Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Área de Treinamento de Melero HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Área de Treinamento de Melero

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treinamento de Melero Empty Área de Treinamento de Melero

Mensagem por Melero Dom 29 maio - 0:37

Tempo: Nublado
Temperatura: 25°

Vicente chega no campo de treinamento que sempre costuma treinar, para futuras lutas a onde as vezes desistir ou fugir não é uma opção. Ou ficar só meditando, para aumentar sua autoconfiança e saber que é capaz de fazer qualquer coisa. Mas hoje seria uma mistura dos dois, já que o mesmo esta se preparando para fazer a coisa mais perigosa e arriscada para um jinchuuriki, tentar domar seu bijuu. São poucos que conseguem essa façanha, mas Vicente esta determinado a conseguir fazer isso.

Pensamento
Acho que esta na hora de começar, mas não será fácil.


O mesmo antes de começar a se concentrar olha para tudo a sua volta, Vicente adora treinar nesse lugar, por que esse local é bem alto e pode-se ver bem a vila de onde esta, Vicente olha com atenção e observa o local a onde cresceu, e também a que o escolheu para defende-la, sentindo um vento suave passar pelo seu rosto Vicente sabe que chegou a hora de começar a batalha que sua vida esta em jogo.

Pensamento
Hachibi já falei com você antes, mas desta vez será diferente.


Apos comunicar sua entrada, Vicente se senta no chão e começa a se concentrar, tentando entrar no mundo a onde o Hachibi vive, o mesmo anda ate ver o mesmo preso em grades de ferro, mas essa não é a primeira visita que o mesmo faz para o Hachibi, sem demora o mesmo puxa o selo da grade e coloca a mão direita em sua barriga logo fazendo um movimento para abrir a grade.

-Hachibi que tal sermos amigos?

Vicente sabia que não seria assim tão fácil, mas já prepara seus insetos para lhe ajudar a qualquer momento que precise.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Melero Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue5850/5850Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue5950/5950Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue2100/2100Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Melero Empty Re: Área de Treinamento de Melero

Mensagem por Bijuu Dom 29 maio - 1:40

Hachibi acorda ao ver Vicente chegando, então o mesmo bufa com seu nariz e fica sério, olhando para Vicente abrindo o portão ele diz.

-Amigos??? Vá se ferrar garoto tolo, você é uma criança, nunca irá me domar!!!

Então utilizando o Hachibi Taijutsu, com seus 8 tentáculos ele tenta atingir Vicente, logo em seguida usa Sumi Sakusei, jogando uma enorme quantidade de tinta em Vicente, tentando cegar o mesmo.Após isso, Hachibi começa a concentrar uma enorme quantidade de chakra com seus tentáculos para cima, gerando uma enorme esfera de energia elétrica, ele utiliza um jutsu aparentemente desconhecido por Vicente, jogando uma enorme bola de chakra elétrico em direção de Vicente, ele fica parado concentrando chakra para o Bijuu Rasengan.

-Morra pirralho !!!

Obs: Tudo em velocidade Rápida.

Hp: 5000
Chakra: ????
Stamina: ????
Velocidade: Rápido

Jutsus Utilizados:
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Melero Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Melero Empty Re: Área de Treinamento de Melero

Mensagem por Melero Dom 29 maio - 2:16

Vicente percebe que o dialogo não ia funcionar, mas logo é alvo de vários ataques do Hachibi, começando com seus tentáculos, Vicente rapidamente usa Explosão de Insetos fazendo com que uma grande quantidade de insetos saia de seu corpo, que defendem e atacam ao mesmo tempo.
Spoiler:

Pensamento
Preciso tomar cuidado, esses ataques são perigosos.


Então o Hachibi tenta acertar um jato de tinta em Vicente, mas o mesmo usa Mushi Kame no Jutsu, criando um escudo de insetos que lhe protege da tinta. Apos desfazer a sua defesa, Vicente vê o Hachibi usar uma técnica que o mesmo nem sabia que existia, o mesmo tira seu casaco e atira no chão logo atrás de seus pés, se preparando para chamar seus nano-insetos, mas assim que o Hachibi dispara o jutsu, Vicente ainda não tinha nem começado a chamar os nano-insetos, e quando da um passo para trás esperando levar o golpe, o mesmo resbala no seu casaco que estava ali atrás, o fazendo cair no chão ficando deitado totalmente reto, vendo o jutsu do Hachibi passar, mas isso só acontece graças a qualidade de Sorte de Vicente.

-Essa foi por pouco.

Então Vicente logo vê o Hachibi carregar algo que o mesmo conhecia, e não podo deixar que esse jutsu fique pronto, então o mesmo já usa o Nanosaizu no Dokumushi cobrindo todo seu corpo com nano-insetos, ficando com toda sua pele na cor roxa.

-Hachibi pra que guardar tanto ódio, se quiser eu posso lhe ajudar a ver o mundo de outra forma.

Assim que Vicente para de falar o mesmo já usa Dragão de Insetos, mandando vários insetos para o céu que logo formam um dragão que tenta atacar o Hachibi de cima para baixo. Acertando ou não o mesmo usa o Kaga bushin no jutsu e cria 4 clones(todos cobertos já pelos nano-insetos), Vicente corre sozinho pra direita tentando ir para as costas do Hachibi, enquanto 3 clones vão pro lado esquerdo e tentam acertar o Hachibi, lançando cada um 15 kunais com selos explosivos, ficando num total de 45 kunais com selos, mirando na cabeça, tórax, e braço esquerdo. Acertando ou não Vicente(verdadeiro) usa o Ninpou - Kuchiyose no Jutsu para invocar Kuchiyose • Kuiin Bee (Abelha Rainha) trazendo sua abelha rainha para atacar o Hachibi.

Pensamento da Abelha Rainha
Meu Deus olha a onde eu fui invocada, ele quer que eu lute contra um bijuu. Melhor ter um pleno Vicente.


A abelha vai de encontro com o Hachibi, tentando lhe dar um jogo de corpo com a intenção de fazê-lo cair, funcionando ou não a abelha tenta dar uma ferroada no Hachibi.
Spoiler:

Todos os movimentos foram na velocidade Normal.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Melero Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue5850/5850Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue5950/5950Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue2100/2100Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Melero Empty Re: Área de Treinamento de Melero

Mensagem por Bijuu Dom 29 maio - 3:07

OFF: Qualidade "Sorte" funcionou.

ON: Vendo vários insetos virem, as caudas do Hachibi começam a criar uma onda de eletricidade, destruindo os insetos e continuando parado pro Bijuu Rasengan.Após ver que seu golpe de raiton não funciona porque Vicente resbalou, Hachibi pensa.

"Idiota, consegue resbalar no próprio casaco, mas com isso ele desviou do meu golpe..."

Após ver Vicente falar o porque do ódio de Hachibi, o mesmo lança o Bijuu Rasengan em Vicente e diz.

-Você não conhece minha história, eu tenho ódio de tudo e de todos, esse seu mundo diferente não existe, são apenas mentiras !!!

Após isso, vendo um dragão de insetos virem, Hachibi usa Raiton - Kaminari no Tate, utilizando seus tentáculos para gerar um escudo de raio e se proteger do dragão de insetos.Para se defender das kunais, Hachibi utiliza Raiton - Kaminari no Tate mais uma vez para se defender das kunais.Após ver a invocação Hachibi pensa.

"Como se essa abelha estúpida fosse me impedir!!!"

Então ele utiliza Raiton - Bijuudama no Kaminari, atingindo a abelha em cheio e mandando ela para o mundo dos insetos.Logo após, Hachibi não percebe Vicente chegando, e os nanos insetos passam para ele, mas o mesmo utilizando seus chifres corta a cauda atingida, logo em seguida a mesma se regenera muito rapidamente.

-Garoto maldito, você tem que morrer !!!

Após isso Hachibi se irrita, e com isso utiliza 7 das 8 tentáculos, todos cobertos por chakra Raiton e tentam acertar Vicente, logo após Hachibi usa Raiton - Hachibi no Kaminari, com seus tentáculos levantados, um trovão começa a se formar, e numa velocidade muito rápida, vai em cima de Vicente, logo após isso, Hachibi usa Bijuu Chou Kaminari, fazendo com que seu corpo fique coberto por chakra raiton que em seguida sai do mesmo formando um enorme trovão que em seguida vai na direção de Vicente.

-Você não vai me mudar garoto, desista disso!

Obs: Tudo em velocidade Rápida.

Hp: 5000
Chakra: ????
Stamina: ????
Velocidade: Rápida

Spoiler:
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Melero Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Melero Empty Re: Área de Treinamento de Melero

Mensagem por Melero Dom 29 maio - 6:23

OFF: Peço que o narrador veja que usei meu jutsu rank ESS no Hachibi, graças a sua recuperação duvido que vai morrer fácil, mas acho que ele nem pode fazer movimento algum sobre o efeito do meu jutsu. Mas caso desista fazer os ataques do Hachibi, eu deixei uma defesa pronta em spoiler.

ON:

Vicente se vê alvo do Bijuu rasengan, e a única salvação que conseguiu pensar é num escudo, mas já que não possui um, terá que fazer uma invocação como "bode expiatório", usando sua velocidade extrema o mesmo usa Ninpou - Kuchiyose no Jutsu para invocar Kuchiyose • Kyodaigumo (Invocação • Aranha Gigante), a aranha é acertada no lugar de Vicente que usa o Shunshin no Jutsu para não ser arastato junto com sua aranha, aparecendo do lado direito do Hachibi.
Spoiler:
Pensamento
Desculpa aranha, mas é o único jeito.


Vicente então logo se vê algo de mais ataques diretos das caudas do Hachibi, mas desta vez Vicente já tem tudo preparado para fazer sua defesa mais forte, que por sinal também é seu melhor ataque, usando a Defesa Suprema dos Nano Insetos Venenosos, que são atingidos pelas caudas do Bijuu, e com certeza isso faz grandes danos no Hachibi, podendo ate fazer com que o mesmo não ataque mais. Devido à tamanha força do jutsu de Vicente.

-Hachibi não sei a sua historia, não sei pelo o que você passou. MAS DESISTIR DA FELICIDADE, SONHOS, PAZ PARA VIVER NUM MUNDO CHEIO DE ODIO. Se já viveu tanto tempo deve saber a diferença entre eles.

Spoiler:

Então o triu que foi pro lado esquerdo do Hachibi começam a atacar, um deles tenta usar o Kikaichuu Arare no Jutsu mandando uma esfera de insetos no Hachibi, outro clone tenta usar o Osui no Chi fazendo movimentos giratórios o mesmo manda os insetos atacar, e o ultimo tenta usar o Kikaichuu Tsumoji no Jutsu criando um forte tornado de insetos, golpes que causam dano e tem função frear o movimento de chakra do Hachibi, para que o mesmo não se recupere tão rápido.
Spoiler:

Vicente apos usar seu jutsu mais forte, sentia que esta muito fraco, mas essa é a hora de vencer, então o mesmo vai ate uma parte do Hachibi que não esta com o Nano insetos e tenta puxar a alma/energia boa do bijuu, tentando absorver isso para poder controlar o Hachibi.

-Hachibi pode acreditar no que quiser agora. Mas eu vou te mostrar que você esta errado!!!

O clone que abraçou o Hachibi antes, vai ate outra área que não esta contaminada, e tenta contaminá-la com seus nanos insetos, dando outro abraço no Hachibi. Fazendo com que o mesmo fique mais fraco, podendo dar mais chances do verdadeiro Vicente vencer essa disputa. Todos os movimentos foram na velocidade Rápida.

Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Melero Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue5850/5850Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue5950/5950Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue2100/2100Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Melero Empty Re: Área de Treinamento de Melero

Mensagem por Bijuu Seg 30 maio - 23:02

O Bijuu Rasengan de Hachibi foi forte o suficiente para mandar a aranha devolta, fazendo também com que destruisse os clones que estavam atrás dela, e Melero consegue escapar por pouco.Pegando as caudas de Hachibi, com a eletricidade de seu corpo ele corta as partes infectadas, que logo se regeneram.

-Garoto, eu estou na sua mente, não pode me enganar tentando criar muitas distrações, eu conheço você melhor do que você mesmo...

Então na hora de pegar a alma de Hachibi, o mesmo diz.

-Hehe, eu estava brincando antes, portanto, fica mais tranquilo garoto, nunca me importei com você, tinha uma certa raiva das pessoas que lhe tratavam mal, portanto, não me importo de me tornar meu amigo, então faça rápido ok??? Após isso eu ficarei livre na sua mente, conversando com você sempre que precisar.
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Melero Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Melero Empty Re: Área de Treinamento de Melero

Mensagem por Melero Seg 30 maio - 23:39

Vicente então percebe que o ataque do Hachibi não veio em vez disso ele descobre que o mesmo estava fazendo um tipo de teste, para ver se o mesmo era capaz de fazer tudo aquilo.

Pensamento
O que eu faço... Será que isso é verdade? Não posso ficar com esses pensamentos, ele deve estar falando a verdade.


Vicente então desfaz tudo que tinha feito antes, e chega perto do Hachibi.

-Eu sempre soube que você não era tão do mal, sempre que precisei de você, você nunca feriu um amigo meu ou a vila. Talvez tendo um pensado em mim. Mas pelo jeito seremos amigos.

Vicente então coloca suas mãos no Hachibi e tenta puxar a alma dele para si próprio, pegando todo o poder que o Hachibi podia lhe mandar.

-Isso é incrível.

Então o mesmo da um sorriso e diz, enquanto pega seu casaco do chão e o coloca.

-Acho que nós seremos uma dupla imbatível, conto com você Hachibi.

Vicente já tinha a aprovação do Hachibi, então o mesmo tenta voltar para o mundo normal, para ir para casa descansar.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Melero Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue5850/5850Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue5950/5950Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue2100/2100Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Melero Empty Re: Área de Treinamento de Melero

Mensagem por Uzumaki Naruto Seg 30 maio - 23:41

Aceito
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinamento de Melero Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue4200/4200Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue12350/12350Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Área de Treinamento de Melero Left_bar_bleue850/850Área de Treinamento de Melero Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinamento de Melero Empty Re: Área de Treinamento de Melero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos