Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sab 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sab 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sab 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sab 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 Maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 Maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 Maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 Maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês


[BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sex 20 Maio - 1:24

Relembrando a primeira mensagem :

A brincadeira eh a seguinte, exemplo:

O que voce faria com um saco de feijao?
Resposta da pessoa de baixo: Jogo fora pra alguem comer.
Agora a pessoa pergunta no mesmo post.

Vou comecar:

O que voce faria comigo em uma ilha deserta? Twisted Evil

Vamos la!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Sab 18 Jun - 18:52

pararia ele e roubaria dinheiro dos outros *-*


oq faria se pudesse passar pelas paredes.?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Akai em Sab 18 Jun - 21:10

Passaria õ/

O q vc faria se pudesse controlar mentes? '0'
avatar
Akai
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin

0 / 1000 / 100

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Minha õ/
Ryous : 56708
Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra Chakra:
2700/2700  (2700/2700)
Estamina Estamina:
2000/200  (2000/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Sab 18 Jun - 21:22

controlaria \o/ (trollando
oqe faria se trabalhase na zorra total?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Dom 19 Jun - 0:00

Agarrava uma das quelas Gostosas.

O q vc faria se vc fosse zuado no Panico?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Akai em Dom 19 Jun - 1:13

Ia ser zuada mas pelo menos iria passar na tv u.ú

O q vc faria se ficasse preso numa ilha isolada no meio do nada?
avatar
Akai
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin

0 / 1000 / 100

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Minha õ/
Ryous : 56708
Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra Chakra:
2700/2700  (2700/2700)
Estamina Estamina:
2000/200  (2000/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 8:51

choraria .-.

oqe faria se encontrasse o ero-melero na rua ? Ô.ô


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kibaku Nendo Rodrigo em Seg 20 Jun - 11:32

Matava, Esquartejava, e depois enviava membros do corpo dele para os membros do forum, so a parte que ele considera principal pra ele fazer um rala e rola eu ia enviar pra fabrica que faz vibradores com muito cuidado para nao tocar.

O que vc faria se encontrasse Eu na rua?
avatar
Kibaku Nendo Rodrigo
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Deidara
Ryous : 3513
Mensagens : 270
Reputação : 1
Idade : 22
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Estamina Estamina:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 11:34

matava Very Happy *-*

oqe faria se pudesse usar os jutsus do deidara?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kibaku Nendo Rodrigo em Seg 20 Jun - 11:41

Tomava o lugar do Osama Bin Laden.

PS: Vinny como sabia que eu ia responder?

O que você faria se pudesse usar jutsus do Kabuto?
avatar
Kibaku Nendo Rodrigo
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi
Kazekage | Jinchuuriki do Shichibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Deidara
Ryous : 3513
Mensagens : 270
Reputação : 1
Idade : 22
Data de inscrição : 11/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Estamina Estamina:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 11:45

cortaria todos por dentro com o chakra no mesu
obs:como sabia q eu ia responder?

oqe faria se nao tivesse olhos?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kurugo Uchiha em Seg 20 Jun - 12:13

Compraria um cão guia

oq vc faria se n tivesse pernas?
avatar
Kurugo Uchiha
Estudante
Estudante

0 / 1000 / 100

Personagem : Hatake Kakashi
Vila : Kumo
Ryous : 13698
Mensagens : 202
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5600/5600  (5600/5600)
Chakra Chakra:
6250/6250  (6250/6250)
Estamina Estamina:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 12:15

compraria uma cadera de rodas

e se fosse surdo?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kurugo Uchiha em Seg 20 Jun - 12:18

Compraria aparelhos auditivos

E se vc fosse um idiota?
avatar
Kurugo Uchiha
Estudante
Estudante

0 / 1000 / 100

Personagem : Hatake Kakashi
Vila : Kumo
Ryous : 13698
Mensagens : 202
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5600/5600  (5600/5600)
Chakra Chakra:
6250/6250  (6250/6250)
Estamina Estamina:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 12:18

eu sou Very Happy *-*

e oqe faria se vc mtmtmtmt feio?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kurugo Uchiha em Seg 20 Jun - 12:19

Eu n sou taum feio mas eu faria uma plastica

Oqye ve faria se vc n tivesse lingua?
avatar
Kurugo Uchiha
Estudante
Estudante

0 / 1000 / 100

Personagem : Hatake Kakashi
Vila : Kumo
Ryous : 13698
Mensagens : 202
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5600/5600  (5600/5600)
Chakra Chakra:
6250/6250  (6250/6250)
Estamina Estamina:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 12:21

roubaria a de um cachorro e qando andasse de carro ficaria com ela na janela


e se vc fosse uma foca?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kurugo Uchiha em Seg 20 Jun - 12:22

ia ficar brincando com uma bola

Oq vc faria se vc fosse uma girafa?
avatar
Kurugo Uchiha
Estudante
Estudante

0 / 1000 / 100

Personagem : Hatake Kakashi
Vila : Kumo
Ryous : 13698
Mensagens : 202
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5600/5600  (5600/5600)
Chakra Chakra:
6250/6250  (6250/6250)
Estamina Estamina:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 12:23

daria pescossadas no rodrigo

e se vc fosse o rodrigo?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kurugo Uchiha em Seg 20 Jun - 12:24

Me mataria 'brinks

Oq vc faria se vc fosse o Melero?
avatar
Kurugo Uchiha
Estudante
Estudante

0 / 1000 / 100

Personagem : Hatake Kakashi
Vila : Kumo
Ryous : 13698
Mensagens : 202
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5600/5600  (5600/5600)
Chakra Chakra:
6250/6250  (6250/6250)
Estamina Estamina:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 12:25

seria Ero *-*

e se fosse adm desse lixo?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kurugo Uchiha em Seg 20 Jun - 12:26

Essa eu n entendi

oq vc faria se vc fosse professor?
avatar
Kurugo Uchiha
Estudante
Estudante

0 / 1000 / 100

Personagem : Hatake Kakashi
Vila : Kumo
Ryous : 13698
Mensagens : 202
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5600/5600  (5600/5600)
Chakra Chakra:
6250/6250  (6250/6250)
Estamina Estamina:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 12:27

me mataria.

se fosse ADM deste lixo (deste forum)?

o lixo eh brinks


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kurugo Uchiha em Seg 20 Jun - 12:29

Ia ficar felis

Oq vc faria se vc tivesse uma pizza?
avatar
Kurugo Uchiha
Estudante
Estudante

0 / 1000 / 100

Personagem : Hatake Kakashi
Vila : Kumo
Ryous : 13698
Mensagens : 202
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5600/5600  (5600/5600)
Chakra Chakra:
6250/6250  (6250/6250)
Estamina Estamina:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 12:30

comeria ,to com fome


oqe faria se fosse uma pizza?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kurugo Uchiha em Seg 20 Jun - 12:32

me dividiria

Oq vc faria se vc fosse um bolinho de arros?
avatar
Kurugo Uchiha
Estudante
Estudante

0 / 1000 / 100

Personagem : Hatake Kakashi
Vila : Kumo
Ryous : 13698
Mensagens : 202
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5600/5600  (5600/5600)
Chakra Chakra:
6250/6250  (6250/6250)
Estamina Estamina:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 12:33

cantaria *-*

oqe faria se pudesse ir pro inferno?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kurugo Uchiha em Seg 20 Jun - 12:34

Ficaria aki msm

Oq vc faria se vc fosse no cinema?
avatar
Kurugo Uchiha
Estudante
Estudante

0 / 1000 / 100

Personagem : Hatake Kakashi
Vila : Kumo
Ryous : 13698
Mensagens : 202
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5600/5600  (5600/5600)
Chakra Chakra:
6250/6250  (6250/6250)
Estamina Estamina:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 12:36

kkk assistiria um filme

e se vc fosse filho do melero?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Kurugo Uchiha em Seg 20 Jun - 12:38

Pedia dinheiro a ele

Oq vc faria se fosse filho do rodrigo?
avatar
Kurugo Uchiha
Estudante
Estudante

0 / 1000 / 100

Personagem : Hatake Kakashi
Vila : Kumo
Ryous : 13698
Mensagens : 202
Reputação : 5
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5600/5600  (5600/5600)
Chakra Chakra:
6250/6250  (6250/6250)
Estamina Estamina:
2000/2000  (2000/2000)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Vinny em Seg 20 Jun - 12:38

matava ele

e se nao tivesse estomago?


Legenda
Ação de Vinny
-Fala de Vinny
"Pensamento"

Fulano- Fala de outras pessoas


Mas um dia eu vou quebrar a maldição. Se há uma coisa como a paz, eu vou encontrá-la!


5Elementos:

Glee:

Bruno Mars:
avatar
Vinny
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka
ADM | Jinchuuriki do Hachibi | Lider Taka

0 / 1000 / 100

Personagem : Hiruko
Vila : Taka
Ryous : 836
Mensagens : 770
Reputação : 6
Data de inscrição : 09/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5000/5000  (5000/5000)
Chakra Chakra:
6000/6000  (6000/6000)
Estamina Estamina:
5500/5500  (5500/5500)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum