Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Laboratorio HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Laboratorio

4 participantes

Ir para baixo

Laboratorio Empty Laboratorio

Mensagem por Katashi Ter 24 maio - 19:11

Um local de esperiencias ou pesquisa muito usados por cientistas.
Katashi
Katashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Laboratorio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratorio Right_bar_bleue

Ryous : 2016
Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue4000/4000Laboratorio Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue4000/4000Laboratorio Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Estamina Estamina:
Laboratorio Left_bar_bleue700/700Laboratorio Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Mensagem por Kuko Seg 6 Jun - 19:08

*Um pavilhao grande, com apenas um andar, mas muito espaco. Varias bancadas com microscopios e os mais diversos aparelhos cientificos. A um grande compartimento, onde estao os elementos quimicos, para fazer as pesquisas*
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Laboratorio Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Laboratorio Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Mensagem por Kuko Sáb 11 Jun - 15:55

*O clone de Raiden com o papel assinado por Nya, chega ao recinto. La ele retira um pergaminho e comeca a escrever com uma letra totalmente diferente da sua, para nao dar indicios e nem vestigios sobre a ilegalidade do escrito*

Tratado Suna - Akatsuki
As ordens, concordam em efetuar uma alianca onde Suna, sera ajudada em suas missoes e interesses pela Akatsuki e vice-versa. As duas partes deveram informar uma a outra o que farao e nunca agir sem o consentimento do outro. O contrato pode ser mudado, caso as duas partes estejam de acordo.

Assinatura da Kazekage: Assinatura do Lider da Akatsuki:

*Depois disso, Raiden pega um microscopio, grafite e diversos frascos de elementos quimicos e sobrepoe o papel assinado por Nya, sobre o papel de alianca falso. Sem muitos problemas, a assinatura eh passada de forma perfeita e harminiosa ao papel falso, que eh conferido pelo clone e havia sido um sucesso. Apos isso, o documento ficou assim*

Tratado Suna - Akatsuki
As ordens, concordam em efetuar uma alianca onde Suna, sera ajudada em suas missoes e interesses pela Akatsuki e vice-versa. As duas partes deveram informar uma a outra o que farao e nunca agir sem o consentimento do outro. O contrato pode ser mudado, caso as duas partes estejam de acordo.

Assinatura da Kazekage: Nya Assinatura do Lider da Akatsuki:

*Rapidamente, o clone leva o papel ate o gabinete de Raiden real*
Kuko
Kuko
Estudante
Estudante

Laboratorio Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Laboratorio Right_bar_bleue

Personagem : Kira A
Ryous : 5510
Mensagens : 164
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Mensagem por Shura Qui 14 Jul - 23:52

Shura adentra o laboratório carregando consigo um corpo morto de um shinob venerado e conhecido. As pessoas que ali estavam olham para o homem com estranheza. Shura ficou parado na porta com sua máscara bizarra enquanto que os outros pesquisadores tentavam raciocinar o que ele queria. Assim que ele deu o primeiro passo para dentro do laboratório, alguns sentiram o horror de sua presença e ja se ajeitavam em seus bancos tentando evitar um embate frente a frente com aquele homem.

- Vou precisar do laboratório ... shhh haa ...

Falou com aquela voz metálica e logo em seguida respirou, dando um aspecto muito mais horrendo e diabólico do que já era. Rapidamente as pessoas e funcionários davam espaço e saiam de seus lugares deixando o local completamente vazio para que Shura pudesse fazer suas pesquisas bizarras.

O homem se aproximou do balcão e largou o corpo. Olhou de um lado a outro, como que verificando se realmente todos haviam o deixado sozinho no conforto de sua excentricidade e só então descansou a cabeça do cadáver naquele plano de metal frio.

- Vejamos, por onde devo começar ...

Shura ajeitou o corpo do homem sobre aquela mesa e logo foi correndo com a mão sobre a vasilha de utensílios médicos e tomou por entre os dedos ardilosos um bisturi extremamente laminado. Apoiou as costas deste com o polegar e desenhou mentalmente o ponto onde iria começar a circuncisão.

- Vamos estudar seu corpo meu caro jovem ...

Shura tocou o corpo morto do rapaz e com a lâmina do bisturi fez um corte singelo em seu peito, descendo riscado pelo torax indo até às próximidades da barriga. Saiu de perto para melhor vislumbrar seu feito e discordou do que estava fazendo.

- Melhor eu fazer direito.

Tomou novamente aquele corpo e o despiu por completo, largando as roupas ao lado da maca-balcão de onde estava. Olhou à sua volta e pegou uma prancheta emprestada e começou a marcar algumas coisas naquele entalhe branco. De vez enquando olhava do papel para o homem e do homem para o papel se certificando de que não estava a fazer nada de errado.

- Vamos tomar as medidas médicas ...

Pegou a fita métrica e esticou sobre o corpo tomando as anotações cautelosamente. Rabiscou no papel a altura, peso e até mesmo a cor da pele. Tentou mentalmente responder suas duvidas como origem e outras informações corriqueiras.

De uma maneira repentina, olhou para as roupas largadas ao chão e com a ponta da caneta notou as várias limalhas de areia que se grudavam nestas. Ficou olhando por mais um instante como que checando a autenticidade daquele material e só então voltou ao corpo.

Shura olhou por cima, avaliou milimetricamente com os olhos e aproximou o seu rosto do corpo daquele rapaz. Sua mascara cintilou um brilho azul celeste de onde beiravam as orbitas daquele globo ocular e ele apanhou com o bisturi outra limalha de areia.

- Hmmmm ... isso não me diz nada além de que ele passou pelo deserto ...

- Preciso olhar mais a sério .. estou desconfiado ...

Shura foi até o rosto do homem morto e abriu sem muitos cuidados aquela palpebra mole, mostrando a retina apagada de sua íris mal formada. Isso para ter certeza de que o rapaz não tinha nenhum doujutsu ocular. Se afastou novamente e respirou com dificuldades sob aquela mascara.

- Are are .. acho que vou precisar retirar a máscara para trabalhar com mais ênfase ...

Shura levou as mãos até o alto do próprio rosto. Seus dedos buscaram se encaixar na modelagem de sua mascara de uma maneira mais precisa e travou estas logo em seguida. Conseguindo o encaixe perfeito o rapaz prosseguiu e um pequeno estalo pudera ser ouvido. Retirou a mascara com cuidado e um pequeno vapor de ar subiu ao alto mostrando os belos cabelos negros que se escondia entre aquelas mechas brancas que fazia parte de sua máscara. A escuridão encobria o melhor de sua face e a cena se retrata por suas costas encobrindo nós meros observadores do acaso de ver o que ele esconde por detras daquele disfarce.

Descansou a forma de metal que escondia seu rosto ao lado da maca e prosseguiu com o estudo daquele corpo. Apoiou ambas as mãos sobre o leito frio e procurou tirar o melhor proveito daquele instante. Observou com cuidado cada milimetro do corpo do homem e novamente tomou o bisturi em mãos.

- Espero que não se incomode ... pois irei violar o seu corpo ... agora ...

Ao fim destas palavras, Shura tinha encravado ambas as mãos dentro do peito do homem e abrira sua caixa toráxica revelando todo o conteúdo grotesco que existia dentro. O bolor subiu ao ar, bolor este que poderia nausear qualquer pessoa ou medico comum, porém, aquele shinob parecia estar deveras acostumado e aquilo só seria mais um corpo rotineiro para exames.

[OFF:]

Contexto para adquirir o jutsu: Tensei Kugutsu no Shinka

Post 1


Tensei Kugutsu no Shinka
(Evolução da Manipulação do Corpo Vivo)
Tipo: Kinjutsu, Hijutsu;
Quem Usa: Shura-o
Clã: Rin'negan
Rank: ESS
Selos: Javali, Dragão, Cobra, Rato, Bode, Dragão, Cavalo, Cachorro, Galo, Tigre, Boi, Macaco, Javali, Rato, Cobra, Cachorro, Boi, Dragão e Coelho;
Duração: 1 Post;
Velocidade: Lenta
Nota: Esse jutsu só pode ser utilizado uma vez a cada 3 dias;
Nota²: O usuário não consegue manipular os outros caminhos de Pein quando usando a Kekkei Genkai de um dos corpos;
Nota³: As restrições de distancia, gastos e status dos corpos são as mesmas do seis caminhos de Pein;
Descrição: De acordo com estudos realizados, o shinob redentor do Rin'negan consegue recuperar as atividades motoras do corpo de maneira completa, porém este corpo é apenas uma casca vazia do que era antes (Sem alma). Porém perfeito para as técnicas de manipulação corpórea dos usuários do Rin'negan, pois além de poderem ser usados como corpos dos seis caminhos de Pein, eles mantém as similaridades de suas antigas kekkeis genkais. Em um resumo prático: o usuário é capaz de manipular a antiga kekkei genkai de um de seus corpos e apenas este, tendo que escolher caso queira usar a kekkei de outro, mas nunca os dois ao mesmo tempo, devido à grande concentração que se exige.
Restrições: Ter o Rin'negan
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Laboratorio Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Laboratorio Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Mensagem por Shura Sex 15 Jul - 0:42

Algumas horas já haviam se passado e Shura ainda estava ali, diante daquele corpo morto. Nada parecia para-lo diante da estigma de querer entender as discrepâncias daquele corpo. Algo em sua mente o estimulava a prosseguir com aquele ato. Mas o que seria?

De um dado instante, Shura se ergueu e enxugou a testa afastando uma pequena mexa de seu cabelo negro para o lado. Muitas das partes do interior daquele cadaves se fazia no alto de uma balança. O homem já havia tirado as medidas e o devido peso de cada orgão que existia ali. Faltava pouco para ele ter uma idéia parcial ou notória de quem ou o que era aquele homem morto.

- Hmmm ... Sabaku ...

Shura podia ter perguntado ao Otokage, ou a qualquer outra pessoa do vilarejo e obter a mesma resposta e com muito mais facilidade, mas esse era o jeito dele fazer as coisas. Era assim que ele preferia que fosse. Ele acreditava que o corpo morto podia falar muito mais do que qualquer ser vivo poderia. Um jutsu de ressurreição perfeito. Era isso o que ele procurava.

- Pronto! Agora que eu sei o que ele foi ... Preciso saber o como ele faz ...

Novamente se debruçou por sobre o corpo e começou a avaliar cada tecido e órgão. Em alguns momentos ele fez alguns jutsus e selamentos para mover seu próprio chakra pelo corpo do morto, só para testar suas teorias. Ao final de tudo, ele se afastou e voltou a olhar as suas anotações.

- O que temos aqui ...

Virou uma ou duas folhas e checou com o dedo por entre as letras as suas palavras e denotações. Tentou ter certeza do que deduzira e só por fim ele fechou a prancheta e se virou para o cadaver o fitando.

- Agora vamos trazer você de volta companheiro ...

Shura começou com o conjunto de selamentos. Javali, Dragão, Cobra, Rato, Bode, Dragão, Cavalo, Cachorro, Galo, Tigre, Boi, Macaco, Javali, Rato, Cobra, Cachorro, Boi, Dragão e Coelho; Uma quantidade tão absurda que ele mesmo parecia ter problemas em decorar o que tinha feito. Ou talvez fosse apenas esse o seu modo de demonstrar o quão dificil era aquele caminho que ele percorreu até ali.

Ao final de seu encerramento, um barulho fino de algo se fechando ressoou e o local começou a tremer, deixando alguns utensilios irem ao chao descuidadamente. Uma estátua de algo monstruoso e bizarro surgia ali e um par de mãos horrendas saia de sua boca, tomando aquele corpo e a cabeça consigo trazendo para si e fechando-o dentro de sua boca.

Aquele monstro começou a mastigar metodicamente e shura apenas observava. Algo estranho para se comentar, mas Shura ja estava com a sua mascara de volta ao rosto, nos deixando ainda mais curiosos sobre a sua aparencia além dela. Nada nem ninguem aparentemente observou o que se escondia nesta. Enquanto isso, voltando ao assunto original daquele corpo que fora devorado por aquela estátua grotesca. Aquilo parecia estar degustando cada pedaço daquele corpo e provavalmente não iria mais devolve-lo da mesma forma, mas isto não explicaria o fato de Shura ter feito este ato.

Foi depois de alguns minutos que algo surpreendente acontecera. O monstro reabre sua boca e as mãos devolvem o homem em cima da maca. Completamente perfeito em todos os traços possiveis. Uma pessoa comum se surpreenderia, mas Shura parecia estar acostumado com aquilo. Ele caminhou até próximo da maca e olhou mais uma vez para o corpo.

- Saa née!

Tomou em mãos um pequeno utensilio que mais lembrava uma lanterna e chegou os olhos do homem. Testou sua retina e muitas outras checagens em seu rosto desde a olhar a arcada dentária. Olhou por cima pelo corpo e preparou-se para chegar com seus olhos o tipo de chakra que ele exercia.

Alguns selamentos e Shura emanou chakra na direção do homem já antecipando uma idéia. E foi como pensou, ele precisaria de algo para melhor canalizar seus efeitos. Pegou um aparelho e olhou por dentro do ouvido do cadáver. Talvez estivesse checando algumas funções neurológicas, ou apenas algo rotineiro, nada se sabe sobre o que se passava naquela mente doentia.

Afastou-se da mesa e apoiou novamente seus braços às laterais desta. Ficou ali, pensativo e contemplativo, sem ter noção do que iria fazer para prosseguir com os seus estudos. Ele queria reanimar aquele corpo mas lhe faltava algo. Pela janela do laboratório um raio atingiu o topo de um dos prédios ali próximos e aquilo chamou a atenção de Shura. Aproximou-se com poucos passos e só assim conseguiu ver ali, um enorme para-raios.

- Então é isso ...

Voltou o seu olhar para o corpo e percebeu que mesmo para aquela técnica ele precisaria usar uma haste ou algum outro objeto para canalizar o chakra e dar vida àquele corpo e sentir trocar mesmo que por um instante a vida daquele ser oriundo.

Neste mesmo passo, uma pessoa adentra o laboratório rapidamente.

- Senhor?! Acho que estão pedindo a sua presença na saída do vilarejo ... - Falou um dos enfermeiros ou mesmo médicos que trabalhava ali.

- Hai! - Shura falou isto,guardou o corpo no pergaminho e se preparou para sair. - Guarde esse corpo com cuidado para mim. Sankyou!

[OFF:]

Contexto para adquirir o jutsu: Tensei Kugutsu no Shinka

Post 2


Tensei Kugutsu no Shinka
(Evolução da Manipulação do Corpo Vivo)
Tipo: Kinjutsu, Hijutsu;
Quem Usa: Shura-o
Clã: Rin'negan
Rank: ESS
Selos: Javali, Dragão, Cobra, Rato, Bode, Dragão, Cavalo, Cachorro, Galo, Tigre, Boi, Macaco, Javali, Rato, Cobra, Cachorro, Boi, Dragão e Coelho;
Duração: 1 Post;
Velocidade: Lenta
Nota: Esse jutsu só pode ser utilizado uma vez a cada 3 dias;
Nota²: O usuário não consegue manipular os outros caminhos de Pein quando usando a Kekkei Genkai de um dos corpos;
Nota³: As restrições de distancia, gastos e status dos corpos são as mesmas do seis caminhos de Pein;
Descrição: De acordo com estudos realizados, o shinob redentor do Rin'negan consegue recuperar as atividades motoras do corpo de maneira completa, porém este corpo é apenas uma casca vazia do que era antes (Sem alma). Porém perfeito para as técnicas de manipulação corpórea dos usuários do Rin'negan, pois além de poderem ser usados como corpos dos seis caminhos de Pein, eles mantém as similaridades de suas antigas kekkeis genkais. Em um resumo prático: o usuário é capaz de manipular a antiga kekkei genkai de um de seus corpos e apenas este, tendo que escolher caso queira usar a kekkei de outro, mas nunca os dois ao mesmo tempo, devido à grande concentração que se exige.
Restrições: Ter o Rin'negan


Última edição por Shura em Dom 17 Jul - 0:34, editado 1 vez(es)
Shura
Shura
Akatsuki
Akatsuki

Laboratorio Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Laboratorio Right_bar_bleue

Personagem : Nagato
Vila : Amegakure
Ryous : 11506
Mensagens : 122
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)
Estamina Estamina:
Laboratorio Left_bar_bleue0/0Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Mensagem por Hikasuno Dom 17 Jul - 0:23

Aceito.
Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

Laboratorio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratorio Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 30
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Laboratorio Left_bar_bleue5000/5000Laboratorio Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Laboratorio Left_bar_bleue7000/7000Laboratorio Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
Laboratorio Left_bar_bleue750/750Laboratorio Empty_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio Empty Re: Laboratorio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos