Naruto Shinobi's Destiny RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Parceiros
Ficha de Melero HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sáb 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sáb 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sáb 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sáb 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Ficha de Melero

Ir para baixo

Ficha de Melero Empty Ficha de Melero

Mensagem por Melero Seg 23 maio - 22:04

[Ficha Ninja]

Nome: Aburame Vicente (apelido: Melero)
Clã: Aburame
Kekkei Genkai: Insetos
Vila: Iwa
Idade: 26
Sexo: Masculino
Altura: 1,83
Peso: 85
Personagem:Aburame Shino
Rank Ninja: Tsuchikage
Sensei: Toni
Time: K-9
Chakra Especial: Hachibi no chakra
Bijuu: Hachibi
Spoiler:
Kuchiyose (Invocação): Mushi (Insetos)
Spoiler:

Arma Especial:
Spoiler:

Armas comuns:
Spoiler:

Especialidade 1: Kekkei Genkai
Especialidade 2: Kenjutsu

Características físicas: Mesmo sendo do clã Aburame, Vicente treina seu corpo para aguentar as dificeis lutas de um ninja, mesmo que sua especialidade seja de lutar a distancia, Vicente sabe como é importante a resistencia fisica. Tem cabelo curto da cor preta, oculos escuros, usa um sobretudo para esconder boa parte de seu corpo.

Características psicológicas: Serio, gosta de ver o que acontece para depois agir, mesmo sendo desse clã tão fechado, Vicente ate conversa bastante perto deles. Tem personalidade forte, e não se abala facilmente, nunca trai seus amigos.

Chakra elemental:

Estilo de Luta: Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu

Nível: 1
Exp: 0/100

[HP, Chakra, Stamina]
Spoiler:

[Qualidades]
Spoiler:

[Pontos adicionais de Grupos]
Spoiler:


[Sobre Você]

Sonhos futuros:
Mostrar para o mundo a força dos insetos, e levar o nivel do clã Aburame para o mais alto de todos. E ser aceito por todos a sua volta.

História do Personagem:
Vicente ao nascer foi abençoado com grande poder de seu clã, o Aburame, sendo o que pode ser o shinubi mais forte usando os insetos, ja que aos 5 anos de idade o mesmo ja conseguia controlar perfeitamente os insetos. Mesmo que ele tenha nacido em Konoha, o mesmo cresceu em Iwa, ja que seus país se mudaram para la depois de uma guerra interna entre os Aburames, com medo do que podia acontecer eles fugiram com seu unico filho para Iwa, levando com eles um pergaminho com varias tecnicas do clã. La eles com a permição do Tsuchikage começaram a viver desde que o filho deles fosse um shinubi de Iwa para sempre, e que um dia crie a base de seu cla ali.
Apos os pais aceitarem a condição, o Vicente foi mandado para a academia ninja, a onde aprendeu o basico de ser um ninja. Apos conseguir se formar na academia, Vicente foi fazer seu teste gennin, mas diferente dos demais ele vez sozinho por pedido do Tsuchikage. Foi ali que Vicente conheceu seu sensei(Toni), o mesmose esforçou ao maximo para conseguir passar, e por muito pouco não passa, ja que seu sensei o testeva de varias formas que podiam ate matar o aluno. Então assim foi formado o time K-9, o Toni-sensei era um ninja diferente, ele sabia utilizar muitos jutsus sem elementos ja que seu controle de chakra é muito avançado, e graças a essa abilidade Vicente teve mais facilidade ate de melhorar seus jutsus do clã Aburame, e ao fazer as missões com seu sensei, o mesmo foi criando mais confiança, e se tornando cada vez mais forte.
Vicente não participou do chuunin shiken, o Tsuchikage com medo de perder seu valioso ninja, o fez passar direto para o teste Jounin, no qual o mesmo deve muita dificuldade teve que usar tudo que havia aprendido de forma estrategica, para que não ter o risco alto de morrer. Passando de forma exemplar no teste, ja que não são muito ninjas enfrentam os Aburames e que ainda estajam vivos, essa vantagem lhe deu o que precisava para passar.
Ao completar 22 anos o mesmo foi designado para a Equipe de Elite, que ajudou a proteger Iwa diversas vezes, como atacar outras vilas inimigas. Com seu grande avanço na vila seu nome começou a ser muito falado por todo o país da Terra. Numa dessas missões Vicente e seu sensei, foram ver o que estava acontecendo com uma região ali perto, muitos morradores de cidades proximas dizem que tinha um monstro destruindo tudo, o Tsuchikage achou muito estranho e por isso mandou seus dois melhores ninjas verificarem.
Quando os dois se aproximam da area podem ver o monstro, e percebem que se trata de um Bijuu, para ser exato o 8 caudas, não se sabe o por que dele estar ali, mas os dois lutaram como podiam contra a grande besta, Vicente chegou a usar seu melhor jutsu que pouco Aburames são capazes de usar, o Nanosaizu no Dokumushi assim infectando o bijuu com seus pequenos insetos, mas o 8 caudas conseguiu se salvar por separar um de seus tentaculos, a area da luta começou a mudar drasticamente, e quando Vicente achou que ia morrer seu sensei aparece e usa um jutsu muito estranho, fez uma forte luz e do nada o bijuu sumiu, mas antes que pode-se falar algo, seu sensei coloca sua mão esquerda na barriga de Vicente, selando ali o 8 caudas. Vicente não acretitava no que via e não entendia muito o que aconteceu, ja que seu sensei acabou morrendo apos o jutsu de selamento.
Ao voltar para a vila com a missão bem sucedida, o Tsuchikage o que havia acontecido, e que agora o mesmo havia se tornado um jinchuriki. Mas tudo isso parece que foi um plano do Tsuchikage para que sua vila tive-se um jinchuriki, por isso o mesmo tinha escolido o Toni para ser o sensei de Vicente.
Então assim que passou 4 anos o Tsuchikage contaminado por uma doença que ninguem conseguia curar, nomeou Vicente como Tsuchikage, acreditando que ele com todo esse poder podia proteger Iwa, muitos não gostaram da ideia de Vicente ser o proximo kage, ja que o mesmo veio de Konoha, ate que ao passar um pouco o tempo, eles começaram a aceitar Vicente, mas outros acabaram firando Nukennins e nunca mais foram vistos no país da Terra.
Vicente agora como Tsuchikage planeja fortalecer sua vila, e fazer todos acreditarem em seu poder como Kage.

Jutsus:Lista de Jutsus [Aburame Vicente]
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

Ficha de Melero Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Melero Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 32
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Ficha de Melero Left_bar_bleue5850/5850Ficha de Melero Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
Ficha de Melero Left_bar_bleue5950/5950Ficha de Melero Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
Ficha de Melero Left_bar_bleue2100/2100Ficha de Melero Empty_bar_bleue  (2100/2100)

https://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos