Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Reclamação sobre tópico de luta HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Reclamação sobre tópico de luta

+2
Noctis
Shura
6 participantes

Ir para baixo

Reclamação sobre tópico de luta Empty Reclamação sobre tópico de luta

Mensagem por Shura Sex 24 Jun - 16:05

De acordo com os eventos acontecidos no link ao lado: Um novo rumo para Suna

Venho por meio deste informar a minha decepção sobre o trabalho da equipe.
Primeiramente, como foi informado pelo Admin Melero, no tópico mencionado, as regras para uma luta de 4 (quatro) personagens ou mais é diferente da utilizada para menos personagens, onde:


EDIT = Perde a luta.
3 Auto-Hits = Desmaio
God-Mode = Morre?/Desmaio
24 Horas sem dar motivo para nao post = Desmaio
De acordo com o player Raiden postou no inicio da batalha
Quando na verdade deveria ser:


4 Auto-Hits: Perde
1 GodMode: Perde
Edit Post: Perde
Double Post (Exceto em Off): Perde
5 Horas sem Postar: Perde
Obs: Somente os Lutadores e o Juiz da luta postarão aqui, sem floods desnecessários (Quem floodar terá seu post excluído e 10 Pontos de alerta/flood)
Obs²: Não postar ou postar errado tabela de armas, HP, CH e ou ST; Não colocar Jutsus entre Citação/Spoiler e Armadilhas entre Spoiler são considerado um Auto-Hit cada.
Discutir com o Juiz: Perde e levará 10 pontos de alerta.
De acordo com o Juiz e Admin Melero no final do tópico.

Em suma, nós players não estávamos cientes dessa regra, e mesmo tal existindo, nenhum ADMIN ou JUIZ apareceu para informar sobre esse alerta antecipando o acontecido. Quando um apareceu, já foi informando sobre o desmaio de todos os players junto com a regra real.

De minha opinião, ele deveria ter informado sobre a regra e informar a desqualificação do personagem que demorou ALÉM do tempo estipulado, e não dar como fim da luta para todos os participantes.

Ainda assim, me venho contrariado com outro acontecimento.

O admin Melero iria jogar na partida, portanto, nao poderia se tornar JUIZ no mesmo informando a derrota de todos os players e aproveitando da ocasião para o seu personagem se beneficiar sobre os personagens derrotados. Isso ao meu ver, é uma falta de boa conduta por parte do Staffer. Onde eu repito: Se um admin vai jogar na partida, nao deve-se ser juiz da mesma, por questões óbvias de favorecimento.

Se nós como players levamos alertas sobre conduta no jogo, gostaria de que fosse visto esse detalhe da Staff igualmente.

Fora isso, desejo a todos um bom jogo.

Ass: Jean -> Rei (Zero)
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Reclamação sobre tópico de luta Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre tópico de luta Empty Re: Reclamação sobre tópico de luta

Mensagem por Noctis Sex 24 Jun - 16:10

Of : o Melero IA entrar na luta falou certo , mas scomo nao postou na luta , ele nao entrou , so chegou ora q todos estavam desmaiados , e ele poderia ser sim juizz '-'
Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Reclamação sobre tópico de luta Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre tópico de luta Empty Re: Reclamação sobre tópico de luta

Mensagem por Kibaku Nendo Rodrigo Sex 24 Jun - 16:24

Rei ele iria entrar na luta mais a luta ja tinha ACABADO por este acontecido, concordo sobre o erro da staff nao avisar sobre o erro do Raiden (que deveria ser punido junto com patacas por fazer essas coisas erradas que acabam me desmaiando --' ) mais fora isto esta correto a ação do melero meio correto e meia incorreta.
Kibaku Nendo Rodrigo
Kibaku Nendo Rodrigo
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi

Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamação sobre tópico de luta Right_bar_bleue

Personagem : Deidara
Ryous : 3513
Mensagens : 270
Reputação : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre tópico de luta Empty Re: Reclamação sobre tópico de luta

Mensagem por Melero Sex 24 Jun - 16:33

Como o acontecimento foi antes da minha aparição, eu posso ser o Juiz da luta.

Quem quiser lutar tem que saber das regras, eu só postei la por que houve posts dos players que estavam na luta, e pedindo um Juiz, então eu postei la.

Se alguem passou do tempo de postar, alquem da luta deve postar dizendo que essa pessoa morreu por não postar no tempo que é estipulado pelas regras de luta.

Resumindo:
Um Juiz aparece quando alguem o chama.

Outra coisa:

1°) Eu ja tinha postado indo para Suna, mas devido aos meu trabalhos na STAFF, eu deixei voces lutarem e ja pessava em nem aparecer em Suna.

2°) Poderia ser qualquer um chegando ali, que faria a mesma coisa, ou ate pior. Mas por ser eu é que essa confusão aconteceu? (Me benificiando, se o caso for por causa dos olhos, eu poço destruilos, dae assim ninguem fica com eles.)

Sinto muito se isso aconteceu, mas isso faz parte do jogo.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamação sobre tópico de luta Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue5850/5850Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue5950/5950Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue2100/2100Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre tópico de luta Empty Re: Reclamação sobre tópico de luta

Mensagem por Kibaku Nendo Rodrigo Sex 24 Jun - 16:38

Concordo

PS: Posso ficar em cima do muro pra nao arrumar conflito com ninguem?
Kibaku Nendo Rodrigo
Kibaku Nendo Rodrigo
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi

Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamação sobre tópico de luta Right_bar_bleue

Personagem : Deidara
Ryous : 3513
Mensagens : 270
Reputação : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre tópico de luta Empty Re: Reclamação sobre tópico de luta

Mensagem por Kuko Sex 24 Jun - 16:39

Blablablablabla Whiskas sache, blablablabla Whiskas sache!
Nao vai funcionar Jean, mas concordo plenamente contigo!
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Reclamação sobre tópico de luta Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre tópico de luta Empty Re: Reclamação sobre tópico de luta

Mensagem por Kuko Sex 24 Jun - 16:41

Eu acho que nao pode mudar as regras todo dia. Tem que dar um intervalo pelo menos ne? Dia sim, dia nao ta bom ja
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Reclamação sobre tópico de luta Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre tópico de luta Empty Re: Reclamação sobre tópico de luta

Mensagem por Shura Sex 24 Jun - 16:48

Questão das regras referidas, se você é um ADMIN e ainda player e sabe da regra, deveria ter pedido a outro juiz para postar. Se como tal o fez, se beneficiando disso, a sua ação de destruir o que quer que tenha ganho, não tira a sua falta já realizada, como todos os outros players erraram e pagaram por tal.

Referente a ele ir participar da luta, ele poderia ter postado e "interrompido" a tal contagem de tempo. Pois não postei porque nenhum juiz apareceu informando a saída de alguém ou a derrota. Se como tal, vocês por defender, saíram ilesos, e estão bem com isso, ok, não precisam responder mais, ja deram o ponto de vista. Agora, estou disposto a informar que não deveria ter acontecido dessa forma. Se existe esse tipo de erro de comunicação entre Staff e Players, deveria ser revisto se os informativos estão corretos da forma que estão.

E de minha parte, quero agradecer ao pouco tempo que me deram de distração. Pois informo não participar mais do grupo de players e sei que muitos dirão que não farei falta. Mas se uma equipe não preza pelo público ao qual atende, infelizmente essa equipe não sabe a importancia do publico que atende.

Agradeço a atenção dada e bom jogo a todos
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Reclamação sobre tópico de luta Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre tópico de luta Empty Re: Reclamação sobre tópico de luta

Mensagem por Kibaku Nendo Rodrigo Sex 24 Jun - 16:59

Rei isto se ele chegasse para interromper a contagem! cara eu sabia desde o começo que essas regras de roubo de doujutsu iam dar problemas, ninguem ira aceitar ter o personagem por causa da KG e depois perder a kg pra sempre, Rei troque de personagem vc tem sempre mais uma chance, Sora tbm pode virar Kurenai.
Kibaku Nendo Rodrigo
Kibaku Nendo Rodrigo
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi

Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamação sobre tópico de luta Right_bar_bleue

Personagem : Deidara
Ryous : 3513
Mensagens : 270
Reputação : 1
Idade : 27
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre tópico de luta Empty Re: Reclamação sobre tópico de luta

Mensagem por -- - - Sex 8 Jul - 21:06

Tópico Bloqueado e Movido.
-- - -
-- - -
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Reclamação sobre tópico de luta Right_bar_bleue

Ryous : 16088
Mensagens : 376
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Reclamação sobre tópico de luta Left_bar_bleue0/0Reclamação sobre tópico de luta Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre tópico de luta Empty Re: Reclamação sobre tópico de luta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos