Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Treino de Jiraiya Luks - Página 2 HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Treino de Jiraiya Luks

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty Treino de Jiraiya Luks

Mensagem por Convidad Sex 13 maio - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

*Luks caminhava procurando uma clareira na floresta para treinar. Logo depois de sair de casa, ja observa uma grande clareira, com grama baixa e sem nenhuma rocha, um campo liso e com arvores em sua volta. A temperatura era muito alta, em torno de 15 graus celsius*

"Esse lugar esta mais do que otimo para meu treino!"

*Luks se senta numa sombra e fica esperando*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty Re: Treino de Jiraiya Luks

Mensagem por Convidad Sáb 21 maio - 12:49

*Luks chega no seu campo de treinamentos*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty Re: Treino de Jiraiya Luks

Mensagem por Convidad Sáb 21 maio - 13:24

*Luks decide praticar um novo jutsu, porem nao sabia qual deveria estudar e aprender. Entao o menino lembra que tinha um pequeno livro, como se fosse um dicionario, que levava sempre seu sua bolsa de armas, o livro falava sobre a maioria dos jutsus que existiam e um breve resumo de como aprende-los. Rapidamente o menino acha algo que lhe interessa e ja comeca a pratica-lo. Era o Ninpou - Doku Kiri. O menino olha para o gramado de sua area de treinos, respira fundo, prende o ar em seus pulmoes e la comeca a concentrar chakra tentando modificar as moleculas nao venenosas de ar em elementos quimicos venenosos. Quando se sente pronto, ele exala todo ar de seus pulmoes para o chao, tentando matar a grama que tinha ali*

Atributos:

Ninjutsu:

Qualidades:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty Re: Treino de Jiraiya Luks

Mensagem por Convidad Sáb 21 maio - 13:37

*Uma nevoa de cor roxa eh explida da boca do menino, matando um pouco do gramado que havia no chao. Mas ainda nao era o bastante suficiente para contaminar e envenenar uma pessoa, a quantidade de nevoa toxica era pouca. Ele devia concentrar mais chakra em seus pulmoes e canalizar de forma mais correta, alem de ter que respirar mais ar. O menino entao respira fundo, e fica a ponto de expludir seus pulmoes de tanto gas que havia ali dentro, com dores em suas paletas e peito, o menino comecava a suar e isso dificultava um pouco sua concentracao de chakra. Ate que com a aplicacao de chakra ele consegue comprimir o ar que estava dentro de seu corpo e focalizar seu chakra melhor, para transformar aquilo em veneno toxico aos outros. Apos a concentracao de chakra ele libera tudo aquilo de uma vez so e faz com que boa parte das plantas do gramado morram por intoxicacao. Ele havia dominado o jutsu*

- Irru!

*Agora descansava um pouco de baixo de uma arvore, para treinar seu proximo jutsu*

Atributos:

Ninjutsu:

Qualidades:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty Re: Treino de Jiraiya Luks

Mensagem por Melero Sáb 21 maio - 13:42

Aceito
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Left_bar_bleue5850/5850Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Left_bar_bleue5950/5950Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty Re: Treino de Jiraiya Luks

Mensagem por Convidad Sáb 21 maio - 17:53

*Luks sai de sua area de treino em direcao a sala do seu mestre*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty Re: Treino de Jiraiya Luks

Mensagem por Convidad Ter 31 maio - 16:55

*Apos se tornar um ninja mais experiente e receber o devido reconhecimento do hokage, Luks agora eh um Tokubetsu Jounnin. Apesar de nao ser o melhor cargo possivel, o menino estava contente e feliz, com o aumento de sua graduacao. Era um dia propicio para comecar seu primeiro treino com seu rank elevado, um sol forte e uma temperatura de 10C graus, era o clima da vila da folha, nesse dia*

"Ai, ai! Deveria treinar algo diferente hoje, acho que devo criar um novo jutsu, para de certa forma comemorar e mostrar que sou capaz de me estabelecer nessa graduacao!"

*Enquanto se dirigia para area de treinos, ele resolve tentar aprender algo novo, inovador, diferente de todos os outros jutsus que conhecia. Podia ser algo perigoso, mas a empogalcao do menino e a confianca em si proprio, nao o deixaria impedido para nada, por mais arriscado que fosse. Ele resolve visitar uma pessoa muito velha, na qual conheceu a muito tempo atras, esta pessoa morava em uma das colinas mais afastadas de Konoha e no meio de uma floresta*

"Vou visitar senhor Shuan! Ele pode ter algo para me ensinar!"

*Na sua velocidade maxima, ele parte correndo para o meio da floresta, tentando lembrar onde ficava a casa de senhor Shuan, o velho que estava procurando. Depois de horas, Luks percebe que estava andando em circulos e jamais chegaria na casa do homem, entao olha atentamente de dentro da mata fechada e descobre uma grande arvore, que poderia subir e se localizar melhor dentro da floresta e achar a tal colina afastada da cidade. Ele sobe e rapidamente ja acha a colina, desce da arvore e comeca a correr naquela direcao*

"Eh para la que eu vou! Uai!!!"

*O suor ja comecava a escorrer e a sede ja causava fadiga e prejuizos ao corpo de Luks. Ele nao aguentava e nao suportava mais caminhar e correr pelas longas e imensas floresta dali, nem mesmo conseguia saber onde estava agora. Apos longas horas, as pernas do menino cambalearam e ele cai contra o chao, batento seu corpo e cabeca contra o chao e esperando um milagre, ate que o mesmo desmaia. Era noite, ficar desmaiado por ali, nao seria uma boa, mas nada podia fazer*

- ZZZZZ...

*Bolhas de baba explodiam e sujavam ainda mais cara dele, a noite fora gelada e quando os primeiros raios de sol passavam pelas folhas das arvores, de repente o menino acorda com algo quente e liquido em sua cara. Calmamente ele abre seus olhos, que ainda embassados estavam e aos poucos vai idenficando um homem com o genital na mao, mijado em sua cara. Luks entao balanca sua cabeca e levantasse rapidamente, seca o rosto e quando abre a boca para chingar o homem, percebe que era o velho que procurava, o senhor Shuan*

- Senhor Shuan? Como me encontrou aqui? Eu lembro de ter dormido...

*Sem demorar o velho responde*

Shuan: - Eu ja tinha visto tu desde ontem a noite ai, quando vi tu se aproximar, desliguei as luzes so pra tu ir embora e nao me encomodar, hehe!



Última edição por Luks em Ter 31 maio - 19:07, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty Re: Treino de Jiraiya Luks

Mensagem por Convidad Ter 31 maio - 17:28

*Limpando seu rosto com as mangas de sua camiseta, Luks da um sorriso para o velho, que parece nao ter mudado nada, depois de varios anos isolado no meio da floresta. Ele era magro, meio corcunda, usava uma bengala e barba e cabelos brancos e compridos, com varios focos de bolor e fungo, crescendo entre os fios, suas unhas eram pretas e bastante grandes, era um ermitao, porem bem sociavel, para sua exclusao. Ele convida o menino para entrar em sua cada e lavar seu rosto. Sem perder tempo, Luks lava sua cara, que ja ardia, e se senta em uma mesa junto ao velho que pergunta o que lhe levou ate o local*

- Bom senhor... Shuan! Consegui uma graduacao nova dentro de Konoha, agora sou Tokubetsu Jounnin. Gostaria de saber se pode me ajudar a aprender algum jutsu, ou se tem algo para me ensinar, acredito que seu conhecimento possa me ajudar no treino de qualquer coisa...

*O velho da uma breve risada e balanca a cabeca dizendo que sim, que pode ajudar o menino. Os dois vao para fora da casa e o velho com uma mao alisando sua barba e a outra segurando a bengala, comeca a dar algumas instrucoes*

Shuan: - Bom nao tenho um jutsu para te ensinar... Mas posso te dar a dica de algo que ja tentei, porem nunca consegui dominar...

*Enquanto o homem pensava, por meio de uma transmissao de pensamentos ele diz*

- Transformação Total: Sapo!

*Senhor Shuan comeca a rir descontroladamente e logo diz*

Shuan: - Eu iria dizer outra coisa... Mas se este jutsu te agrada, posso te ajudar a cria-lo e domina-lo.

*Fala o velho parando de alisar sua barba e fazendo o simbolo de positivo com o dedao para Luks. Os dois vao ate uma cascata que tinha ali por perto e Luks sobe sobre as aguas e comeca a explicar o jutsu que imaginou para o velho. Consistia em deixar e ser humano e tornar-se um sapo, com a opcao de voltar a ser uma pessoa, quando desejasse. O velho para ajuda-lo, manda ele sentir a natureza, esvaziar sua mente e ouvir o som do sapo. Luks levanta a cabeca para cima, para estalar seu pescoso e costas, porem quando volta a olhar reto, o velho ja nao estava mais ali, deve ter usado algum jutsu do tipo shunshin, para desaparecer tao rapidamente sem deixar vestigios. Apesar da explicacao, o Jiraiya nao entende nada que o velho havia lhe falado*

- NAO ENTENDI NADA, PUTA QUE PARIL!

*Ele da um grito tao alto que os passaros saem voando para todos os lados, sem direcao e acabam ate mesmo se peixando no ar. Luks sacode a cabeca, olha para todos os lados e fecha seus olhos, se concentrando, para tentar sentir a natureza fluir por sua mente e seu corpo. O tempo vai passando e nada de diferente eh sentido pelo menino. Ele nao sabia o que havia de errado, ate que anoitece e ele continua a se concentrar. Enquanto se concentrava, ainda sem abrir os olhos, percebe que muitos sapos o cercam e ficam fazendo aquele barulho de sapos. Eles sobem por todo o seu corpo*

"Omg, eu atrai sapos com o poder da minha concentracao, acho que estou no caminho certo para executar o jutsu!"

*Quando menos percebe, sua mandibula comeca a mexer e ele comeca a emitir sons iguais aos sapos que estavam em seu corpo e em sua volta. Tudo estava indo muito bem, mas faltava uma coisa, uma sincronia entre os sons do menino e dos sapos. Nesse momente, Luks abre os olhos e percebe que seu corpo havia diminuido de tamanho e suas pernas ja estavam iguais a de um sapo, sua pele estava ficando azul e gosmenta. Os sapos saem de cima do menino e a agua da qual estava em cima, comecava subir lentamente por seus pes e por seu corpo, ate entrar para dentro da boca do menino. Depois de alguns segundos isso para e Luks ve um inseto voando e sente uma forte vontade de devora-lo, isso acontece instintivamente, soltando uma lingua que pega a pobre libelula que eh engolida pelo menino. Ele volta a olhar seu corpo, e tudo ja estava completamente mudado. Ele estava igual um sapo, todos os sapos gritavam em sintonia com ele, ele sentia que aprendeu um novo elemento tambem, o suiton. Ele olha para os lados e da um salto, que vai muito alto e pula facilmente para cima da cachoeira, ele estava com muita fome, e comecava a atacar todos insetos que via pela frente e devora-los com sua longa lingua. Depois de um tempo ele perde o controle e comeca a detonar toda a floresta em sua frente, destruindo arvores, tudo que via pela frente, fazia um estrago, ate que em um breve momento de consciencia, o Jiraiya consegue cancelar o jutsu, voltando a ser menino novamente. Pelo que percebe, estava perto de sua cidade, entao comeca a caminhar vagarosamente, pois estava exausto do seu treino, mas bem feliz por ter dominado um jutsu bem diferente dos demais*

"Esse eh o meu jutsu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

*O menino chega de volta ao centro da cidade e se atira num banco que ve por ali, para cochilar um pouco e descansar de seu longo treino com um velho maluco, que mais o atrapalhou do que o ajudou, mas no final foi gracas a ele que o menino descobriu o tal jutsu*

- ZZZZZZZZZZZZZZZZZ....

Atributos:

Jutsu:

Qualidades:
_____________________________________________




*Luks faz apos o treino, faz alguns selos e cria um clone. Este clone vai passear na floresta de Konoha enquanto o menino real descansava em sua area de treinos*

- Kage Bunshin no Jutsu!

Spoiler:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty Re: Treino de Jiraiya Luks

Mensagem por Convidad Ter 31 maio - 22:13

*O Kage Bunshin de Luks volta da floresta com uma coisa em sua mao, um sapo*

- O que eh isso?

Clone: - Tive uns imprevistos... Segura ai!

*O clone passa o sapo para o verdadeiro e se desfaz, passando todas as informacoes do que aconteceu para o menino*

"Interessante... Um Uchiha!"

*Luks sai de sua area de treinos*
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty Re: Treino de Jiraiya Luks

Mensagem por Melero Ter 31 maio - 23:45

Aceito

Obs: O corpo do Sasu voltou ao normal.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Left_bar_bleue5850/5850Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Left_bar_bleue5950/5950Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Jiraiya Luks - Página 2 Empty Re: Treino de Jiraiya Luks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos