.
Estilo de Luta: Ninjutsu e Genjutsu

Nível: 1
Exp: 0/100

[HP, Chakra, Stamina]
Spoiler:

HP: 2900
Chakra: 6200
Stamina: 1700
Velocidade: Rápido
Hp e Chakra

[Qualidades]
Spoiler:
Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de HP

Resistência Física - resistência física do personagem é mais forte do que a de pessoas comuns.
Nota1: Diminui pela metade o dano causado por seu adversário.
Nota2: use esse atributo quando o Juiz disser que você foi atingido pelo jutsu do adversário.
Nota3: não funciona em Jutsus que matam na hora.
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Chunin
Pontos: +50 de HP

Músculos de Aço – o Personagem possui músculos tão fortes que são capazes de partir uma rocha ao meio.
Nota: Aumenta o dano de seu Taijutsu em um Rank
Uso: Somente pode ser usado 1 vez a cada tres posts...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Jounin
Pontos: +50 de HP

Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de HP

Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra

Ilusionista– Esta qualidade faz com que o Shinobi seja especialista em Genjutsus. Os seus Genjutsus são mais poderosos que o normal
Nota: O Adversário somente conseguira escapar de seus Genjutsus, com Kai ou interferência de Chakra.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de chakra

Autocontrole – Personagens com um grande auto controle dificilmente se enervam e perdem a cabeça.
Nota: Não caem em provocações de seus adversários, podendo ser frios, e sem expressões faciais...
Nota2: O Inimigo nunca saberá quando estiver mentindo.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Gennin
Pontos: +100 de chakra

Velocidade Extrema – Esta qualidade permite ao Shinobi ser mais rápido que o normal para o grau de desenvolvimento do seu corpo.
Nota: Aumenta 1 nível de velocidade (Ex: Velocidade Normal, vai para Rápido por um post)
Uso: Somente pode ser usado uma vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de stamina

Alta Percepção – A personagem possui um sentido mais apurado que o normal.
Exemplo: ouvir melhor a distancia, visão aguçada, reconhecer oponentes pelo olfato, etc…Apenas pode ter 1 sentido mais apurado que os outros
Nota: pode rastrear qualquer player em um raio de 500 Metros usando um de seus sentidos apurados...
Nota2: Necessário uma boa narrativa, para provar como achou o player
Nota3: Também pode ser usado em missões de rastreamento...
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: ANBU
Pontos: +50 de stamina.

Reflexos Felinos - O personagem possui grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco de ser vitima de golpes poderosos.
Nota:o usuário consegue desviar de um Rank acima de sua velocidade
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de stamina.

Sorte – Esta qualidade é rara. Permite ao Shinobi sortudo escapar-se de 1 golpe certeiro por batalha sem usar Chakra.
Nota1: Devese fazer uma narração convincente para usar esta qualidade onde descreve a sorte que teve.
Nota2: Esse RP tem de ser aprovado pelo Juiz, que dira se teve a sorte ou não
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de stamina
Qualidades

[Pontos adicionais de Grupos]
Spoiler:

Nukenins/Missing-nin= +100 em cada atributo
Clã do fórum: +200 de chakra
Contrato com Animal: +100 de chakra e stamina
Chakra/Elemento Especial: + 200 de chakra
Sanbi: Jutsus Suiton no seu dano máximo, Genjutsus no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: +300 HP +600 chakra
Lider de algum clã, grupo, etc.: +200 de chakra
Pontos Adicionais


[Sobre Você]

Sonhos futuros:
Me tornar uma Lenda Ninja

História do Personagem:
Mera Kajizire nasceu em uma pequena vila no norte do país da pedra, lá ele morou até completar 20 de anos quando se mudou a Iwagakure no Sato a pedido de seu irmão. Mera Hirake era um grande ninja da vila da pedra e era conhecido por todos como Hiken no Hirake (Hirake punhos de fogo) por causa da sua capacidade de transformar seu corpo em fogo. Um dia o ninja foi chamado a dificílima missão de proteger uma vila aliada da bijuu Sanbi no Kappa, junto com sua mulher, uma especialista em fuuinjutsus, partiu em direção ao demônio de 3 caudas. Depois de três dias e três noites os dois ninjas retornam a vila da pedra, mas com uma diferença Hiken no Hirake havia virado um jinchuuriki. Após 3 anos com abesta dentro de seu corpo Hirake sofre de uma terrível doença e é hospitalizado no mesmo dia do nascimento de seu filho. A bijuu escapa do corpo enfraquecido de Hirake e em poucos minutos destrói todo hospital levando a morte de todas as pessoas lá dentro inclusive a mulher de Hirake. Com a Bijuu a solta, o Tsuchikage chama a única pessoa com o mesmo poder do nnja que a selou pela primeira vez, Mera Kajizire, o ninja sabendo da noticia vai rapidamente ao hospital em busca de selar a bijuu. Após um dia de longas batalha o ninja sela o monstro na única criança sobrevivente no hospital, Mera Yoshi, filho de Hirake. Yoshi cresce treinando com Kajizire e com 20 anos volta a vila natal de seu tio com o objetivo de juntar todos membros da família Mera e formar um clã.

[Jutsus]
http://narutoshippudensd.forumeiros.com/t120-jutsus-de-yoshi#257


Última edição por Yoshi em Seg 4 Jul - 17:36, editado 2 vez(es)
avatar
Yoshi
Nukenin | Jinchuuriki Ichibi
Nukenin | Jinchuuriki Ichibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Nukenin
Ryous : 23558
Mensagens : 142
Reputação : 0
Idade : 22
Data de inscrição : 15/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
2900/2900  (2900/2900)
Chakra Chakra:
6200/6200  (6200/6200)
Estamina Estamina:
1700/1700  (1700/1700)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha Ninja Yoshi 2.0

Mensagem por Melero em Seg 4 Jul - 16:14

Aceito


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum