Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 HvnJn
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sab 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sab 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sab 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sab 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 Maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 Maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 Maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 Maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês


[BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sex 20 Maio - 1:24

Relembrando a primeira mensagem :

A brincadeira eh a seguinte, exemplo:

O que voce faria com um saco de feijao?
Resposta da pessoa de baixo: Jogo fora pra alguem comer.
Agora a pessoa pergunta no mesmo post.

Vou comecar:

O que voce faria comigo em uma ilha deserta? Twisted Evil

Vamos la!
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo


[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Uzumaki Naruto em Sex 27 Maio - 18:50

Ia sair pulando por ae

O que você faria se a Terra explodisse?
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 23
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4200/4200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue12350/12350[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue850/850[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Akai em Sex 27 Maio - 19:23

Ia explodir junto com ela *-*'

O que vc faria se deixasse cair óleo quente em vc? '-'
Akai
Akai
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Minha õ/
Ryous : 56708
Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2400/2400[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2000/200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Slim_Frank em Sex 27 Maio - 21:08

Eu ia pro hospital '-'

O que vc faria se eu pegasse 1 dólar de vc?


Nothing, just nothing, nothing will wipe this heart out

And no one, just no one, no one will break this frontline
We are, we are, we are the final ones
We are, we are the, WE ARE THE FINAL RESISTANCE.


[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 61dewptycml-_ss500_

''Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.''

Mangekyou Sharingan[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 911881037
Slim_Frank
Slim_Frank
Estudante da Academia
Estudante da Academia

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Nukenin|Líder Taka
Ryous : 6511
Mensagens : 414
Reputação : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 20/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4050/4050[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4050/4050)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue7800/7800[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue900/900[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Ter 31 Maio - 10:56

Nada, eu não tenho dolareas, só reais, xD.

O que vc faria se um trem te atropela-se?


Minha Ficha
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Ab6b72d56aa5ca22dc4d3e81f15ab7a0d1567fd2

Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Castielr
Melero
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 27
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue5850/5850[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (5850/5850)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue5950/5950[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (5950/5950)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2100/2100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Uzumaki Naruto em Ter 31 Maio - 11:30

Morria D=

O que você faria se uma bola de fogo acertasse tua cara?
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 23
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4200/4200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue12350/12350[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue850/850[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Sushi em Qua 1 Jun - 21:08

morri.

O que voce faria se te desse uma tartaruga?
Sushi
Sushi
Equipe de Elite (Iwa)
Equipe de Elite (Iwa)

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Ryous : 22978
Mensagens : 174
Reputação : 0
Idade : 22
Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4000/4000[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4000/4000)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue6000/6000[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (6000/6000)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue650/650[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (650/650)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Itachi_Uchiha_47 em Qua 1 Jun - 21:44

Cuidava dela Dps Dava Pra Minha Prima de 4 Anos

Se Fosse Para Vc Fica Com uma Menina Do Naruto Com Kem vc Ficava ? E Oke Faria Com ela
avatar
Itachi_Uchiha_47
Akatsuki
Akatsuki

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Kabuto
Ryous : 4000
Mensagens : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/06/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2100/2100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Uzumaki Naruto em Qui 2 Jun - 1:16

Hmm, não sei, não me apaixono por "hentai girls"(y)

O que você faria se eu arrancasse todos membros do seu corpo lentamente, e depois começasse a cortar partes e furar alguns órgãos seus e depois dar de comida pro meu cachorro?
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 23
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4200/4200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue12350/12350[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue850/850[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Akai em Qui 2 Jun - 12:22

Ia morrer ç.ç
Maldade ...

O que vc faria se uma anaconda te picasse? '-'
Akai
Akai
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Minha õ/
Ryous : 56708
Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2400/2400[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2000/200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Uzumaki Naruto em Qui 2 Jun - 12:26

Ia arrancar a cabeça dela, pegar o veneno, fazer um antídoto e depois fazer um sapato de couro pra vender >_>

O que você faria se um ônibus atropelasse um cachorro na sua frente e jorrasse sangue na sua cara?
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 23
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4200/4200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue12350/12350[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue850/850[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Akai em Qui 2 Jun - 12:35

Ia entrar em pânico,ia ter dó do cachorrinho e depois limpava meu rosto D=

O que vc faria se ganhasse uma carroça? '='
Akai
Akai
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Minha õ/
Ryous : 56708
Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2400/2400[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2000/200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Slim_Frank em Qui 2 Jun - 16:00

Ia botar uns cavalo pra levar ela,e ia andar por ai. Very Happy

O que vc faria se Deus aparecesse na sua frente e te dissesse que vc é o cara?


Nothing, just nothing, nothing will wipe this heart out

And no one, just no one, no one will break this frontline
We are, we are, we are the final ones
We are, we are the, WE ARE THE FINAL RESISTANCE.


[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 61dewptycml-_ss500_

''Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.''

Mangekyou Sharingan[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 911881037
Slim_Frank
Slim_Frank
Estudante da Academia
Estudante da Academia

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Nukenin|Líder Taka
Ryous : 6511
Mensagens : 414
Reputação : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 20/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4050/4050[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4050/4050)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue7800/7800[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue900/900[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Akai em Qui 2 Jun - 16:09

Ñ contrariaria #acara

O que vc faria se tivesse a chance de fazer uma pergunta pessoalmente para seu ídolo? '-'
Akai
Akai
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Minha õ/
Ryous : 56708
Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2400/2400[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2000/200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2000/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Slim_Frank em Qui 2 Jun - 16:15

Perguntaria... '-'

O que vc faria se me encontrasse na rua? '-'


Nothing, just nothing, nothing will wipe this heart out

And no one, just no one, no one will break this frontline
We are, we are, we are the final ones
We are, we are the, WE ARE THE FINAL RESISTANCE.


[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 61dewptycml-_ss500_

''Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.''

Mangekyou Sharingan[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 911881037
Slim_Frank
Slim_Frank
Estudante da Academia
Estudante da Academia

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Nukenin|Líder Taka
Ryous : 6511
Mensagens : 414
Reputação : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 20/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4050/4050[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4050/4050)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue7800/7800[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue900/900[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Ino_Yamanaka em Qui 2 Jun - 16:23

FAlava Oii

Oke Vc Faria Se vc Tivese um minuto para morre ?
Ino_Yamanaka
Ino_Yamanaka
Akatsuki
Akatsuki

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Ino_Yamanaka
Ryous : 9000
Mensagens : 14
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/06/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Sasu47 em Qui 2 Jun - 16:59

Usaria meu jutsu mais forte para destruir tudo

Oque Vc Varia Se Vc Tivese O Mundo Na Mao?
Sasu47
Sasu47
Akatsuki
Akatsuki

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Sasu47
Ryous : 2576
Mensagens : 184
Reputação : 1
Idade : 23
Data de inscrição : 29/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2100/2100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Uzumaki Naruto em Sab 4 Jun - 1:33

Top Secret U.U

O que você faria se estivesse sendo procurado pela CIA, FBI e SWAT?
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 23
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4200/4200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue12350/12350[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue850/850[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Sasu47 em Sab 4 Jun - 9:37

matava tudo com bola De Fogo

Oke Vc Faria Se Vc Kisse Pedi A Mal De Algem?
Sasu47
Sasu47
Akatsuki
Akatsuki

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Sasu47
Ryous : 2576
Mensagens : 184
Reputação : 1
Idade : 23
Data de inscrição : 29/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2100/2100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Hikasuno em Sab 4 Jun - 10:21

Voce gostaria de juntar nossas escovas de dentes? (kkkk)

O que você faria se estivesse sendo torturado?


Legenda:
"Pensamentos"
Ação
Lembranças
Fala

Ficha:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Erigor

Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 25
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue7000/7000[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue750/750[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Slim_Frank em Sab 4 Jun - 10:22

Nem sei... '-'

O que vc faria se não precisasse servir o exército?


Nothing, just nothing, nothing will wipe this heart out

And no one, just no one, no one will break this frontline
We are, we are, we are the final ones
We are, we are the, WE ARE THE FINAL RESISTANCE.


[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 61dewptycml-_ss500_

''Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.''

Mangekyou Sharingan[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 911881037
Slim_Frank
Slim_Frank
Estudante da Academia
Estudante da Academia

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Nukenin|Líder Taka
Ryous : 6511
Mensagens : 414
Reputação : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 20/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4050/4050[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4050/4050)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue7800/7800[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue900/900[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Sasu47 em Sab 4 Jun - 10:26

Servia Ao FBI

Oke Vc Faria Se Vc Fosse A Dilma ?
Sasu47
Sasu47
Akatsuki
Akatsuki

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Sasu47
Ryous : 2576
Mensagens : 184
Reputação : 1
Idade : 23
Data de inscrição : 29/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2100/2100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Slim_Frank em Sab 4 Jun - 10:32

Me matava.

O que vc faria se sua casa fosse roubada?


Nothing, just nothing, nothing will wipe this heart out

And no one, just no one, no one will break this frontline
We are, we are, we are the final ones
We are, we are the, WE ARE THE FINAL RESISTANCE.


[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 61dewptycml-_ss500_

''Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.''

Mangekyou Sharingan[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 911881037
Slim_Frank
Slim_Frank
Estudante da Academia
Estudante da Academia

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Nukenin|Líder Taka
Ryous : 6511
Mensagens : 414
Reputação : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 20/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4050/4050[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4050/4050)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue7800/7800[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue900/900[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Hikasuno em Sab 4 Jun - 10:37

Ajudava os ladrões. Kkkkk

O que você faria se dominasse o mundo?


Legenda:
"Pensamentos"
Ação
Lembranças
Fala

Ficha:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Erigor

Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 25
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue7000/7000[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue750/750[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Slim_Frank em Sab 4 Jun - 10:44

Eu ia viver numa boa...

O que vc faria se fosse um ninja de verdade?


Nothing, just nothing, nothing will wipe this heart out

And no one, just no one, no one will break this frontline
We are, we are, we are the final ones
We are, we are the, WE ARE THE FINAL RESISTANCE.


[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 61dewptycml-_ss500_

''Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.''

Mangekyou Sharingan[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 911881037
Slim_Frank
Slim_Frank
Estudante da Academia
Estudante da Academia

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Nukenin|Líder Taka
Ryous : 6511
Mensagens : 414
Reputação : 0
Idade : 24
Data de inscrição : 20/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4050/4050[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4050/4050)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue7800/7800[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (7800/7800)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue900/900[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (900/900)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Hikasuno em Sab 4 Jun - 11:03

Dominaria o mundo.

O que você faria se fose o Bin Laden?


Legenda:
"Pensamentos"
Ação
Lembranças
Fala

Ficha:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Erigor

Hikasuno
Hikasuno

GM

Líder Akatsuki | Nukennin
GMLíder Akatsuki | Nukennin

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uchiha Itachi
Vila : Otogakure no Sato
Ryous : 16723
Mensagens : 533
Reputação : 5
Idade : 25
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue7000/7000[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (7000/7000)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue750/750[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (750/750)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Sasu47 em Sab 4 Jun - 11:04

Detonaria tudo

Oke Vc Faria Se Fosse O Ratinho?
Sasu47
Sasu47
Akatsuki
Akatsuki

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Sasu47
Ryous : 2576
Mensagens : 184
Reputação : 1
Idade : 23
Data de inscrição : 29/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2100/2100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Uzumaki Naruto em Sab 4 Jun - 11:05

Me matava D=

O que você faria se fosse o Spider-Man ?
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 23
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4200/4200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue12350/12350[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue850/850[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Sasu47 em Sab 4 Jun - 15:12

Puts Nem Sei

Oke Vc Faria Se Fossso O Tak Norris ??
Sasu47
Sasu47
Akatsuki
Akatsuki

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Sasu47
Ryous : 2576
Mensagens : 184
Reputação : 1
Idade : 23
Data de inscrição : 29/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2100/2100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Uzumaki Naruto em Sab 4 Jun - 15:29

Não conheço este ser scratch

O que você faria se encontrasse um ninja?
Uzumaki Naruto
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 23
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue4200/4200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (4200/4200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue12350/12350[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (12350/12350)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue850/850[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (850/850)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Sasu47 em Sab 4 Jun - 15:33

espancaria ele

oke vc Faria Para Conkista uma Mulher
Sasu47
Sasu47
Akatsuki
Akatsuki

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Right_bar_bleue

Personagem : Sasu47
Ryous : 2576
Mensagens : 184
Reputação : 1
Idade : 23
Data de inscrição : 29/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2200/2200[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Estamina Estamina:
[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Left_bar_bleue2100/2100[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...? - Página 5 Empty Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum