Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sab 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sab 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sab 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sab 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 Maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 Maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 Maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 Maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês


Ficha de Kyo 2.0

Ir em baixo

Ficha de Kyo 2.0

Mensagem por Hikasuno em Sab 6 Ago - 18:06

Laughing [Ficha Ninja]

Nome:Kyo
Clã: Hoshigake
Kekkei Genkai: ---
Vila: Iwagakure no Sato
Idade: 20
Sexo: Masculino
Altura: 1,67 m
Peso: 63 Kg
Personagem: Hoshigake Kisame
Rank Ninja: Tsuchikage
Sensei: ---
Time: ---
Chakra Especial: Chakra do Sanbi
Bijuu: Sanbi
Kuchiyose (Invocação): Kyodaijya.
Arma Especial:
Samehada:


Samehada
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência
clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas
que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda
mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e,
aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade
de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra
elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele
de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para
Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma
reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e
sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem
não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada
pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou
tanto do chackra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Requisitos de uso: Espadachim
Pontos Extras: 100 chakra | 50 hp | 100 stamina
Habilidade: Suga 100 de Chakra do oponente a 2 Metros de distância.

Regras Samehada
Armas comuns:
Spoiler:
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Especialidade 1: Doton
Especialidade 2: Sennei

Características físicas: Aparentemente, um homem qualquer de 20 anos, com altura e peso médio, roupa de jounnin (Colete de Jounnin, calça preta e por baixo do colete uma blusa preta longa.) comum.
Características psicológicas: Tenta sempre ser calmo, um pouco estratégico e prefere não se "meter" nas situações das demais vilas, exceto se tais lhe interessam por determinada razão.

Chakra elemental: Suiton, Doton, Katon, Raiton e Fuuton.
Estilo de Luta: Ninjutsu

Nível: 1
Exp: 0/100

[HP, Chakra, Stamina]
Spoiler:

HP: 6334
Chakra: 7416
Stamina: 1600
Velocidade: Rápido

[Qualidades]
Spoiler:

Ambidestria – Consegue realizar selos com apenas uma mão ou manusear armas mais facilmente.
Nota: o usuário consegue realizar selos com uma mão, enquanto empunha uma espada, ou outro tipo de arma.
Nota2: Atributo ideal para espadashins.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de hp

Resistência Física - resistência física do personagem é mais forte do que a de pessoas comuns.
Nota1: Diminui pela metade o dano causado por seu adversário.
Nota2: use esse atributo quando o Juiz disser que você foi atingido pelo jutsu do adversário.
Nota3: não funciona em Jutsus que matam na hora.
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Chunin
Pontos:+50 de hp

Músculos de Aço – o Personagem possui músculos tão fortes que são capazes de partir uma rocha ao meio.
Nota: Aumenta o dano de seu Taijutsu em um Rank
Uso: Somente pode ser usado 1 vez a cada tres posts...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de hp

Saltos Mortais – Concentrando Chakra nos pés o Personagem pode dar grandes saltos a distancia, como se estivesse voando.
Nota: Pode-se atingir no máximo 10 Metros de altura com esse atributo.
Nota: No caso de Senjutsu 20 Metros
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+50 de hp
____________________
+200 HP
____________________
Aptidão Shinobi – Ninjutsu - Quem tem esta qualidade pode ter mais 2 ninjutsus de um rank superior ao seu.
Nota: Jutsus Rank A no Maximo
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos: +50 de chakra

Força de Vontade - Uma qualidade que se encontram em Shinobis com um espírito forte.
Nota: Os Shinobis são mais confiantes, podendo ser aprovados com mais facilidade em treinamentos.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra

Paz de Espírito – Shinobis com esta qualidade geralmente são mais felizes que os outros e conseguem se concentrar com mas facilidade com isso consegue aprender jutsus mas Rapidamente.
Nota: - 3 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos:+100 de chakra

Domador de Féras – Shinobis com esta qualidade tem mais facilidade em domar um Biju, tendo mais controle sobre eles, podendo ou não se tornar seu Amigo.
Nota: Deve-se ser bem convincente em seus treinamentos de Domar seu Biju...
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos de domar o Bijuu ou de jutsus que utilize o Bijuu.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Jounin
Pontos:+50 de chakra

Genialidade- Gênios são Shinobis com qualidades e capacidades extremamente raras e que conseguem realizar grandes feitos, mesmo enquanto muito novos.
Nota: - 4 linhas quando estiver em treinos.
Uso: Atributo sempre ativo...
Duração: permanente
Rank Minimo: Aluno da Academia
Pontos: +50 de chakra
____________________
+350 CH
____________________
Alta Percepção – A personagem possui um sentido mais apurado que o normal.
Exemplo: ouvir melhor a distancia, visão aguçada, reconhecer oponentes pelo olfato, etc…Apenas pode ter 1 sentido mais apurado que os outros
Nota: pode rastrear qualquer player em um raio de 500 Metros usando um de seus sentidos apurados...
Nota2: Necessário uma boa narrativa, para provar como achou o player
Nota3: Também pode ser usado em missões de rastreamento...
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: ANBU
Pontos: +50 de stamina.

Caminhar de um Felino - Personagens com esta qualidade são ideais para missões de infiltrações. Conseguem caminhar sem fazer qualquer tipo de ruídos.
Nota1:Pode-se fazer imboscadas, e surpreender seu inimigo
Nota2: Seu adversário tera que ter uma excelente narração, dizendo como descobriu sua localização
Nota3: um bom contra ataque a esse atributo seria Alta Percepção...
Uso: Pode ser usado 1 vez a cada 3 posts...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos: +50 de stamina.

Reflexos Felinos - O personagem possui grande destreza em combate o que muitas vezes o salva por muito pouco de ser vitima de golpes poderosos.
Nota:o usuário consegue desviar de um Rank acima de sua velocidade
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Tokubetsu Jounin
Pontos:+50 de stamina.

Sorte – Esta qualidade é rara. Permite ao Shinobi sortudo escapar-se de 1 golpe certeiro por batalha sem usar Chakra.
Nota1: Devese fazer uma narração convincente para usar esta qualidade onde descreve a sorte que teve.
Nota2: Esse RP tem de ser aprovado pelo Juiz, que dira se teve a sorte ou não
Uso: Somente pode ser usado 1 vez por batalha...
Duração: 1 post
Rank Minimo: Gennin
Pontos:+50 de stamina
___________________
+200 ST
___________________

[Pontos adicionais de Grupos]
Spoiler:

Contrato com Animal: +100 de chakra e stamina
Chakra/Elemento Especial: + 200 de chakra
Sanbi: Jutsus Suiton no seu dano máximo, Genjutsus no seu dano máximo.
Hp e Chakra ganhos: 300 hp | 600 chakra
Kages: +300 em cada atributo
Personagens Hoshigake Kisame tem um bônus de +2000 de chakra.




[Sobre Você]

Sonhos futuros:
Cumprir objetivos que o mesmo tem e ainda, ao decorrer de sua vida, poderá ter mais.

História do Personagem:
Ao nascer, selaram em mim o Sanbi e minha mãe morreu para isto. Alguns poucos meses depois, alguns ninjas vieram atrás de mim e meu pai tentou me defender, mas apesar de conseguir ele acabou por morrer. Fui criado pelo meu tio e minha tia em Iwa, que conseguiram me esconder por tanto tempo, que acabaram de esquecer pelo jinchuuriki do Sanbi. Eu tinha nascido em Kiri, em uma pequena guerra em que meu pai participava e levou minha mãe pois ela já estava grávida e não ficou sozinha em Iwa. Ainda recém Gennin, descobri que possuía mais do que os elementos básicos, mas ainda não sabia o motivo. O tempo se passou, meus tios morreram, eu dominei meus elementos, e acabei por me tornar Tsuchikage. Agora pretendo cumprir alguns objetivos, custe o que custar.

[Jutsus]
Jutsus de Kyo


Legenda:
"Pensamentos"
Ação
Lembranças
Fala

Ficha:


avatar
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

0 / 1000 / 100

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 24
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
7000/7000  (7000/7000)
Estamina Estamina:
750/750  (750/750)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum