Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
registro de uchiha zaji HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


registro de uchiha zaji

3 participantes

Ir para baixo

registro de uchiha zaji Empty registro de uchiha zaji

Mensagem por uchiha zaji Qui 19 maio - 10:26

[Ficha Ninja]

Nome:uchiha zaji
Clã:uchiha
Kekkei Genkai:sharingan nv.3
Vila:iwa
Idade:10
Sexo:masculino
Altura:153,2 cm
Peso:42,2 kg
Personagem:sasuke
Rank Ninja:elite de iwa
Sensei:
Time:
Chakra Especial:juuin
Bijuu:
Kuchiyose (Invocação):Kyodaijya (Cobras Gigantes)
[b]Arma Especial:kusanagi

Armas comuns:
Spoiler:
Especialidade 1:raiton
Especialidade 2:juuin

Características físicas:zaji é um garoto de olhos escuros e fortes,tem um físico bem definido ele não é muito musculoso mas também não ao ponto de ser magro,tem um rosto parecido com o de (uchiha sasuke),e seus cabelos são lisos parecidos com os de (itachi),a cor de sua pele é branca.
Características psicológicas:apesar de ter apenas 10 anos cresceu vendo muitas coisas ruins como a guerra,mas agora essas guerras terminaram e hoje ele é garoto que não sorri,ta sempre em busca do poder não importo como consegui-ló,mas ele quer todo este poder para apenas tirar o pai dele do hospital que o pai dele está em coma,porém zaji é muito leal ao ponto que o beneficia,tem tudo para se tornar um grande ninja,já com as pessoas ele não é muito socialvel não gosta de ficar junto delas prefere a maior parte do tempo ficar sozinho

Chakra elemental:raiton,suiton e ranton
Estilo de Luta:ninjutsu e genjutsu

[HP, Chakra, Stamina]
Spoiler:

[Qualidades]
Spoiler:

[Pontos adicionais de Grupos]
Spoiler:


[Sobre Você]

Sonhos futuros:o meu maior sonho é poder se tornar um ninja muito forte para que quando ele se levantar de seu coma poder me ver muito forte como ele sempre quis e deu praticamente sua vida por isso,e também para mostrar aos meus irmãos como sou forte e não tolo como eles imaginam


História do Personagem:Bom minha historia é a seguinte desde quando nasci até os sete anos eu vi uma quantia enorme de guerras intermináveis até ,aos sete anos da minha vida elas pareciam ter terminado um ano depois eu já com 8 anos derrepente no meio da floresta emquanto eu andava fui atacado por um ninja desconhecido ai papai veio me salvar e teve que usar o seu sharingan maximo mas por causa disso deste grande esforço agora ele está em coma,e logo após isto todos meus irmão me depresam falam que papai está assim por minha causa eu fiquei depresivo por mais 1 ano até que eu fiz 9 anos de idade quando fiz 9 anos eu decide mudar de vida comecei meu treinamento físico fiquei por um ano treinando e agora tenho 10 anos e estou decidido a ir a academia para me tornar um ninja e mostrar uma coisa para meus irmãos.

[Jutsus de uchiha zaji]
https://narutoshippudensd.forumeiros.com/t142-jutsus-de-uchiha-zaji#389


Última edição por uchiha zaji em Qui 19 maio - 19:10, editado 6 vez(es)
uchiha zaji
uchiha zaji
Equipe de Elite (Iwa)
Equipe de Elite (Iwa)

registro de uchiha zaji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100registro de uchiha zaji Right_bar_bleue

Ryous : 1619
Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
registro de uchiha zaji Left_bar_bleue3449/3449registro de uchiha zaji Empty_bar_bleue  (3449/3449)
Chakra Chakra:
registro de uchiha zaji Left_bar_bleue3600/3600registro de uchiha zaji Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Estamina Estamina:
registro de uchiha zaji Left_bar_bleue351/351registro de uchiha zaji Empty_bar_bleue  (351/351)

Ir para o topo Ir para baixo

registro de uchiha zaji Empty Re: registro de uchiha zaji

Mensagem por Convidad Qui 19 maio - 10:34

Voce n pode comecar com a kusanagi,
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

registro de uchiha zaji Empty Re: registro de uchiha zaji

Mensagem por Uzumaki Naruto Qui 19 maio - 11:37

Mizune está certa, personagens Sasuke só ganham a Kusanagi ao se tornar Jounnin, leia as regras novamente, tem bastante coisa errada...

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/f8-regras-gerais
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

registro de uchiha zaji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100registro de uchiha zaji Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
registro de uchiha zaji Left_bar_bleue4200/4200registro de uchiha zaji Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
registro de uchiha zaji Left_bar_bleue12350/12350registro de uchiha zaji Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
registro de uchiha zaji Left_bar_bleue850/850registro de uchiha zaji Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

registro de uchiha zaji Empty Re: registro de uchiha zaji

Mensagem por Melero Qui 19 maio - 19:20

Aceito
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

registro de uchiha zaji Left_bar_bleue0 / 1000 / 100registro de uchiha zaji Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
registro de uchiha zaji Left_bar_bleue5850/5850registro de uchiha zaji Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
registro de uchiha zaji Left_bar_bleue5950/5950registro de uchiha zaji Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
registro de uchiha zaji Left_bar_bleue2100/2100registro de uchiha zaji Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

registro de uchiha zaji Empty Re: registro de uchiha zaji

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos