Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Uzumaki Naruto Sáb 28 maio - 0:27

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Terceira_area_de_treinamento_shinobi

Essa é a minha área de treinos, onde pratico meus jutsus, treino alguns novos e etc...
Qualquer ninja, praticamente, de Konoha sabe sua localização, por até mesmo não ser uma área de treinamento particular.
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue4200/4200Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue12350/12350Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue850/850Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Uzumaki Naruto Sáb 28 maio - 0:33

*Após correr por 5 minutos, chegando diretamente do gabinete em minha área de treino, procuro o lugar mais calmo dali, então me sento e começo a me concentrar...*

"Vamos lá, está na hora..."

*Após uns minutos, vejo que estou dentro de minha própria mente, em frente do portão da Kyuubi, então levantando meu braço direito e puxando a manga da camisa, tendo um selo em meu braço, coloco minha mão no selo que está em minha barriga, fazendo com que o portão da Kyuubi se abra para ela sair, logo após, dando um salto para trás.*

-Está na hora Kyuubi!!!

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Hp10Hp: 4200
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Chackr10Chakra:12050
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Stamin10Stamina: 800
Velocidade: Rápido

Especialidade 1: Fuuton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Fuuton sobem 1 rank)

Especialidade 2: Mestre Senjutsu: Todos jutsus do Senjutsu tiram dano máximo.(Bônus: Aumento de +200 no chakra e no Hp.Mestre do Senjutsu dobra o dano de seus ataques enquanto estiver com o Modo Sennin ativo e custam metade do chakra.): Rápido

Equipamento:
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue4200/4200Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue12350/12350Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue850/850Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Bijuu Sáb 28 maio - 1:19

A Kyuubi ve o que Naruto acaba de fazer, logo a libertando da grande jaula que a prendia, mas sem nem esperar um segundo a mesma ja manda essa gaiola para longe usando a super força de suas caudas. A mesma olha para Naruto subestimando seu enorme poder, e achando que poderia lhe vencer.

-Acha que pode me vencer, voce é só uma criança tola, que nunca consegue fazer algo certo.

A mesma nem espara o mesmo responder, e ja usa Kyuubi Taijutsu, que é seu estilo de luta, e tenta o acertar com suas nove caudas, uma de cada vez e como elas são grandes acertam varios lugares diferentes, deixando poucas chances de escapar. Apos isso o mesmo pula para tras, se afastando 10 metros, e começa reunir energia para lançar algum Bijuu rasengan. Todos movimentos na velocidade Rápido.
Spoiler:

Spoiler:
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Uzumaki Naruto Sáb 28 maio - 1:37

*Vendo Kyuubi estar furioso como normalmente, respondo:*

-Você sabe que posso te vencer, é você quem está me subestimando, Kyuubi !!!

*Após isso, vejo as caudas de Kyuubi virem em minha direção, então uso Chidori Nagashi para me defender dos golpes, criando uma grande corrente de Chidori pelo meu corpo inteiro, impedindo as caudas de me acertarem, após isso vejo que Kyuubi está preparando um jutsu poderoso, então utilizando o Tajuu Kage Bunshin para criar 10 clones, 8 clones combinam seus ataques para formar o Tajuu Taki Oodama Rasengan, após isso indo atacar Kyuubi, enquanto um dos outros dois clones usa Suiton - Daibaku Suishouha, tentando pegar a Kyuubi enquanto o outro clone usa Suiton -Goshokuzame Hengo, todos em direção da Kyuubi, após isso me sento para reunir o chakra do Senjutsu.*

Obs: Tudo em velocidade Rápida.

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Hp10Hp: 4200
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Chackr10Chakra:12050 - 900= 1150
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Stamin10Stamina: 800
Velocidade: Rápido

Especialidade 1: Fuuton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Fuuton sobem 1 rank)

Especialidade 2: Mestre Senjutsu: Todos jutsus do Senjutsu tiram dano máximo.(Bônus: Aumento de +200 no chakra e no Hp.Mestre do Senjutsu dobra o dano de seus ataques enquanto estiver com o Modo Sennin ativo e custam metade do chakra.): Rápido

Equipamento:

Jutsus Utilizados:
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue4200/4200Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue12350/12350Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue850/850Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Bijuu Sáb 28 maio - 11:38

Enquanto a Kyuubi prepara seu ataque, Naruto não espera e ja usando seu Tajuu kage bushin, manda 8 clones atacarem com poderosos Oodama Rasengan, mas a Kyuubi não é tão fraca e usa seu Kyuubi Taijutsu para bloquear todos os ataques que Naruto pode fazer, e usa 8 de suas caudas para rebater o golpe de todos os clones, e os fazer desaparecer. Enquanto isso outros dois clones prepararam uma ataque com Suiton, primeiro lançando um jutsu para inundar, e o próximo para atacar com tubarões, porem a Kyuubi é muito grande e a água não chega a cobria por inteira, e para se proteger dos tubarões que podiam atacar seu corpo que esta debaixo da água, a mesma usa 4 de suas caudas, e com muita força faz movimentos de direita e esquerda, a força que isso tem não só acaba com os tubarões, como manda a água que tinha ali para longe, logo se espalhando pelo local.
A Kyuubi se defende de todos os golpes sem ter saído do seu lugar, e seu golpe finalmente estava pronto, sem esperar mais a mesma lança seu Bijuu Rasengan tentando acertar no Naruto que esta sentado, Acertando ou não a mesma pula para trás se afastando 10 metros, e usa Kyuubi Hiryuu para lançar um jato de fogo em tudo que estiver ali. Todos os movimentos foram na velocidade Rápida.


-Hoje é o dia que eu vou sair dessa prisão!

Spoiler:

Spoiler:
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Uzumaki Naruto Dom 29 maio - 4:15

"Droga, o Bijuu Rasengan, tenho que fazer isso rápido."

*Então rápidamente, um clone meu morde os dedos faz os selos e diz.*

-Kuchiyose no Jutsu! *Puff*

*Então na fumaça aparece Gamaken, tentando se proteger com o escudo, mas o mesmo é acertado pelo Bijuu Rasengan, porém consegue se manter, mas muito casado.*

Gamaken: -Garoto, está louco é??? Você quase me manda de volta com esse golpe, você sabe, sou deselegante!

Kage Bunshin: -Foi mal Gamaken, era o único jeito.

Gamaken: -Tudo bem, vamos acabar com essa raposa.


*Então Gamaken dá um salto, indo em direção da Kyuubi e tentando acertá-lo com sua lança bifurcada, tentando acertar 10 golpes.*

"Essa foi por pouco..."

*Vendo o jato de fogo da Kyuubi, meus dois clones utilizam Suiton - Daibakusuishouha juntamente com Suiton - Mizusamedan, assim tentando impedir o fogo da Kyuubi e mandar os golpes em direção dele*

-Kyuubi, eu vou te convencer, você se tornará mais forte se tornando meu amigo, o ódio não torna as pessoas mais fortes, no seu caso não ser pessoa mas, o ódio só pior as coisas, por favor Kyuubi, entenda isso!!!

*Então um dos meus clones usa Tajuu Kage Bunshin para criar 8 clones, voltando a ficarem 10 clones ali, então ainda com a água no local, um clone usa Chidori Raimei juntamente com Shunshin, aparecendo atrás de Kyuubi e tentando acertar o golpe nela, ao mesmo tempo de o outro clone utilizar Suiton - Goshokuzame Hengo, mandando vários tubarões em direção de Kyuubi...*

"Isso é difícil, vamos lá..."

-Kuchiyose no Jutsu! *Puff*

Utilizando o Kuchiyose e invocando Gamabunta, o mesmo diz.

Gamabunta: -Garoto, você está louco??? Parece o seu pai, me invocando contra esse monstro, quanto tempo Kyuubi!!!

*Após isso Gamabunta usa Suiton - Teppoudama, lançando duas esferas de água em direção da Kyuubi ao mesmo tempo de um clone do Naruto usar Fuuton - Shinkuudaigyoku, então 5 clones pegam 100 metros de fios de aço com 20 selos explosivos, com a intenção de prender as pernas da Kyuubi ao mesmo tempo de um clone usar Suiton - Suiryuudan no Jutsu, enquanto Naruto (Verdadeiro) permanece parado pro Senjutsu quase pronto.*

"Está quase, só mais um pouco..."

Obs: Tudo em velocidade Rápida.

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Hp10Hp: 4200
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Chackr10Chakra: 11150 - 1560= 9590
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Stamin10Stamina: 800
Velocidade: Rápido

Gamabunta:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Hp10Hp: 1800
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Chackr10Chakra: 1500 - 65= 1435

Gamaken:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Hp10Hp: 1500 - 850= 650
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Chackr10Chakra: 1200

Especialidade 1: Fuuton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Fuuton sobem 1 rank)

Especialidade 2: Mestre Senjutsu: Todos jutsus do Senjutsu tiram dano máximo.(Bônus: Aumento de +200 no chakra e no Hp.Mestre do Senjutsu dobra o dano de seus ataques enquanto estiver com o Modo Sennin ativo e custam metade do chakra.): Rápido

Equipamento:

Qualidades:

Jutsus Utilizados:
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue4200/4200Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue12350/12350Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue850/850Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Bijuu Dom 29 maio - 22:51

O sapo de Naruto o salva do bijuu rasengan, mas o mesmo fica com tantos danos em seu corpo que acaba errando todos seus golpes, e a Kyuubi ja o golpeia com suas 9 caudas o fazendo voltar para o mundo dos sapos. Então os clones de Naruto usam jutsus Suiton para anular o jutsu de Katon, e tentar atacar a Kyuubi com eles, mas a Kyuubi usa seu Kyuubi Chakra no Tate, cobrindo seu corpo com chakra demoníaco, e deixa os ataques lhe acertar, já que os mesmo evaporam.

-Não veja querendo dar lições de moral em mim seu moleque, EU SOU A KYUUBI. Como um merdinha que nem consegue mudar um amigo, pode querer me mudar. Hahahahahah.

Então a mesma não desativa o Kyuubi Chakra no Tate, logo usando uma de suas caudas para desfazer um dos Narutos que usam Raiton, e como os jutsus anteriores, o jutsu de Suiton evapora ao chegar perto da Kyuubi. Então gamabunta aparece.

-Se você me conhece sabe que tem que fugir seu sapinho insignificante.

Então o sapo tenta usar dois jutsus Suiton, a Kyuubi usa 3 de suas caudas com chakra demoníaco, para bloquear os jutsus, e então um clone de Naruto usa um jutsu de Fuuton, mas a Kyuubi usa Kyuubi Onpa anulando esse jutsu. Então os demais clones tentam prender a Kyuubi com fios de aço, mas o chakra demoniaco faz elas desaparecerem, e os selos explosivos nem causam dano. Então outro clone usa um jutsu, mas a Kyuubi lança o Kyuubi Chakra no Senpuu(grande escala) para anular esse jutsu e ainda causar danos em todos ali.

-Não vou mais brincar.

Por alguma ração o chakra que cobria a Kyuubi some, e a mesma começa a atacar, usando seu Kyuubi Taijutsu para tentar atacar todos com suas 9 caudas, 3 vão só para o sapo, o resto para os Narutos. Acertando ou não o mesmo usa um mini bijuu rasengan, que é disparado na hora, tentando acertar o verdadeiro Naruto. Acertando ou não o mesmo pula 10 metros e prepara o Bijuu Oodama Rasengan, para usar assim que estiver pronto. Tudo na velocidade Rápida.

Spoiler:

Spoiler:
Bijuu
Bijuu
Bijuu
Bijuu

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Juubi
Ryous : 3200
Mensagens : 52
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Uzumaki Naruto Ter 31 maio - 13:59

*Pra não serem afetados pelo tornado que vinha, 1 clone de Naruto usa Katon - Gouenkyuu para forçar o tornado e ir contra Kyuubi.Então para se defender dos golpes das caudas, Gamabunta utiliza sua grande espada, bloqueando assim 2 das caudas, mas sendo acertado por uma terceira.Então 3 clones de Naruto usam Suiton - Daibaku Suishouha, enquanto outros 3 utilizam Suiton - Goshokuzame Hengo, mandando cerca de 300 tubarões em direção das caudas de Kyuubi para anular seus ataques.Vendo um Bijuu Rasengan menor, 1 clone do Naruto usa Suiton - Mizusamedan, como o tubarão tinha a mesma força, ambos jutsus se anulam, fazendo com que Naruto (Verdadeiro), continuasse normal, em seguida ficando no modo Sennin.*

Naruto (Verdadeiro): -Kyuubi, você pode ter razão em certas coisas, eu não consegui convencer esse amigo, mas ele foi um tolo de pensar que o ódio é a opção correta, não cometa o mesmo erro!!!

*Logo após isso, faço Tajuu Kage Bunshin, para criar 20 clones, desfazendo os que estávam ali.(Todos clones que foram feitos estão no Modo Sennin.)*

Naruto (Verdadeiro): -Vamos lá!

Clones: -Certo!


*Então todos os 18 clones, se juntando utilizam um Chou Oodama Rasengan cada um, virando o Senjutsu - Rasen Choutaren Gan, indo todos em direção de Kyuubi para acertá-lo, em seguida, quando acertasse, o meu verdadeiro eu com 2 clones que tinham ali formam o Senpou: Fuuton - Rasen Shuriken, em seguida de eu arremeçar ele na Kyuubi para enfraquecê-lo ainda mais.No mesmo momento de arremeçar eu digo:*

Naruto (Verdadeiro): -Eu sei como você se sente, todos o disprezando, rindo de sua cara, afinal, eu fui assim, mas o ódio não é o caminho correto, acredite em mim Kyuubi, se fizer isso, tudo ficará melhor!!!

*Após arremeçar o Rasenshuriken, se enfraquecer a Kyuubi, eu e meus 20 clones, iremos puxar a alma/parte boa de Kyuubi, tentando acabar com isso.Juntamente com isso Gamabunta pula para cima de Kyuubi, tentando segurar ele provavelmente enfraquecido forçando seu peso contra ele.*

Naruto (Verdadeiro): -Pode acreditar em mim Kyuubi, você sabe, esse é meu estilo ninja, eu nunca volto atrás com minhas palavras, e nunca desistirei!

Obs: Tudo em velocidade Extremamente Rápida a partir do uso do Modo Sennin.(Os outros movimentos anteriores do Modo Sennin foram em velocidade Rápida.)


Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Hp10Hp: 4200 (+200)= 4400
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Chackr10Chakra: 9590 (+200)= 9790 - 2400= 7390
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Stamin10Stamina: 800
Velocidade: Rápido (Extremamente Rápido com Modo Sennin ativado)

Gamabunta:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Hp10Hp: 1800 - 800= 1000
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Chackr10Chakra: 1435

Especialidade 1: Fuuton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Fuuton sobem 1 rank)

Especialidade 2: Mestre Senjutsu: Todos jutsus do Senjutsu tiram dano máximo.(Bônus: Aumento de +200 no chakra e no Hp.Mestre do Senjutsu dobra o dano de seus ataques enquanto estiver com o Modo Sennin ativo e custam metade do chakra.)

Equipamento:

Qualidades:

Jutsus Utilizados:
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue4200/4200Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue12350/12350Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue850/850Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Melero Ter 31 maio - 15:47

Os Narutos e o sapo conseguem se defender dos ataques da Kyuubi, o choque dos golpes foram tão fortes que fizeram tudo ser anulado. Mas Naruto insiste em convencer a Kyuubi.

Naruto (Verdadeiro): -Kyuubi, você pode ter razão em certas coisas, eu não consegui convencer esse amigo, mas ele foi um tolo de pensar que o ódio é a opção correta, não cometa o mesmo erro!!!

-Não me faça rir, alguém tão ingênuo como você nunca seria capaz de saber o que é o certo ou o errado.

Naruto então com seu modo sennin, ja desfaz seus clones para criar 20 clones com modo sennin, e 18 deles já vão atacar a Kyuubi, a mesma pensa que é a mesma técnica que o mesmo usou no começo da luta, e tenta se defender com suas caudas, mas na hora de acertar os rasengans aumentam seu tamanho, e com esse numero de ataques a Kyuubi voa longe recebendo um grande impacto. A Kyuubi fica tonta depois desse golpe, e então nem percebe o próximo ataque de Naruto, que é o Senpou: Fuuton - Rasen Shuriken, que cria uma enerme esfera que esfola toda a pele da Kyuubi.

-Maldito!

Naruto (Verdadeiro): -Eu sei como você se sente, todos o desprezando, rindo de sua cara, afinal, eu fui assim, mas o ódio não é o caminho correto, acredite em mim Kyuubi, se fizer isso, tudo ficará melhor!!!

-Você continua dizendo essas merdas, vou mostrar para você o caminho correto garoto estúpido.

Então aproveitando que a Kyuubi esta fraca os Naruto começam a pegar a alma da Kyuubi e tentar puxá-la para si, e para não deixá-la se mover o gamabunta tenta pular em cima da Kyuubi, mas a mesma já lança um Mini Bijuu Rasengan de novo, acertando o sapo e o mandando de volta para o seu mundo, a Kyuubi continua fraca, porem seu chakra ainda era muito, a mesma então reúne chakra e a expelem como um grito, fazendo uma onda de choque, desfazendo todos os clones de Naruto, ficando só ele na frente da Kyuubi.

-Agora você ja era. Hahahahahahhah.

Então a Kyuubi ja prepara mais um Mini Bijuu Rasengan, mas quando foi se preparar para lançar em Naruto, varias correntes saem do corpo de Naruto, e derrubam a Kyuubi no chão, então a mesma solta o Mini Bijuu Rasengan no céu, mas antes de poder se levantar as correntes prendem a Kyuubi no chão, a impedindo de fazer movimentos.

-Esse chakra é da .....

A Kyuubi percebe a presença de alguém, e vendo que não pode se mexer apenas, manda um rajada de ódio junto com a alma que Naruto esta puxando, e essa alma negra faz Naruto lembrar de tudo de ruim que já o aconteceu, e ainda faz com que metade de seu corpo fique negro.
Então o espaço e tempo começam a ser alterado na mente de Naruto, deixando a Kyuubi parada do tempo, enquanto Naruto perde seus poderes sennin e pode ver uma mulher em sua frente.
Imagem:

Spoiler:

???? - Você sabe quem sou eu? Sou sua mãe, Dattebayo.

A mesma então da um sorriso e logo abraça seu filho, lhe mostrando que é realmente a verdadeira.

Kushina - Sou Uzumaki Kushina, mas pela sua cara o Minato não deve ter tido tempo para poder falar de mim né. Sou sua mãe e vou te contar a minha historia.

Então Kushina se senta esperando que Naruto se senta-se tambem, então ela começa a contar tudo sobre o que aconteceu.

Spoiler:

Então o poder do chakra de Kushina começa a se enfraquecer, fazendo com que a Kyuubi volta-se a se mexer, a Kyuubi ja quebra as correntes, ficando perto de fazer algum ataque, mas uma das correntes continua inteira e faz a Kyuubi cair.
Então Kushina se despede de seu filho lhe dando um ultimo abraço.


Kushina - Adeus meu filho...

Assim que ela sumia Naruto só conseguia pensar nas coisas boas de sua vida graças a sua mãe, que o lembrou disso. E quando abriu os olhos seu modo sennin tinha voltado,e o mesmo esta na frente da Kyuubi que caiu no chão.

-Como você se recuperou das minhas trevas???

Spoiler:

Spoiler:
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue5850/5850Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue5950/5950Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue2100/2100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Uzumaki Naruto Ter 31 maio - 23:19

"Obrigado mãe, eu fiz tudo o que você me pediu, eu te amo mãe..."

-Graças a minha mãe, eu fiquei ainda mais confiante, sou Uzumaki Naruto, nem Kyuubi, nem um monstro, eu sou aquele que irá mudar este mundo, sou o Hokage Laranja da Folha, e vou mudar você Kyuubi !!!

*Após isso, utilizando Kage Bunshin para criar 3 clones, dois deles me ajudam a fazer o Senpou: Fuuton - Rasenshuriken, então o arremeço em Kyuubi, logo que encostar nele, fazendo explodir o jutsu, e com isso, puxando sua alma/parte boa com as "correntes", após isso digo:*

-Como te falei Kyuubi, o ódio não leva a nada, só torna as coisas piores, ter amigos, quem você ama e que gostam e confiam em você é o que te torna forte !!! Eu vou mudar o ódio deste mundo com ou sem você, 'ttebayo!!!

*Então começo a puxar mais forte, juntamente com meus clones, após isso, ficando com a aparência do Rikkudou Sennin, olhando para mim mesmo, após isso olho para Kyuubi.*

-E então, vai cooperar Kyuubi???

*Como provavelmente Kyuubi não iria mudar, utilizo um selo especial de selamento, trancando a Kyuubi em outro lugar da minha mente, enquanto o chakra ficava num lugar separado, uma enorme esfera de chakra rodeada por uns "pilares", então penso.*

"Caraca, isso é realmente incrível..."

Obs: Tudo em velocidade Extremamente Rápida.

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Hp10Hp: 4400
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Chackr10Chakra: 7390 - 310= 7080
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Stamin10Stamina: 800
Velocidade: Rápido (Extremamente Rápido com Modo Sennin ativado)

Especialidade 1: Fuuton: Todos ataques com este elemento tem seu dano elevado ao máximo.(Jutsus Fuuton sobem 1 rank)

Especialidade 2: Mestre Senjutsu: Todos jutsus do Senjutsu tiram dano máximo.(Bônus: Aumento de +200 no chakra e no Hp.Mestre do Senjutsu dobra o dano de seus ataques enquanto estiver com o Modo Sennin ativo e custam metade do chakra.)

Equipamento:

Qualidades:

Jutsus Utilizados:
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue4200/4200Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue12350/12350Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue850/850Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Melero Ter 31 maio - 23:54

A Kyuubi tenta resistir, mas logo Naruto repete o jutsu do Senpou: Fuuton - Rasenshuriken, afastando a Kyuubi, mas deixando grande parte de sua alma para Naruto absorver.

-Seu desgraçado, nunca vou ser fiel a voce.

Naruto então prende a Kyuubi numa gaiola diferente da outra, essa era quadrada. E agora Naruto absorvendo toda a alma da Kyuubi, o mesmo entra num modo bem incomum, mas consegue sentir toda a força do Bijuu em seu corpo.

-Na proxima eu te mato!!!

___________________________________

Aceito
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue5850/5850Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue5950/5950Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue2100/2100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Uzumaki Naruto Qua 1 Jun - 0:09

*Então, após dominar a Kyuubi, mesmo sabendo que ele não iria cooperar, volto ao "normal" na minha área de treinos, com meu novo visual, desfaço o meu Modo e volto correndo para o gabinete, pois estava com uma má impressão...*

"Acho que alguma coisa deu errado, não sei porque..."
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 28
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue4200/4200Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue12350/12350Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Left_bar_bleue850/850Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty_bar_bleue  (850/850)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos [Uzumaki Naruto] Empty Re: Área de Treinos [Uzumaki Naruto]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos