Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Esse fórum é onde continuamos nosso trabalho, divirtam-se lá!
Últimos assuntos
» Chegada
por Daianne Sab 8 Set - 13:07

» Escritório do Hokage
por Naruto Uzumaki Dom 19 Ago - 8:54

» Ficha de Naruto Uzumaki
por Naruto Uzumaki Sab 18 Ago - 20:38

» [BRINCADEIRA] Quiz - Perguntas e Respostas
por ludmilla Sab 4 Ago - 14:53

» Shiame x Evans
por numalo Ter 31 Jul - 14:51

» ficha maria natalia
por maria natalia Sab 9 Jun - 17:25

» Jutsus Sinui
por diogo3pt Ter 29 Maio - 4:51

» Menai Jutsus
por Menai Ter 8 Maio - 22:21

» Ficha de Sinui
por Sinui Ter 8 Maio - 19:11

» Teste Gennin
por Sinui Seg 7 Maio - 22:50

Os membros mais ativos do mês


[BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

[BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sex 20 Maio - 1:24

A brincadeira eh a seguinte, exemplo:

O que voce faria com um saco de feijao?
Resposta da pessoa de baixo: Jogo fora pra alguem comer.
Agora a pessoa pergunta no mesmo post.

Vou comecar:

O que voce faria comigo em uma ilha deserta? Twisted Evil

Vamos la!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Sex 20 Maio - 10:17

Te mandava embora.

O que vc faria com um cachorro que morde todo mundo?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sex 20 Maio - 12:09

Chamava o Cesar Millan!



O que voce faria se alguem tentasse te assaltar?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Sex 20 Maio - 12:13

Dependendo da situação eu reagia, antes eu mato ele, do que ele me mata-se.

O que vc faria se sua casa pega-se fogo?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sex 20 Maio - 16:10

Eu me queimaria junto com meus pertences e morreria sem pele.

O que você faria se você tivesse 1 milhão de euros?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Sex 20 Maio - 19:54

Deposito no banco, pra ganhar juros.

O que vc faria se alguem de desse um soco na cara?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Akai em Sex 20 Maio - 19:56

Dava um tbm e depois matava com uma foice '-'

O que você faria se um meteoro estivesse caindo na sua casa com vc dentro dela?
avatar
Akai
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin

0 / 1000 / 100

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Minha õ/
Ryous : 56708
Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra Chakra:
2700/2700  (2700/2700)
Estamina Estamina:
2000/200  (2000/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Sex 20 Maio - 20:06

Fecharia os olhos e esperava ele me atingi.

O que vc faria se vc chega-se em casa e encontrar um presidiario no seu sofá peladão?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sex 20 Maio - 20:08

Eu pedia gentilmente para o mesmo se retirar

O que você faria se um cosplay do Goku aparecesse na sua casa e dançasse para você?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Sex 20 Maio - 20:14

Acharia muito estranho, e começava a bater nele, ate ele parar.

O que vc faria se o anime "Naruto" parace de lançar episodeos e mangas?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Akai em Sex 20 Maio - 20:22

Batia no Kishimoto o.ó

O que você faria se o mundo acabasse agora?
avatar
Akai
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin

0 / 1000 / 100

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Minha õ/
Ryous : 56708
Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra Chakra:
2700/2700  (2700/2700)
Estamina Estamina:
2000/200  (2000/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Sex 20 Maio - 20:26

Faria nada.

O q vc faria se vc fosse convidado(a) para ser entrevistado(a) pelo Ratinho(SBT)?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Akai em Sex 20 Maio - 20:40

Levava o Tom (doTomeJerry) pra pegar o ratinho ^-^

O que vc faria se ganhasse na Mega-Sena?
avatar
Akai
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin

0 / 1000 / 100

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Minha õ/
Ryous : 56708
Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra Chakra:
2700/2700  (2700/2700)
Estamina Estamina:
2000/200  (2000/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Sex 20 Maio - 21:13

Depositava tudo no banco, e ia viver só dos juros, ^^.

O que voce faria se sua familia ta abandona-se?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sex 20 Maio - 21:24

Abandonaria eles tambem.

O que voce faria se estivesse numa boate gay?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sex 20 Maio - 21:35

Eu iria embora.

Oque você faria seu quando você chegasse em casa e o Village People estivesse encima da sua mesa dançando e cantando YMCA?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sex 20 Maio - 21:41

Dancaria com eles, tirava fotos e botaria no Orkut. =D

O que voce faria se estivesse fazendo um vestibular e nao pudesse sair da sala, mas estava com uma enorme vontade de cagar?


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Sex 20 Maio - 23:20

Me cagava ali mesmo, e o fedor faria os outros fugirem, assim eu teria mais chances de passar.

O que vc faria se eu te bani do forum?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sex 20 Maio - 23:50

Perguntaria porque no msn e te chingaria...

O que voce faria se estivesse num deserto sem agua a dois dias?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Sab 21 Maio - 4:25

Ficaria com sede, ^^.

O que vc faria se uma caminhão da coca cola deixa-se para voce, coca cola para o resto de sua vida?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sab 21 Maio - 12:21

Acharia bom, beberia coca-cola pelo resto da vida e morreria com 40 anos.

O que voce faria se batessem no seu carrro?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sab 21 Maio - 12:23

Compraria outro.

O que você faria se alguém te oferecesse maconha?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sab 21 Maio - 12:43

Nao aceitaria.

O que voce faria se levasse um tiro?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Sab 21 Maio - 14:54

Ia pro hospital.

O q vc faria se um raio te acerta-se?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Uzumaki Naruto em Sab 21 Maio - 15:10

Ia dominar ele e usar o Kirin \o/

O que você faria se caísse em um canyon sem para-quedas?
avatar
Uzumaki Naruto

ADM

Hokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi
ADMHokage | Líder ANBU | Líder Clã Uzumaki | Master of Rasengan | Jinchuuriki Kyuubi

0 / 1000 / 100

Personagem : Uzumaki Naruto
Vila : Konoha
Ryous : 30295
Mensagens : 709
Reputação : 15
Idade : 23
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
4200/4200  (4200/4200)
Chakra Chakra:
12350/12350  (12350/12350)
Estamina Estamina:
850/850  (850/850)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Melero em Sab 21 Maio - 16:39

Tentava aprender a voar.

O q vc faria se um gordo(gordo mesmo) senta-se em cima de vc?


Minha Ficha


Aperte Aqui uma Vez por Dia: Link

Aperte Aqui tambem Uma vez por Dia: Link



Spoiler:
avatar
Melero

Super ADM

Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi
Super ADM Tsuchikage | Lider Aburame | Jinchuuriki do Hachibi

0 / 1000 / 100

Personagem : Aburame Shino
Vila : Iwa
Ryous : 27398
Mensagens : 1339
Reputação : 25
Idade : 26
Data de inscrição : 11/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
5850/5850  (5850/5850)
Chakra Chakra:
5950/5950  (5950/5950)
Estamina Estamina:
2100/2100  (2100/2100)

Ver perfil do usuário http://narutoshippudensd.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sab 21 Maio - 17:38

Enfiava um dedo no reto dele, ia sair rapidinho!

O que voce faria se desmaisse e acordasse num lugar estranho com um cara em cima de voce?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Akai em Sab 21 Maio - 18:00

Tenso...eu jogava ele pro lado e depois espancava ele com uma barra de ferro e depois fugia '-'

O que você faria se você estivesse com uma espada no coração?
avatar
Akai
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin
Jounnin | Líder Clã Uchiha | Iryonin

0 / 1000 / 100

Personagem : Uchiha Sasuke
Vila : Minha õ/
Ryous : 56708
Mensagens : 252
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
2400/2400  (2400/2400)
Chakra Chakra:
2700/2700  (2700/2700)
Estamina Estamina:
2000/200  (2000/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Darl em Sab 21 Maio - 21:53

Dava meu peido final

Oque você faria se um cara peidase na sua cara ???
avatar
Darl
Equipe de Elite (Iwa)
Equipe de Elite (Iwa)

10 / 10010 / 100

Personagem : Deidara
Vila : Iwa
Ryous : 15168
Mensagens : 235
Reputação : 0
Idade : 27
Data de inscrição : 21/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
4250/4250  (4250/4250)
Chakra Chakra:
5085/5085  (5085/5085)
Estamina Estamina:
915/915  (915/915)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Convidad em Sab 21 Maio - 21:59

Eu ia rir e depois ficar brabo.

O que voce faria se visse alguem do forum na rua?

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BRINCADEIRA] O que voce faria...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum