Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Treinamento De Sasuke HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Treinamento De Sasuke

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento De Sasuke Empty Treinamento De Sasuke

Mensagem por MatheusTope Sex 22 Jul - 21:28

aki Eu Irei Treinar


Treinamento De Sasuke Z

MatheusTope
MatheusTope
Jounnin de Iwa | Jinchuuriki do Rokubi
Jounnin de Iwa | Jinchuuriki do Rokubi

Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento De Sasuke Right_bar_bleue

Personagem : Sasuke Uchiha
Ryous : 11
Mensagens : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2650/2650Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra Chakra:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2950/2950Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Estamina Estamina:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2100/2100Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento De Sasuke Empty Re: Treinamento De Sasuke

Mensagem por MatheusTope Sex 22 Jul - 22:20

Spoiler:

Historia

Estava Treinando No Local de Trino e Pensei Vo treina um novo jutsu e lenbra de um clones das sonbras e começa a treina treina pro 30 minutos sai o primeiro clone mais esse clone e um clone feio n se parese com o criador e e palido todo cara branca treina mais 30 minutos e fas outro certo mais altura tava erado .

SO ISSO PRO EM QU ANTO ISSO

MatheusTope
MatheusTope
Jounnin de Iwa | Jinchuuriki do Rokubi
Jounnin de Iwa | Jinchuuriki do Rokubi

Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento De Sasuke Right_bar_bleue

Personagem : Sasuke Uchiha
Ryous : 11
Mensagens : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2650/2650Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra Chakra:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2950/2950Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Estamina Estamina:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2100/2100Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento De Sasuke Empty Re: Treinamento De Sasuke

Mensagem por MatheusTope Sex 22 Jul - 22:42

Spoiler:


Segunda Part Do Treino

No Segundo dia treinei pro mais 30 minutos quase tudo perfeito mais .. o clone era da cor erada dessa vez sasuke tenta consentra todo seu chakra em uma replica perfeita e tenta e da Certo um clone perfeito dele so faltava tenta criar mais de 1 Sasuke tenta cria 20 clones e Tenta pro 1 h e quando da sao clones Indentico .

SO ISSO .
MatheusTope
MatheusTope
Jounnin de Iwa | Jinchuuriki do Rokubi
Jounnin de Iwa | Jinchuuriki do Rokubi

Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento De Sasuke Right_bar_bleue

Personagem : Sasuke Uchiha
Ryous : 11
Mensagens : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2650/2650Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra Chakra:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2950/2950Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Estamina Estamina:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2100/2100Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento De Sasuke Empty Re: Treinamento De Sasuke

Mensagem por Hikasuno Sex 22 Jul - 23:16

Veja as regras para treinamento.

Treinamento
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento De Sasuke Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue5000/5000Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue7000/7000Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue750/750Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento De Sasuke Empty Re: Treinamento De Sasuke

Mensagem por MatheusTope Ter 26 Jul - 20:44

Cheguei ao campo de treino e hoje eu iria tentar despertar meu sharingan pego em alguns pergaminhos do clã que anteriormente se encontravam na biblioteca de iwa , e que continha instruções de como despertar o sharingan logo abro o pergaminho:




Sharingan nvl 1


Sábio do pergaminho-Se você está tentando despertar o sharingan em luta é possivel mas terá que ter uma concentração boa caso se desconcentre irá falhar aqui está as regras para despertar seu sharingan:

-Tente sempre fluir o máximo de chakra pelo seu corpo
-Caso faça isso concentre o chakra num só ponto do corpo
-Depois vá dizendo sharingan!
-Se completou a fase anterior e tiver genes e sangue de família Uchiha irá despertar o sharingan



Começo a ler logo sigo os pontos 1 por 1 e primeiro deixo chakra fluir pelo corpo estava me a custar um pouco mas por fim consegui, devido ao que eu comi senti-me mal com vontade vomitar de seguida tento concentrar o chakra num so ponto do corpo nos pés primeiro para tentar andar sobre uma parede so que a tentativa acabou em falhanço e eu acabei por cair de costas no chão ,depois da falha de chakra tento outra vez mas agora iria marcar com uma kunai até onde conseguia ir e fiz isso durante algumas horas indo a marca cada vez mais alto até que que por fim consegui concentrar o chakra na sola dos pés fazendo me agarrar completamente a árvore,agora só faltava conduzir o chakra directamente para meus olhos .

-Bem vamos lá

Sinto o chakra a fluir outra vez e concentro o chakra nos olhos começo a sentir uma espécie de energia dentro dos olhos mas acho que ainda não estava pronto e resolvo continuar com o chakra nos olhos e esperar mais um bocado para tentar.

Jutsu ser aprendido:

Spoiler:


Qualidades usadas:

Spoiler:
MatheusTope
MatheusTope
Jounnin de Iwa | Jinchuuriki do Rokubi
Jounnin de Iwa | Jinchuuriki do Rokubi

Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento De Sasuke Right_bar_bleue

Personagem : Sasuke Uchiha
Ryous : 11
Mensagens : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2650/2650Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra Chakra:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2950/2950Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Estamina Estamina:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2100/2100Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento De Sasuke Empty Re: Treinamento De Sasuke

Mensagem por MatheusTope Ter 26 Jul - 21:01

2 Parte Do Treino Do Meu Sharigan

Depois De Consentra O Chakra Nos Olhos Durante algumas Horas E Vai Passa o Chakra Para Os Pes e Os Olhos ao Mes para tramo Tempo e Tenta Escalar Uma arvore Com 1 Kunai Na mao e Cai No Chao Com Tudo e Tento De Novo e Caio Mais Consigo Marca Um Ponto da arvore Pela metade ele Nao Desiste e tenta de novo vai um pouco mais Do ponto mais n cai no chao ele Consege se equilibra na arvore e da um mortal Para tras mais.. ele se machuca mais ele nao desiste de dominar o chariga pro incanto que nao chegar la no topo da arvore ele nao vai desistir ele pega inpuso de longe vem correndo e tenta subi corendo e chega no fim da arvore e marca la e cai no chao e se machuca um pouco e fala

- Vo Tenta agora

e grita Com a maior Vontade

-Sharigan

nada acontese e tenta de novo sem desanimar masi consentrado todo seu chakra em um so Ponto no seus olhos e Grita com Vontadade

- Sharigan !!

Ele Pensa em desistir mais lenbra que tem que ser o melhor dos ninjas daki eu irei continua

- Sharigan!!


Nada o Ninja Começa a pensa

- Nem Devo consegir isso e so uma Bobeira para mim mais isso n siginifica que eu vo desistir Nunca Irei Desistir

e Tenta Com Força de Vondade e Grita Com Tudo

- SHARNGAN !!

E Me Cinto Mais Forte Mais Tao E Vo Olhar No Rio Perto Do Treino e Olha Seu Olho Vermelho Com Um Ponto Nele e Grita Chorando um pouco E Fala bem alto

- EU CONSEGIR EU CONSEGIR

e Depois Cai No Chao Muito Cansado e Fica La Deitado Dormindo Pro Um Tempo .



Jutsu ser aprendido:

Spoiler:


Qualidades usadas:

Spoiler:
MatheusTope
MatheusTope
Jounnin de Iwa | Jinchuuriki do Rokubi
Jounnin de Iwa | Jinchuuriki do Rokubi

Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento De Sasuke Right_bar_bleue

Personagem : Sasuke Uchiha
Ryous : 11
Mensagens : 54
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/07/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2650/2650Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra Chakra:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2950/2950Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Estamina Estamina:
Treinamento De Sasuke Left_bar_bleue2100/2100Treinamento De Sasuke Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento De Sasuke Empty Re: Treinamento De Sasuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos