Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Aviso! Uma coisa grave e importante

+9
Crazy Man
Nya
Uzumaki Kazuna
Akai
Hikasuno
Kurugo Uchiha
Kuko
Vinny
Uzumaki Naruto
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty Aviso! Uma coisa grave e importante

Mensagem por Uzumaki Naruto Ter 28 Jun - 14:38

Relembrando a primeira mensagem :

Venho aqui para dizer sobre a tal luta que ocorreu em Suna e muitos ficaram insatisfeitos com o resultado final, desde reclamações sobre Melero participar da luta e ser o juíz, como a tal regra de luta com mais de 2 participantes.Que na qual, tem regras diferentes e não me lembro de ter esta regra realmente, ela foi adicionada um tempo depois, e peço para que quando uma regra for modificada ou atualizada, que seja postado no tópico da regra escrito Atualizada, ou algo do gênero para mostrar que a regra sofreu alterações e também acho que 5 horas é muito pouco tempo para postar, pois tem gente que não pode entrar tão diretamente.
Link da luta


A pedido de praticamente todos participantes desta luta e até mesmo quem não participou, quero reiniciá-la e refazr a mesma com todo mundo, e pedir para que alguém da Staff seja juíz, mas este não deverá ser de nenhuma das vilas participantes, já que muitos disseram e reclamam que Melero se "aproveitou" da situação para pegar os olhos de Sora e Rei (Zero).

Bem, é isso o que tenho para dizer, quero ver a resposta de todos, participantes e não participantes da luta, comentem, avaliem e deem suas opiniões.Obrigado pela atenção!
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue4200/4200Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue12350/12350Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue850/850Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo


Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty Re: Aviso! Uma coisa grave e importante

Mensagem por Uzumaki Naruto Qua 29 Jun - 11:34

Aceito essa votação, mas não quero ela somente da STAFF, gostaria dos votos dos participantes, já que seriam os mais importantes nesse caso.
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue4200/4200Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue12350/12350Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue850/850Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty Re: Aviso! Uma coisa grave e importante

Mensagem por Vinny Qua 29 Jun - 11:36

Naruto com os voto dos participantes a luta nao ocorrera, pois suna se deu bem com isso...
Ferrou a Akt e Raiden, os membros de suna votaram contra, pois isto so beneficiou eles.
Vinny
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue6000/6000Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue5500/5500Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (5500/5500)

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty Re: Aviso! Uma coisa grave e importante

Mensagem por Slim_Frank Qua 29 Jun - 11:38

Contanto que isso seja resolvido de uma vez por todas,sem confusões,reclamações e discussões...Estou de acordo.
Slim_Frank
Slim_Frank
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Nukenin|Líder Taka
Ryous : 6511
Mensagens : 414
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 20/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue4050/4050Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (4050/4050)
Chakra Chakra:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue7800/7800Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Estamina Estamina:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue900/900Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty Re: Aviso! Uma coisa grave e importante

Mensagem por Kuko Qua 29 Jun - 12:02

Nao sei se o que falo estara certo. Eu nao conhecia as regras de luta, eu lembrava das do inicio, depois nao sabia de mudancas. Tipo como estavamos desmaiados, Melero pegou o corpo de Rei e Sora e tirou os Rinnegans... Porem eu estive desmaiado e nao tive olhos nem muito menos corpo afetado. No hospital em Suna, membros dessa vila, me atacaram, mas as regras nao permitem luta no hospital. Entao eu acho, que uma luta eu contra o resto ali, seria o mais correto nesse momento, visto que Sora e Rei ja desistiram do jogo.
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty Re: Aviso! Uma coisa grave e importante

Mensagem por Kuko Qua 29 Jun - 12:05

PS: Nao concordo com regra de 5 horas para postar. Ja falei com varias pessoas, dando um exemplo, que eu poderia esperar pra postar a 1h da manha de um dia de semana, o sujeito teria ate as 6hrs para postar. Seria injusto, mas eu ganharia pela falha na regra... Acho que nao podia ter isso nao.
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty Re: Aviso! Uma coisa grave e importante

Mensagem por Kuko Qua 29 Jun - 12:13

PS1: Acredito que todos aprovem, ja que nao oferece desvantagem alguma para os membros de Suna e um meio-termo para a Staff.
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty Re: Aviso! Uma coisa grave e importante

Mensagem por Melero Qua 29 Jun - 12:28

Raiden fez triplo post, vai levar 10 de alerta e por isso sera banido por 2 dias de acordo com as regras do forum.

Se querem ter votação então é melhor fazer logo, do que ficar só adiando.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue5850/5850Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue5950/5950Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Aviso! Uma coisa grave e importante - Página 2 Empty Re: Aviso! Uma coisa grave e importante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos