Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sab 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sab 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sab 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sab 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 Maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 Maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 Maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 Maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês

{Gabinete do Otokage}

Ir em baixo

{Gabinete do Otokage}

Mensagem por Anne em Seg 1 Ago - 12:16

A ultima sala do prédio é o gabinete do Otokage, após adentrar a porta dupla de cor verde que guarda a sala você pode notar uma mesa arredondada com três cadeiras, uma esta colocada para o lado da parede de vidro de onde pode ser ver a vila quase que por inteiro já às outras duas estão para o lado da porta. Na parede você nota diversas estantes com papeladas burocráticas redigidas pelo próprio Otokage.
Anne
Otokage
Otokage

0 / 1000 / 100

Personagem : Konan
Ryous : 0
Reputação : 1

Ficha do personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Estamina Estamina:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Re: {Gabinete do Otokage}

Mensagem por Vickcent em Seg 1 Ago - 15:53

*Vou andando mexendo meus musculos e ossos para conhecer a pessoa que tomara meu lugar de Kage, sempre sonhará com tal lugar, ele (a) tinha que ser mesmo muito especial, eu não sabia quem encontraria em tal lugar, porém ia preparado, não tinha intenções ruins, só queria conhece-la*

*Entrava na sala após uma batida, abria a porta para ver se tinha alguem lá logo assim que entrava, sem ver se havia uma pessoa lá dentro ou não falava*

-Olá, Kage-san... Muito prazer!

*Esperava minha resposta*
Vickcent
Akatsuki
Akatsuki

0 / 1000 / 100

Personagem : Neji Hyuuga
Ryous : 32

Ficha do personagem
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
550/550  (550/550)
Estamina Estamina:
500/500  (500/500)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne em Seg 1 Ago - 16:55

1° post - A apresentação
•••••••••••••••••••••••••••••

Estava em pé diante da parede de vidro com meu chapéu preto sobre a cabeça {chapéu igual ao dos Kages porem esse não tem semblante e é preto}, seu pano branco cobria meu rosto escondendo minha face enquanto eu apenas observava a aldeia que como sempre estará um tanto quieta e monótona. Por entre o vidro podia observar também algumas crianças brincando na rua o que me fazia lembrar o verdadeiro motivo de eu ter chegado a esse posto é quando escuto passos no corredor “Quem será?” Penso um tanto preocupada, minha indicação como Otokage fora um tanto recente então poucos sabiam de minha existência.

Viro-me em direção a porta ainda com o chapéu na cabeça quando escuto uma batida de leve, antes mesmo da minha resposta autorizando a entrada um garoto adentra a sala. Não sabia quem era ou porque estava ali só sabia que ele devia desejar algo. Sento-me em minha cadeira retirando o chapéu e botando-o sobre a mesa mostrando meus olhos azuis e meus cabelos pretos antes ocultos pela veste a espera de uma palavra dele é quando o mesmo fala.

Olá, Kage-san... Muito prazer!

Seu rosto estava por entre os formulários que avia visto pela manha, um membro do quarteto do som também conhecido por Vickcent, meu olhar curioso ficava a fita-lo por alguns momentos enquanto dava minha resposta.

Prazer Vickcente, membro do quarteto do som, me corrija se eu estiver errada.
Bem o que lhe trás a minha presença?

Fico a olhá-lo enquanto esperava o motivo por de trás de tal visita um tanto surpresa que o trazia ate mim.
Anne
Otokage
Otokage

0 / 1000 / 100

Personagem : Konan
Ryous : 0

Ficha do personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Estamina Estamina:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vickcent em Ter 2 Ago - 14:38

*Ela sabia meu nome antes mesmo de eu me apresentar formalmente, malditos formularios, realmente eles castravam a liberdade, porém agora que ela já sabia meu nome e eu já sabia que era "ela" e não "ele" estava satisfeito, não tinha muito o que conversar com ela*

*Então, enquanto virava-me para a saida, dando um "tchau" para ela eu falava com meu tom de voz sempre firme.*

-Só queria saber seu sexo, descobri agora, posso ir embora. E muito bem-vinda ao cargo Senhorita.Kage

Saia da sala já indo para o centro da vila, tinha que pensar em algumas escolhas.
Vickcent
Akatsuki
Akatsuki

0 / 1000 / 100

Personagem : Neji Hyuuga
Ryous : 32

Ficha do personagem
HP HP:
500/500  (500/500)
Chakra Chakra:
550/550  (550/550)