Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Raiden x Noctis HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Raiden x Noctis

4 participantes

Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Raiden x Noctis

Mensagem por Kuko Sáb 2 Jul - 19:36

Temperatura: 25C
Local: Gabinete do Kazekage e vila de Suna, se sairmos da sala. O clima esta chuvoso, com diversas nuvens no ceu e escuro. Parece que vai chover na vila da areia.

*Entro na sala e ja vejo alguns shinobis em volta, sem me descuidar deles, olho para Noctis e comeco a rir. Aponto para ele e digo*

- Acho que temos algo para resolver Kazekage! Meu premio sera sua cabeca! Hahahahahaha!

*Recuo um pouco e ja fico em posicao de luta, observando todos os ninjas da sala para nao tentarem nenhuma gracinha*

Ordem de post:
Raiden
Noctis
Raiden
Noctis
Raiden
Noctis
...

Atributos:

Armas:
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Raiden x Noctis Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Raiden x Noctis Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Re: Raiden x Noctis

Mensagem por Noctis Seg 4 Jul - 15:04

Off : Caso alguem q ta no gabinete entrar na luta a ordem de post ficara :

Raiden
Noctis
Raiden
Aliado
Raiden
....

Né?

* Continuo com a expressao seria *

Spoiler:
Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Raiden x Noctis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Raiden x Noctis Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Re: Raiden x Noctis

Mensagem por Kuko Seg 4 Jul - 16:13

*Os inimigos ficaram parados, enquanto me pronunciava e após isso, com expressões serias me olhavam. Sem perder tempo, rapidamente ativo o Raiton no Yoroi, na velocidade muito rápida. Com uma aura amarela de chakra do elemento Raiton, minha velocidade havia aumentado e com certeza eu era o homem mais rápido da sala. Meu foco era o Kazekage, não fazia questão de lutar com seus capangas, portanto primeiramente iria atacar só ele. Para não ser ameaçado por ataques rápidos dos outros shinobis, executo os selos e utilizo Doton - Biggu tsuba, na velocidade normal, inundando o chão da sala e em uma boa região fora dela com lama. Dou um salto para o alto na velocidade extremamente rápida e detono o teto do local com Taihou Sentou, um taijutsu no qual dou um soco muito poderoso. Com o teto arrebentado, eu ainda estava no ar por causa de meu pulo. Olho para Noctis e começo a atacá-lo, em meu primeiro ataque, uso Katon – Gouenkyuu, uma poderosa bola de fogo sai de minha boca em direção ao Kazekage na velocidade lenta. Em um segundo depois, ainda no ar, tiro cinco senbons e utilizo o jutsu Chidori Senbon, para deixa-las com chakra raiton, e atiro contra Noctis, estes movimentos na velocidade rápida. Quando quase encostando o chão, novamente um segundo após o jutsu anterior, faço os selos e uso Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu , jogando contra Noctis uma grande bola incendiaria em velocidade normal. Quando coloco meus pés no chão, três segundos depois do primeiro jutsu, parto correndo em direção dele, chegando perto do mesmo, ativo o Raigyaku Suihei e tento acertar com a lamina seu pescoço, para tentar decapta-lo, esta ultima frase em velocidade extremamente rápida. Apos isso, dou um salto para atras em velocidade extremamente rápida e espero novos movimentos*

Atributos:

Armas:

Jutsus Utilizados:
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Raiden x Noctis Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Raiden x Noctis Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Re: Raiden x Noctis

Mensagem por Noctis Ter 5 Jul - 10:52

* Percebo Raiden Ativando o Rai Yoroi logo esperava o que iria fazer , e logo vejo Raiden numa velocidade incrivelmente rapida inundando o chão da sala , e logo eu utilizo Sabaku Fuyuu criando uma plataforma de areia no ar , tentando ficar longe da lama que Raiden acabará se soltar pela sua boca , logo percebo ele pulando e destruindo o teto , e logo vejo Raiden Lançando uma bola de fogo , e logo na minha velocidade maxima (Normal) , utilizo Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate fazendo um grande escudo de areia que alem de tentar defender Noctis , ele Molda a areia fazendo um tipo de casulo de areia que cobre todo o corpo de Noctis , tentando escapar das explosoes , e em menos de um segundo antes de ativar esse casulo , eu havia utilizado Daisan no Me criando um olho para fora vendo tudo o que acontecia , e logo via Raiden lançando Senbons eletricos , e logo mantinha o casulo ainda ativo para tentar defender os senbons , e ainda deixo ativo o gigantesco casulo de areia e obersvo com o olho , logo vejo ele lançando uma enorme bola de fogo , logo o olho se movimenta para traz do casulo para se proteger , e tentando defender a bola de fogo gigante com o casulo ainda ativo e logo depois de ter defendido ou nao , o olho de movimenta para cima e percebe ele criando uma lamina de braço vindo para cima de Noctis , e ainda o Casulo ficava ativo para tentar defender todos os ataques de Raiden... * Velocidade Normal...

Obs : Lembrando que tenho a especialidade de Kekkei Genkai e Elemento Especial portanto todos os jutsus SUNA que Usei aumentam um Rank...

*Após terminar os jutsus de raiden , Noctis desativa todo akele casulo de areia e logo pegava sua Mateky Tayuya , e logo começa toca-la tentando botar Raiden em um Genjutsu chhamado Tori Zansatsu , tentando fazer raiden ver o mesmo que aparece na descrição , e sem perder tempo , Noctis Utiliza Doton - Otoshi Buta , na intençao de fazer raiden ainda no genjutsu ele vai ou nao estar paralizado , e intao Noctis faz cair uma enorme pedra , e mesmo assim , Noctis utiliza Doton - Doryuusou , tentando criar varias laminas para perfurar o Otokage *

Status:

Armas:

Jutsus Utilizados:

Gasto De Areia:
Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Raiden x Noctis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Raiden x Noctis Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Re: Raiden x Noctis

Mensagem por Vinny Ter 5 Jul - 11:52

Juiz: Eu e Slim estavamos vendo e concluimos:

Noctis só defendeu o primeiro jutsu de Katon e um dos cinco Senbons ...

Com todos os jutsus noctis tomou 3700 de dano , mas pelo ultimo jutsu que o Raiden usou (lamina de raio) ele foi decaptado...

Portando morreu e Raiden vence!
(OBS: Shukaku morreu, só voltará daqui um mes no dia 05/08)

Caso alguem achar que estou errado e que ele não foi decaptado ele receberia 4700 de dano e ficaria com 500 de HP.

(lembrando eu e Slim que julgamos)
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Raiden x Noctis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raiden x Noctis Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue5000/5000Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue6000/6000Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue5500/5500Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Re: Raiden x Noctis

Mensagem por Kuko Ter 5 Jul - 12:57

OFF: Peco para que mais juizes confirmem o veredito. Acredito que Noctis errou fatalmente em sua defesa, pois deveria primeiro defender o ultimo golpe, que fora o mais rapido de todos e chegaria antes dos anteriores.
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Raiden x Noctis Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Raiden x Noctis Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Re: Raiden x Noctis

Mensagem por Melero Ter 5 Jul - 13:19

(JUIZ²) Noctis com sua defesa conseguiu defender os dois primeiro ataques, mas depois ficou vulneravel aos ataques de Raiden, e acabou perdendo a cabeça.

Noctis morto. Raiden vence.

Obs:
Raiden disse::
Comentario sem sentido, ele só chegou antes que o ultimo jutsu de fogo.

Obs²: A luta acabou, post normalmente na area que esta.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Raiden x Noctis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raiden x Noctis Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue5850/5850Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue5950/5950Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue2100/2100Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Re: Raiden x Noctis

Mensagem por Noctis Ter 5 Jul - 13:31

Off : Como fiquei vulneravel se deixei bem claro que a areia defendia por todos os lados e rank SS -.- ...
Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Raiden x Noctis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Raiden x Noctis Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Re: Raiden x Noctis

Mensagem por Melero Ter 5 Jul - 13:39

(JUIZ²) Ta achando que um jutsu sozinho pode defender todos os outros? Eu vi que era rank SS. Mas igualmente com dois jutsus de Raiton, tem vantagem contra areia, tirando que o Raiden tem especialidade em Raiton. Não vi nenhum tipo de defesa que pude-se impedir o ataque.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Raiden x Noctis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raiden x Noctis Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue5850/5850Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue5950/5950Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue2100/2100Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Re: Raiden x Noctis

Mensagem por Noctis Ter 5 Jul - 13:55

Eu nao acho , tenho certeza '-'
Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Raiden x Noctis Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Raiden x Noctis Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Re: Raiden x Noctis

Mensagem por Melero Ter 5 Jul - 14:25

OFF: Não se contraria o Juiz se não esta com a razão, como diz nas regras, voce leva 10 pontos de alerta.

Topico Fechado
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Raiden x Noctis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Raiden x Noctis Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue5850/5850Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue5950/5950Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Raiden x Noctis Left_bar_bleue2100/2100Raiden x Noctis Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Raiden x Noctis Empty Re: Raiden x Noctis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos