Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Dominando o Shukaku HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Dominando o Shukaku

3 participantes

Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Dominando o Shukaku

Mensagem por Noctis Sex 10 Jun - 22:41

* Noctis , um jovem garoto , estava andando pelo deserto de suna , a procura , da quele esconderijo que sabia , logo andando muito tempo , acha o local , um enorme deserto , com areia movediça , e logo tem um buraco enorme no chao , e logo ele pula la , e fica meia hora caindo , de tao grande o buraco , e logo quando cai no chao , sua areia diminui o impacto ,e logo ele cai numa caverna que havia tochas , e logo essa caverna , tinha muito espaço para lutar com um bijuu ou prender ele , e logo ele se senta , e começa a se concentrar sem sua mente , e logo ele se ve num corredor gigante , e escuro , e inundado com a agua batendo em seus pés , e logo ele começa a correr pelo esse corredor , e após correr muito tempo , ele ve uma luz muito forte , e logo segue até essa luz , e logo a luz desaparece , e logo ele ve Shukaku , o monstro de areia , preso num portao , e um selo neste portao , e logo ele olha para o Shukaku e fala dando um sorriso *

- Intão você é o Shukaku , bom , eu vou te libertar , e depois vou te dominar , e se eu nao dominar você fica preso aki nesta caverna !

* Logo ele pula até o Selo , e o ranca , e logo depois , bota a mao no Selo em sua barriga , e logo desfaz o selo , e logo começa a sentir dores , e logo o portao se abre , e logo Noctis volta ao normal , e espero uma reação do monstro *

Spoiler:
Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Bijuu Sáb 11 Jun - 1:24

OFF: Suna no Tate te protege automaticamente, mas quando voce enfrenta o seu bijuu, não pode utilizar nenhum poder que o mesmo te da. Tera que enfrenta-lo com suas forças.

ON:

Shukaku ve que tem visita, e logo sorri quando a sua prisão é destrancada, sem demora o mesmo da um soco no portão o fazendo voar longe, e ja grita.

-YAHOOOOO, ESTOU LIVRE, E JA SEI QUEM EU VOU MATAR.

Shukaku não queria saber te papo, o mesmo finalmente conseguia se mexer livremente, e sem demora o mesmo ja cospe 4 esferas de ar, que vão na direção de Noctis. Acertando ou não o mesmo ja usa Ryuusa Bakuryuu criando uma avalanche gigante de areia para pegar o Noctis. Acertando ou não o Shukaku vai na direção de Noctis e tenta lhe acertar um soco, e depois um golpe com sua cauda (ambos os golpes foram de tamanho gigante). Todos os movimentos na velocidade Rápida.

Spoiler:

Spoiler:
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Noctis Sáb 11 Jun - 13:17

* Vendo o Shukaku lançar 4 Esferar de ar , rapidamente utilizo Doton - Sutongoremu , criando um Golem de Pedra gigante , e assim acertando as esferas nele , e logo com o Golem ainda em minha frente vejo uma avalanche vindo em minha direçao e logo utilizo Bukujutsu , assim fasendo eu avuar para cima e escapar da avalanche ou nao , e logo quando ele tenta me dar um soco utilizo Kaze Shunshin no Jutsuindo para atraz dele , e quando sua calda tenta me acertar , utilizo denovo Kaze Shunshin no Jutsu indo para longe dele , e logo vendo meu golem ser destruido, utilizo Doton - Yomi Numa , tentando criar um pantano em baixo de Shukaku , na tentativa de faze-lo afundar , e logo ele afundando ou nao , utilizo Doton - Otoshi Buta , fazendo uma tampa gigantesca de pedra cair do teto da caverna , em cima de shukaku tentando esmagalo , *

- Só isso que você tem ? Haha , Isso vai ser facil !

Spoiler:
JUTSUS:c388:
Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Bijuu Sáb 11 Jun - 17:03

OFF: Bukujutsu negado, muito pouco para escapar do Ryuusa Bakuryuu. -800 de Hp do Noctis.Não postou a velocidade dos golpes, mas dessa vez irei considerar sua velocidade máxima, que seria a Normal, na próxima é melhor postar.

ON: *Embora fosse um grande pântano, não era o suficiente para parar Shukaku, e o mesmo consegue sair do pântano, e já começa a dar seus gritos.*

-HAHAHAHAAHAHAHAHA, EU VOU TE MATAR, EU VOU TE MATAR!!!

*Após isso, vendo uma tampa cair do céu, ele usa Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa, mandando a tal tampa para longe, em seguida ele dispara mais um Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa, indo em direção de Noctis.Após isto, Shukaku utiliza Fuuton - Renkuudan, mandando também em direção de Noctis.*

-ESTE É O MEU PODER GAROTO, HAHAHAHAH!

Obs: Tudo em velocidade rápida.

Shukaku
HP:5000
Chakra:?????
Stamina:?????
Velocidade: Rápida.

Jutsus Utilizados:
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Noctis Sáb 11 Jun - 17:22

* Logo Levando o dano da areia , logo me levanto da areia , e cuspo de minha boca a areia e falo *

- Argh , Eu nao Imaginava Isso ! Agora é pra valer coisa feia !

* Logo vendo o Bijuu tentando me sugar utilizo Doton - Sutongoremu , criando outro Golem que me segurava , impedindo ou nao do Bijuu me sugar , e logo vejo ele lançar rajadas de ar , e logo meu golem entra na frente levano os danos , e assim sendo destruido , e logo utilizo Kazekiri no Jutsu em direção a cintura do Bijuu , e logo fasso em minhas maos um Rasenshuriken , e logo corro até ele , e com uma das maos livres , utilizo Senpuuken lançando uma rajada de ar até o bijuu , e logo quando me aproximo até ele tento lhe acertar o Rasenshuriken em seu peito , acertando ou nao , retiro os pesos de meus pés , aumentar minha velocidade a 1 rank * Tudo a Minha Velocidade Maximo

Spoiler:
JUTSUS:

Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Bijuu Sáb 11 Jun - 18:03

OFF: Apenas personagens Naruto podem ter Fuuton - Rasenshuriken, portanto, ação invalidada.

ON: *Sendo acertado pelo Kazekiri, Shukaku permanece como se nada tivesse acontecido, e realmente, nada aconteceu, a parte acertada havia se regenerado com a areia.*

-Mwahaha, Mwahahaha, MWAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA !!! EU VOU TE MATAR, TE MATAAAAAAR!!!

*Vendo uma raja de vento vir em sua direção, em seguida Shukaku usa mais uma vez o Fuuton - Mugen Sajin Daitoppa, anulando a rajada e ainda mandando uma grande quantidade de vento em direção de Noctis, em seguida, ele dispara seu Fuuton - Bijuu Rasengan.*

-MORRA, MORRA, MORRAAAAAAAA!!!

Obs: Tudo em velocidade Rápida.

Shukaku
HP:5000
Chakra:?????
Stamina:?????
Velocidade: Rápida.

Jutsus Utilizados:
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Noctis Sáb 11 Jun - 18:28

* Vendo uma rajada de vendo se aproximando , logo pulo para o lado na velocidade rapida , desviando ou nao , vejo ele lançar um bijuu rasengan , e loogo utilizo Kakero Daja , criando um corpo falso, e logo quando o Bijuu Rasengan termina , eu saio deste corpo falso , ileso dos ataques e logo falo um pouco cansado *

- Hehe , ta dificl

* Logo Corro até o Bijuu , e quando chego perto dele , pulo até sua cara e utilizo Shinkuudaigyoku mandando uma esfera de Vento muito poderosa em sua cara , e logo depois , tento puxar a alma do Bijuu até o Selo em minha barriga , conseguindo ou nao , recuoo 10 metros *

Spoiler:

Spoiler:
Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Bijuu Sáb 11 Jun - 19:28

OFF: Apenas pular para o lado para escapar de um jutsu Rank-S não me convence, portanto perde 800 de hp novamente.

ON: *Após o Bijuu Rasengan falhar, Shukaku recebe o jutsu de Noctis, então o mesmo tenta puxar a alma de Shukaku, mas o mesmo ainda estava muito forte, e manda uma incrível rajada de ódio em direção de Noctis, que começa a transformá-lo aos poucos, no entanto, a pele de Shukaku começa a se quebrar e cair uns pedaços, parecendo que havia sido enfraquecido de alguma forma.*

Shukaku
HP:5000 - 3000= 2000
Chakra:?????
Stamina:?????
Velocidade: Lento.
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Noctis Sáb 11 Jun - 19:48

* Vendo que fui pego pelo jutsu do Shukaku , e logo vejo que fui pego numa rajada de odio , e começo me transformar aos poucos , e logo utilizo Shinkuudaigyoku 3 vezes ( Uma na cabeça , outra no peito e outra em um de seus braços ) , acertando ou nao , utilizo Taiga Otoshi , fasendo cair uma quantidade de lama do céu em direçao ao shukaku , na intençao de deixalo lento , e logo utilizo Dosenkiryuu , tentando acertar um dragao de terra em seu peitoral , logo acertando ou nao , corro até ele novamente , e tento puxar sua alma ate o selo novamente * Of f: ja se passou 2 posts , intao minha velocidade ta lenta.

Spoiler:

Spoiler:

Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Bijuu Sáb 11 Jun - 21:15

*Acertando vários golpes em Shukaku, ele permanece normal, ainda muito fraco, mas ele uma veza mais utiliza Fuuton - Bijuu Rasengan, mandando uma enorme esfera de vento em direção de Noctis, visto que até mesmo poderia matar Noctis, Shukaku fica um pouco exausto.*

-IAHAHAHAHA, HAHAHAHAHAHAHA, MWAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! MORRA, MORRA MALDITO!!!

Obs: Tudo em velocidade Normal.

Shukaku
HP: 2000 - 1500= 500
Chakra:?????
Stamina:?????
Velocidade: Lento.Normal

Fuuton - Bijuu Rasengan
(Elemento Vento - Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem Usa: Shukaku, Juubi
Rank: S
Nota: Isso não é um rasengan própriamente dito, mas seu processo de criação é semelhante ao rasengan.
Prmeira Aparição: Naruto Clássico 79
Descrição: A Shukaku reune uma qantidade inimaginavel de ar próxima de sua boca, o misturando com uma enorme quantidade de chakra maciço, gerando assim uma esfera branca encandecente, depois simplismente expele o ar liberando uma rajada extremamente mortal que destrói tudo na sua frente sem um limite de termino, ao que parece somente um outro Bijuu pode escapar desse jutsu.
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Noctis Sáb 11 Jun - 21:35

* Vendo que ele esta a utilizar Bijuu Rasengan , logo utilizo kakero daja , criando um corpo falso , recebendo os danos , e logo quando termina , eu saio de dentro deste corpo pela boca dele , e saio Ileso, ou nao , do bijuu rasengan *

- Hehe , você , Shukaku , os akatsukis estao atrazz de voce , e quero tentar ser seu amigo , mais se for preciso de domarei na marra , agora sinta isto !!

* Logo vou até ele e utilizo Shinkuudaigyoku mandando uma esfera de ar ate o Shukaku e tento puxar sua alma para o selo em minha barriga * Velocidade Normal

Spoiler:

Spoiler:
Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Bijuu Dom 12 Jun - 6:45

-IMPOSSÍVEL, IMPOSSÍVEL, SEU MALDITO!!! EU VOU ME VINGAR ALGUM DIA!!!

*Pouco antes dessas palavras, o jutsu de Noctis havia acertado Shukaku, e o mesmo conseguiu selá-lo, dominando assim o Shukaku.*

-Você sentirá a furia de Shukaku garoto, um dia verá...
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Noctis Dom 12 Jun - 10:03

* Após conseguir selar o Shukaku , deito-me no chão , e dando respiradas profundas , abro um sorriso e dou uma risada , e depois utilizo suna shunshin no jutsu indo para o gabinete da kazekage*
Spoiler:
Noctis
Noctis
Estudante
Estudante

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Gaara
Vila : Suna
Ryous : 2419
Mensagens : 198
Reputação : 1
Idade : 26
Data de inscrição : 08/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Uzumaki Naruto Dom 12 Jun - 10:05

Aceito
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Dominando o Shukaku Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dominando o Shukaku Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Dominando o Shukaku Left_bar_bleue4200/4200Dominando o Shukaku Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Dominando o Shukaku Left_bar_bleue12350/12350Dominando o Shukaku Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Dominando o Shukaku Left_bar_bleue850/850Dominando o Shukaku Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Dominando o Shukaku Empty Re: Dominando o Shukaku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos