Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
{Entrada oficial de Otogakure no Sato} HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


{Entrada oficial de Otogakure no Sato}

2 participantes

Ir para baixo

{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Empty {Entrada oficial de Otogakure no Sato}

Mensagem por Anne Seg 1 Ago - 1:01

{Entrada oficial de Otogakure no Sato} 357j32b

Otogakure no Sato {aldeia do som} apesar de pequena e pobre é uma aldeia individual das demais tendo seu próprio Kage apesar de não ser considerado pelos olhares dos demais ninjas de outras aldeias. Ela esta localizada ao longo de um riu num local ensolarado por entre uma densa floresta e é muito procurada por ninjas patifes de outras aldeias como meio de fuga. Após a quarta grande guerra ninja uma grande muralha fora construída em volta de tal aldeia em busca de proteção a seus moradores. Para entra você deve passar por uma das duas entradas existentes, uma esta ao sul e é protegida por ninjas comuns enquanto a outra que fica ao norte da aldeia é protegida pelo quarteto do som por ser a principal das duas.

{Entrada oficial de Otogakure no Sato} 23ljv6b

A entrada ao norte é um grande portão de madeira de carvalho que raramente esta fechado, quando você começa a se aproximar do mesmo você observar uma espécie de banqueta onde a um registro e um ninja sentado, ta ninja esta ali para coletar informações dos visitantes procurando manter paz e organização.

{Entrada oficial de Otogakure no Sato} 972s6e

É um portão duplo que diferente do outro nunca esta aberto e é quase imperceptível por estar camuflado, foi construído para evacuações e é vigiada vinte quatro horas por dia.

{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Wsk58y

{Otogakure no Sato esta passando por uma breve Edição}
Anne
Anne
Otokage
Otokage

{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Right_bar_bleue

Personagem : Konan
Ryous : 0
Mensagens : 26
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Left_bar_bleue0/0{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Left_bar_bleue0/0{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Left_bar_bleue0/0{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Empty Re: {Entrada oficial de Otogakure no Sato}

Mensagem por Vickcent Qui 4 Ago - 17:37

*Chegava ao portão norte, respirava fundo com minhas costas pesadas e com todos os meus equipamentos, minha mascará e meus fones de ouvido além de minha bandana do som me davam uma aparencia um pouco estranha...*

*Mascará roxa, lembrava-me a musica, fones de ouvido, por causa dos golpes musicais que eu sabia executar, puxava uma Kunai, e cortava a mascará, exibindo meu rosto suado, deixava a mascará cair no chão, segurava minha bandana enquanto a minha kunai era segurada, eu pensava.*

"Não da mais para mim... quero mais liberdade, irei sair daqui, sou forte o suficiente para me virar sozinho.. Que essa Kage cuide sozinha deste lugar, ela que se prepare, irei destruir toda minha própria vila, não sobrará migalhas...

*Chegava perto do sentinela que se levantava, mas não falava nada, ele sabia quem eu era, um do quarteto do som e por isso o homem se calou, deixou-me passar para fora e seguir meu caminho até o abrigo NUKKENNIN, ele não sabia disso, mas era lá meu destino. Eu entraria para a AKATSUKI e dominaria o mundo(ou pelo menos minha vila).*
Vickcent
Vickcent
Akatsuki
Akatsuki

{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Left_bar_bleue0 / 1000 / 100{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Right_bar_bleue

Personagem : Neji Hyuuga
Ryous : 32
Mensagens : 109
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Left_bar_bleue500/500{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Left_bar_bleue550/550{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Empty_bar_bleue  (550/550)
Estamina Estamina:
{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Left_bar_bleue500/500{Entrada oficial de Otogakure no Sato} Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos