Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
[Missões] Scarlet HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[Missões] Scarlet

2 participantes

Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty [Missões] Scarlet

Mensagem por Scarlet Sex 27 maio - 13:24

Scarlet Chegava no portão da vila de Konoha e fica a espera da chegada do sensei e dos alunos dele que ela, Scarlet iria escoltar na ida e volta.

-Ahhh, pq que eu tive que pegar uma missão como essa, eu sou uma Sannin, Sannins não deviam fazer isso, ou deviam?? Putz, Mierdz... E onde estão aqueles que eu devo escoltar, eles estão um pouco atrasados, ou eu que cheguei cedo??

Apesar de tudo, Scarlet estava um pouco ansiosa, era primeira vez dela a fazer uma missão do tipo. Ela não estava insegura, mas sabia que num ia ser tão simples como pensava ela, ou seria?? Scarlet então fica a espera da chegada das pessoas.

Missão:

Status Scarlet:
... escreveu:[Missões] Scarlet Hp10HP:2400/2400
[Missões] Scarlet Chackr10Chakra:3100/3100
[Missões] Scarlet Stamin10Stamina:4250/4250
Velocidade:Muito Rápida
Scarlet
Scarlet
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Rock Lee
Ryous : 3200
Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Melero Sex 27 maio - 13:39

Scarlet que estava ansiosa para fazer essa missão se pergunta de como ela seria, mas então o sensei junto com as crianças, e ela já pode ver que pelo jeito como são vai dar algum trabalho. Então o professor se apresenta.
Imagem:

Spoiler:

Professor - Desculpe o atraso, mas eu não encontrava meu chapéu. E esses aqui são meus alunos.

Scarlet podia notar que alguns deles eram bem estranha, talvez essa seja uma turma especial.
Imagem:

Spoiler:

Professor - Você pode ir na frente?

O professor espera a mesma começar a ir na frente para que ela possa proteger a todos caso algo apareça.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5850/5850[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5950/5950[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue2100/2100[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Scarlet Sex 27 maio - 13:53

Scarlet lee optou por não dizer nenhum comentários sordidos em relação as pessoas que chegaram ali para serem escoltadas, a mesma apenas limitou a assentir com a cabeça e iniciar a caminhada, dizendo apenas isso:

- Sou Scarlet Lee, uma Sannin de Konoha, espero que tudo corra bem

[/b]Scarlet apesar de ter mostrado um sorriso, ela estava realmente constrangida por andar junto com pessoas muito estranhas. Sua reputação como uma respeitavel Kunoichi podia vir a decair. Mas a mesma optou por continuar a caminhada perguntando antes:[/b]

- Onde vcs estão pensando ir treinar??

Status Scarlet:
... escreveu:[Missões] Scarlet Hp10HP:2400/2400
[Missões] Scarlet Chackr10Chakra:3100/3100
[Missões] Scarlet Stamin10Stamina:4250/4250
Velocidade:Muito Rápida

Scarlet
Scarlet
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Rock Lee
Ryous : 3200
Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Melero Sex 27 maio - 14:20

O professor ouve a pergunta de Scarlet e logo responde.

Professor - Quero levar eles pro alto daquela montanha, la seria um bom lugar de treino para meus alunos. Mas acho que na montanha pode viver animais perigosos por isso pedi essa missão.

Então apos responder a pergunta, o mesmo começa a falar sobre elementos para seus alunos, e sobre outras maneiras de fazer jutsus. Assim vai passando o tempo e eles chegam na montanha e já começa a caminha da para subir a montanha, e ate agora nada de ruim aconteceu pelo que parece vai ser uma missão bem simples.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5850/5850[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5950/5950[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue2100/2100[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Scarlet Sex 27 maio - 14:27

Scarlet percebendo que essa missão rank B era bem simples a mesma começa a cantarolar enquanto caminhava:

-♪♪♪ Oh Nana,♪♪ What's My♪♪ Name?♪♪♪ Oh Nana What's ♪♪my Name??♪♪♪

Apesar de tudo, Scarlet estava feliz por poder sentir o vento da montanhas, sentir a natureza, ver as árvores o Sol, e tudo que da natureza tinha de bom. Logo a mesma parava de cantarolar para prestar um pouco de atenção no que aquele professor estava dizendo sobre elementos, já que ela, Scarlet Lee não foi abençoada com esses elementos.

Status Scarlet:
... escreveu:[Missões] Scarlet Hp10HP:2400/2400
[Missões] Scarlet Chackr10Chakra:3100/3100
[Missões] Scarlet Stamin10Stamina:4250/4250
Velocidade:Muito Rápida

Scarlet
Scarlet
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Rock Lee
Ryous : 3200
Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Melero Sex 27 maio - 14:43

Tudo esta indo bem, pelo que parecia o passeio vai ser um sucesso, ja que todos estão gostando, o professor explicava as coisas enquanto todos ficavam ali ouvindo, e alguns ate anotavam. Ate que os mesmo chegam no topo da montanha e encontram um grupo de caras que não parecem muitos amigáveis, já que dava ver ate pelas roupas que eles parecem uns bandidos.
Imagem:

Spoiler:

???? - O que é isso, vocês vieram brincar com a gente, quanta gentileza da parte de vocês. Heheheeh.

???? - Por que vocês não dão tudo o que vocês tem e nós prometemos não machucar muito vocês. Heim?

Todos eles já pegavam bastões de madeira, parecendo que já ia atacar, o professor fica na frente das crianças e diz.

Professor - Vão ter que passar primeiro pela nossa guardiã, seus vândalos!

O professor ate aponta para Scarlet, assim todos os bandidos olham só para ela.

???? - Essa é sua guardiã?

???? - Ei, amorzinho não quer sair comigo?

Todos faziam graça com a Scarlet, mas o que será que ela vai fazer.

OFF: Ao todo são 9 inimigos igual a imagem.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5850/5850[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5950/5950[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue2100/2100[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Scarlet Sex 27 maio - 15:23

Scarlet ao perceber que chegaram ao topo da montanha e ali estava 9 caras que aparentemente pela forma como vestiam era bandidos, Scarlet percebeu do perigo e começou a tentar sair dali de fininho, mas o plano da mesma foi FAIL graças ao Professor. Scarlet logo percebeu que a coisa vai ficar estranha... Um olhar assassino era dirigido para o Professor antes da mesma começar a blefar:

- Melhor vcs sairem daqui, porque vcs vão se arrependerem, Muahauhauha =/, To falando serio, saiam daqui, ou vai ficar muito perigoso... Eu sou a... a... a .. a Hokage... sim isso, eu sou a Hokage, a mais forte de Konoha

Mentia Scarlet que estava cheio de medo, a mesma nunca lutou contra 9 de uma vez, isso iria ser muito perigoso para ela. Colocando a mão sobre a bolsa ninja que ela tinha na cintura a mesma fica ali, muito atenta com medo de algo, fazendo sinais para os alunos e o professor começarem a recuar aos poucos. Uma luta poderia surgir ali, mas ela não queria que os estudantes ou o professor se ferissem mesmo que eles fossem estranhos...

Status Scarlet:
... escreveu:[Missões] Scarlet Hp10HP:2400/2400
[Missões] Scarlet Chackr10Chakra:3100/3100
[Missões] Scarlet Stamin10Stamina:4250/4250
Velocidade:Muito Rápida

Scarlet
Scarlet
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Rock Lee
Ryous : 3200
Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Melero Sex 27 maio - 15:52

O plano de Scarlet de fugir não deu certo graças a boca grande do professor, o mesmo recebe um olhar assustador dela antes de blefar para os bandidos, o professor aproveitar essa hora para levar a sua turma para um lugar seguro, mas não foram muito longe, ficaram uns 15 metros de distancia atrás de arvores. Os bandidos ouvem o que Scarlet diz, e todos começam a rir bem alto, e dizem.

???? - Você é a Hokage, se você for eu quero ver do que é capaz.

???? - Sim, deve ter alguma recompensa pela cabeça dela, se ela é tão importante.

???? - Eu não agüento mais, eu tenho que bater nesse rostinho lindo.

Então um dos bandidos começa a correr na direção de Scarlet, o mesmo já tenta acertar com um taco de madeira o rosto de Scarlet, acertando ou não o mesmo tenta acertar outro golpe com seu taco na barriga dela. Todos os movimentos foram na velocidade normal.
Enquanto isso o professor fazia sua aula.


Professor - Olhem, voces vão apreder um pouco sobre lutas hoje, anotem tudo que virem.

Criançada - Sim.

E todos ficam ali de plateia.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5850/5850[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5950/5950[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue2100/2100[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Scarlet Sex 27 maio - 16:39

Scarlet então percebe que o plano de ter dito que ela era a Hokage só piorou a situação, mentiras tem pernas curtas, era para Scarlet apenas ter dito a verdade. E agora eles queriam testar ela. Dizendo coisas como testar ela, Scarlet tenta apenas dizer:

-Pessoal, tipo isso num, eu sou a Hokage mais fraca, Num tenho recompensa não, ÒwÓ , se meu rosto for lindo num bate nela, se não fica feio..

Antes da mesma terminar de dizer mais algumas coisas ela teve que ficar em silencio por uns momentos para defender dos ataques que um dos carinhas tentarão fazer nela, o mesmo ao tentar acertar com o taco de madeira no rosto de Scarlet, ela apenas limitou a encurvar-se para trás e logo tenta dar uma voadora no carinha, assim se a voadora acertar o carinha ele não iria ter tempo para contra-atacar caindo. Scarlet movia-se muito rapido, a mesma até tem uma alcunha de "The Pretty Scarlet Beast " que significa " A linda Besta Carmesim" apesar de ser tenso essa alcuma mas ela gostava do mesmo. Se a voadora funcionar, Scarlet iria tentar utilizar sua agilidade, para tentar aplicar um chute na altura da cabeça no Carinha 1[aquele que a voadora funcionar], em seguida usando sua velocidade tentar dar um chute rasteiro no carinha 2[o que estiver bem proximo do carinha1]. A mesma dá um pequeno pulo para trás ficando a uns aproximadamente 6m dos oponentes. Na posição de defesa ela diz meio que preocupada:

- Muita calma nessa hora, melhor desistirem, >.< eu sou da Paizz...

Status Scarlet:
... escreveu:[Missões] Scarlet Hp10HP:2400/2400
[Missões] Scarlet Chackr10Chakra:3100/3100
[Missões] Scarlet Stamin10Stamina:4250/4250
Velocidade:Muito Rápida

Scarlet
Scarlet
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Rock Lee
Ryous : 3200
Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Melero Sex 27 maio - 19:54

OFF: Tipo você precisa me dizer em qual velocidade você fez seus movimentos, pode dizer assim que faz um.
Ex¹: Me esquivo pulando para trás na velocidade muito rápido. E tento dar um soco na cara do inimigo na velocidade rápido.
Ex²: Apos descrever tudo que queria no seu post, diga no final dele assim:
Todos os movimentos foram na velocidade muito rápido.

E ele desferiu dois golpes, se esquivar/bloquear não significa que o outro não vai fir.

ON:

Scarlet se esquiva muito fácil do primeiro movimento, mas abaixa a guarda e leva um golpe no estomago, e esse golpe machuca na hora, mas a mesma não perde tempo e desfere uma voadora, seguida a mesma usa sua velocidade para acertar um chute na cabeça do bandido que cai no chão com muita dor. Scarlet não satisfeita vai atrás de outro e desfere uma rasteira derrubando um dos inimigos.

???? - Sua maldita, acha que vamos deixar você sair daqui, agora você vai morrer.

Assim que esse acaba de falar ele já vai na direção de Scarlet e tenta desferir um soco de direita na cara dela, seguido de uma cotovelada, acertando ou não esse bandido pula pra tras e 4 bandidos atiram varias pedras, num total de 20, todas mirando as pernas de Scarlet. Acertando ou não o que estava caído no chão se levanta e corre na direção de Scarlet e tenta bater nela com o taco de madeira, mirando nas costelas dela, acertando ou não o mesmo tenta acertar o rosto dela com o taco de madeira. Todos os movimentos foram na velocidade Normal.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5850/5850[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5950/5950[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue2100/2100[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Scarlet Seg 30 maio - 17:04

[OFF] Mero-san quando um ataque me acertar coloca quanto de danos ela tirou em mim assim facilitaria meu post '-' e também poderias colocar o HP dos carinhas?? Assim vou ter uma noção de quem atacar '-', e desculpe o atraso a postar. Tive uns problemas com a net e.e'

[ON]Scarlet recebia o golpe no estomago, a mesma logo leva a mão para o mesmo, num acto de defesa. Após os ataques que a mesma fizera ela dá um pulo para trás num movimento rapido ficando a uns 8m dos oponentes, Ela fica observando tudo, os movimentos que os carinhas faziam, e tudo a volta dela. Um sorriso surgia nos labios dela quando o carinha que a mesma atingiu tinha dito umas coisas. Ela tirava a mão do estômago e numa posição defensiva esperava pela acção do mesmo que não tardou a aparecer. O carinha tentava lhe acertar com um soco de direita na cara dela, Scarlet com a mão esquerda bloqueia o soco dele,mas o mesmo seguiu com uma cotovelada, que Scarlet estava como se aguardasse por ele, bloqueando a cotovelada com a palma da mão. Após tal defesa a mesma faz um salto agil que indo em direção do carinha que lhe tinha tentando a acertar para assim lhe aplicar um Drop Kick - Kakou Kikku no tórax com a intenção de o acertar. Mas logo após tentar lhe acertar com tal ataque Scarlet é logo tentada ser acertada com varias pedras na sua perna, Scarlet apenas limitou a pular assim com o intuito de desviar das pedras que iam em sua direção, Caindo a uns 10m de onde estava Scarlet fitava todos os carinhas dizendo:

-Hora de pegar pesado, vamos lá...

Saindo assim correndo em direção dos carinhas que ali estavam. No primeiro a mesma com o Kyaku Kick lhe tenta acertar, e logo no segundo carinha Scarlet tenta lhe acertar com um Gouken Ryu, correndo em direção ao terceiro uma voadora é tentando lhe aplicado, seguido de duas bofetas, e uma cotovelada. Parando no meio de todos eles, Scarlet fazia um gesto com as mãos, talvez ela estava preparando algo...

Status Scarlet:
... escreveu:[Missões] Scarlet Hp10HP:2300/2400
[Missões] Scarlet Chackr10CH:3100/3100
[Missões] Scarlet Stamin10ST:4151/4250
Velocidade:Muito Rápido

[OFF] Todos os movimentos foram feitos na velocidade Muito rapida... Retirei apenas 99 de Stamina usado pois personagens Lee gastam metade. No HP, tirei 100, pois se soco perde 50, então um taco perde 100 né?? Se estiver errada só dizer...As pedras como vinham todas em direção das minhas pernas, e numa velocidade normal, eu só aproveitei para pular numa velocidade muito rápida... e.e' algo errado só dizer...

Jutsus Usados:
Taijutsus:
Scarlet
Scarlet
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast
Sannin | La Chica Revoltada | The Pretty Scarlet Beast

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Rock Lee
Ryous : 3200
Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Melero Seg 30 maio - 19:59

OFF: Erro meu, esqueci de postar o dano, não vai acontecer de novo. xD. Eu não costumo colocar as vidas deles, por que na vida real você nunca sabe alguém esta mais fraco ou não. E você ainda não treinou o seu jutsu que você criou, então vou anular ele. Os únicos jutsus validos são da sua lista de jutsus.
E dizer que usou o Gouken Ryuu para atacar, não é o suficiente, já que eu não sei o que você fez( se desferiu um soco ou chute), então vou considerar que todos os golpes depois foi com o estilo Gouken Ryuu.

ON:

Scarlet se recupera de seu golpe e já se esquiva de todos os golpes com uma incrível velocidade, com certeza isso impressionou os bandidos, que logo foram atacados por ela, começando dando um chute num deles que acerta e o faz voar uns 8 metros ate bater numa arvore. Depois a mesma usa o seu estilo de punho forte para desferir poderosos golpes, começando com uma voadora que acerta seguido de vários golpes que ela desfere no bandido já desmaiado no chão. Agora Scarlet já tinha desmaiado.

???? - Droga, vamos pegar ela.

Então todos os 7 pulas ao mesmo tempo para tentar acertar um soco em Scarlet, cada um de um lado diferente, acertando ou não um deles tenta acertar um chute na altura da cabeça em Scarlet, acertando ou não outro bandido tenta lhe aplicar uma rasteira, com a intenção de derrubá-la.

OFF:
-2 bandidos
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

[Missões] Scarlet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Missões] Scarlet Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5850/5850[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue5950/5950[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
[Missões] Scarlet Left_bar_bleue2100/2100[Missões] Scarlet Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Missões] Scarlet Empty Re: [Missões] Scarlet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos