Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Regra para Elementos HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Regra para Elementos

Ir para baixo

Regra para Elementos Empty Regra para Elementos

Mensagem por Admin Qua 11 maio - 19:07

Regra dos Elementos:

1º Regra:
Para ter elementos da natureza, deverá seguir essa tabela:
Genin: 1 elemento
Chunnin: 1 elemento
Jounin: 2 elementos
Nukennin: De acordo com seu rank anterior
Sannin / Equipe de Elite Samui / Equipe de Elite (Iwa): 3 elementos
Kaga / Líder da Akatsuki | Líder Taka: 4 elementos
Jinchuuriki: De acordo com seu Bijuu.

Obs: Elementos de Kekkei Genkai não contam.
Exemplo: Sou do clã Koori e Genin posso ter Hyouton e mais um, a minha escolha que deve ser ou Suiton ou Fuuton, por que eles fazem parte do meu elemento especial do clã.

2º Regra:
Você só poderá aprender um novo elemento caso a pessoa que for te treinar para isso, tenha seu nível ou nível maior.

3° Regra:
Para aprender um elemento o mesmo precisa da ajuda de um sensei, que lhe mostre como conseguir o elemento em questão. Ou caso não tenha um sensei, o player deve fazer um treino de 1 post com um total de 10 linhas, nesse treino não pode usar qualidades ou kage bushins.

4º Regra:
Para se aprender elementos especiais é necessário que você seja nivel Sannin ou maior, tenha os elemento que são precisos para fazer o elemento. E precisa da permissão de 3 ADM para poder aprender o elemento em questão.
Ex: Quero aprender o Hyouton, mas para isso terá que ter Suiton e Fuuton.

Obs: Esse elemento especial conta com no limite de elementos por Rank. Então se voce for de nivel Sannin e tiver 3 elemento, não podera ter o elemento especial.

5º Regra:
Lembrando que você não pode aprender elementos opostos ao seu de natureza. Por exemplo, meu 1°elemento é Katon e o 2° é Doton, eu não posso ter Suiton pois é oposto do meu primeiro que é o Katon, mas posso ter Raiton, a seguir uma tabela explicando:
Katon < Suiton
Suiton < Doton
Doton < Raiton
Raiton < Fuuton
Fuuton < Katon

6ª Regra:
Defendendo com ninjutsus elementais:
De acordo com o elemento, há uma regra sobre defesa:
Katon: Pode defender todos os elementos, exceto Suiton;
Suiton: Pode defender todos os elementos, exceto Doton;
Doton: Pode defender todos os elementos, exceto Raiton;
Raiton: Pode defender todos os elementos, exceto Fuuton;
Fuuton: Pode defender todos os elementos, exceto Katon.

A varias formas de defender um jutsus elemental, mas a mais facil é usar um jutsu que tenha vantagem contra o elemento do jutsu do seu adversario. Jutsus com vantagem elemental pode ser usado ate mesmo contra jutsus um Rank acima da sua.
Ex: Um ninja usa um jutsu de elemento Katon de Rank A no inimigo, o mesmo pode se defender com um jutsu do elemento Suiton de Rank B, ja que possui a vantagem de elemento.

Caso use jutsus não elementais para tentar se defender, tera que usar um do mesmo Rank que o jutsu do oponente.

Outra forma de defesa são as esquivas, que o personagem faz usando a sua velocidade como aliada. Para isso ter sucesso é preciso que o personagem tenha um rank acima da velocidade do jutsu do inimigo, e ter uma boa narração de como ter feito a esquiva do jutsu do inimigo.
Ex: Meu inimigo vem me atacar com o Chidori em velocidade normal, então eu me movo numa velocidade Rápida para o lado esquerdo, e ja pego o punho do meu oponente para o mesmo não ter chances de continuar o ataque.



Créditos:
Admin
Admin
Administrador
Administrador

Regra para Elementos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regra para Elementos Right_bar_bleue

Vila : Viamão, RS
Ryous : 70530
Mensagens : 84
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Regra para Elementos Left_bar_bleue0/0Regra para Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Regra para Elementos Left_bar_bleue0/0Regra para Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Regra para Elementos Left_bar_bleue0/0Regra para Elementos Empty_bar_bleue  (0/0)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos