Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sab 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sab 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sab 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sab 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 Maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 Maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 Maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 Maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês

Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias

Ir em baixo

Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias

Mensagem por Shiny Latias em Sab 13 Ago - 7:30

Latias de Uma Boa caminhada de Suna até o Abrigo Nukennin,a procura de Muitas Pistas que levariam ela até Lá acha,ficando em um Canto por ali,encostada em uma Árvore...

-- Hum...Enfim cheguei.Como será que vai ser as coisas agora?

Latias vai para mais Perto,cruza os Braços,enquanto pega uma Pedra e Risca Sua Bandana Ninja de Suna...
Shiny Latias
Shiny Latias
Ancião de Suna
Ancião de Suna

Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Right_bar_bleue

Personagem : Madara/Tobi Uchiha
Vila : Sunagakure no Sato
Ryous : 10
Reputação : 1

Ficha do personagem
HP HP:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue3800/3800Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue4350/4350Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (4350/4350)
Estamina Estamina:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue1450/1450Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Ver perfil do usuário

Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty Re: Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias

Mensagem por MatheusTope em Sab 13 Ago - 11:43

*Sasuke Olha Uma Ninja La , e ve uma moça parada ali perto da entrada e pensa *

- Pelas Ropas Ela Parese de Suna E melhor Ir Falar Com Ela Para Saber oque ela que aki ..

*Sasuke Se Aproxima da moça e Diz Com um Soriso Estampado Em Seu Rosto *

- por Que Uma Mulher Tao Linda Esta Em Um Lugar como esse , se eu não me engano vc e de suna certo ?

*Sasuke Espera a Resposta Da Ninja *
MatheusTope
MatheusTope
Jounnin de Iwa | Jinchuuriki do Rokubi

Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Right_bar_bleue

Personagem : Sasuke Uchiha
Ryous : 11

Ficha do personagem
HP HP:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue2650/2650Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra Chakra:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue2950/2950Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Estamina Estamina:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue2100/2100Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ver perfil do usuário

Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty Re: Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias

Mensagem por Shiny Latias em Sab 13 Ago - 15:56

Latias vê um Ninja se Aproximando,logo vê que é um Chunnin ou Jounnin de Iwa,já falando:

-- Virarei uma Nukkenin.Suna está muito Chata.Sim,sou de Suna,uma Anciã.E você é de Iwa néh?Chuunin ou Jounnin...

Ela aguarda a resposta...
Shiny Latias
Shiny Latias
Ancião de Suna
Ancião de Suna

Ficha do personagem
HP HP:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue3800/3800Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (3800/3800)
Chakra Chakra:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue4350/4350Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (4350/4350)
Estamina Estamina:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue1450/1450Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Ver perfil do usuário

Mensagem por MatheusTope em Dom 14 Ago - 10:15

*Sasuke escuta a pergunta e Responde Com um Soriso Maroto *

- sim So de Iwa , e So Jounin , Meu Nome e Sasuke , mais por Que Motivos Vc Esta Aki Algem Te Encomada , vc Tem Raiva de Algem ? Algo Assim ? , Não Presisa Responder se Não Quizer , Mais Como vc Vai fala oque vc veio faze aki tbm Vo conta oque eu vim fazer aki , tenho um asunto com um certo Nukkenin e com o Lider , Sabe .....

*Sasuke vai Para perto de uma arvore e senta no Chao e Começa a meditar com a mente abrerta , a ninja pode falar qual quer coisa o ninja de iwa ira responder , ele fala *

- Pergunte oque quizer Eu Irei Responder Com Muito Prazer

* o Ninja sentado No Chão Começa a Pensar *

- essa moça esta com outros motivos aki ... mais isso não e Coisa Minha Mais se ela Pedi Ajuda Eu irei Ajuda no que eu puder ...

* o Ninja Fala com os olhos fechados *

- Se vc Quizer Ajuda Para Se Vingar e So Fala Comigo , Por que vc Não Vira da Akt Como eu vo ser e muito melhor do que ser Nukkenin .*

* O Ninja Abre os Olhos e Pensa *

-Eu Acho que ela que ser Vingar de Algem Desse modo de ser ou e so jeito de mulher mesmo ...

* O ninja Fica centado No Chão Pensando *
MatheusTope
MatheusTope

Ficha do personagem
HP HP:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue2650/2650Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra Chakra:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue2950/2950Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Estamina Estamina:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue2100/2100Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiny Latias em Dom 14 Ago - 13:55

Vendo o que ele fala,já respondo:

-- Isso não interessa Muito,pois Não sendo vingar de Você,fique Tranquilo.

Ela vira para Sasuke,já dizendo:

-- Meu nome é Latias.Que tal andarmos Juntos?Posso te ajudar em Seus Motivos...Uma Organização também poderiamos...

-- Hum...Só para comentar,Senti um Chakra Forte.Você é um Jinchuuriki,néh?
Shiny Latias
Shiny Latias
Ancião de Suna
Ancião de Suna

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:
Estamina Estamina:

Ver perfil do usuário

Mensagem por MatheusTope em Dom 14 Ago - 14:47

*Sasuke Pensa antes de responde a utima pergunta *

-Se eu fala sobre o biju ela ia fica meio assutada

*e fala *

- Sim quero andar junto com vc vamos ser uma dupla muiito forte ..

*E Responde a utima pergunta mais antes pensa *

-melhor eu mentir

* Responde *
-Não Não so Vc Que Ir para onde agora matar algem talvez vc párese santa
mais santa vc não e pode tira essa facha de amigo eu sei que vc que mata uma pessoa de suna pode fala eu irei ajuda a mata-lo ou a mata-la ...

*Esperando ela responder sentado no chão *
MatheusTope
MatheusTope

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:
Estamina Estamina:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jullie em Dom 14 Ago - 16:35

#Logo vendo que adentrava na Akatuski, tinha que cumprir o objetivo de meu lider, oculto a mim ainda, mas já tentava passear nos abrigos nukenins e via pessoas conversando, logo me escondia em algum lugar e suprimia meu chakra para que ninguem me encontre.Só ouvia sua conversar, não queria me meter, ainda...

HP: 3750/3750
Chakra:4210/4250
Stamina:1700/1700

Spoiler:
Yokuatsu no Chakra
(Supressão de Chakra)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 461
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.

Spoiler:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Jullie
Jullie
Akatsuki
Akatsuki

Personagem : Karin (Body Mei Terumi)
Ryous : 2

Ficha do personagem
HP HP:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue3750/3750Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (3750/3750)
Chakra Chakra:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue4210/4250Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (4210/4250)
Estamina Estamina:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue1700/1700Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ver perfil do usuário

Mensagem por MatheusTope em Dom 14 Ago - 17:18

*Sasuke com seu Nariz Começa a sentir um cheiro de uma mulher e pensa *

- essa mulher ta querendo algo e melhor eu fica na minha

*Sasuke Pensa *

- se usa um genjutsu agora prendo ela e a menina mais ... vamo ve oque ela que aki ..

*Sasuke se levanta doo chão e vai andando para a dentro do abrigo fica na porta vendo oque vai acontecer ..*
MatheusTope
MatheusTope

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:
Estamina Estamina:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiny Latias em Ter 16 Ago - 9:15

-- Fique Tranquilo,não irei matar nada agora.Mas a decisão de Andar junto comigo,é Sua.E,sei de uma coisa Sua.Não irei falar nada agora,pois estaria te Expondo de mais...

Latias se levanta de Onde estava sentada,e já diz:

-- Não fale coisa importantes aqui no Abrigo,pois aqui é a Taberna Nukenin,como disse,Nukenins...Aliás,pretende entrar para a Akatsuki?Eu gosto deles,quero encontrar o Líder...
Shiny Latias
Shiny Latias
Ancião de Suna
Ancião de Suna

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:
Estamina Estamina:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jullie em Ter 16 Ago - 14:23

"Hum, parece que minha hora chegou... Vamos ver se eles tem algo para entrar na Akatsuki, mas acho que o garoto deve ser algo importante para meus mestres, tenho que descobrir..."

#Logo tirando meu manto e guardando perto dali, vou como uma kunoichi normal com a minha bandana de dupla face para o lado onde não está riscado e entro na taberna e passo pelo garoto que me detectou e pela garota que estava falando, logo sento perto deles e pego uma kunai e fico brincando com ela, desativando o Yokuatsu no Chakra e dizendo:

-Desculpe por esconder meu chakra garoto, é que não sou acostumada com esta vida bandida^^ mas eu não pude deixar de ouvir um pouco de sua conversa sobre... Akatsuki... Vocês querem saber de algo de lá?

#Dava vasão em minhas palavras e esperava a suas respostas, queria dar uma de maluca ou de intrometida, mas queria despita-los de minhas características...

HP: 3750/3750
Chakra:4210/4250
Stamina:1700/1700

Spoiler:
Kunais: 29(-1)
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

OBS.:

Spoiler:
~Eu desativei o jutsu, então já posso usar jutsus normais e meu chakra está amostra.

~Não estou como Akatsuki, estou escondida como Nukenin normal em ON, só em Off vcs sabem.
Jullie
Jullie
Akatsuki
Akatsuki

Personagem : Karin (Body Mei Terumi)
Ryous : 2

Ficha do personagem
HP HP:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue3750/3750Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (3750/3750)
Chakra Chakra:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue4210/4250Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (4210/4250)
Estamina Estamina:
Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Left_bar_bleue1700/1700Chegada ao Abrigo Nukennin de Latias Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shiny Latias em Qua 17 Ago - 17:47

Vendo uma Garota saíndo de se esconder,e já aparecendo e falando,já ficava feliz,pois ela sabia algo sobre a Akatsuki.

-- Olá!Eu quero saber aonde encontro o Líder dela,ou alguém que Possa me levar até ela.

Latias se aproxima da Garota,cochichando à ela(Só ela ouvi)

-- Acho que você do Jeito que está parecendo,é uma Nukkenin experiente,então acho que Sentiu um Chakra estranho e Forte vindo do garoto.Acha que é um Bijuu também?

Shiny Latias
Shiny Latias
Ancião de Suna
Ancião de Suna

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:
Estamina Estamina:

Ver perfil do usuário

Mensagem por MatheusTope em Qui 18 Ago - 13:14

*Sasuke Escuta E Pensa *

-Ela Ja Sabe ... Mais Por Que Essa Mulher Ta Aki Ela Tem Um Cheiro Da Akt ..

*Sasuke Fala Sorindo *

- KKK So Muito Fraco Para Ter Um Biju Nigem Ia Me decha com um biju kkkk

*Sasuke Fica Olhando Para as Duas Mulher E Prensa *

-Essa Mulher Que Algo Comigo e Melhor eu Sai daki ... mais ... Não Posso Decha Uma Com a Outra

*E Falo *

-Vcs Tem Um Cheiro Bem Estranho Para Mim Uma Parese Ser Da Akt , a Outra e De Suna E e uma Anção , E eu So Um Ninja Comum Me Sinto Meio Fraco entre Vcs ...

*Sasuke Fica Olhando para a mulher Que acaba De Chegar e Vai Mais Para Longe dela e fica centado na pedra olhando para as duas pensando *

- a Anção Sabe De Mais .... Sera Que Mato Ela ... Melhor Não Ela So pensa ..

*Fico Olhando E Esperando o Movimento delas *

Obs
Spoiler:
Eu Tenho Um Nariz Otimo Eu So Um Otimo Faregador ...
MatheusTope
MatheusTope

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:
Estamina Estamina:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: