Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso

5 participantes

Ir para baixo

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty [Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso

Mensagem por Melero Qui 16 Jun - 12:48

Todos vocês já devem ter visto que na pagina principal do fórum, em cada área tem umas imagens em cada área diferente. Podem perceber que essas não são as melhores imagens que poderíamos ter, mas graças a falta de talento do Super ADM, nos da STAFF estamos pedindo a ajuda de vocês, nossos talentosos membros para que façam esses ícones pro fórum usar.

Perguntas freqüentes?

1°) Pode me chamar de nub, mas eu não vou fazer isso de graça.

R: Claro que não, quem fizer os melhores ícones, pode ganhar ate 50,000 Ryous.

2°) Como assim "pode ganhar ate ...."?

R: O premio pode ser dividido dependendo da decisão da STAFF.

3°) E como vocês vão avaliar para decidir isso?

R: O premio pode ser dividido, se a gente escolher o trabalho de mais de uma pessoa.
Ex: Chaves fez 10 ícones bons, mas 5 deles são ruins, então eu vejo que o Kiko fez esses mesmos 5 ícones melhores que o Chaves, então o premio será dividido entre eles, já que o fórum vai usar as imagens que os dois trouxeram.

4°) Eu não consegui fazer ícones para todas essas imagens, eu ainda posso ganhar os Ryous?

R: Claro, se algumas de suas imagens forem escolhidas você vai ganhar uma parte do premio.


Regras da Competição:

1°) As imagens tem que ter haver com Naruto.

2°) As imagens tem que tem alguma ligação com a parte da área que ele vai estar. As áreas são:


Spoiler:

3°) Todas tem que ter o mesmo tamanho, que é 80 x 80. Caso alguém não saiba mexer muito bem nessas coisas, post a imagem que acha que fica legal, que nós da STAFF se escolhemos ela, vamos nós mesmo arrumá-la pro tamanho certo.
4°) Todas as imagens devem ser postadas em Spoiler, para não ocuparem muito espaço na pagina.
5°) Para participar é só postar aqui nesse tópico, mostrando suas imagens.
6°) Qualquer tipo de post com somente comentários, perguntas ou simplesmente flood, será punido com 20 pontos de alerta, e terá o post apagado.
7°) Se quiser falar sobre o assunto desse tópico, faça isso nas áreas certas.
8°) O tempo limite é de 1 mês.
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue5850/5850[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue5950/5950[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue2100/2100[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty Re: [Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso

Mensagem por -- - - Sex 24 Jun - 20:48

Bem... Descobri que não sou bom em fazer imagens pequenas, portanto fiz apenas algumas mesmo e talvez eu faça mais, sem certeza de nada.

A propósito, inventei a bandana da Akatsuki. xD
Mas também fiz um ícone com apenas a nuvem dela...

ÍCONE AKATSUKI
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Akatsukid

ÍCONE DA AKATSUKI2 (INVENTEIXD)

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Bandanaakatsuki

ÍCONE KIRI
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Bandanakiri

ÍCONE KONOHA
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Bandanakonoha

ÍCONE KUMO
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Bandanakumo

ÍCONE OTO
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Bandanaoto

ÍCONE SUNA
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Bandanasuna

ÍCONE PAÍS DO FERRO
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Pasferro

ÍCONE JUTSUS
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Jutsusemgeral

Avisando apenas que eu "criei" cada uma sem copiar de outros fóruns ou do google... Exceto a do Páis do Ferro que peguei do Google mesmo. xD


-- - -
-- - -
Estudante da Academia
Estudante da Academia

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Right_bar_bleue

Ryous : 16088
Mensagens : 376
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue0/0[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue0/0[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue0/0[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty Re: [Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso

Mensagem por Slim_Frank Ter 28 Jun - 12:27

Bom,vo botar aqui as que eu axo legal e se for acc vcs altera o tamanho What a Face

Apresentações:

Área Livre:

Parcerias:

Dicas, Dúvidas, Sugestões e Reclamações;:

Quando achar mais eu boto aqui...
Slim_Frank
Slim_Frank
Estudante da Academia
Estudante da Academia

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Nukenin|Líder Taka
Ryous : 6511
Mensagens : 414
Reputação : 0
Idade : 28
Data de inscrição : 20/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue4050/4050[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (4050/4050)
Chakra Chakra:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue7800/7800[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Estamina Estamina:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue900/900[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (900/900)

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty Re: [Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso

Mensagem por Akai Dom 3 Jul - 23:01

Acho que ficariam melhor de um tamanho maior(500x130)/senãocurtir tudobempqnãocurtinenhumatbm
Os de "Novas Mensagens","Bloqueado" e "Sem novas Mensagens " não fui eu que fiz,imagens apenas pegas na net.

Apresentações:
Spoiler:

Área livre:
Spoiler:

Dicas,Dúvidas,Sugestões e Reclamações:
Spoiler:

Parcerias:
Spoiler:

Regras Gerais:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Tutoriais:
Spoiler:

Anúncios:
Spoiler:

Registro Ninja:
Spoiler:

Área de Criações:
Spoiler:

Academia Ninja:
Spoiler:

Banco Ninja:
Spoiler:

Esqueceram de Mim:
Spoiler:

Mercado Geral:
Spoiler:

Konoha:
Spoiler:

Suna:
Spoiler:

Kumo:
Spoiler:

Iwa:
Spoiler:

Kiri:
Spoiler:

Ame:
Spoiler:

Oto:
Spoiler:

País do Ferro:
Spoiler:

Akatsuki:
Spoiler:

Taka:
Spoiler:

Novo:
Spoiler:

Bloqueado:
Spoiler:

Sem novas:
Spoiler:
Akai
Akai
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Minha õ/
Ryous : 56708
Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue2400/2400[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue2700/2700[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Estamina Estamina:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue2000/200[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (2000/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty Re: [Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso

Mensagem por Uzumaki Naruto Seg 4 Jul - 0:31

Maneiro Akai, gostei de todos esses que você mandou, acho que ficariam bem legais mesmo xD
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue4200/4200[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue12350/12350[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue850/850[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty Re: [Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso

Mensagem por Melero Sáb 16 Jul - 13:24

A Akai ganho a competição.

Parabens Akai, e desfrute do dinheiro do premio, que é de 50,000 Ryous.

Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue5850/5850[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue5950/5950[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Left_bar_bleue2100/2100[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso Empty Re: [Competição] Ajude o Forum - E Ganhe com isso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos